🛡️Mais descobertas 🛡️

104 11 8
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Me encaminho para o salão comunal sonserino em busca de Cedrella Black que tem por mandato trazer alguma informação útil sobre a Warrior. Ao entrar me deparo com a morena sentada no sofá de tom verde-escuro, no centro do salão. Ao perceber a minha presença se levanta rapidamente.

— Conseguiu algo útil desta vez Cedrella? — a questiono. Até o momento tem falhado miseravelmente em sua missão e não admitirei mais falhas. Se de fato ela quer fazer parte disto deve cumprir com exito cada missão que lhe for entregue ou sofrer as consequências por isto.

— Acredito que sim milorde — diz com a submissão que  amo exercer sobre os meus seguidores. O cheiro do medo é um perfume bem agradável as minhas narinas.

— Seja rápida eu não tenho muito tempo— digo ríspido para que se apresse — O meu tempo é valioso e não o tenho para perder.

— Sim milorde, serei objetiva — assegura. — Encontrei isto nas coisas de Mercy Warrior  — estende em minha direção um pequeno entalhe de madeira envelhecida esculpida na forma de um leão e um pedaço de papel amassado.

—  Qual significância essas coisas têm Cedrella? — questiono já impaciente, sem me dar o trabalho de tocar nos objetos.

— Acredito que Mercy Warrior esteja tentando descobrir ou já descobriu quem é o Herdeiro de Godric Gryffindor — diz pausadamente e em tom baixo, mas audível. 

Isto sem dúvidas é algo de meu interesse.  

— O enigma neste papel diz a respeito deste tal herdeiro, mas não revela sua identidade. — balança o pequeno pedaço de papel em mãos levemente. — No entanto, creio que Mercy Warrior possa ter alguma ligação com a família Gryffindor pelo entalhe de leão que possui e dele estar junto ao enigma quando o encontrei. Seria muita coincidência não possuir significado algum — explica, parecendo refletir sobre a sua descoberta. Devo admitir que sua teoria tem sentido, mas quando se trata de Mercy Warrior, não há certezas e isto pude concluir com menos de uma semana de convivência. Admito que sinto vontade de crucia-la mais rápido do que me irrito com Abraxas em menos do que cinco minutos de conversa.

—  De fato há algo significativo nisto, mas nada que seja comprovado em sua totalidade Cedrella.

— Sim, milorde, mas pretendo continuar a minha investigação em busca de confirmações — diz escondendo o entalhe e o pedaço de papel novamente no bolso de sua capa.

— Devo parabenizá-la pelo seu pequeno progresso ao julgar o seu fracasso anterior — digo inexpressivo. Afinal ela não tinha feito nada além do que sua obrigação pela "causa", mas foi  o suficiente para que os traços antes tensos da sonserina se suavizassem. Não a culpo, se me encontrasse em uma posição tão inferior quanto a sua também temeria se estivesse em seu lugar. — Sendo assim, a sua missão permanece a mesma. — reforço — Devolva estas coisas antes que ela perceba que desapareceram — ordeno. Afinal a Warrior  não deixaria por menos o sumiço de tais objetos, ainda mais se estes significam algo para a mesma.

Brave Heart [ Em pausa ]Where stories live. Discover now