🛡️ Bem-vinda a Hogwarts 🛡️

196 22 20
                                    

Após algumas horas de voo, o pássaro dourado o qual nomeei de "Storm" resolveu pousar às margens de um enorme lago. Ao longe posso ver um enorme castelo idêntico ao sonho, que se levanta imponente sobre um rochedo, uma construção de tirar o fôlego devo admitir, digno de um conto de fadas.

- É Hogwarts? _ Questiono Storm que assenti.

O garoto do sonho vive em um castelo? Seria ele um príncipe que estava em perigo, cativo de seus desejos sombrios? Rio com a ironia, era de se esperar que um príncipe salvasse a donzela em perigo e não o contrário, mas devo admitir que esta linha de raciocínio é deveras tediosa em minha opinião, princesas podem escapar de suas próprias torres sem a ajuda de um príncipe.

- Por que pousamos se o castelo ainda está tão distante? _ Indago confusa. O pássaro aponta com o bico para um pequeno barco nas margens do lago.

- Eu devo ir naquilo até lá? _ gesticulo, traçando uma linha imaginária entre o barco até o enorme castelo, o pássaro meneia a cabeça em concordância.

- Mas por quê? Se voando podemos chegar mais rápido? _ O pássaro mal me esperou terminar e alçou voou.

- Irá me deixar aqui na chuva? _ questiono sendo ignorada completamente.

- É pelo visto vai ... Obrigada Storm! _ Grito para o pássaro que já estava a bons palmos de altura.

- Pássaro filho da mãe!_ esbravejo ao vê-lo sumir entre as nuvens. Fito o enorme lago e sinto pavor de apenas me imaginar navegando com aquele pequeno barco naquele enorme lago.

- E se o barco virar? Eu não sei nadar ou pior e se surgir algum mostro? Se existem leões falante e pássaros gigantes com toda certeza monstros também_ pondero andando de um lado para o outro.

- Isto está totalmente fora de cogitação, jamais conseguirei atravessar este lago_ aborrecida me sento na grama, havia chegado tão longe ...

- Exato, eu cheguei tão longe para desistir agora. Não que eu estou pensando? _ me ponho de pé repreendendo a mim mesma.

-"Terá de ser valente" _ disse o Leão.

- Estou realmente depositando a minha confiança em um leão falante? _ me pergunto enquanto empurro o pequeno barco com um pouco de dificuldade até a água, pego os dois remos em mãos e me sento.

- Pelo visto está mais do que comprovado de que eu estou confiando em um leão falante_ minha sanidade nunca foi tão questionada por mim como agora.

Me ponho a remar, por aquelas águas desconhecidas por mim. Tento manter o meu olhar fixo no castelo a minha frente, evitando olhar ao meu redor.

- Não olhe para trás, não olhe para trás_ repito a cada remada, acredito que se fizesse isto com toda a certeza daria meia volta e retornaria à margem.

A chuva ainda cai sobre mim fortemente, mas as águas estão calmas para o meu alívio e menso assim não estou totalmente tranquila. Afinal nunca havia molhado os pés em uma mísera lagoa sequer em toda a minha vida, quanto mais em um lago com estas dimensões. Me encontro aterrorizada para dizer o mínimo.

Para o meu desespero, uma tempestade violenta se iniciou escurecendo o céu. O pequeno barco começa a ser jogado de um lado para o outro. Não consigo ver nada a minha frente. Olho ao meu redor, estou tão longe de ambas as margens e no meio do lago. Não há como retornar. Aos poucos a água começou a invadir o barco, aumentando o meu desespero. Estou tentando lançar a água para fora com as mãos, mais sei que é inútil, mas o que um desesperado faz em momentos como este?

Brave Heart [ Em pausa ]Where stories live. Discover now