🛡️ Quem é você? 🛡️

186 26 10
                                    

Já dentro do castelo, envolta em um cobertor quentinho e uma xícara de chocolate quente, descrevi toda a minha trajetória para Albus Dumbledore, mas algo me dizia que eu não deveria falar sobre o leão e me guiando por isso omiti esta parte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já dentro do castelo, envolta em um cobertor quentinho e uma xícara de chocolate quente, descrevi toda a minha trajetória para Albus Dumbledore, mas algo me dizia que eu não deveria falar sobre o leão e me guiando por isso omiti esta parte. Havia compaixão em seu olhar. Aparentemente ele é um senhor gentil, mas não me permito confiar totalmente nele, minhas vivências não me permitem fazer isto, não tão cedo.

— O senhor acredita em mim?_ pergunto receosa de sua resposta, afinal tudo aquilo era uma loucura sem tamanho.

— Claro que acredito senhorita Warrior, tenho certeza de que você não se arriscaria desta maneira por algo que realmente não valesse a pena_ suspiro aliviada.

— Obrigada por acreditar em mim senhor.

— Se há esperança para o jovem Tom, eu estou disposto a fazer todo o possível ao meu alcance_ ele aparenta se importar muito com o tal Tom Riddle — Agora senhorita Warrior devo te explicar como as coisas funcionam por aqui, tenho certeza de que se difere de tudo o que você já viu ou ouviu...

⏳⏳⌛

— Isto é muita informação para assimilar em meia hora senhor Dumbledore_ a minha cabeça parece estar girando com todas as novas informações que sem dúvidas eu não estava preparada para receber.

— Eu compreendo senhorita Warrior me desculpe ter de despejar todas essas informações sobre você de uma só vez, mas para que permaneça em Hogwarts sem levantar suspeitas de suas origens é necessário que guarde estas informações_ explica.

— varinhas mágicas, magia existe, bruxas também, eu sou uma trouxa, trouxas não podem estudar em Hogwarts, Hogwarts é uma escola de magia e bruxaria_ digo tentando assimilar os fatos, mas isto esta sendo uma tarefa difícil.

— Senhorita Warrior mantenha a calma e tudo ocorrerá bem_ toca gentilmente em meus ombros em um gesto reconfortante parecendo perceber que estou aturdida com tudo isto. Realmente não faço ideia do terreno em que estou pisando, estou em um lugar o qual não pertenço, não sou  como os alunos que estudam aqui. "Não ser, não pertencer"... Algo que sem dúvidas eu estava acostumada, mas não posso deixar que este maldito sentimento de rejeição interfira em minha missão, se o mundo realmente está dependendo de mim como o leão havia dito, fracassar não é uma opção.


— E sendo assim como terei de agir? 

— Sua coragem e determinação me admiram senhorita Warrior, por hora há duas coisas que posso usar ao seu favor.

— Quais?

— Sendo uma trouxa, você é capaz de ver Hogwarts o que era considerado impossível para todo o nosso mundo até você aparecer, desta forma ninguém poderá provar que você é uma não-magica.

Brave Heart [ Em pausa ]Onde histórias criam vida. Descubra agora