🛡️ Caótica 🛡️

110 10 2
                                    

- Quem está aí? - questiono olhando por todos os lados a procura do autor da voz

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Quem está aí? - questiono olhando por todos os lados a procura do autor da voz. Uma risada excessivamente maligna soou por todos os lados como se estivesse em todo lugar o que me causou um enorme frio na espinha.

- Vejo que a subestimei, pensei que desistiria no lago, mas não você se atreveu a atravessa-lo naquele pequeno barco - posso perceber uma raiva contida em sua fala - É uma pena que tanta coragem esteja sendo desperdiçada desta forma- diz como se lamentasse por isto. Ainda não sou capaz de encontrar onde a voz tem sua origem.

- Em que sugere que a minha coragem seja utilizada?- pergunto. Suspeito de algo, mas preciso de mais alguma confirmação para tirar tal conclusão.

- Que bom que perguntou, minha cara_ seu timbre me causa arrepios, mas não posso transparecer isto. Sair correndo talvez seja sensato, mas não responderia a minha indagação.

- Vejo um grande potencial em você, tenho acompanhado seus passos até aqui e não tenho dúvidas de que seria uma excelente líder até melhor que Tom ouso dizer.

- De que tipo de liderança estamos falando exatamente?_ questiono.

- Aquela em que você tem o controle do mundo nas palmas das mãos.

- Como tal coisa aconteceria? - Talvez esteja sendo imprudente, mas se quero vencer uma guerra tenho que conhecer meu inimigo.

- Me alegra que tenha perguntado, sabia que se interessaria. Primeiro você teria que se afastar do leão_ da ênfase na palavra leão com repugnância. Eis a confirmação de que precisava. Não há mais dúvidas sobre a sua identidade, ele é Armik- Afinal o que ele lhe ofereceu até agora se não riscos para a sua vida e um montante de dúvidas e incertezas. Poderíamos começar partir de agora que tal?

- Poderíamos, mas eu recuso sua oferta - digo decidida.

- Repense, pense na injustiça que fizeram aos seus ancestrais, a injustiça que o leão não se moveu para impedir. Você não precisa terminar como eles...

Meus ancestrais? O que aconteceu com eles e o que o leão tinha a ver com isto?

- Não perca o seu tempo me oferecendo nada Armik - declaro firmemente ainda que houvesse um enorme ponto de interrogação se formando em minha cabeça agora. Não posso esperar repostas verdadeiras do meu inimigo,isto seria burrice.

- Oh! Você me reconheceu tão rapidamente, não esperava menos de você - ri parecendo estar se divertindo com a situação - Estarei te esperando quando mudar de ideia, pois apenas há duas opções para você, desistir ou se juntar a mim- riu mais uma vez e assim todo o corredor ficou em silêncio, um silêncio tão perturbador quanto a voz daquele que havia acabado de falar.

Um pouco atordoada e sem saber ao certo para aonde ir continuo a andar pelos corredores pensando em tudo o que havia acontecido até então, nas palavras de Tom, as palavras que usei com ele a "aparição" de Armik. Realmente pensei que as coisas não poderiam ficar mais confusas, mas eu me enganei. Quero chegar à algum lugar, mas não sei aonde exatamente. Talvez por mais confuso que isso seja eu possa encontrar este lugar que sem saber procuro. Estou prestes a cruzar mais um corredor, mas minha passagem é interrompida por alguém o qual esbarro me fazendo ir ao chão.

Brave Heart [ Em pausa ]Where stories live. Discover now