🛡️ Minha missão 🛡️

239 21 16
                                    

- Estou congelando aqui fora, vamos voltar logo, já demos três voltas nesta floresta se alguém estivesse aqui teríamos visto_ disse o soldado e ouve um breve momento de quietude, o suficiente para me causar angústia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Estou congelando aqui fora, vamos voltar logo, já demos três voltas nesta floresta se alguém estivesse aqui teríamos visto_ disse o soldado e ouve um breve momento de quietude, o suficiente para me causar angústia

- É você tem razão, acreditei que esta noite seria mais divertida_ diz o outro de maneira macabra, fazendo com que eu me encolha ainda mais, se é que isso é possível.

- Se esqueceu de que amanhã mais judeus chegarão a Auschwitz? Teremos brinquedinhos novos e poderemos compensar a noite de hoje_ diz de maneira assustadora.

Monstros isso é o que são

- Como esquecer? Vamos tomar uma boa dose whisky, amanhã o dia será longo_ disse e assim os dois se afastaram, mas ainda não deveria sair me detive a determinar a direção em que estavam indo pelo som das botas pesadas contra neve. Após algum tempo considerei que já era o suficiente para estarem longe do meu caminho. Suspirei aliviada.

⏳⌛⏳

Após uma longa noite caminhando a manhã passou a dar os seus indícios trazendo finalmente a claridade. Estou exausta, não havia descansado, não havia dormido, mal consigo parar em pé, mas ao menos havia sobrevivido e isso em si já era um ponto positivo a se considerar, dada as circunstâncias que me assolavam.

Só pode estar de brincadeira.

Avisto uma silhueta de forma canina, um lobo, a alguns metros a minha frente, não adiantaria correr, dar as costas ao animal seria o mesmo que ficar parada, era preciso o enfrentar ou toda a minha resistência teria sido em vão.

Enquanto o lobo se aproximava, estava traçando uma estratégia. Seus dentes estavam a mostra, não desvio os meus olhos dos seus. Logo mais ele atacaria e eu terei que estar preparada para isso, mas devo deixa-lo atacar primeiro ou devo fazer isso antes que ele tenha a chance? Preciso tomar está decisão rapidamente não tenho nada mais e nada menos do que uma fração de segundos para me decidir.

- Atacarei primeiro então_ digo o acertando com o galho antes que ele pudesse ter a chance de me morder. O acerto repetidas vezes, o lobo parecia ser tão insistente quanto eu na luta pela sobrevivência.

O animal conseguiu arrancar o galho de minhas mãos com os dentes o jogando para o lado, sem saída começo a dar passos para trás até a minha boa sorte me fazer tropeçar em uma pedra me levando ao chão, ele estava a centímetros do meu rosto, rosnando ferozmente.

- Vamos me seja útil pedrinha_ pego a pedra em que havia tropeçado em mãos e a lanço sobre a cabeça do animal que por alguns momentos ficou confuso me dando a chance de me levantar e correr. O plano era simples, subir em uma árvore ou morrer tentando.

Brave Heart [ Em pausa ]Onde histórias criam vida. Descubra agora