🛡️ Narcisos 🛡️

109 10 4
                                    

- Por hoje é só, espero que tenham gostado da nossa primeira aula- sorrio para a turma de alunos de onze anos, compostos por corvinos e grifanos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Por hoje é só, espero que tenham gostado da nossa primeira aula- sorrio para a turma de alunos de onze anos, compostos por corvinos e grifanos. Ao ver cada um de seus rostinhos de criança, fico feliz por não conhecerem o horror da guerra que se passa lá fora, crianças de sua idade ou menos estavam indo cruelmente para campos de concentração, sem esperança de sobrevivência nas mãos dos soldados fardados de verde, os quais portavam com orgulho o símbolo da suástica em seus antebraços, o qual lembro que Dominus também usava. Talvez estivesse em Auschwitz neste exato momento, viva ou morta eu não sei, mas estaria ali. Fui salva e é meu desejo que outros também, por isso me empenho nesta missão a qual o leão me entregou. Se existe a possibilidade de salvar alguém que seja, isto já terá válido a pena, ainda que seja longe do meu lugar de origem, mas não me esqueço dos muitos que estão sofrendo lá.

- Poderemos ver um Tronquilho de verdade na próxima aula professora? - questiona um garoto grifano com fios loiros caindo sobre seus olhos com curiosidade.

- Estava pensando sobre isto, talvez, se eu conseguir encontrar algum, eu o trarei. Eles se escondem muito bem- coloco a mão no queixo pensativa. Isso pode ser uma boa idéia, aulas demonstrativas parecem ser mais empolgantes, exceto quando isto incluí uma criatura temperamental e um certo loiro idiota. - Mas já que, você parece muito interessado, prometo que tentarei com todos os meus esforços encontrar um - digo divertida, fazendo garoto sorrir emplogado. - Qual é o seu nome? - questiono.

- James Servulus Krum.

- Certo James, até a próxima aula espero ter um Tronquilho para te mostrar - sorrio para o garoto que se junta aos seus amigos para saírem da sala me deixando sozinha. O ambiente tem aparência simpátia, as paredes possuem tons de amarelo e algumas poucas plantas espalhadas pela sala. O teto pendura o esqueleto de uma criatura gigante, me questiono se isto é algo seguro a se ter em uma sala de aula. Sigo para a enorme janela observando a paisagem pelo vitral transparente o qual posso ver um pouco da floresta a, qual havia dado aula mais cedo, ou melhor, o "desastre de aula". Penso que apesar de o Malfoy ter agido como um idiota, não gosto de ver as pessoas se machucarem. Gostaria de fazer algo para que talvez pudesse melhorar as coisas. Lembro-me vagamente de o ter visto observar um campo de flores brancas, próximas da onde estávamos durante a aula. Ele parecia aprecia-las, não sei qual é o nome delas, mas são realmente muito bonitas. Direciono-me para fora da minha sala para seguir para fora do castelo. Cruzo com alguns alunos que me cumprimentam gentilmente.

Já fora do castelo busco refazer o trajeto realizado mais cedo para encontrar as tais flores. Aparentemente o caminho se torna mais curto, quando não se está carregando alguém.

- Encontrei! - exclamo entusiasmada por ter as flores bem a minha frente. As flores se unem formando um pequeno campo repleto delas. Detenho-me a observar a beleza das mesmas. Nunca havia visto flores em Passau, apenas algumas poucas gravuras em algum livro empoeirado, deixado no porão de minha antiga casa. Saio do meu estado de admiração, ocupando-me de colher algumas para entregar ao Malfoy. Um presente simples, mas sincero, espero que assim ele julgue.

Brave Heart [ Em pausa ]Onde histórias criam vida. Descubra agora