eight

9.3K 907 528
                                    

Jungkook tocou nos fios vermelhinhos um pouco encantado, o seu moranguinho estava sentado do seu lado e conversava com o casal Kim enquanto Jeon tinha os olhos na enorme quadra a fora, depois de fazer Jimin comer alguma coisa quando o verdinho se foi, eles estavam do lado de fora sentados em um dos bancos ao redor das mesas de madeira.

— Por que está aqui, Jiminie? — Seokjin sorriu para o garoto tentando encoraja-lo.

Jungkook sentiu o corpo tenso ao seu lado e o puxou mais para perto, Jimin encolheu os ombros contra o corpo do mais alto e respirou fundo, olhou ao redor avistando Jungseok um pouco afasto com Soobin e alguns desconhecidos, o Park não tinha ficado junto com o seu colega de cela na hora de jantar e nem depois do encontro no almoço, apertou os dedos pequenos no macacão.

Tinha ido pega-lo como Jeon disse, Taehyun não parecia muito amigável e estava irritado com alguma coisa. Jimin apenas pegou o que precisava o mais depressa o possível junto com Soobin que o levou até lá, ele iria ajudar na lavanderia aquele dia.

Park precisava estar perto do irmão, Yoongi estava sensível e nervoso depois dos acontecimentos mais cedo e ambos passaram o resto da tarde dentro da cela até que Yoongi disse que teria que resolver um problema e levou Jimin até Jungkook.

— Eu matei o meu pai. — O peso das palavras fez Seokjin se manter em silêncio por uns minutos.

— Tenho certeza que ele não era uma boa pessoa. — Jimin olhou para o Kim mais velho.

— Por que diz isso?

— Porque 'tá na cara. — Seokjin suspirou. — Os rumores são reais, eu matei o general do meu batalhão. — Sentiu as mãos do namorado apertarem seus dedos tortinhos, Jin beijou os lábios do mais novo, Namjoon sabia que era difícil falar sobre isso. — Antes de entrar 'pro exercito eu queria estudar gastronomia.

— Sério hyung? — Park perguntou.

Jungkook apoiou o corpo menor no seu e Jimin se deixou relaxar no momento.

Seokjin assentiu.

— Mas meu pai não aceitou tão fácil. — Jin murmurou amargo. — Ele me disse que cozinha era lugar de mulher e me obrigou a entrar no exercito. — Torceu os lábios cheios. — Bem machista. — Suspirou. — Eu servir por cinco anos e voltei depois de machucar a minha perna na guerra.

— Sinto muito. — Jimin sussurrou.

— Pelo menos os anos lá dentro serviram para alguma coisa. — Se aconchegou em Namjoon. — Eu o matei, meu pai era o general e não me arrependendo, ele destruiu a minha vida, acabou com os meus sonhos. — Sussurrou. — Matou o meu irmão mais novo. — Sorriu triste. — Isso ainda foi pouco para ele.

Jimin respirou fundo e olhou para os dedos gordinhos.

— Eu não me arrependendo. — Sussurrou baixinho. — Eu só queria proteger Yoongi, só queria ajudar o meu irmão.

Jungkook sentiu o corpo pequeno sacudir levemente e percebeu que ele chorava, Jimin foi rápido em limpar as lágrimas que caíram.

— Não chore moranguinho. — Jeon sussurrou para o menor. — Seja lá quem era o filho da puta, ele não merece as suas lágrimas, você é inocente.

— Jeon 'tá certo. — Namjoon olhou sério para o Park. — Você pode ser inocente, mas existem pessoas aqui dentro que não são, pessoas como eu.

— O que você fez? — Jimin murmurou limpando o rosto molhado pelas lágrimas.

— Eliminei a minha família. — Deu de ombros. — Meus progenitores nunca foram um exemplo e o resto muito menos, faziam parte de uma gangue, queriam me vender. — Puxou Seokjin mais para perto e cheirou os cabelos pretos do namorado. — Mercado negro. — Jimin arregalou os olhos pequenos. — Quando eu descobrir incendei tudo e matei o líder do Mc. A policia me achou no local, eu não queria fugir de qualquer modo.

Falling Out • COMPLETAWhere stories live. Discover now