five

8.7K 992 668
                                    

Jung Hoseok dava passos pesados e apressados pelos corredores silenciosos.

Atravessou o pátio e preferiu aquela entrada para ir até o refeitório, não deixaria Jimin ver uma merda daquelas, o garoto era inocente e Hoseok se via nele, era exatamente assim quando tinha chegado nesse inferno, o medo do desconhecido, com uma diferença de que Hobi não tinha ninguém até conhecer Taehyung e Jimin tinha o verdinho de poucas palavras.

Mas era uma porra, porque Jimin estava fazendo justamente isso pelo irmão. Hoseok tinha simpatizado com o ruivo assim que colocou os olhos nele, procuraria uma forma de ajuda-lo sem que ele visse a brutalidade escancarada na sua cara tão cedo, ainda era novato e muito inocente, merda, muito inocente para essa merda de lugar.

Abriu a porta dupla, passou pela cozinha e logo estava no refeitório, o silêncio do lugar só era partido pelo som dos sapatos do acastanhado.

- 'Tá indo 'pra onde? - Hobi parou.

Irritado, olhou para o lado e viu Taehyung escorado em uma das mesas, as mãos sujas de sangue e a faca também suja ao lado do corpo fizeram Hoseok trincar os dentes.

- Você não fez isso! - Viu o mais alto erguer o rosto e o olhar de cima a baixo, sorriu de lado quando percebeu Hoseok engolir em seco.

A pele um pouco bronzeada suja com pingos de sangue seco, os olhos escuros e os cabelos soltos, rebeldes quase escondendo as sobrancelhas e os olhos redondos, o lenço estava em volta do pescoço também sujo de sangue, a cor vermelha era fácil de ser identificada na cor branca.

- Eu não fiz. - O tom grave do maior arrepiou o corpo do acastanhado.

- Taehyung. - Hoseok fechou os olhos e respirou fundo, não viu quando o maior saiu do seu lugar e se aproximava devagar, com a faca suja nas mãos. - Eu não vou deixar ele participar dessa merda.

- É mesmo? - Abriu os olhos e deu um passo para trás quando viu o mais alto na sua frente, bateu a bunda na mesa. - Sabe quem vai impedir você?

- Você é quem não vai ser.

- Duvida?

Hoseok arfou quando sentiu as mãos fortes do namorado o levantar pela cintura e o colocar sentado em cima da mesa, Taehyung se meteu no meio das pernas do namorado forçando as coxas a se abrirem e abrigarem o corpo grande entre elas.

Pressionou a faca no pescoço do acastanhado.

Sorriu.

Hobi gemeu.

- Você está jogando sujo. - Sussurrou.

- Eu nunca joguei limpo solzinho. - Taehyung apertou a lamina no pescoço bronzeado e o viu erguer uma sobrancelha. - Nem pense nisso.

- Pensar no que? - Hoseok pressionou a pele do pescoço na lamina e a sentiu arder, Taehyung rosnou.

Um filete sujou a pele do acastanhado e Taehyung tirou a faca do pescoço do namorado na hora, Hobi riu quando sentiu as mãos grandes puxarem o seu cabelo, puxando sua cabeça para trás, deixando seu pescoço machucado amostra.

- Merda, Hobi. - Tocou no sangue manchando a pele bronzeada e acariciou o pescoço do acastanhado. - Você jogou sujo.

- Eu nunca jogo limpo. - Retrucou.

Taehyung grunhiu baixo e apertou o corte pequeno estancando o sangue, trouxe a cabeça do namorado de volta para perto da sua, o sorriso bonito nos lábios de coração de Hoseok aqueceram o coração frio do Kim mais novo.

- Me deixe chegar até lá. - Hoseok pediu suave como um sussurro.

- Deixa o garoto Hobi, ele precisa entender como as coisas funcionam por aqui.

Falling Out • COMPLETAWhere stories live. Discover now