nine

8.9K 980 1K
                                    

Yoongi sentia o coração bater acelerado e o medo corroer os ossos quando assistiu Hoseok ser mais rápido e puxar Jimin antes que ele fosse empurrado para dentro da piscina.

— Taehyun! — Jung olhou irritado para o garoto da sua altura. — Qual é a porra do seu problema?

Jimin estava um pouco confuso, olhou para o irmão e estranhou os cabelos verdes molhados e a forma como Taehyung estava perto dele, perto demais, como se quisesse... Jimin franziu as sobrancelhas, como se quisesse protegê-lo.

O Park estava curioso sobre qual problema o irmão tinha que resolver, mas deixaria para perguntar depois, agora sua mente estava tentando racionar e encontrar um motivo racional para que Taehyun quisesse empurra-lo, machuca-lo.

— A porra do meu problema? — O garoto empurrou Hoseok e Jimin ofegou surpreso, viu Yoongi e Taehyung se aproximando. — Seu filho da puta, você 'tá mesmo me perguntando qual é a porra do meu problema?

A forma como Taehyun falava chamava atenção e em segundos todos tinham atenção na briga, Jimin viu Jungseok vindo na direção de Yoongi junto com Soobin que olhava para Jimin meio preocupado.

— Onde você 'tava, hyung? — Yoongi olhou para o colega de cela confuso. — Achei que a gente ia conversar sobre aquele assunto, eu fiquei te esperando.

Yoongi entreabriu os lábios sentindo-se culpado, ele tinha concordado em contar para o colega de cela o motivo de Jimin está ali e não somente ele.

— Desculpa. — O esverdeado encolheu os ombros. — Eu tive que resolver um problema.

— Eu sou um problema, hyung? — Taehyung perguntou e Jungseok o encarou. — E o nosso sol, também?

O esverdeado engoliu em seco, mas antes que pudesse responder sentiu o corpo ser puxado para frente. Taehyung não deixou e o puxou de volta pela cintura, chocando o corpo pequeno no seu, Vante estava à espreita.

— Taehyun, nem pense nisso. — Taehyung murmurou entredentes.

— Então foi por ele? — Apontou para Yoongi nos braços do Kim mais novo, sorriu com escarnio. — Contou 'pra ele que antes de foder com ele, foderam comigo também? — Jimin arregalou os olhos olhando para o irmão. — E eu não 'tô falando só no sentindo literal.

— Taehyun, para... — Hoseok segurou o braço do garoto.

— O quê? — Taehyun perguntou cheio de raiva e olhou para Yoongi. — Foi a mesma coisa não foi? A merda da historia de poder e proteção!

Yoongi arregalou os olhos e se afastou de Taehyung, foi para perto do irmão que encarava tudo sem reação, bem, o esverdeado não estava diferente, o peito apertava e o coração, o maldito coração estava abalado, era inteligente, sabia quais eram o resultado das coisas que sentia, mas tão rápido assim?

Em uma semana com troca de olhares, poucas palavras e uma transa?

Jimin segurou a mão gelada e engoliu em seco finalmente entendendo o que estava acontecendo.

— Você não foi o único. — Taehyun encarou o esverdeado. — Antes de mim tinha outro.

— Taehyun, para com essa porra... — Hobi apertou o braço e sentiu o peito ser empurrado de novo, fechou as mãos em punhos. — Para agora!

— Meu irmão. — Taehyun ignorou o aviso. — Ele também era inocente. — Olhou para Taehyung. — E morreu por culpa de vocês. — Rosnou raivoso, voltou a encarar Yoongi. — Como acha que consegui essa cicatriz? O meu irmão morreu por culpa deles, eu o matei por eles, por que tinham que foder nós dois não é?

Falling Out • CONCLUÍDO Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz