Prólogo

16.9K 819 250
                                    

O Caldeirão Furado estava cheio aquela noite e isso era ótimo, assim eles poderiam beber demais e ninguém daria atenção, seria um baita alivio para Severo Snape tirar toda a pressão de sua cabeça e apesar de nao estar na melhor companhia, seria uma ótima desculpa falar que a noite estava péssima por ele ter passado ao lado daquela mulher, Bellatrix Lestrange.

Ela havia dado um jeito de fugir da prisão e o encontrara ali "enchendo a cara", como os Trouxas diriam, e resolvera acompanhar ele, afinal, em Azkaban não entrava uma gota de bebida.

Snape acabara de descobrir que Lilian estava grávida e pensava com amargura que Potter o vencera mais uma vez

•••

Bellatrix foi levada para o St. Mungus aos gritos depois de ser pega tentando abortar o bebê que esperava em sua cela em Azkaban.

Aflita, Narcisa chegou ao St. Mungus com seu filho que há poucas semanas nascera e foi atrás de notícias da irmã. Narcisa sabia que Bellatrix estava grávida e que nao queria a criança e mesmo que quisesse seria um absurdo deixar em suas mãos um ser tão necessitado de atenção e carinho.

Depois de aguardar por um tempo, uma curandeira se aproximou dizendo que o bebê estava bem apesar da atitude irresponsável da mãe deste,e se quisesse, Narcisa poderia vê-lo.

Era uma menina, uma bela e saudável menina. Que por ser prematura precisaria de mais cuidados do que nunca. E que estaria sozinha....

A preocupação corria por dentro de Narcisa, o que seria da menina sem a mãe? Bellatrix voltaria para a prisão, mas e quanto a ela?

- O que farão a respeito da bebê? - Narcisa perguntou aflita a curandeira.

- Se nenhum parente próximo da Sra. Lestrange a quiser, será dada a doação, e acredito que a senhora saiba como o serviço de adoção é difícil - A curandeira falou olhando para a bebezinha que recebia cuidados através de outra curandeira dentro da sala que tinha uma grande janela de vidro para poder ver o que ocorria em seu interior.

- Eu a levarei para casa. Meu marido nao se importará - Mente para a curandeira que abre um enorme sorriso - O melhor lugar é com a família, certo? - Dessa vez Narcisa sorri - Você terá companhia , Draquinho... - Ela diz sorrindo para o filho que dormia, despreocupado em seus braços​





Proud and Love - Draco Malfoy fiction (Livro1 || Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora