bônus 1 - mina leão não beija garotas

20.8K 1.7K 1.8K
                                    

EU NUNCA SENTI isso em toda a minha vida. Meu peito está pegando fogo, mas o frio na barriga é inevitável, e acho que em algum momento esse choque térmico dentro de mim, mesmo que só metafórico, vai acabar me deixando doente.

Eu nunca senti isso em toda a minha vida.

Em algum momento Eva enroscou seus dedos nos meus cabelos, agora curtos. Ainda não me acostumei com eles assim, mas gosto desse jeito. Só não tanto quanto gosto dessa garota puxando os fios de uma forma que... não sei explicar. Também não sei por que tô pensando nessas coisas em vez de me concentrar no que mais importa aqui.

Por que nunca me avisaram que beijar uma garota era bom assim? Por que nunca me contaram que, diferente do que muitos dizem, isso não parece errado? De verdade, acho que é a coisa mais certa que já fiz na minha vida, e tô indignada por nunca ter feito isso antes. Dezessete anos de existência jogados pelo ralo. Acho que a minha vida deveria imediatamente ser reiniciada e recomeçar aqui, nesse instante, enquanto meus lábios se encaixam tão bem nos dela.

Se bem que... não sei. Não sei se essa certeza toda é porque estou beijando uma garota ou porque estou beijando a garota. Eu estou beijando Eva Aquário e talvez seja isso o que me faltava pra sentir que minha vida estava finalmente começando. Estou beijando Eva Aquário e essa é a melhor que já me aconteceu. Estou beijando Eva Aquário e...

Minha nossa. Eu não deveria estar fazendo isso.

Quando sinto ela separar o beijo, eu aproveito pra me erguer do chão. O Observatório está escuro, e mesmo que estejamos sozinhas, sinto como se um milhão de pessoas estivessem a nossa volta, me encarando. Me julgando. Eu não deveria ter feito isso. Santo Deus, eu sou uma idiota.

— Tudo bem se eu te levar pra casa agora? — pergunto, meu coração batendo tão depressa que estou começando a ficar preocupada.

Depois de um tempo, a vejo assentir.

Descemos as escadas e caminhamos juntas até a saída da Toca em silêncio. Felizmente não está chovendo quando saímos, mesmo que tudo indique que em algum momento da madrugada vai cair o maior temporal. Caminhamos uma ao lado da outra na calçada, apenas o barulho dos nossos sapatos formando um som ritmado enquanto andamos.

Que inferno. Acho que vou ter um ataque cardíaco a qualquer momento.

Fui eu que a beijei, acho. Com certeza teria mais convicção disso se estivesse sóbria, mas infelizmente não estou, apesar de ter bebido bem menos que a Eva essa noite. Meu Deus, fui eu que a beijei. O que será que ela tá pensando? Que eu fui uma filha da mãe por ter feito isso, por ter... a beijado sem mais nem menos. Por ter beijado sem nem gostar de garotas. Essa situação inteira deve tá parecendo tão errada na cabeça dela. Eu a chamei pra beber. Eu a levei para o Observatório. Eu a beijei. E se ela achar que fiz tudo isso pra, sei lá, me aproveitar dela? Puta merda. Talvez ela me odeie agora. Acho que preciso falar alguma coisa.

— Eva, eu... — tento dizer, mas quando vejo seu olhar em mim, me desestabilizo na mesma hora. — Acho que vai chover, né?

Mas que droga, Mina Leão!

Eva encara o céu, concordando com a cabeça devagar.

— É, também acho.

Silêncio. A cada passo que damos, entro mais em desespero e tenho mais certeza de que sim, definitivamente Eva Aquário me odeia pra caramba. Como não? E isso tá me enlouquecendo porque... eu não quero que ela me odeie. É a última coisa que quero, porque nunca me senti tão próxima de alguém como me sinto dessa garota, nunca me senti tão vista também. Ela é a única pessoa nessa droga de cidade que parece me entender pra valer. O que vou fazer se depois dessa noite, depois daquele beijo idiota, a Eva nunca mais falar comigo?

Todas as Coisas que Eu Não Odeio em VocêOnde as histórias ganham vida. Descobre agora