epílogo

15K 1.9K 1.1K
                                    

Depois de meses de promessas não cumpridas, finalmente criei coragem e tô escrevendo pra você

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois de meses de promessas não cumpridas, finalmente criei coragem e tô escrevendo pra você. Ia começar dizendo que não sei o que te falar e que não tenho novidades, já que a gente se fala todos os dias e você sabe de muitas das coisas que andam acontecendo por aqui. Mas, quando pensei em desistir pela centésima vez, eu pude ouvir sua voz irritada gritando dentro da minha cabeça, me mandando parar com a preguiça e ir cumprir de uma vez por todas a promessa que fiz de te escrever de vez em quando - já que, segundo você, não há nada mais romântico do que escrever cartas de amor. Por isso, vou tentar abrir o meu coração e falar aqui coisas bonitas, porque você não merece menos que isso, mesmo que eu já saiba que essa carta vai se tornar apenas um monte de bobagens escritas juntas, e nada romântico de fato.

Ainda assim, vamos lá.

Os dias estão menos quentes aqui em Velha Laguna, finalmente. Tô aproveitando pra sair um pouco, passear pelo centro e conhecer melhor a cidade. Depois de tudo que aconteceu no ano passado, eu comecei a pensar que, por ter vivido quase dezoito anos sem fazer ideia de que eu gostava de garotas, talvez exista um milhão de outras coisas por aí que eu também não faço ideia de que gosto. Por isso, tô usando esse tempo pra experimentar tudo.

Fui ao cinema sozinha, andei de patins e provei chá pela primeira vez. Amei a minha própria companhia durante o filme e patinar pelo parque da cidade (aquele onde assistimos a violinista tocar quando você esteve aqui em fevereiro), mas eu odiei pra caramba o gosto de chá. Acho que sempre serei uma garota viciada em cafeína, e não há como fugir disso.

As aulas também continuam boas, apesar de cansativas. Os ensaios são longos, mas nada que eu e as meninas da companhia não conseguimos dar conta. A nossa primeira apresentação grande vai ser daqui a duas semanas, e mal posso esperar pra que assista, já você é obrigada a vir. Quero te ver na plateia e sentir que estou dançando só pra você.

Espero que por aí as aulas da faculdade estejam indo bem, apesar de suas reclamações diárias sobre como estudar cinema é complicado. Espero também que as coisas na sua casa continuem bacanas, mesmo com toda a loucura que está prestes a começar. Dá pra acreditar que daqui a algumas semanas você vai ter um irmão mais novo? Não vejo a hora de conhecer o Tom quando eu for pra Boafortuna nas férias de julho, e espero que ele goste de mim um tantão, do mesmo jeito que eu já o adoro.

É muito surreal perceber o quanto as coisas mudaram nesse tempo. Acho que nós duas crescemos bastante nos últimos meses, e isso, apesar de assustador, também é muito bonito de se ver, e me deixa animada pra saber como as coisas serão daqui pra frente, quantas outras mudanças nos aguardam. Como será a Mina Leão e a Eva Aquário daqui a dez, vinte anos. O futuro ainda me assusta, mas não consigo deixar de me sentir empolgada com a ideia de conhecer todas as nossas versões.

Ando sentindo muito a sua falta, sei que sabe disso. Você me falou que eu encontraria milhares de garotas ou garotos melhores que você por aqui, mas tenho o prazer de dizer que você é uma mentirosa descarada. Porque ninguém se compara a Eva que eu conheço. Poxa, nenhuma garota tem um sobrenome de signo para combinar com o meu, então me recuso a compará-las a você. Ninguém em Velha Laguna ou no restante do mundo chega aos seus pés, e ser a única que tem consciência dessa verdade me torna superior a todas as pessoas. Sabe, acho que por isso eu nunca mais vou me sentir pequena em lugar nenhum. E preciso te agradecer por isso mais uma vez, Aquário. Por ter me feito grande.

E eu mal vejo a hora de te encontrar pra me sentir ainda maior com você.

E eu mal vejo a hora de te encontrar pra me sentir ainda maior com você

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

P.S.: Vou usar essa carta pra agradecer ao Bruno também, já que seu irmão continua sendo o meu melhor amigo dentro da sua casa. Ele me mandou uma foto sua dormindo esses dias, e eu te juro que passei horas olhando pra ela, porque, sabe, eu sou uma boba muito apaixonada por você.

P.S.²: Meu Deus, antes que eu me esqueça: FELIZ OITO MESES DE NAMORO! Eu disse que ia dar certo, não disse?

P.S.³: Eu amo muito muito muito muito muito nós duas. Obrigada por ser a melhor namorada do Universo, Eva Aquário. E essa verdade é um item muito importante, se não o mais, na minha lista de todas as coisas que eu não odeio em você.

(Quem diria... Pelo visto, no final, isso se tornou mesmo uma carta de amor.)

)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Todas as Coisas que Eu Não Odeio em VocêOnde as histórias ganham vida. Descobre agora