Meu?

399 76 451
                                    

O caos estava espalhado pelo festival, Ronan só não a puxou pois notou que algo da situação estava ligado a ela, o mestre olhava fixamente para Blyana.

A menina o olhava com muito medo, não sabia o que fazer, naquele ponto ambos estavam de pé, ela tremia e olhava para a situação caótica e para ele.

Blyana precisava de apoio.

Ela correu até ele, o homem acolheu ela em um abraço apertado, estava para proteger a sua noiva não importa o que fosse acontecer, e mesmo que ela agisse estranho, ainda é seu amor e estava com problemas, a única coisa que passava em conjunto na mente de ambos era que justo hoje que tudo tava bom tinha que dar um problema.

O dragão atacava firmemente, o mestre mal se movia e o dragão dele já revidava, o Nox desviava facilmente.
Uma batalha firme, sem fim.

Ela queria um fim para aquilo, os outros soldados agora afastavam mais e mais as outras pessoas, a batalha destruía de pouco em pouco a cidade, Blyana não conseguia se mover, os cavalos do casal já empinavam e tentavam fugir das amarras.

Tudo se destruindo.

- Blya? - Ronan a chamou, mais não teve resposta.

Aquela dor voltou, ela teria de novo mais uma visão, só que dessa vez ela não queria mais, a atenção do mestre ainda nela, tudo piorando, a cabeça estava cheia de problemas, ela surtou.

- CHEGA, PARA AGORA, EU NÃO QUERO - Ela gritou para o nada, gritou por causa da dor, gritou por causa da sua vida, gritou com toda a sua força.

Assustou Ronan, não só pelo grito dela, mais pelo fato que realmente tudo parou, o dragão azul não golpeou de novo, olhou para Blya, e foi até ela.
O marrom simplesmente parou no aguardo do próximo ato.

Ronan tentou puxar ela pra longe, mais não teve tempo, a besta era rápida e pousou entre eles rosnando para ele que quase foi arremessado para longe.

Blyana estava no chão por causa da força do ar, assustada, totalmente rendida ao dragão que, pela surpresa dela, somente parou ao seu lado e ficou ali, esperando, encarando.

Não se sabe quanto tempo passou com aqueles profundos olhos azuis a encarando, ela não se movia, mais com o tempo não o temia, mais também não sabia o que fazer.

- Ele é seu - uma voz surgiu perto do dragão - Vai obedecer a qualquer coisa que você disser.

Um homem alto, forte e de cabelos negros apareceu perto do rabo do dragão, Nox pensou em reagir mais depois desistiu, o homem que surgiu era o mestre bestial, seu rosto parecia entalhado por um artista de tão bonito, seus olhos são brancos como a neve e ele parecia pouco mais velho que o Ronan.

Muito jovem para o cargo em que estava.

Ele se aproximou o suficiente somente para chutar de leve o sapato de Blyana.

- Meu lorde, o que o senhor disse? - ela respondeu pasma com o que ouviu, bastante impressionado com ele perto dela, com a besta dele também perto.

- Ele é seu jovem dama, você é uma domadora nata, seu dragão já está conectado a você profundamente - Ele disse de forma sorridente - Isso é fascinante minha querida, estou impressionado, quero você em meu exército.

Ela estava pasma, Ronan apareceu atrás dela dando a Blyana um belo susto.

- Mulheres não devem integrar o exército, porque você está falando isso para minha noiva? - Ronan disse de forma desafiadora.

- O que vejo aqui é uma guerreira e uma cavaleira bestial nata, ela independente de ser mulher vai entrar pela habilidade, e vontade obvio - Ele disse firme mas educadamente - Caso queira minha querida, o convite está feito, e como eu sei o quanto deve ser difícil definir o que fazer, te dou seis dias para me responder, antes desse prazo também conta, se você decidir, somente com a regra de mandar seu dragão a floresta até sua decisão ser tomada.

Ele não deu mistério, não respondeu ao Ronan, falou com ela diretamente, o seu noivo estava impactado com as informações.

Uma mulher no exército, algo tão raro, e agora a mulher de Ronan estava sendo chamada para ser montadora de um dragão aleatório.

Ele estava assustado.

Ela estava.

E Nox estava ansioso.

O mestre já havia ido.

Blyana não havia respondido e não sabia o que fazer, mas ela fez o que o mestre disse.

- Vá até a floresta e fique lá até a segunda ordem - Ela disse de forma um pouco assustada mais também empenhada, precisava que ele saísse, ele mudou toda vida dela.

- Claro minha guerreira, porém eu acho que você já tem sua decisão - Disse o dragão em sua mente de volta a sua ordem - Você é uma lutadora, deve aceitar, mas estou indo, qualquer coisa, estou aqui para te ajudar.

Ele abriu suas asas e partiu, empurrando o Ronan e a Blyana novamente.

Ela se levantou, sofrendo um pouco com a situação, ela encarou Ronan, que a olhava de forma firme.

- Não sei o que aconteceu, por que você já não disse não? - Ele perguntou a ela de forma firme.

- Porque acho que devo aceitar, que devo lutar e aprender, é o que eu sempre quis amor - Ela respondeu rindo - Eu vou ser da cavalaria Bestial, vou montar as criaturas mais lindas, eu estou feliz!!!

Ela o abraçou, Blyana estava tão feliz, a informação demorou para cair na sua mente, finalmente conseguiu o que ela já achava impossível, seu sonho seria realizado...

De fato, sua premonição estava certa, sua vida vai mudar.

Ronan a abraçou de volta mesmo não concordando, mesmo odiando a ideia, ele sentiu a animação dela, se contagiou tanto com Blya, que pegou as coisas a ouvindo dizer coisas sobre liberdade.

O caminho de volta dos dois foi todo baseado no que o mestre disse, e no meio do caminho ela lembrou de outra coisa.

Como ela falaria ao seus pais, ela ia casar com Ronan, ele não desistiu dela mesmo não querendo ela como soldada.

Ela ainda teria que dizer para os seus pais, sem parecer mal agradecida, sem ser abandonada, que entraria para o exército.

Como ela faria isso sem falhar, sendo que mulher não pode ser guerreira...

Alma de GeloWhere stories live. Discover now