• firsts and confident •

77 22 56
                                    

- Droga, não tem espaço aqui. - Falo enquanto me abaixo para desviar de um soco e levanto para acertar a cara do outro. - Vão foder o bar inteiro e o Jeff vai me cobrar o conserto.

Apoio minha mão no balcão e pulo para acertar o chute no queixo de outro. Vejo o sangue voar de sua boca, provavelmente por morder a língua, e seu corpo cair no chão, nocauteado.

Apesar da gangue estar ali e dar conta do recado, eram muitos adversários que entravam cada vez mais pela porta, não tínhamos tempo de nos dedicar a desfigurar os caras assim como queríamos por invadirem nosso território.

Só teve um homem com arma e todos os seus tiros foram direcionados para o teto, nenhum para a gangue. Isso quer dizer que Big Xiao não os enviou aqui para me matar. Qual sua verdadeira intenção então?

- Mini Kim, cuida do assistente. - Peço para o garoto ao meu lado e corro para o centro do bar onde a confusão está maior.

Deslizo pelo tampo de uma mesa e caio para dar um chute no peitoral de alguém. Deixo ele no chão e pego sua barra de ferro para usar nos outros e acabar com aquilo o mais rápido possível.

- Parados, polícia! - Escuto gritarem da porta e vejo o delegado Min entrar armado. Certo, provavelmente ele se manteve por perto por conta dos entrevistadores.

- Yoongi! - Vejo Jimin gritar atrás do balcão de bebidas e Mini Kim o puxar para baixo de novo.

Acerto a barra de ferro no estômago de alguém e depois a movo com força para frente e quebro o nariz de outro. Vejo sangue já acumular na ponta por bater em tantos e mesmo assim o lugar não esvaziava.

Tá bom, JK, pensa. Por que esses caras vieram aqui?

E como se estivessem escutado essa pergunta e estivessem me dando a resposta, ouço a escotilha da saída de emergência atrás do bar abrir.

Olhei naquela direção por alguns segundos, vendo que lá era o único lugar onde não tinha ninguém. Eles não estavam atacando lá de propósito para pensarem que é seguro.

- Merda! - Bato com força a barra no pescoço de um e saio correndo em direção a frente do bar. - Mini Kim, volta, é uma armadilha!

Quando passo pela porta, já é tarde demais. Vejo dois caras de Xiao colocarem o garoto e o assistente no banco de trás de um carro e entrarem pelos lados e os prenderem lá.

- Mini Kim! - Grito a todos pulmões, sinto meu coração disparado no peito pela corrida.

Droga, droga, droga!

Aponto minha arma para eles e fecho os olhos. Puxo ar o mais fundo que consigo e solto devagar para tentar acalmar meus batimentos antes de mirar. A bala acerta na cabeça de um dos homens no banco de trás antes que o carro vire a esquina.

- Cacete. - Corro para subir na moto de Hoseok que estava estacionada em frente ao bar e arranco. Acelero para compensar a distância e alcanço logo a traseira do veículo.

Entendi a intenção de sequestrar o Mini Kim e me atraírem para algum lugar em que minha gangue estivesse longe para me deixar sem apoio nenhum.

Porra, não era para ninguém saber sobre a existência de Mini Kim. Eu sou tão idiota por ter envolvido o garoto nesse mundo, ainda mais por ficar tão próximo dele e o tornar um alvo fácil.

E ter um de fora e ainda protegido pelo delegado Min envolvido nisso não ajudava em nada. Jimin não deve entender nada do que está acontecendo ou talvez entrou em choque pelo homem que matei agora a pouco bem ao seu lado. Deixá-lo para trás traria grandes problemas entre eu e a polícia, com certeza.

higanbana | jikook |Where stories live. Discover now