Capítulo 21

59 10 13
                                    

Em todos os canais de TV, em cada pequeno noticiário, uma bomba sangrenta explodia: a pequena cidade de International Falls, EUA, sofre com ataques desconhecidos há semanas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Em todos os canais de TV, em cada pequeno noticiário, uma bomba sangrenta explodia: a pequena cidade de International Falls, EUA, sofre com ataques desconhecidos há semanas. O alvo foi a polícia local…

    A floresta, atrás do homem de óculos que lia nomes e nomes e nomes em um celular, dando pausas e pausas e pausas para reler e reler outra vez os nomes, era aquela mesma onde eu andava quando a biblioteca de Nicholas ficava muito pequena. Se você andasse, mesmo devagar, um pouco mais para o sul, ou seria nordeste, não sei, Nicholas é melhor com isso, chegaria a uma bela casa com cara de chalé, muito maior por dentro do que por fora… Brie estaria ali dento, regando as eternas flores de Nicholas, sorrindo, sendo o que Brie nasceu para ser.

    Nicholas estava com o telefone nas mãos. Ele estava chamando pela Brie mesmo antes de ela atender. Ele repetia Kai e Kai e Kai.

    Acho que estou perdendo a noção do tempo. Das coisas ao meu redor.

    Kai, o Demônio da Tasmânia.

    International Falls, a cidade atacada.

    Brie… Minha doce Brie...

    Ela está no meio disso tudo e eu não posso fazer nada.

Verão Taciturno (livro dois)Where stories live. Discover now