⁰¹

1.9K 177 144
                                    

Lili Reinhart
18 anos antes

— mamãe por favor, eu não quero ir , quero ficar com você. — eu estava ajoelhada agarrada as pernas da minha mãe enquanto ele arrumava minha mala.

— eu já falei que não , não insista ! — me agarrei com ainda mais força as pernas dela e ela agarrou os meus ombros para me levantar.

— Lili já chega , você vai sim . — morar com uma desconhecida  me parecia a pior alternativa do mundo, lá eu não teria ninguém além de mim mesma , a mulher poderia ser uma bruxa ou talvez uma maluca que come crianças como nas histórias que mamãe me contava.

— mãe... — ela me empurrou.

— JÁ CHEGA . Acabou o show , você vai ficar com a senhora Liss , vai morar lá , viver lá e vai me esquecer está bem ?

— mas Mãe ...

— não Lili, será que você não entende que nunca foi Desejada? Que eu não queria você? Eu tinha um futuro brilhante , BRILHANTE! — ela bufou, agarrou meus ombros e me sacolejou — seu pai ia se casar comigo, ele ia deixar a idiota da esposa e ficar comigo, mas então veio você e estragou tudo. Você sempre estraga tudo. — e me soltou.

Em poucos minutos todas as minhas coisas estavam guardadas dentro de uma pequena mala vermelha e mamãe estava me arrastando pelo braço em direção a porta.

— mas mamãe, e se ela for uma bruxa?

— eles não vão matar você!

Naquela noite eu não dormi. Meu novo quarto era bom e organizado mas o som dos grilos que vinham da janela me manteram de olhos abertos.

...

Dias atuais.

— então vai mesmo encontrar com o crápula ? — Camila assentiu .

— é nescessário, ele quer conhecer a Laura , tem direito. — bufei. Na minha opinião o único direito que Kennet tinha era o de ir direto para o inferno . O homem era um pé no saco, assim como todos os da sua espécie.

— eu o mandaria ao inferno. — ela assentiu e revirou os olhos.

— você mandaria qualquer um ao inferno. — disse preguiçosamente.

Camila e eu éramos amigas desde o ensino médio. Ela esteve comigo em todos os momentos ruins da minha vida e quando descobriu que estava grávida foi eu quem a amparou já que o idiota do doador de esperma se recusou a assumir a responsabilidade.

— sim — disse convicta — mas o Kj eu  mandaria com a maior alegria. Você não deveria levar a pestinha pra conhecer aquele puto de merda.

— o puto de merda é o pai dela.

— não,o puto de merda é um puto de merda. Ah qual é Camila a menina não merece esse desgosto.

— isso não importa — disse já se levantando e pegando a bolsa — não posso priva-la dessa experiência. E se ela gostar dele ? — perguntou erguendo as sobrancelhas.

— então o azar é dela. — exclamei.

— preciso ir, ele marcou de me ver as três horas .

— ah é claro. — Camila revirou os olhos e gritou pelo nome da menina que veio correndo ainda com a boca suja de corante.

— o que aconteceu com a sua boca? — Laura deu de ombros e me lançou um olhar cúmplice .  — Lili? — repeti o movimento com os ombros e Camila bufou. É claro que ela sabia o motivo da coloração nos lábios da menina e consequentemente sabia que eu tinha dedo , ou melhor uma mão inteira , de culpa nessa história.

— um dia vocês duas vão me enlouquecer.

...

Levei Camila até a portaria e aproveitei para enfiar mais alguns suspiros na mochila de Laura , ela adorava .

Como era costumeiro , fui até a recepção e peguei as minhas correspondências - que convenhamos eram todas uma grande merda - e voltei ao meu apartamento.

por favor Deus — parei no meio do corredor , a voz infantil e chorosa vinha da escada de emergência , aquela que ninguém usava a menos que o elevador estivesse com defeito. —por favor,por favor — meu cérebro emitiu sinal de alerta e me mandou correr pra bem longe daquelas escadas mas meus pés e meu coração mole já estavam abrindo a porta e descendo os degraus em busca da criança , era uma menina ,uma pequena pecinha morena de olhos verdes azulados .

— oi ? Tá tudo bem ? — a menina ergueu os olhos - vermelhos e inchados — e balançou a cabeça negativamente. — o que houve com você pequena ?

— não consigo achar minha casa , não sei onde está o meu papai . — disse entre soluços. — você pode me ajudar a achar o meu pai?

— você sabe qual o número do seu apartamento ? — ela negou novamente . — e que tal se eu te levasse pra comer uns doces e ligasse pra portaria? Aí o seu papai acharia você num estante. — ela hesitou por um momento, mas acabou por se agarrar a minha mão e me seguir até o meu apartamento onde se encheu de suspiros cor de rosa.

Até que em fim eu consegui criar algo novo. Espero que gostem.

Votem e comentem BASTANTE.

Parabéns a aniversariante de hoje ❤️  tua_and_rvd

Beijinhos de luz da tia Thay 🥰✨

Raio De LuzUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum