Chapter 27- Some Jealousy?

886 80 10
                                    

Depois da estranha cena no museu,Zayn levou-me para casa finalmente, Kylie ainda estava a trabalhar pelo que fiquei sozinha em casa, apeasar de Zayn ter feito uma fita a insistir que eu não devia ficar sozinha, não entendia tanta preocupação. 

Mas gostava de estar finalmente a sós. Paz. Não era que estivesse mal com Zayn, pelo contrário, estava muito bem com ele, mas depoius de tudo queria estar sozinha um pouco apesar de sentir o vazio ao meu lado.

Vesti uns mini calções e um top, amarrei o cabelo num rabo de cavalo e tirei os sapatos, sim porque apesar de fora de casa estar mais ou menos frio, o aquecedor tornava tudo num verão.

Saltitei até à cozinha e comecei a fazer massa, talvez lhe juntasse atum e cogumelos e "BAM" o meu prato favorito. Liguei a radio e coloquei na BBC Radio 1, coloquei o volume alto e fiquei ali a preparar uma rapida e gordurenta refeição enquanto cantava "Burn" da Elly Goulding.

"And we gonna let it burn, burn burn." Cantarolei antes do meu telemóvel me interromper. 

O ecrã indicava número privado, coloquei a música mais baixa e atendi.

"Sim?" Perguntei.

O silêncio do outro lado da linha não foi cortado, continuou durante vários segundos. Tentei dizer alguma coisa mas não em ocorria nada, carreguei rapidamente no botão de desligar. Só me ocorria o facto de Zayn ter razão, eu não queria estar sozinha.

O telemovél tornou a tocar. O meu coração deu um salto mais forte que me fez arrepiar todos os centimetros da minha pele. Tinha a certeza que era a mesma pessoa que andava a mandar mensagens. Peguei nele outra vez e atendi.

"Sim." Disse com a voz a tremelicar.

"Arya?" 

"Quem é?" Perguntei rapidamente.

"È o Liam"

Fechei os olhos e acalmei-me. Era só o Liam, só o Liam.

"Como é que tens o meu número?" Questionei.

"Eu pedi ao Zayn." Informou.

Quase soltei uma gargalhada, era uma valente de uma mentira. O Zayn era a ultima pessoa que dava o meu número a alguém.

"Desculpa estar a interromper o que for que seja mas estava a pensar...se....não querias vir comigo a uma exposição que vai haver no próximo sábado." Ele fez uma pausa mas recomeçou de forma rapida e atrapalhada." Não estou à espera que aceites, é só que ... sabes... eu gosto de arte e acho que gostavas de ver..."

"Liam... Liam..." Parei-o." Está tudo bem, eu iria adorar.

                              *                  *                *                 *                 *           * 

Compus a minha camisa pela terceira vez consecutiva, decotes eram extremamente giros mas não quando havia uns 10 homens com as hormonas aos saltos no mesmo escritório e o nosso namorado a fulmina-los com os olhos. 

Entrei no escritório de Eric para entregar um dossie com as contas do mês que ele me tinha pedido, estava vazio, o único barulho era o dos meus saltos e algo que vinha da casa de banho. Felizmente ele não estava lá, ele tinha começado a ser bastante odioso para mim desde que o ignorava, ao contrário das galdérias que se atiravam a ele... e este, gostava bastante.

Coloquei o dossie em cima da secretária antes dos meus olhos alcançarem algo familiar. O pacote. Era o pacote que Zayn tinha em cima da cama naquele dia. 

A caixa estava desembrulhada e por isso era apenas levantar a tampa para ver o contéudo. A curiosidade pulsava em todo o meu corpo. Não sabia o motivo para aquela curiosidade que me consumia naquele momento.

Raios!

Andei devagar até à caixa e abri a tampa castanha com cuidado.

Vazia.

Fechei novamente e comecei a dirigir-me para a porta.

"Arya?" A voz de Eric congelou-me à porta. A minha cabeça virou para o lado dele a medo. Ele ajeitou a gravata e rodeou a mesa a passos largos. " O que estás a fazer aqui?"

"Vim... deixar o dossie" Engasguei-me um pouco.

Ele passou os olhos azuis pela sala parando na caixa e no dossie. Olhou-me novamente de cima a baixo e relaxou um pouco. Estava esquisito, tinha olheiras e o cabelo estava desgrenhado, mas ele estava calmo.

"Podes ir." Sentou-se na cadeira preta de pele. " Chama a Julian, preciso dela."

Assenti e sai rapidamente como se tivesse o diabo a correr atrás de mim. Respirei fundo, defenitivamente rebeldias não era comigo. Ajeitei a camisa branca e voltei-me para o meu local de trabalho. 

As mãos de Zayn apareceram rapidamente fazendo-me dar um gritinho. Os lábios dele encontraram-se comigo num beijo com o sabor a tabaco que era tipico daquele rapaz.

"Estás livre?" Perguntou com um sorriso meio tarado.

"Estou a trabalhar." Respondi a sorrir." E o Eric deu-me um raspanete por faltar e tu justificares tudo."

"Ele não tem nada que reclamar, estão justificadas." Revirou os olhos.

"Zayn, ele é teu patrão!" Protestei.

Recomecei a andar para a impressora/fax, retirei de lá folhas acabadinhas de sair e voltei para a minha mesa. Zayn sentou-se na mesa e começou a brincar com o meu pisa papeis de vidro, ele não sabia o significado de "estar quieto". Comecei a agrafar os papeis e carimbar enquanto os olhos dele seguiam os meus movimentos.

"Não tens nada para fazer?" Perguntei levantando o sobreolho.

"O meu dever é verificar o vosso trabalho." Pousou a pequena bola de vidro e fez-me um sorriso." Aqui estou eu."

Revirei os olhos e soltei uma gargalhada abafada. Ele desceu da mesa e rodeou a minha cadeira colocando os braços à minha volta e dando-me beijos leves no pescoço.

"Zayn..." Comecei.

"Queres sair no fim de semana?" Pediu.

"Queres me deixar trabalhar?" Olhei-o com um sorriso.

Ele saiu de junto de mim e foi para junto de alguns dossies que começou a organizar por datas.

"Sábado, não posso. Mas estou livre no domingo." Informei assinando um folheto informativo que coloquei no monte de folhas que iriam ficar do meu tamanho se eu não as despacha-se.

Zayn franziu o sobreolhos e olhou-me pelo canto do olhos. 

"Onde vais no sábado?" Questionou.

"O Liam pediu-se para ir a uma exposição com ele, é aqui perto, nada de mais."

Uma dos dossies fez barulho ao bater no chão fazendo-me saltar. Ele agarrou-a rapidamente e colocou-a em cima da mesa novamente.  A cara dele deixou o sorriso e tornou-se num rosto sério. O rosto sério dele não era boa coisa, na verdade, assustava-me.

"Já são amigos dessa maneira?" Resmungou, passando os dedos no cabelo.

"Ele pediu-me e achei interessante. Ele parece uma boa pessoa." Comentei.

As mãos de Zayn apoiaram-se na mesa e olharam-me.

"Não acredites nas merdas que ele diz." Os olhos dele balançaram para a porta." Preferia que não andasses muito com ele."

Fitei-o.

"O quê?"

"Não andes com ele." Disse rapidamente afastando-se da mesa." Ele não é tão bom como parece."

_________________________________________________

________________________________________________

HEYOOOO. Desculpem a demora de todos os capitulos mas não tenho tempinho nenhum :(

Quero agradecer a paciência que têm comigo porque deve ser muita hah.

Leiam a "Trauma".

love ya 

Anna 

Total Eclipse of My Heart |Zayn Malik FanFic|Where stories live. Discover now