Chapter 2- Matt

1.8K 109 5
                                    

Não gostava de ver aquele sorriso, aquele sorriso que eu achara demasiado perfeito, em tempos. Aqueles olhos azuis fixaram-me e o sorriso alargou-se, aqueles olhos que sempre me fascinaram, o cabelo loiro despenteado e travesso que eu adoravei... o meu ex. Sim, a Kylie não era a única com dramas de namorados eu tinha um, mas um pouco mais dramatico, parvo, ignorante que agora detestava.

 "Vais voltar para dentro sozinha?" Um sorriso tarado apareceu nos seus lábios.

"Sim, Matt, vou voltar sozinha" Tentei acalmar a minha voz para parecer que eu não me sentia nada nervosa, na realidade estava a tentar não lhe bater.

Ele olhou-me de alto abaixo. Eu tinha acabado com o Matt porque ele sempre teve problemas com o alcóol e tinha-se tornado demasiado violento para estar com ele, mesmo assim ele sempre tentou que eu voltasse para ele.

"Vá lá Arya não sejas assim!" A mão de Matt agarrou-me o meu pulso antes de eu conseguir passar por ele.

"Larga-me Matt!!" Disse debatendo-me contra a mão firme dele que me apertava o pulso com demasiada força.

Para meu espanto ele largou-me mas antes de o fazer puxou-me para ele fazendo-me estar a milimetros dele. Conseguia destinguir um enjoativo cheiro a alcool misturado com um perfume barato usado apenas para disfarçar o cheiro da bebida.

"Um dia vais pedir para não te largar" Sussurrou junto do meu ouvido.

 "Não vais ver esse dia" respondi retirando o meu pulso da mão dele

Afastei me com o passo acelerado só queria sair de junto dele.

"Não te esqueças do convite que a Kylie te fez, encontramo-nos lá" Gritou antes de se afastar.

Gelei por completo. Como é que ele sabia do convite?! E porque é que ele ia estar lá!? Eu não devia ter aceitado o convite dela. Ele ia estar lá! E pior eu também lá ia estar.

                               *              *              *              *              *              *

O tempo estava mesmo quente na praia, não corria aquele vento  maritimo que nos despenteava os cabelos e fazia a areia bater nas nossas pernas. Nada disso, apenas uma leve brisa que nos refrescava durante largos segundos antes de nos deixar com o calor insopurtavel. Kylie esteve o dia todo deitada na toalha a exibir o seu bronzeado digno de capa de revista e o seu novo biquini amarelo que lhe realçava todas as suas curvas.

Enquanto eu estive deitada na toalha a exibir o meu corpo nada bronzeado e o meu biquini preto que já tinha há mais de meio ano.

Tinhamos saido daquele lugar apenas para ir ao bar de que ela tanto falava. O bar mal frequentado estava cheio de pessoas, aliás os empregados andavam a correr de um lado para o outro sem um único segundo para respirar.

                Kylie pediu um sumo natural de laranja antes de começar a reclamar comigo sobre o bem que faziam os sumos naturais quando eu pedi uma Coca-cola bem fresca.

                “Logo á noite este bar vai estar com o dobro das pessoas consegues imaginar!?” Disse interrompendo o seu discurso sobre habitos de vida saudaveis.

                “Sinceramente? Não quero imaginar”

                Ela revirou-me os olhos e resmungou qualquer coisa que não ouvi. Passei os olhos pelo balcão e parei quando fixei uns brilhantes olhos castanhos vidrados nos meus.

Total Eclipse of My Heart |Zayn Malik FanFic|Where stories live. Discover now