Chapter 3- The Party

1.6K 105 11
                                    

  Não desviavam de mim, aqueles olhos doces, cor de chocolate e definidos estavam colocados em mim quase fazendo o meu coração disparar. Desviei rapidamente o olhar e pousei-o no copo da coca-cola, as minhas mãos estavam a tremer, aqueles olhos tiveram um efeito demasiado esquisito em mim.

  "O que foi?" Kylie olhou-me franzindo o sobreolho fazendo um "V" aparecer na sua testa pequenina.

   "N-Nada, pareceu-me ver alguém conhecido." Menti mordendo o lábio para não se notar que estava claramente a tremer.

    Ela olhou para trás e depois sorriu-me.

   "Aquele morenaço parece querer comer-te com os olhos, amiga!" Kylie fez um sinal discreto para o rapaz que tirou os olhos de mim e olhou o balcão.

    Analisei-o por momentos. A pele dele era bastante morena e parecia alguém que tratava bem do corpo que tinha, os braços delicadamente musculados estavam tatuados,principalmente o direito. Tinha o cabelo castanho escuro, preto talvez. Por momentos imaginei como seria percorrer com os meus dedos todas aquelas tatuagens e depois fazer deslizar todos os fios do seu cabelo por entre os meus dedos e ... Arya! Tens De parar! 

   "Devias tentar, ele quer-te amiga!" Ela colocou a sua palhinha na boca e piscou me o olho.

'*    *    *    *    *    *   *

   Kylie tinha razão, estavam o dobro das pessoas. Havia luzes florescentes a piscarem de forma estonteante, fumo que nos impedia de ver fosse o que fosse e música aos altos berros. Kylie estava junto do balcão a falar com dois rapazes que estavam muito mais interessados no decote dela do que na conversa enquanto eu me mantinha no meu canto tentando não ser esmagada contra nada.

    Aquele fumo impedia-me também de respirar por isso tentei entrar numa das casas de banho. O corredor que ia dar aos cubiculos pouco higienicos estava cheio de casais a beijar-se ou mesmo a fazer barulhos improprios.

   Entrei num dos cubiculos, havia uma pequena janela aberta. Eu queria mesmo sair daquele sitio mas a janela era demasiado pequena e sabia que a kylie não ia sair antes das 3 am.

   Fechei a porta da pequena casa de banho e saí. A luz do corredor estava a piscar demasiado rápido para se conseguir ver alguma coisa.

   Numa fração de segundos umas mãos agarraram-me violentamente e empurraram-me contra a parede.Debati-me contra um corpo que se colou ao meu. A respiração de alguém estava junto ao meu pescoço e quase conseguia sentir os lábios dele.

   "Estás a gostar?" Susurrou ao meu ouvido.

   "Larga-me já!" Gritei tentando empurrar o rapaz alto, não obtive nenhum resultado positivo.

   O corpo dele colou-se mais ao meu fazendo-me dar um grito.

   "Admite Arya!" Uma mão agarrou a minha cintura com intenções de deslizar mais para baixo.

    Tentei gritar mas sabia que era impossivel aguém me ouvir. As luzes pararam de piscar e eu consegui ver quem era o rapaz alto. Tentei soltar os meus pulsos da mão dele mas nada, estava demasiado assustada para pensar no como sair daqui.

   "Podes gritar. Ninguém te vai ouvir." Ele beijou-me o pescoço e riu-se"Vais só gritar para mim"

   "Larga-me Matt por favor" Implorei.

Total Eclipse of My Heart |Zayn Malik FanFic|Where stories live. Discover now