Chapter 12- Guns

1.2K 92 4
                                    

Quando Zayn saiu do carro o ambiente ficou muito menos pesado. Tentei ligar o meu telemovél que entretanto se tinha desligado por causa da bateria. Olhei em volta para me entreter enquanto ele não vinha. Consegui segui-lo com os olhos durante um bocado mas depois perdi-o de vista. 

Mexi na mala que estava no meu colo e olhei para dentro. Não havia absolutamente nada para fazer, nem naquele radio sabia mexer para talvez ouvir uma música. Passei a mão pelo cabelo e olhei o tabliet, talvez se abri-se aquilo tivesse algo para fazer.

Mas era falta de respeito, invasão de privacidade. Suspirei e abri-o devagar.

O sangue gelou-me dos pés á cabeça quando vi um revolver preto por cima da pequena capa com os documentos do carro. Engoli em seco antes de fechar rapidamente. Porque é que ele trazia aquilo? Abanei a cabeça instintivamente e gritei comigo mesma. Uma pessoa com dinheiro tem que ter com que se defender não é? Sim é Arya é mesmo.

Dei um salto no banco quando a porta do condutor se abriu rápidamente.O meu coração estava literalmente a tentar sair me pela garganta. Ele parecia zangado, irritado. Mexi as mãos de forma rapida e tentei não olhar para ele.

"Desculpa a demora" Disse colocando o carro a trabalhar, com um tom frio.

"N-não faz mal" Tremi a voz e senti os olhos dele postos em mim por momentos.

Não consegui evitar e olhei-o, o facto dele ter um corte a sangrar no lábio fez-me distrair um pouco.

"O que te aconteceu ao lábio?!" Perguntei agora preocupada.

"Nada de especial." Disse baixo com os olhos colados á estrada

"Zayn estás a sangrar" 

Ele olhou-me e eu senti que me devia calar.

"Está tudo bem" Disse-me.

                      *                           *                         *              *                              *                            *

Zayn deixou-me em casa e quando eu cheguei lá o meu carro já estava na garagem. Não me disse nada apenas uma "boa noite" de forma rispida e rapida. Quando eu cheguei ao meu quarto, Kylie estava no meu quarto e assim que atirei a mala para um canto ela notou que estava pelos cabelos.

"Hey Não sorrias tanto" Kylie olhou-me de forma estranha depois da ironia." Nem me atrevo a perguntar se correu bem o dia ou não"

"Nem perguntes" Fui ao mini frigorifico que tinha no quarto e tirei whishky, era definitivamente o que eu percisava." O meu patrão deve ser daquele tipo que come as empregadas, o Zayn é o patrão da minha área, o meu carro avariou-se milagrosamente e ..." Olhei Kylie e pensei um pouco antes de decidir não lhe contar sobre a arma. 

"E?" 

"E Zayn demorou muito tempo a trazer-me a casa" Menti. Depois enchi um copo com 'Jack Daniels', o cheiro fez-me fechar os olhos e esquecer a dor de cabeça que tinha. "Já foste a Meridian Square?"

"Não é um bom local, aliás é frequente roubos e algumas situações de trafico" Ela olhou-me." Estiveste lá?"

Total Eclipse of My Heart |Zayn Malik FanFic|Where stories live. Discover now