Chapter 19-Dinner

1.1K 82 8
                                    

Virei-me e voltei a virar-me ao espelho. O vestido ficava-me bem, demasiado bem para ser sincera. Ele tinha razão, era isso que me zangava, o facto de ele ter razão em muita coisa.

Kylie foi uma parte essencial da minha preparação. Além dos sapatos fantásticos que me arranjou, maquilhou-me e arrajou-me o cabelo. A maquilhagem era simples, eyeliner, rimel e um gloss de um tom vermelho, e quanto ao cabelo, depois de fazer umas mil coisas achei que ficaria bem deixar os meus caracois cairem pelas minhas costas. 

Estava nervosa, talvez por ser a primeira vez que iria conhecer o resto das pessoas, ou, talvez porque um certo rapaz iria estar toda a noite comigo e os meus pensamentos não se conseguiam controlar.  Ás 7 em ponto, Zayn estava à minha espera. Estava encostado ao carro, braços cruzados à minha espera. Tinha um smoking vestido e na minha cabeça só conseguia encontrar os motivos por ele ficar muito bem de camisa. 

Quando desci para ir ter com ele fui imediatamente brindada por um sorriso, algo para o maroto, e uma completa análise dos pés à cabeça.

"Eu sabia que te ia ficar bem. Eu sei o que te fica bem." Disse alargando o sorriso.

Senti-me a corar ligeiramente e desviei o olhar para a estrada iluminada pelos vários candeeiros de rua e pelos faróis dos carros que iam passando.

" Eu conseguia arranjar um vestido." Consegui dizer finalmente quando ele me abriu a porta para eu entrar.

"Mas não esse." Respondeu.

Abanei a cabeça e respirei fundo. Mal ele entrou no carro consegui sentir o cheiro intenso de Pacco Rabanne. Eu adorava aquele perfume, um dos meus favoritos e mais uma coisa na minha lista de "O porquê de este rapaz me irritar tanto". Voltei a analisá-lo pelo canto do olho. O branco da camisa contrastava com a sua pele morena e fazia-lhe um ar angelical mas com um olhar de total perdador. Ele assustava-me, irritava-me e atraia-me, uma confusão de emoções proporcionadas pelo misterioso Zayn Malik.

Sorri ao meu próprio pensamente e ele sorriu também.

"Alguma coisa engraçada Mrs. Hale?" Perguntou sem me olhar.

"Tu irritas-me." Suspirei.

Zayn soltou uma gargalhada abafada e passou a mão que estava livre pelo cabelo. Aquele gesto indicava que ele sabia disso, mas também dizia que o gostava de fazer.

"Não sou irritante."Sorriu.

"Insuportável." Reclamei.

"Mas tu suportas" Respondeu.

Aquela calou-me. Eu suportava-o apesar de me colocar os nervos em franja. 

" O que se faz no tal jantar?"Tentei desviar a conversa.

"Janta-se." Riu. " É sempre uma seca, uma das razões pelas quais te trouxe comigo, acho que vai ser divertido desta vez.

Fitei-o. Eu iria tornar as coisas divertidas?

" Costuma ser num restaurante demasido fino e depois podemos passar num pub ou numa discoteca." Explicou. "Prefiro o pub é mais calmo, também pode acabar por ser num bar alugado pela empresa onde põem música, tipo um baile de finalistas mas com pessoas acima dos 20 ou 30."

"Parece interessante..."

"Não é, acredita. Vai muita gente sem ser da empresa apenas o jantar é para nós. Se colocassemos as pessoas só e exclusivamente da empresa iria ser mais uma festa de idosos"

Soltei uma gargalhada sem querer e ele riu.

"Imagina a Dorethea e o Mark na discoteca." Disse referindo-se ao casal mais idoso do nosso departamento.

"Eles são queridos juntos!" Protestei. " Ela iria divertir-se."

"E ele iria deixar cair a dentadura, outra vez." Sussurrou.

"Zayn! És tão mau!" 

Ele concolheu os ombros e deu uma gargalhada doce e limpida.

Quando estacionou o carro, saiu imediatamente para me abrir a porta. Revirei-lhe os olhos a tantas formalidades. O restaurante era super atrativo. Revestido por vidro, era um grande espaço ilumidado com luz média e alguns elementos muito clássicos. Havia várias caras desconhecidas e conhecidas a passar por nós, desde casais apaixonados a homens de negócios. Quando chegamos perto da nossa mesa um homem alto dirigiu-se a nós, tinha um ar importante, cabelo grisalho, barba grande e uns olhos extremamente azuis.

Ao vê-lo a posição de Zayn alterou-se.

"Mr.Noel!!" Exclamou com um sorriso.

"Esperavas que não viesse?" Ele aproximou-se de Zayn e abraçou-o.

Vi o sorriso de ambos alargarem-se instantaneamente. Algo me dizia que Mr.Noel era importante para Zayn. Os olhos azuis de homem apanharam-me dem segundos.

"Mrs. Malik?" Perguntou.

"Não!" Respondi rapidamente e fazendo o sangue subir-me ao rosto.

"Acompanhante e conhecida." Corregiu Zayn apesar de me ter franzido o olho à minha resposta rapida." Arya Hale, Jonnathan Noel."

Mr.Noel pegou na minha mão e beijou-a. Pela idade mostrava ser um total cavalheiro.

"Prazer Mrs.Hale"

Sorri levemente e deixei sair um "prazer" por entre dentes. Estava totalmente envergonhada por tudo, sobretudo por aquele "não" que tinha tirado o cavalheirismo todo à conversa.

"Mr.Noel era o dono da empresa e praticamente meu pai."Esclareceu Zayn.

Espero que tenham gostado :) E desculpem demorar a updatar em tempo de aulas mas é super dificil. E obrigado à Claaau por ter divulgado a minha FanFic. I love ya girl :) Stay gucci xxx

Total Eclipse of My Heart |Zayn Malik FanFic|Where stories live. Discover now