Chapter 24- Arya

964 83 12
                                    

"Desculpa?!" Olhei-o perplexa.

"Vais passar cá a noite." Disse calmamente subindo as escadas.

Quem era ele para dizer aquilo? Atirei a minha mala para o sofá furiosamente e segui-o. Só porque eu o chamei não queria dizer que me ia mudar para casa dele. As escadas iam dar a um corredir grande e espaçoso que tinha algumas portas em tom branco. Andei calmamente até a que estava entreaberta, o quarto dele. Era diferente da outra casa mas arrumado igualmente,apesar de camisolas espalhadas perto de uma poltrona, acolhedor. Zayn tirou a t-shirt e pegou numa outra quando lhe invadi o quarto.

"Eu tenho uma casa onde ficar. Leva-me a casa." Pedi-lhe tentando controlar-me.

Ele ignorou-me e continuou a escolher a t-shirt, tirou os sapatos e fingiu que eu não estava lá.

"Zayn! Leva-me a casa ou eu chamo a porcaria de um taxi!"Gritei-lhe.

As mãos firmes dele apanharam os meus pulsos e o corpo dele empurrou-me até eu sentir as minhas costas na parede. Ele estava totalmente zangado, conseguia ver isso nos olhos mais escuros e carregados de raiva.

"Tu não dás ordens! Tu vais fazer o que eu digo sem reclamar, se eu digo ficas é porque o deves fazer! Vais dormir aqui sem fazeres qualquer pergunta, entendido?!" Gritou-me.

Olhei o chão, ainda abri a boca para falar mas não saía qualquer tipo de som. Estava a tremer, estava com medo dele, sentia que iria começar a chorar a qualquer momento. A minha respiração irregular colocava-me quase enjoada com o medo que me assolava.

"Olha para mim quando estou a falar contigo Arya!" Disse ainda com o tom de fúria na voz. Os meus olhos levantaram-se do chão devagar.

Assenti a engolir as lágrimas e tentei sair do espaço entre ele e a parede fria. Mal sai do quarto as lágrimas começaram intensamente, ele era estúpido, parvo e odiava-o, porque raio tinha confiado nele?

Entrei na casa de banho e bati a porta com toda a minha força. Molhei a cara e fiquei a olhar o espelho enquanto tentava parar a estupida choradeira que insistia em ficar. Respirei fundo mas o meu corpo não entendeu que eu me queria acalmar.

"Arya?" A voz de Zayn era quase um sussurro do outro lado da porta.

"Vai embora!" Gritei-lhe.

"D-desculpa, A.Eu não queria... desculpa.. sai daí por favor."

Sentei-me no chão a limpar a cara com os braços. Nem sequer lhe respondi, estava assustada com ele e os meus nervos estavam à flor da pele, na verdade o meu único pensamento era sair dali, ir para casa e nunca mais olhar a cara daquele hipócrita. Eu pedi-lhe ajuda e ele tratou-me como o animalzinho de estimação que diz fica e ele faz o que lhe mandam. Parvo, dominador dos diabos!

"Arya por favor, desculpa." Voltou a insistir."Desculpa por tudo, por fazer o que fiz no baile, por te ter levantado a voz, por tudo."

Comecei a soluçar ainda mais. Porque raio teve ele de tocar no assunto?! Ouvi o corpo dele a deslizar pela porta e a sentar-se devagar. Tentei que ele não me ouvisse a chorar, ele tinha tocado no assunto de merda novamente e eu não estava preparada para isso. Zayn levantou-se, ouvi os seus passos durante pouco tempo portanto deduzi que ainda estivesse lá. O meu odio estava a ser susbsituido por pânico, medo e um total desespero por causa das memórias que ele tinha trazido com o assunto.

"Arya...eu não te queria pôr assim." Disse baixinho.

Abri a porta da casa de banho e olhei-o. Ele descruzou imediatamente e precipitou-se para mais um pedido de desculpas que eu interrompi. Sem pensar duas vezes atirei-me para os braços dele. Eu odiava-o mas naquele momento a realidade que ele recordou era pior do que o odio que tinha por ele. Os braços dele rodearam-me e a mão dele juntou a minha cabeça com o peito dele.

Total Eclipse of My Heart |Zayn Malik FanFic|Where stories live. Discover now