Chapter 11- Dangerous Streets

1.2K 96 6
                                    

  O sorriso alargou-se assim que os olhos se encontraram com os meus. Voltei a rodar a chave na ignição, o carro fez barulho mas mesmo assim foi abaixo. Bati com as mãos no volante e tentei não gritar de raiva. Peguei no telemovel e marquei o número de Kylie que não atendeu. 

   Um som da minha janela fez-me levantar o olhar. O nó do indicador dele voltou a bater na janela. Guardei o telemovel na mala e abri o vidro.

  "Problemas?" Perguntou a sorrir.

   "Não, está tudo bem Zayn." Menti fazendo um sorriso largo e um pouco convincente.

 "Claro que está." Ele riu-se e revirou os olhos de uma forma demasiado sexy para ser levada a sério."Anda eu levo-te a casa."

  "Não é necessário" Respondi imediatamente denunciando a mentira.

  "Arya queres mesmo arriscares não apanhares um taxi e ficares aí a noite toda?" 

  Olhei o vidro do carro tentando desviar os meus olhos dos brilhantes olhos castanhos dele que me fixavam e me prendiam de uma maneira intensa. Abri a porta do carro e saí. Zayn encontrava-se do lado oposto mas seguiu-me com os olhos até ao rodear o veiculo.

 "Já fizeste muito por mim... Não precisas de fazer isto" Disse quando ele me indicou o caminho até ao belo carro dele.

 "Arya, se eu estou a fazê-lo é porque quero sabes?" Ele sorriu e destrancou o carro." Achas que se eu quisesse não te deixava ali?"

 Encolhi os ombros e entrei no lugar do passageiro. Quando ele entrou o cheiro intenso de "Pacco Rabanne" chegou ao meu nariz fazendo-me relaxar demais. 

 "Antes de irmos para tua casa eu vou ter que fazer uma paragem espero que não te importes."Disse com uma voz rouca e aclarando-a de imediato." E depois telefono ao reboque para vir buscar o carro"

 "Claro. Zayn eu não sei como te agradecer..." Comecei mas imediatamente ele calou-me.

 "Agradece-me ao vir para o trabalho todos os dias e vestida dessa forma"Respondeu olhando pelo retrovisor.

 Franzi o sobreolho. Não conhecia aquela faceta dele mas claramente não podia reclamar, já me tinha salvo duas vezes. Olhei a estrada e vi-o a virar de repente para uma rua estreita. Engoli em seco aquele lugar arrepiava-me mas Zayn parecia estar muito á vontade. Zayn tinha dado uma excelente primeira impressão mas era demasiado miesterioso o que não me colocava muito confortável. 

 A rua ia dar a um largo onde havia casas iguais. Um pouco para o assustador na minha opinião, aqueles filmes de terror estranhos acabavam sempre em lugares parecidos. Zayn parou o carro e tirou um pacote embrulhado com papel castanho de trás do banco. 

"Eu já volto" Sorriu-me e saiu.

Total Eclipse of My Heart |Zayn Malik FanFic|Where stories live. Discover now