Capítulo 20 - Dias de esperança e caos

784 56 28
                                    



Senhoras do Santuário,

Minhas apaixonadas saudações!!!

Mais uma vez peço perdão pela demora em postar o capítulo. Isadora e Kiron parecem ter seu próprio tempo para me contar sua história, por mais angústia e ansiedade que essa lentidão desesperadora me traga, quem manda é eles!

Agradeço toda atenção e carinho que recebi da autora Nuccia de Cicco, que me ajudou com a ambientação da Isadora no bairro de Santa Teresa, no Rio de janeiro. Obrigada querida por todo carinho e paciência, beijos no seu lindo coração.

Agradeço também a Fabíola Andrade por ter me sugerido o bairro de Santa Teresa. Fiquei encantada com Santa Teresa.

Nesse capítulo Isadora enfim se reencontra consiga mesma e Kiron e a equipe 3 vivem a primeira baixa do esquadrão.

Saboreiem sem moderação!

Beijos,

Nina Reis.

******************************************************************

******************************************************************

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Nunca se faz nada grande, sem uma esperança exagerada"

Júlio Verne

Treze dias mais tarde

Rio de Janeiro

As luzes do dia ensolarado de outono iluminavam a cidade, destacando as cores da natureza na estação da suavidade.

Isadora fechou a porta de entrada da sua charmosa casa de dois andares e, ao sentir o sol de outono banhar sua pele, fechou os olhos e ergueu a face em direção à luz, deliciada com a cálida sensação do calor. Tão diferente do verão sufocante de poucos meses antes.

Ela abriu os olhos, suspirou e sorriu ao sentir que o ar estava carregado dos perfumes que floresciam na chamada estação da alma. Aproximou-se da jovem árvore que ocupava quase todo espaço de seu modesto jardim e tocou nas folhas ainda úmidas do orvalho noturno.

— Repara que o outono é mais estação da alma do que da natureza — sussurrou a frase de Carlos Drummond de Andrade e, divertida, imaginou o que seus vizinhos pensariam se a vissem falando sozinha.

Estação da alma, ou da natureza, não importava. A verdade era que, para ela, a cidade ficava ainda mais bonita sob os raios da luz do outono. E, diferente do que acontecia na Europa, no Rio de Janeiro poucas árvores perdiam as folhas no outono. E o colorido das árvores e flores que floresciam nessa época deixava a estação ainda mais encantadora.

"Sentia-se reenergizada aquela manhã" — admitiu pronta para enfrentar mais um dia de ensaios.

Seriam de oito a dez horas repetindo movimentos em busca da perfeição. À noite, quando retornasse para casa, os pés estariam machucados e cada centímetro de seu corpo dolorido. E esse seria um dia perfeito, admitiu para si mesma.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27, 2017 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

EM HIATO - Prefácio de um amor - Série Santuário 3.5Onde as histórias ganham vida. Descobre agora