Recado da Nina

518 61 22
                                    


Senhoras do Santuário,

Carinhosas saudações!

Pensei muito durante os últimos dias antes de vir aqui e postar esse recadinho.

Busquei meios e formas para conseguir evitar essa mensagem, mas preciso reconhecer minhas limitações, apesar de fazê-lo com o coração sangrando.

Como mencionei para vocês estou escrevendo o livro que será lançado na Bienal Internacional do Livro de São Paulo, não posso contar para vocês detalhes da história, nem capa, nem os nomes dos personagens (por ordem da editora), porém acredito que ficarão tão apaixonadas por esses protagonistas como eu.

Meu plano inicial era terminar o livro do Kiron em Dezembro/2015, e terminar o livro para a Bienal em Março, prazo inicial dado pela editora.

Vocês acompanharam e sofreram comigo durante o período sombrio de bloqueio criativo que alterou todo cronograma. Nunca terei palavras para agradecer todo carinho e colo que recebi de cada uma de vocês.

Recebi uma nova chance da editora (outra editora teria cancelado meu lançamento) que prorrogou o prazo para o dia 30 de Julho, o que é uma loucura, mas ela parece mais louca do que eu, ao se arriscar por mim.

Meu tempo para escrita é somente durante a noite e aos finais de semana, pois trabalho de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas (sempre escrevo no horário do almoço também).

Eu tentei escrever as duas histórias simultaneamente, mas infelizmente não consegui...

Kiron e Dora tem uma história linda, que merece ser contada com todo o carinho, atenção e paixão e nesse momento eu não conseguiria.

O texto ficou grande, pois para mim, é muito difícil escrever o que vem a seguir:

Com lágrimas nos olhos e o coração esmagado, comunico que Prefácio de Um Amor ficará paralisada até entrega do outro livro para a Bienal.

Mais uma vez, conto com o carinho e compreensão de vocês.

Dou minha palavras, que voltarei para esse casal especial assim que escrever a palavra fim na outra história.

Com amor,

Nina Reis

EM HIATO - Prefácio de um amor - Série Santuário 3.5Onde as histórias ganham vida. Descobre agora