Bônus

2.7K 211 58
                                    

Sugiro que leiam ouvindo a música :)
+++

Terça-feira, telhado da família Cooper, 21:08.

Não é segredo para ninguém a super-proteção de Tyler Cooper com a irmã. Tyler, além de ser o cara mais gato de Beira Rio é, também, campeão #1 de luta. Por muitos considerado a ovelha negra da família. Não que ele não seja, afinal.

Os irmãos Cooper são completamente diferentes. Heather prefere jazz, Tyler rock pauleira. Heather ama suéteres; Tyler couro. Heather organiza; Tyler bagunça. Heather gosta de ver as estrelas; Tyler também.

Os dois são como água e óleo, mas tudo tem um porém. Com eles não seria diferente.

- Quão chato foi seu dia? - Tyler pergunta, olhando para a irmã sentada ao seu lado.

Heather se ajeita, esticando as pernas.

- 60%. Quão impressionante foi o seu?

Isso era regra: todos os dias, Tyler e Heather vão para o telhado e passam a noite conversando. Hoje Tyler teve uma luta, chegando mais tarde. Mas nada estragaria o momento.

- Estupendo! Não vi Katrina em lugar algum. - seu tom é pura ironia.

Heather ri, lembrando da ex namorada de Tyler. A garota é simplesmente maluca!

- Não seja cruel com ela. - repreende, dando um leve tapa em seu braço - Até achei que ela já tinha ido para o manicômio!

Tyler deita, com os braços sob o pescoço, rindo. Heather não admira o acharem tão bonito; ele realmente é. E não é por ser irmã coruja.

Tyler tem os olhos da mãe, negros como um buraco negro. Já os cabelos, são totalmente do pai: lisos e loiros. É extremamente alto e tem mistério no olhar.

Heather pega o celular de Tyler, quando vê que chegou mensagem.

- Já sabe, né?

- "Se for foto de alguma garota, não abra" - imita o tom grave de seu irmão, se referindo as fotos indecentes que ele recebe. - Eu já sei.

Passa o celular para ele, vendo que é Rodrigo: o pior melhor amigo que alguém pode ter! Tyler lê a mensagem e sorri.

- Tá a fim de completar os 40%?

Heather revira os olhos. Tyler sempre tenta incluí-la em seus eventos "interessantes". Da última vez foi parar no meio de uma porrada punk.

- Você vai gostar, prometo!

Então ele faz aquele lance com o olhar. Tyler sabe ser persuasivo como ninguém. Ela suspira, derrotada.

- Okay. Se eu não gostar, você me traz de volta imediatamente. - estende a mão para ele, que aceita prontamente.

- Essa é a regra!

Uma hora depois, os irmãos Cooper adentram o Rei&Ryan. Segundo Tyler, seria mais uma festa dada pelos donos. Isso animou Heather. As festas eram as melhores.

A lanchonete tem um toque rústico, muito bonito. As mesas são redondas, cada qual com um "sofá". A cor vermelha predomina. No canto há um juke box; nas paredes, luzes redondas, como um espelho de estúdio. Um grande espelho, ocupando toda a parede direita, dá ao lugar um ar sofisticado. Em datas especiais, um pequeno palco improvisado para qualquer um que queira mostrar o que sabe fazer. Qualquer coisa mesmo.

- Não consigo te imaginar em lugares tão "calmos". - ela faz aspas com os dedos, falando um pouco alto para que seu irmão a ouvisse. Uma banda fazia cover de Chevelle, uma das bandas que Tyler gosta.

Como resistir a Heather Cooper (Em revisão)Where stories live. Discover now