LXXI

5.6K 556 56
                                    

ਏϊਓ

×× Tristan ××

Negar o vínculo pode ser muito doloroso. Prova disso, é meu pau inchado, que já nem faço mais questão de esconder.

Os outros que lidem com isso, pois passaram e ainda passam pelo mesmo. Só não queria chegar na casa dos pais de Meg com uma ereção.

Nem tudo na vida é como nós esperamos.

Você deseja empregos que não pode ter, morar em lugares que nem conheceu, ter familiares menos tóxicos e poder se afundar na garota que você ama...

A única certeza que tenho, é que matarei os pais de Meg se cair uma lágrima pelo seu lindo rosto. Não importa o quanto eu goste deles.

Ninguém fará ela chorar novamente.

Para o azar da família Redwood, Ace tem o mesmo olhar assassino em seu rosto. Eu já consigo ver o desespero em Nate e Shade para nos controlar.

Meg escutou minhas palavras sobre minha família, e agora tenho que apoiá-la com a dela.

Posso afirmar que não estava em meus planos o que veio à seguir, mas jamais irei reclamar. Ainda consigo lembrar do seu gosto em minha boca...

" Como você consegue segurar o vínculo?" Ace pergunta baixinho, tentando deixar essa conversa longe dos ouvidos de Meg. " Eu não posso estar no mesmo ambiente que ela, sem querer me afundar nela. Imagina sozinho em um quarto!"

Sorrio mas não há graça, porque não tenho a resposta para isso. Desde a primeira vez que toquei nela e fui embora, sofro com a falta do vínculo, mas não deixarei isso me dominar.

Eu sei onde isso pode acabar.

" Pare de falar sobre isso!" Noah resmunga perto de nós, com os ombros escoradosno batente da porta. " Ela pode ouvir e se chatear...'

Eu amo chatea-la. Inclusive, espero que da próxima vez, ela sente em minha cara com raiva.

Roubo um olhar do seu rosto nervoso, aguardando seu pai chegar para completar a família na sala de estar. Aproveito o tempo livre para vestir as minhas luvas, pois se vou liberar meus poderes sem reservas, preciso ter certeza de que não irei tocar nas pessoas erradas.

Meg arregala os olhos quando vê as luvas em minha mão. Seus pais percebem meus movimentos, mas não dizem nada.

Falsos do caralho...

Ela sorri para eles de forma simpática, e cruza a sala, os deixando em uma conversa amigável com Nate.

Ele é o único que consegue lidar com esse tipo de situação. Nem Shade está conseguindo esconder seu desgosto em não poder bater antes de perguntar.

"Por que você colocou isso?" Meg me pergunta baixinho, mas seu tom de voz é indignado. Ela olha para os lados para ter certeza de que eles não a escutaram e sorri mais uma vez quando pega sua mãe encarando com um ar de curiosidade.

" É uma prevenção. Você sabe disso..." Respondo despreocupado.

" Você não pode estar pensando em usar seus poderes em meus pais..." Ela olha de Ace para Noah, e depois volta seu olhar para mim, quando vê a mesma determinação assassina em todos nós, perde a cabeça." Noah, por que consigo sentir o seu lobo? Você não deve se transformar... mas que inferno, Ace!" Ela grita num sussurro, quando vê as sombras rastejando pelo corredor.

RED: uma história de harém reversoWhere stories live. Discover now