Capítulo XV: a arena

6.2K 660 75
                                    


ਏϊਓ

×× Megan ××

Nós entramos em uma rotina depois de algumas semanas. Após eu ser retirada do lugar, que aprendi que Nate chama de "subterrâneo", voltei ao campus acompanhada de Noah e da, odiosa presença, de Tristan.

Noah abandonou a sua moto, agora nós andamos no Mustang preto antigo de Tristan. Ele nunca deixa ninguém dirigir esse carro, parece ter um valor sentimental muito grande, para alguém que não tem um coração.

Eu descobri que eles são terrivelmente populares, cada um de uma forma diferente.

Noah carrega a coroa do time de futebol, capitão quarterback, eu nunca fui em seus jogos, mas ele tem uma certa superstição sobre eles, como se fizesse um certo ritual antes de entrar em campo. Isso é estranho vindo de um dotado, nós não temos crenças místicas ou algo assim.

As meninas vem como um inxame de abelhas, ele sorri para elas com facilidade, realmente existe uma simpatia invejável nele, um carisma que eu nunca irei ter. Eu prefiro não chamar a atenção.

Os meninos gostam muito de Noah, não como se o vissem como um líder, mas pela pessoa que ele é. Nessas últimas semanas eu conheci o seu lado prestativo, atencioso, não com uma pessoa específica, e sim com todos, inclusive as crianças.

Nunca imaginei que um garoto como ele, teria tanto jeito para lidar com crianças, mas nitidamente elas o adoram.

Ontem eu passei no abrigo de animais, vendo Noah descarregar sacos enormes de ração, dando banho em cachorros, limpando suas gaiolas. Eu nunca tive um animal de estimação, mas me identifiquei com esses seres abandonados, machucados e presos.

Resolvi fazer desse meu negócio também, visitar esses bichinhos tem salvado meus dias, eu quero poder cuidar deles e tirá-los daquelas gaiolas.

Eu me sinto uma pessoa melhor ao lado de Noah, como se meu tempo estivesse sendo dedicado a coisas boas. Ele cuida das pessoas com carinho, eu entendo o porquê é tão fácil gostar dele.

Não vejo Noah mantendo uma energia ruim nem por um minuto, ele é todo sorrisos e elogios para as pessoas.

Muito diferente de Tristan.

O herdeiro de Satanás é arrogante e prepotente, ele rosna para as pessoas o tempo todo, mas faz festas que arrastam multidões. As garotas adoram a energia caótica de Tristan, parece serem atraídas pela emoção.

Os garotos não respeitam ele, eles tem medo! Tem dias que ele acorda como uma bomba relógio, prestes a explodir. Nesses dias, dificilmente alguém cruza seu caminho e fica sem um olho roxo.

Ele não se incomoda em falar comigo, a não ser que queira me criticar. Eu aprendi a ignorar o seu humor ácido e suas provocações.

Semana passada ele foi detido por agressão, Nate resolveu com suborno, pelo visto, já era um costume deles viverem esses altos e baixos de Tristan.

Me admira nenhum deles expulsar o garoto problemático.

Seus amigos são tão problemáticos quanto ele, quando sou obrigada a ficar com ele, enquanto Noah treina, preciso presenciar seus abusos de drogas e garotas. Houve uma vez que ele me deixou esperando dentro do carro, enquanto transava com duas garotas do lado de fora. Em uma via pública. E nem era noite!

RED: uma história de harém reversoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora