Capítulo XI: o rastreador

6.1K 617 86
                                    

ਏϊਓ

×× Noah ××

Esse evento está uma merda, não parece nada como imaginei que seria. Eu conheço os convidados, eu cresci nesse meio, mesmo assim tudo parece tão falso e vazio.

Isso não deveria estar acontecendo.

Em minha cabeça eu desenhei cada traço de como deveria ser a festa de vínculo. Era para ser um evento feliz, com as pessoas que eu amo, eu iria exibir minha garota, nós teríamos a nossa dança, ela rolaria em meus braços e descansaria em meu peito. Todos saberiam que nosso vínculo era especial.

Mas não é bem assim.

A pressa de Nate em apresentar nossa companheira para a elite, é devido a pressão do conselho. Um evento como esse acontece para as famílias socializar e se reconhecerem como membros unidos.

É claro que a minha família não esta aqui, eles não se dariam ao trabalho de aparecer em uma noite como essa, eles nunca apoiaram essa ideia.

Violet está linda em um vestido rosa, ela sabe que é minha cor preferida, eu sei que ela usa para mim. Observo ela ao meu lado e penso em como seria se eu abrisse mão do vínculo e fizesse a vontade da minha família.

Não serei ingênuo e negar que sei sobre suas esperanças, ela sempre esteve ao meu lado, principalmente quando eu estava arrasado sem a minha companheira.

Red.

Eu estou fielmente me controlando para não pensar nela, mas tudo é sobre ela. Minha vida toda gira em torno dela, ela é como o sol, nós somos como os planetas que ficam orbitando a sua volta.

Eu nunca fui fã de verde, e é mais uma das coisas que ela muda para mim. Seus cabelos ruivos alaranjados, aqueles olhos de esmeralda, a pele cremosa que agora sei como se sente sob minhas mãos, o quanto é macia e receptiva, ela é perfeita para mim. Eu fiz um esforço sobre-humano para não cruzar o salão e tomá-la em meus braços.

Nas minhas mais profundas ambições, eu a levaria para um canto sossegado, levantaria aquele vestido, e me enterraria dentro dela. Deixaria suas coxas escorrendo com a minha essência, para que ela ficasse marcada com o meu cheiro.

" Você provou os canapés? Estão ótimos." Violet me desperta dos meus pensamentos profanos com minha pequena ruiva demoníaca.

" Não estou com fome." Sorrio para ela, um hábito que criei para que ela não ficasse no meu pé, criando teorias de que me sentia triste.

" Eu imaginei que isso tudo seria demais para você." Ela me lança um olhar compreensivo.

É por isso que se torna tão fácil conviver com Violet, ela é compreensiva, doce, carinhosa, amigável quando não está com ciúmes. Ela é linda de um jeito meigo, tenho certeza que seria uma ótima esposa, mas ela nunca seria minha companheira.

Meu coração não dá cambalhotas quando a vejo, nem perto de como me sinto quando tenho a ruiva teimosa. Não sinto necessidade de estar perto dela, nem de chamar sua atenção.

Meus olhos buscam ela pela multidão de conhecidos que eu não gostaria de estar revendo, mas não há sinal dela em lugar algum.

RED: uma história de harém reversoWhere stories live. Discover now