Capítulo XXXIV: família Redwood

6.2K 624 84
                                    

" Eu estava destruído desde pequenoLevando meu sofrimento às multidõesEscrevendo meus poemas para os poucosQue me olhavam, me amavam,Me acudiram, me sentiramCantando do coração partido pela dorPegando minha mensagem das veiasFalando minha lição de...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

" Eu estava destruído desde pequeno
Levando meu sofrimento às multidões
Escrevendo meus poemas para os poucos
Que me olhavam, me amavam,
Me acudiram, me sentiram
Cantando do coração partido pela dor
Pegando minha mensagem das veias
Falando minha lição de cor
Enxergando a beleza através da... dor!"

Nate


Olho pela sala fria do conselho tentando parecer o mais despreocupado possível. Eu não pensei em nada para dizer neste momento, fazer um discurso não é uma opção.

Ace sumiu com minha companheira, deixando um shifter furioso e um Neutralizador traidor para trás.

Me pergunto até quando irei manter minha sanidade, se não fosse pela ajuda de Shade eu já teria matado metade das pessoas aqui presentes.

Estão falando as mesmas abobrinhas de sempre, mas sem a presença do homem que traiu seu próprio povo.

Encontrar aquele lixo de lugar não havia sido fácil, e quando chegamos ao invés de encontrar minha companheira e meu irmão, encontrei o corpo desacordado de Tristan, com a cabeça de seu pai ao lado.

Isso claramente foi um trabalho de Ace, não há mistérios para mim quando o assunto é a maneira como ele deixa suas vítimas.

Tristan acordou atordoado, tendo sinais de ter sido manipulado mentalmente, para Shade, ele é inocente, mas não consigo ter a mesma confiança que meu melhor amigo. Não depois de tudo o que passamos.

Eu não os reconheço mais, não consigo antecipar suas ações, muito menos sei o que esperar deles. O problema é que estou aqui novamente, limpando a sujeira.

Não houve menção sobre Davis, e nem haverá, já que sumimos com seus restos mortais.

Desde que Tristan não resolva falar, estaremos bem.

Agora preciso que Ace traga Red de volta, para que Noah retome sua razão. Creio que essa é a parte que terei que negociar com meu próprio irmão.

Assim como reconheço os traços de Ace, ele conhece os meus, não será uma tarefa fácil. Por isso, preciso pensar logo em uma estratégia.

Como se o universo resolvesse me foder, os pais de Red querem falar com sua filha.

Eu passei a acreditar em carma nessa última semana.

Devo ter feito coisas horríveis em vidas passadas, pois todos parecem determinados a acabar com a minha paz e sanidade mental. O único que parece se importar com a minha possível perda de controle é Shade, devo a ele cada situação que passei sem colocar toda a história da minha família na lama, porque se dependesse dos meus companheiros de vínculo tudo estaria acabado.

RED: uma história de harém reversoWhere stories live. Discover now