LV 🎁

6.2K 580 188
                                    

Nate

" Vamos, Nathan. Você consegue muito mais que isso!" Meu pai grita do lado de fora do centro de treinamento.

O menino que está lutando contra mim, tem dezoito anos de idade, enquanto acabei de fazer quinze. Ele tem muito mais domínio sobre seus poderes e golpes.

Pode não parecer, mas alguns anos de diferença de treinamento, contam muito quando você é um dotado iniciante em batalha.

Nós aprendemos a dominar e controlar coisas que nem fazíamos ideia que tínhamos. No começo é um pouco assustador, depois vem a excitação por ver o quão incrível pode ser.

Eu pensava assim.

Até papai descobrir e me forçar a treinar em outras pessoas de verdade. Não limites nos meus treinos. É bater ou morrer. Eu deixo minhas vítimas inconscientes o mais rápido possível, para que não perca o controle e as mate.

Esse garoto não parece se importar com isso.

Ele é mais experiente que eu.

Não quero ter que liberar aquelas coisas horríveis. Juro que não quero.

Eu odeio as sombras, eu as rejeito. Não entro em conflitos, evito qualquer situação que tenha que usá-las.

Meu pai parece amar cada vez que me força a deixá-las sair.

Sempre aquele brilho de orgulho, quando as sombras saem e tiram a vida de alguém, de forma violenta e sangrenta.

Geralmente fecho os olhos quando isso acontece, pois sei que não consigo controlar.

Me esforço para controlá-las, mas elas simplesmente não obedecem. Ace aprendeu a ter domínio sobre as suas muito cedo. Elas o obedecem, mesmo quando percorrem seus inimigos com sede de sangue.

Ao pensar no meu irmão, espraguejo baixo. Se eu não lidar bem com esse garoto, que está me dando uma surra, papai me forçará a lutar contra as sombras de Ace.

Meu irmão sempre buscou qualquer traço de aprovação. Mesmo sendo apenas uma criança, toda vez que as sombras de Ace me desmaiam, sei que ele quer ver o mesmo brilho orgulhoso nos olhos de papai, mas isso nunca acontece.

O velho força Ace a lutar comigo, e depois o castiga quando ele vence. Várias vezes despertei com meu irmão sangrando enrolado em posição fetal no chão.

RED: uma história de harém reversoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora