Capítulo XXI: vínculo quebrado

6.6K 745 122
                                    

Megan

Quando entramos na sorveteira, me arrependo de ter aceitado o convite. O lugar é aconchegante, mas há um cliente em específico, que não estava preparada para encontrar.

Ele está de costas para mim, mas senti sua presença assim que passei pela porta. Tristan está acompanhado por seus amigos do campus, todos vestem roupas pretas, jeans surrados, com um ar rockeiro. Eles parecem alheios ao ambiente, em uma conversa animada, com gestos exagerados, mas meu companheiro está concentrado na conversa, com uma garota sentada em cada lado.

Meu suspiro é por conta do aperto em meu peito, mas o que eu esperava? Que ele se tornasse um celibatário da noite para o dia? Que me jurasse lealdade? Talvez eu tenha me iludido um pouco com a ideia dele ser menos escroto, após nosso encontro no corredor do seu quarto.

Philip e Ari estão concentrados em escolher um lugar para sentar, mas Noah percebe minha mudança de humor e segue meu olhar, ele faz uma careta quando identifica o motivo do meu suspiro pesado. Escuto quando ele solta um " filho da puta", mas não vou fazer disso um problema. Eu vim aqui para conhecer melhor esses dois fãs de KPOP. Mesmo que eu não entenda nada do que eles estão falando. Não me atrevo a perguntar quem diabos é Jimin e Jungkook, apenas sorrio, enquanto os dois conversam profundamente sobre o assunto.

Noah encontra os dois amigos que estavam no refeitório. Nós já tínhamos uma certa atenção em nossa mesa, devido a presença de Noah, mas quando os outros dois garotos se juntam ao nosso pequeno grupo, todos, exceto a mesa de Tristan, enviam olhares sobre nós.

Eles se cumprimentam batendo suas mãos e se abraçando, riem e se xingam, mas há um carinho entre os três.

Quando seus olhos focam em mim, eu vejo ali uma trégua. Desde o refeitório, eles nunca foram muito receptivos comigo, fazendo questão de ignorar minha presença. Nós nos cumprimentamos com um sutil aceno  e Noah decide quebrar o clima tenso.

" Greg, Nix, esses são Philip e Ari, eles também estão no treinamento militar. " Ele apresenta eles com naturalidade, posso ver Philip pela minha visão periférica entrando em um mini surto, por estar conversando com o trio de jogadores de futebol.

Ari fica claramente nervosa quando os meninos focam nela, sem querer sentir, mas fazendo parte dos meus poderes, eu sinto seu peito arfar, mesmo que ela esteja fazendo esforço para não encará-los, suas mãos ficam presas sobre suas coxas, e seu pulso está acelerado. Quando olho de volta para os meninos, vejo que eles estão fazendo o mesmo esforço que ela, para esconder o nervosismo.

Interessante.

Eles parecem tão seguros de si, em suas posturas de atletas musculosos, algo nela deixa eles nervosos. É como se, suas almas estivessem se atraindo...

Como companheiros de vínculo!

Essa é a parte desagradável de sentir a alma das pessoas, você descobre coisas que nem sempre tem interesse em saber. Mas por que o sistema ainda não os uniu? Tenho a sensação, de que eles, não sabem.

" Vocês já decidiram o que vão pedir? Eu estou louco por uma banana split!" Philip está olhando o cardápio animado como uma criança, quando entra pela primeira vez, em um parque de diversão.

Eu olho meu próprio cardápio, mesmo que minha vontade seja de pedir sorvete de flocos, por ser o meu favorito, me nego a dar esse gostinho a Noah. Tenho certeza que ele vai falar sobre isso por semanas.

" Eu quero sorvete de chocolate." murmuro como se estivesse falando algo banal, evitando encarar o loiro descarado.

" Pensei que o seu favorito fosse flocos..."

RED: uma história de harém reversoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora