Capítulo XXVIII: o Conselho

5.9K 681 43
                                    

Nate

"A suspeita sempre persegue a consciência culpada; o ladrão vê em cada sombra um policial." William Shakespeare

Essa frase nunca me resumiu tanto. Encaro meus colegas do Conselho, homens muito mais velhos e experientes do que eu, entretanto, não tão poderosos. Desde que entrei nessa sala, sinto que estão todos me encarando.

Em parte, isso é culpa por saber que preciso informá-los que Red começou a se render ao vínculo, em contrapartida, não quero que eles se metam em nossas vidas, mais do que já se meteram. Ainda mais eles, que tem filhos dentro desse vínculo, tornando isso um interesse pessoal.

Isso me lembra o fato, de que preciso conversar com Tristan, antes que seu pai se vire contra mim. Ele deixou bem claro que seu apoio, é apenas porque acredita que o vínculo fará seu filho mais forte e o motivará a seguir seus passos, como era esperado.

Eu não sei como devo fazer isso, se mal consigo conversar com aquele menino sem ele estar chapado.

O barulho do malhete chama a atenção de todos na sala, eu mantenho minha postura relaxada e meu semblante estóico, enquanto penso o quanto eu queria ter ficado em casa hoje.

O cheiro de Red estava convidativo, e depois de uma noite mal dormida, eu aceitaria qualquer coisa que ela me oferecesse, desde que deixasse eu ficar parado sentindo seu cheiro doce.

Eu estou na merda.

" Senhores, convocamos essa reunião para tratarmos de um assunto muito complicado." O Conselheiro Davis está sentado na ponta, seus cabelos já estão grisalhos, por conta da sua idade avançada, Tristan não se parece nada com ele, o garoto puxou a genética da sua família materna. " É de meu conhecimento, que a Senhorita Megan Redwood, completou seu vínculo com o Senhor Noah G. Nash III. Correto Conselheiro Hill?"

Foda-se.

" Correto, Conselheiro Davis." Minha voz não transparece a minha raiva e frustração.

Noah transa a noite toda, passa o dia enrolado com a garota e eu que preciso dar satisfação a esses senhores que cheiram a naftalina.

O pai de Noah se remexe na cadeira, claramente incomodado por descobrir dessa forma, que seus planos de tirar seu filho desse vínculo falharam.

" É também, de meu conhecimento, que o Senhor, Conselheiro Hill, expulsou meu filho de sua casa, resultando no afastamento dele e sua própria companheira." Todos da sala olham em minha direção, mas já estou acostumado a ser tratado como carniça por esses urubus. " Devo me preocupar? O Senhor está ou não, manipulando o vínculo para o seu próprio benefício, Conselheiro Hill?"

" Seu filho é um risco para a Senhorita Redwood, por isso foi convidado a se retirar da minha casa." Falo pausadamente, para que todos entendam que não irão me ameaçar abertamente sem retaliações. " Qualquer risco a vida da minha companheira, será eliminado. O Senhor Nash só não matou seu querido filho, porque eu não permiti, nossa decisão foi tomada, junto aos outros membros do vínculo. Não vejo problemas nisso, já que todos, não apenas concordamos, mas também, sabemos, que por lei a prioridade é proteger o central."

" Bobagem! Essa garota deveria estar morta! Quem garante que ela não é uma traidora, mais uma arma qualquer da resistência?" o Conselheiro Nash II não reage bem quando o assunto é Red.

RED: uma história de harém reversoWhere stories live. Discover now