Capítulo XIV: mantenha as aparências

6.5K 621 62
                                    

ਏϊਓ

×× Nate ××

" Ela não está mentindo, mas ainda não falou muita coisa. Não podemos confiar nela." Ace quebra o silêncio após nossa companheira sair para tomar um banho decente.

Eu já vi muitas coisas ruins, guerras, mortes, inclusive de mulheres e crianças, mas nada me abalou tanto quanto ter que ver minha companheira presa em uma cela.

Eu escuto sua voz toda noite, gritando meu nome, pedindo pela minha ajuda, enquanto eu deixava Tiger a arrastar para nossas celas particulares.

Isso se repete a cada vez que me deito para dormir.

Os andares subterrâneos, foram feitos para abrigar criminosos dotados, todos blindados, para evitar fugas. Não foram feitas para prender a ruiva delicada, que insiste em fugir.

Deixa-la presa foi a pior coisa que eu já tive que fazer na minha vida, mas era o único jeito de descobrir o que se passava na cabeça dela naquela noite. Foi para isso que fui criado, tomar as decisões difíceis, não interessando os meios, desde que fizesse sentido no fim.

Eu tive que convencer Shade a voltar e me ajudar, depois que passou seu estado de embriaguez, nós ficamos horas assistindo nossa companheira pelas imagens das câmeras.

Nosso plano era levá-la ao limite, para tentar abrir suas memórias, mas quanto mais tempo passava, mas ela repetia a mesma coisa em sua cabeça, deixando Shade louco. Não descobrimos nada significativo, apenas que nossa querida companheira tem um gosto musical juvenil.

" Eu não vou mais participar de qualquer plano que a prenda ou danifique seu estado mental." O maior advogado de Red, Noah, passou o tempo inteiro pedindo para que nós a tirasse da sua miséria.

No fim, conseguimos mais em dois minutos dele conversando com ela, do que em semanas analisando seu cérebro.

" Eu não quero que vocês se machuquem."

Sua voz quebrada, as lágrimas em seus olhos, o medo... não precisei de Shade para dizer se era mentira ou não, a verdade estava estampada em seu rosto. Ela realmente acredita que está nos protegendo de algo.

" Acorda, seu inútil!" Ace joga uma almofada em Tristan que esta quase cochilando no sofá.

" Eu não sei o que ele está fazendo aqui. Por que ele aparece em nossas reuniões agora? Não é como se ele ainda tivesse interesse em continuar com o vínculo." Noah critica a posição do seu eterno rival. " Ele mal consegue andar de tão chapado, inclusive agora, ele mal manteve seus olhos abertos por conta da ressaca."

" Vá se foder, Nash." Tristan resmunga e usa a almofada que Ace jogou nele como travesseiro.

" Não vamos perder tempo com essa implicância entre vocês, deixem isso para depois." Eu corto o início de uma briga.

Sempre termina do mesmo jeito: os dois rolando pela casa, como dois animais e Shade tendo que acalmar seus ânimos.

Nossa energia não deve ser gasta com brigas internas, nós temos trabalho a fazer.

" Eu ainda sou a favor de entregá-la para o sistema, não é porque vocês estão cegos pelo vínculo, que eu também esteja." Ace fala enquanto está no bar, enchendo um copo de vodka. " Se já tivéssemos completado o vínculo, não estaríamos aqui agora, tendo essa conversa."

RED: uma história de harém reversoWhere stories live. Discover now