Capítulo XXIII: vínculos imperfeitos

6.8K 671 67
                                    

Noah

Mais uma vez nosso vínculo é uma bagunça, com a diferença que dessa vez estamos divididos.

Red deixou de dormir no porão, agora ela dorme em meu quarto, isso se tornou uma rotina. Todos os dias eu acordo com seu corpo quente ao meu lado, seu cheiro está sob meus lençóis, sua presença é vibrante, apesar dela ainda estar um pouco calada após os acontecimentos da semana passada.

Nate proibiu Ace de aparecer durante as refeições quando ela está presente, isso foi algo surpreendente, eles sempre pareceram muito unidos.

Nós fizemos uma pequena reunião para decidir o que fazer para manter ela calma, pois não teremos paz se ela não controlar seus poderes.

Shade passou a reunião inteira como de costume, estóico. A sua postura indiferente retornou após ele, depois de muita relutância, deixar Red em minha cama. Ele não opinou quando Nate nos proibiu de ficar muito próximos a outras mulheres, nem quando Ace disse que não irá mudar seus modos por conta do vínculo.

Eu pude dizer pelo olhar esmagador de Nate, que o futuro de seu irmão, logo será o mesmo de Tristan.

Nós três decidimos manter nossa companheira fora de perigo, e principalmente, fora do radar do sistema. O conselho ainda está na bunda de Nate, querendo que o vínculo seja logo realizado, mas ele está conseguindo convencê-los que as coisas estão indo bem, e não o fizemos ainda, porque temos um relacionamento saudável.

Não que o Conselho se importe com isso.

Eu estou conseguindo manter as coisas aceitáveis entre nós, mas sei que ela não se sente bem, seu silêncio prova que nos falta alguma coisa. Antes ela falava mais, enquanto discutia com Tristan e Ace, apesar de toda implicância, parecia tão... normal.

Nós funcionamos de maneiras diferentes, Nate e Shade são mais silenciosos, apesar de Nate sempre puxar assunto entre nós, quem mais falava era Ace. Tristan é sutil como uma batida de trem, ele fica quieto quando está de ressaca, mas sua meta de vida é atormentar a todos.

Eu estaria mentindo se dissesse que não sinto falta dos nossos jantares em família, Ace e Tristan faziam piadas, enquanto Nate perguntava sobre nosso dia, nós ríamos as custas de alguns caras do conselho. Esse era o momento que Nate deixava de ser " O Conselheiro Hill", Ace deixava de ser " O diretor", Shade deixava de ser " O primeiro Tenente", eu deixava de ser " O capitão do time de futebol" e Tristan... bem, Tristan é ele mesmo em qualquer momento. Ele faz questão de não manter nenhuma aparência.

Talvez seja a única coisa nele que eu admiro.

Seis anos morando sob o mesmo teto, dividindo a mesma agonia, participando de um vínculo, e agora somos apenas nós três para usufruir a presença de nossa companheira.

Eles podem enganar Red, mas eu sei que suas ações ainda são uma punição. Ace está enganando a ele mesmo, achando que Charity pode substituir o amor que ele tanto anseia. O pior de tudo, é que agora, nem sei se Red seria capaz de amá-lo, não depois dele claramente escolher exibir Charity, como uma namorada e não mais escondê-la, como uma amante.

Até onde o vínculo iria para fazê-la perdoá-lo?

Tristan está cada vez mais consumido pelo álcool e drogas, ouvi dizer que ele está andando com um pessoal barra pesada da zona sul. Apesar de Nate ter mandado ele embora, ainda o libera quando ele para em uma delegacia. Ele continua a andar pelos corredores do campus, com garotas em baixo do braço.

RED: uma história de harém reversoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora