Vestiges of Normalcy (Traduçã...

By ___Purriry

152K 12.6K 11K

[Concluída] Harry Potter salva o astro do quadribol búlgaro Viktor Krum de uma morte prematura quando os Come... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 17
Capítulo 18
opa
opa dnv

Capítulo 16

5.5K 521 213
By ___Purriry

Não revisado

O patrono de Harry trouxe não apenas Madame Pomphrey e um Dumbledore ainda imberbe à cena do crime, mas também o chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia, Amelia Bones e alguns aurores a reboque. Ele não estava realmente surpreso, porém, o assassinato de um importante pessoal do Ministério garantiria a presença de Bones para descobrir o que tinha acontecido. Também não foi uma surpresa quando Harry e Viktor foram questionados por Bones também.

"Então, tudo que vocês dois ouviram foi alguém gritando o encantamento do que parece ser um feitiço de Bombarda , antes de vocês dois mergulharem para longe da explosão resultante?"

"Sim, Madame Bones," Harry reafirmou, "Viktor me empurrou para fora do caminho e possivelmente salvou minha vida."

"Embora eu não soubesse que era uma Bombarda ", admitiu Viktor, "acabei de ouvir alguém gritar na floresta, antes de me jogar contra Harry."

Bones acenou com a cabeça, tomando notas em uma pena encantada e pergaminho, "Há mais alguma coisa?"

“Bem ...” Harry coçou a bochecha, “quando o Ministro Crouch saiu da floresta, ele estava completamente maluco. Ele estava falando sozinho e parecia completamente desgrenhado. Mas quando ele nos viu, ele me agarrou desesperadamente, dizendo algo que o Lord das Trevas estava ressuscitando, e que esta mulher chamada Bertha Jorkins está morta? ”

Bones empalideceu, a pena anotando a revelação de Harry antes de desaparecer com o pergaminho, “Obrigado por sua cooperação, Senhores Potter e Krum, vocês estão livres para ir. Cuidaremos mais disso. ”

Viktor entrelaçou sua mão com a de Harry e acenou com a cabeça para o chefe do DMLE. Ele calmamente levou Harry para longe em direção ao navio Durmstrang, deixando Bones para lidar com a cena do crime.

Ela se virou para um de seus aurores que estava ensacando os restos mortais em um saco, "Algo a relatar?"

“Nós só temos uma confirmação provisória de que este era Barty Crouch Snr Madame, com base na assinatura mágica que desaparece rapidamente encontrada no sangue do falecido. Teremos que enviar as peças para o laboratório forense para mais confirmação. ”

Bones acenou com a cabeça, "Você faz isso."  

Vendo Dumbledore (o fato de que ele ainda não tinha barba estava honestamente brincando com seu estado padrão de profissionalismo sério para deixar ir e permitir uma risada às custas dele) se aproximando, Bones se desculpou e voltou sua atenção para ele.

"É verdade, Amelia?" perguntou o velho mago: "É realmente Bartô?"

"Timidamente," Bones repetiu o que o auror disse, "Precisamos enviar o pouco que resta do falecido para o laboratório para que nossa equipe forense possa identificá-los adequadamente."

Dumbledore suspirou, “Barty era um homem da lei, embora bastante zeloso. Ele não merecia tal destino. ”

"Estou inclinado a concordar com você nisso, Dumbledore," Bones acenou com a cabeça, "No entanto, existem questões mais urgentes que você precisa saber, que exigirá a instalação de mais aurores para manter a vigilância sobre a Tarefa Final nos próximos semanas. ”

"O que você quer dizer, Amelia?"

"Sr. Potter relatou que pouco antes de ser morto, Bartô Crouch Snr disse a ele que o Lorde das Trevas estava se levantando e que Bertha Jorkins, que estava desaparecida há um bom tempo, está morta. ”

Dumbledore ficou sério, “Isso é muito angustiante. Eu concordo com você, este assunto se tornou de grande importância. Não devemos falar sobre isso abertamente. Convido você para o meu escritório, onde temos mais privacidade. ”

"Lidere o caminho."

"Viktor, estou preocupado."

O buscador búlgaro veio por trás de Harry e passou os braços em volta de seu namorado menor, "O que está incomodando você?"

Harry se inclinou para o calor de Viktor, “O que Bartô Crouch disse, 'o Lorde das Trevas está se levantando' ... ele está se referindo a Voldemort? Ele realmente vai voltar? ”

Viktor tentou acalmar seu namorado mordiscando suavemente seu pescoço. “Não tenho certeza. Crouch estava completamente louco. Ele poderia facilmente estar dizendo coisas sem sentido. "

Um rubor se espalhou pelas bochechas de Harry, mas ele permaneceu preocupado, “Isso pode ser verdade, mas você se lembra do que eu te disse? Em todos os meus anos em Hogwarts, Voldemort esteve envolvido, direta ou indiretamente. Depois de tudo o que aconteceu até agora ... é tão difícil não acreditar que, de alguma forma, ele terá outra chance comigo desta vez. ”

"Eu não te culpo, Harry, por pensar que" Viktor beijou sua bochecha, "É por isso que você vai voltar comigo para Durmstrang assim que este maldito torneio terminar."

Harry cantarolou. Ele silenciosamente deixou seu namorado carregá-lo como uma noiva para a cama. Suavemente deitado no colchão, Viktor entrou depois. Um encantamento murmurado e as luzes se apagaram.

“Eu sei, Viktor. Mas estou apavorado, tenho uma forte sensação de que algo vai dar errado durante a última tarefa. Estamos perto do final do torneio e até agora nada abertamente terrível aconteceu. É apenas uma questão de tempo antes que o destino se volte contra nós. ”

Viktor concordou de todo o coração que havia sido pacífico por muito tempo, mas ao mesmo tempo, ele sabia que se preocupar com algo que era incerto iria apenas enviá-los em uma espiral descendente sem fim à vista. Não havia muito que eles pudessem fazer até que a terceira tarefa veio sobre eles. Viktor passou os braços em volta de Harry e puxou o menino menor em sua direção. Um pouco mudando, e Harry se viu deitado em cima do namorado.

Viktor se inclinou para frente e beijou sua testa. “Vou cuidar disso quando chegar. Eu prometo a você que vamos superar isso juntos. Por enquanto, durma, Harry. "

Nada mais foi dito depois disso. Viktor apertou seu aperto em torno de Harry, uma mão viajando até o cabelo de seu namorado, acariciando preguiçosamente as mechas até que seus olhos se fechassem e ele caísse no sono. Harry se aconchegou no peito de Viktor, os olhos tremulando fechados com a calmaria do batimento cardíaco de seu namorado e os cuidados de sua mão gentil, apesar da preocupação que continuou a atormentar seu coração muito depois de ele ter se juntado a seu namorado no sono.

Harry compartilhou o que aconteceu na noite anterior com seus amigos durante o café da manhã na Sala Precisa.

"Então, qual foi a explosão barulhenta?" Fleur perguntou: "Eet foi alto o suficiente para ser ouvido de eenside ze carr."

“O mesmo com o navio Durmstrang”, acrescentou Uliana.

"Mas o que me preocupa é o que aquele cara do Crouch disse," Klaus interrompeu, "Que o Lorde das Trevas está ressuscitando ... ele não pode estar se referindo a Voldemort, certo?"

Os gêmeos Weasley e Fleur se encolheram com o nome. Harry não se incomodou, mas estava igualmente preocupado.

“Por mais que eu esperasse que não, Klaus; é provavelmente o cenário mais provável. Tem estado muito quieto recentemente e a terceira tarefa será em algumas semanas. Se Voldemort, ”outro conjunto de vacilamentos,“ ou seus comparsas quisessem se arriscar contra mim, provavelmente aconteceria durante a terceira tarefa. ”

Um silêncio sombrio caiu sobre a sala. Ninguém poderia refutar a possibilidade.

Gabrielle deslizou de seu assento entre sua irmã e Luna. O jovem quarteirão se aproximou de Harry, deslizando sua pequena mão na dele.

“Tout ira bien, Harry. Vous êtes un sorcier fort. (1) ”

"Merci pour votre soutien, Gabrielle, (2)" Harry deu um pequeno sorriso para a garota.

Ele se virou para o resto do grupo, “Posso ter conseguido enfrentar um dragão e tritões até agora, mas as criaturas e outros obstáculos que enfrentaremos no labirinto exigirão mais do que um vínculo de alma e bombardas para superar. Vamos precisar de toda a ajuda que pudermos obter uns dos outros. Este é o clímax do torneio e o melhor lugar onde as coisas podem dar terrivelmente errado. Não quero que esse destino caia sobre nenhum de nós. Podemos fazer isso?"

Todos se entreolharam antes de declarar sua concordância em suas várias línguas nativas.

Os dias que antecederam a tarefa final passaram com hora após hora de tempo livre sendo dedicado a um treinamento rigoroso tanto na ofensiva quanto na defensiva. Foi principalmente uma revisão dos feitiços que os amigos de Durmstrang de Harry lhe ensinaram para a primeira tarefa, mas desta vez o arsenal foi reforçado por vários feitiços que Fleur aprendeu durante seu tempo em Beauxbatons.

Harry costumava correr mal durante este período, para desgosto de Viktor e Dobby, o último literalmente assumindo a posição de galinha mãe e forçando Harry a fazer longas pausas escondendo sua varinha ou pegando a Sala Precisa para inicializar ele fora quando fosse considerado hora de dormir.

Em um ritmo tão agitado, o tempo voou em um piscar de olhos. Antes que alguém percebesse, a manhã de 24 de junho, o dia da tarefa final, havia chegado sobre eles.

O café da manhã foi um evento nervoso na Sala Precisa, mas também foi misturado com a determinação de ver através deste último obstáculo antes de serem libertados das amarras do torneio. Depois de hoje, tudo foi feito.

Assim que a mistura de alunos das três escolas europeias terminou seus últimos pedaços, Dobby apareceu.

"Mestre Harry Potter, senhor!"

"Qual é o problema, Dobby?"

“Dobby tem mensagem da Professora Kitty. Ela não conseguiu encontrar um grande Harry Potter, Mestre Viktor ou Senhora Flower em lugar nenhum, então ela está passando ao Dobby sua mensagem para vocês três. "

"Você pode nos dizer o que é?" Harry perguntou, com Viktor e Fleur ouvindo.

“A Professora Kitty quer contar a vocês três que uma família amorosa chegou a Hoggywarts para todos vocês! Eles virão aqui para apoiá-lo na tarefa final do torneio mais sujo. Eles estão esperando no Hall de Entrada! ”

Os olhos de Gabrielle se iluminaram: “Maman! Papa! Ils sont là! ”

A atmosfera tensa pairando sobre a sala pareceu evaporar em um instante. Como uma criança excitada, Harry agarrou a mão de Viktor e arrastou-o até a porta, seguido de perto pelas irmãs Delacour e o resto do grupo. Com a porta fechando atrás deles, Dobby deu um tapinha em si mesmo por um bom trabalho feito, e então começou a limpar todos os pratos e travessas que sobraram do café da manhã.

Chegando ao saguão de entrada, os olhos de Harry examinaram o grupo de pessoas que estavam ali. Um sorriso brilhante apareceu em seus lábios quando avistou duas figuras familiares.

"Sírius! Professor Lupin! "

Os dois homens, que estavam no meio da conversa, voltaram-se ao chamado de seu Prongslet. Harry deu um salto correndo e mergulhou direto nos braços abertos de seu padrinho exonerado. As risadas foram abundantes quando o homem girou o adolescente no ar em um abraço esmagador.

“Oh, é tão bom ver você, filhote! Tem sido muito tempo!"

“É bom ver você também, Sirius. Como está a França? ”

"Melhores dias da minha vida, Harry!" seu padrinho gentilmente o colocou de volta no chão, "O Ministério francês foi tão bom para mim, e eles estavam praticamente me implorando para renunciar à minha cidadania britânica, prometendo-me todos os tipos de benefícios por me tornar um cidadão francês!"

Harry riu, lembrando-se do dia feliz em que seu padrinho foi inocentado pelos franceses, "Estou muito feliz em ouvir isso, Sirius." Ele então se virou para seu ex-professor, “É muito bom ver você também, Professor Lupin. As coisas estão melhores agora que você está com Sirius, certo? "

"Por favor, Harry, eu não sou mais seu professor, apenas me chame de Remus," o lobisomem respondeu, bagunçando o cabelo de Harry, "E sim, as coisas melhoraram muito na França graças à poção Mata-cão distribuída mensalmente pelo Ministério. Também acabei de obter minha cidadania, o que significa que também sou elegível para um emprego ”.

"Isso é ótimo Remus!" Harry sorriu, “Talvez você possa se candidatar ao cargo de Defesa Contra as Artes das Trevas em Beauxbatons? Você amou ensinar em Hogwarts no ano passado. ”

Remus riu, "Vou pensar sobre isso, filhote."

Naquele momento, Viktor apareceu com um homem de constituição forte com quem ele compartilhava seu nariz curvo, e uma mulher de aparência firme que se portava com uma postura forte e digna. Harry imediatamente adivinhou que eles eram os pais de seu namorado e lutou muito para conter o nervosismo em seu estômago.

“Pai, mãe, este é Harry Potter, meu namorado. Tenho certeza que você conhece Sirius Black e Remus Lupin, o ex-professor de Harry em Hogwarts. "

"É um prazer conhecer vocês dois", o homem apertou as mãos dos homens, com seu sotaque eslavo proeminente, "É bom ver que a França está fazendo bem a você, Lorde Black."

“Da mesma forma, Sr. Krum,” Sirius sorriu, “E, por favor, me chame de Sirius. Eu sou muito jovem para o apelido de 'Lord Black' ainda. ”

"Uma pessoa bastante informal, não é Sirius?" o Krum mais velho riu, "E já que você está dando a honra de se dirigir a você pelo seu primeiro nome, então eu insisto que você me chame de Radomir." Seus olhos então se voltaram para Harry, “Então este é o famoso Harry Potter, o Menino-Vho-Vivo. Você não pode imaginar a surpresa que tivemos quando Viktor vrote nos falou sobre seu relacionamento. ”

O adolescente com íris esmeralda coçou a bochecha, "Isso o incomoda, Sr. Krum?"

Radomir riu, bagunçando o cabelo de Harry, “Claro que não. Na verdade, eu não poderia estar mais feliz por meu filho ter encontrado alguém que o ama pelo que ele é. ”

Harry relaxou visivelmente, “Viktor e eu compartilhamos muitas coisas em comum. Carregamos o peso de nossa fama como o Buscador da Bulgária e o Menino-Que-Sobreviveu, e muitas vezes não temos a chance de sermos caras normais. Viktor me entende em um nível íntimo, assim como eu. E ... ele está lá para mim quando outros, nem mesmo as pessoas que eu costumava considerar meus amigos, não estavam. Ele é a razão pela qual eu consegui ir tão longe, e ele é a razão pela qual estou determinado a ver através deste torneio e dar o fora da Grã-Bretanha o mais rápido que puder. ”

O Krum mais velho acenou com a cabeça em aprovação, "E onde você pretende ir, Harry?"

“Estou planejando me transferir para Durmstrang assim que o torneio terminar”, respondeu o adolescente, “É uma grande distância, especialmente porque não sei onde é exatamente, mas estarei mais perto de Viktor assim, e eu foi dito que Durmstrang oferece um curso sobre manejo e cuidado de dragões. ”

“Ah, sim”, comentou Radomir, “ouvi sobre o que aconteceu durante a Primeira Tarefa. Com a alma ligada a um dragão, isso é algo que você não lê todos os dias. Você está realmente cheio de surpresas, Harry. "

“Esse é meu afilhado para você, Radomir,” Sirius jogou um braço ao redor dos ombros de Harry como um pai orgulhoso, “Surpresa é praticamente seu nome do meio agora. Embora eu desejasse que ele se matriculasse na Beauxbatons em vez disso, certamente você não quer deixar seu velho Padfoot sozinho no interior da França, não é? "

Naquele exato momento, os gêmeos Weasley simplesmente surgiram, com a intenção de se reconectar com seu antigo professor. Eles congelaram no meio do caminho.

Harry os viu e decidiu brincar um pouco, “Mas você tem Moony com você. E, além disso, não desejo ser vítima de uma de suas infames guerras de travessuras, especialmente quando Harcia é minha alma gêmea e literalmente sente minhas emoções no dia-a-dia. Segundo o que Charlie escreveu, seu comportamento na reserva muda de acordo com o que estou sentindo, e somente ele tinha permissão para ficar perto dela quando ela estava de mau humor. Eu dificilmente acho que vai acabar bem se ela sentir minha exasperação de ser pregada sem parar, e voou todo o caminho para a França para queimar sua mansão até o chão e acertar as contas. ”

Sirius empalideceu ligeiramente, “Tudo bem, tudo bem, entendi. Só não mande buscar aquela monstruosidade de fogo atrás da minha bunda. "

Harry decidiu provocar seu padrinho um pouco mais, "Acho que direi a Harcia que você a chamou de 'monstruosidade ígnea' na próxima vez que a vir."

Sirius empalideceu ainda mais fez Harry perder sua batalha contra as risadas, “Estou brincando! Na verdade, Harcia vai considerar isso um elogio! "

Percebendo que tinha sido enganado, Sirius rosnou zombeteiramente, agarrando seu afilhado e dando-lhe um noogie áspero, “Seu pirralho atrevido! Por que eu deveria- ”

"Espere, espere," Fred involuntariamente salvou Harry de seu destino, "Harrykins, você acabou de-"

"-Chamar para o seu padrinho Padfoot?" George continuou.

"E mencione um Moony ..."

"... e guerras de brincadeiras?"

"Há algo que você não tem nos contado?" os dois gêmeos terminaram ao mesmo tempo com um olhar de expectativa.

Harry olhou para seu padrinho, que lhe deu uma piscadela. Um olhar para Remus fez o lobisomem assentir.

"Fred e George Weasley, gostaria de apresentar a vocês dois dos infames Marotos, a saber, Padfoot, também conhecido como Sirius Black, e Moony, também conhecido como Remus Lupin."

Ambos os gêmeos ficaram estupefatos.

"Sim, muito engraçado, Harry."

“Tentando puxar um rápido em nós certo? Você não pode simplesmente nos dizer que estávamos no mesmo castelo com dois de nossos maiores ídolos no ano passado e agora. ”

Harry olhou de volta para Sirius e encolheu os ombros. O homem assumiu o manto, virando-se para Remus, “Você ouviu isso, Moony? Os infames terrores Weasley, que ouso dizer que são nossos sucessores em Hogwarts, duvidam que sejamos os Marotos! Eu simplesmente não consigo me reconciliar com isso! ”

"Uma verdadeira vergonha, Padfoot, uma verdadeira vergonha," Remus assentiu com resignação, "Suponho que é uma pena que eles não vão ficar sabendo de algumas de nossas ... travessuras mais elaboradas, dadas as suas dúvidas, não é? direito?"

Os olhos comicamente arregalados e as mandíbulas flácidas dos gêmeos apenas pareceram crescer e cair ainda mais, respectivamente.

Harry sorriu descaradamente, "Nesse caso, acho que não deveria dizer que sou filho de Prongs, já que vocês dois vão duvidar disso também, certo?"

Fred e Jorge olharam em silêncio por mais um momento, antes que seus cérebros finalmente conectassem os pontos. Para o espanto dos Krums, eles caíram de joelhos como um só, e começaram a reverenciar os Marotos enquanto cantavam com reverência, "Oh poderoso Padfoot, oh poderoso Moony, oh poderoso filho de Prongs, não somos dignos ... sua mera presença brilha sua luz sagrada sobre nós, meros vilões ... não somos dignos ... não somos dignos ... "

Harry os deixou continuar por mais um tempo, virando-se para Sirius e Remus, "Acho que eles estão convencidos agora."

Sirius riu, "Eu acredito que eles são." Ele então se virou para os gêmeos que se prostravam e os colocou de pé, “Tudo bem vocês dois, levantem-se. Não existe tal coisa como se curvar a nós, todos os brincalhões são iguais ... igualmente bons em causar o caos. ”

Harry jurou que viu estrelas nos olhos dos gêmeos.

Remus sorriu, “Agora, por que não damos um passo para o lado e deixamos Harry conversar em paz com a família de seu namorado? Tem uma pegadinha que fizemos com um certo idiota de cabelo seboso que eu me lembro com mais carinho ... "

Os gêmeos seguiram seus ídolos como cachorrinhos excitados até um canto do Hall de Entrada, deixando Harry balançando a cabeça afetuosamente.

“Não tenho interesse em saber que inferno eles vão criar e lançar sobre nós, pobres mortais,” murmurou Viktor.

“Eles podem ser um bando de verdade com quem lidar quando estão tramando,” Harry respondeu, afastando-se dos traidores conspiradores, “Mas eles são, em última análise, pessoas boas. De qualquer forma, não acredito que fomos apresentados, Sra. Krum? "

"Oh, por favor, me chame de Kostya, Harry," a mulher sorriu, "Você traz ao meu filho tanta felicidade, não pode haver espaço para formalidades rígidas entre nós."

“Estou honrado em ouvir seu elogio”, o adolescente de olhos esmeralda sorriu, “E posso apenas dizer, sua beleza e beleza robusta de Radomir funcionaram bem para esculpir Viktor como o homem que ele é hoje.”

Kostya riu, "Meu Deus, você não é o pequeno encantador?"

Harry apenas sorriu, "Estou apenas falando a verdade."

Viktor estava dividido entre derreter de vergonha e querer beijar seu namorado por ter apertado seu coração daquele jeito. Felizmente (ou infelizmente, dependendo de como se olhasse), ele foi salvo do dilema quando Fleur e Gabrielle se aproximaram do grupo com dois adultos que, sem dúvida, eram seus pais.

"Mamãe, papai, este é Monsieur Harry, o salvador de Gabrielle."

Harry deu um passo à frente e fez uma reverência, "Ravi de faire votre connaissance, Monsieur Delacour, Madame Delacour."

O patriarca Delacour deu uma risadinha: “Não precisa ser tão formal conosco”, arry. Somos todos amigos aqui. E, por favor, me chame de Renard. ”

Sua esposa acrescentou: “Da mesma forma, você deve me chamar de Apolino. Não aceito mais nada. ”

Harry acenou com a cabeça, "Tudo bem, Renard e Apolline."

Apolline sorriu: “Arry, parece que não posso expressar minha mais sincera gratidão por salvar nossa filha mais nova. Você não pode imaginar nosso alarme quando descobrimos que a querida Gabrielle foi tirada de sua cama.

“Eu só fiz o que era esperado de alguém que poderia lidar com isso,” Harry disse humildemente, “Eu não sei se Dumbledore ficou senil ou sua estupidez não conhece limites, mas ele deveria saber as repercussões de um movimento tão idiota. ”

"De fato, arry", Renard assentiu, "Muitos de nós, mesmo a França mágica, ficamos chocados com tal insensibilidade, e era justo que ele fosse julgado por nossos tribunais."

Afastando-se do desajeitado (que em breve seria o ex-diretor) diretor, a conversa mudou para tópicos mais leves. Harry e os Delacours compartilharam uma risada sobre Harcia, os últimos apoiando de todo o coração a decisão do adolescente de se transferir para Durmstrang assim que o torneio acabasse, embora Gabrielle parecesse decididamente chateada com isso. As traduções de Harry das lamentações da garotinha para um confuso Viktor sobre como era terrivelmente injusto que ela não pudesse ir para a escola com o "grande professor Harry" deixou o campeão búlgaro novamente dividido - entre rir junto com os Delacours e seus pais ou beijar Harry possessivamente na frente da jovem para cimentar sua reivindicação de uma vez por todas.

Mais uma vez, seu dilema foi tirado de suas mãos quando alguém interrompeu seu pequeno grupo, de forma bastante rude também, se ele tinha algo a dizer sobre isso.

“Harry Potter! Nos encontramos de novo! ”

Todos se viraram para um homem de rosto corado, um pouco grande, saltando na direção deles, Cedrico seguindo de perto, timidamente. Harry imediatamente reconheceu o homem como Amos Diggory, pai do campeão da Lufa-Lufa. 

Ele se lembrou de seu primeiro encontro real na Copa Mundial de Quadribol. Amos a princípio parecia ser um homem legal, mas a opinião de Harry sobre ele diminuiu quando Amos simplesmente se recusou a parar de se gabar das conquistas de seu filho na escola e na aviação, enquanto fazia comentários pouco sutis sobre o quanto Cedrico era melhor do que Harry em todos esses aspectos. 

Como ele percebeu, Cedric era mais velho e, portanto, tinha mais experiência. Mas considerá-lo inferior constantemente era extremamente irritante.

Harry não estava ansioso por essa interação, e nem mesmo Viktor, evidentemente, dado como o buscador mais velho puxou seu namorado para perto com firme proteção. Até Gabrielle olhou para o homem com cautela.

Sr. Diggory, da mesma forma. ”

Amos parou diante de Harry, “Você tem se apresentado decentemente até agora, vou admitir. Mas meu filho, Cedric, assumiu a liderança, e estou extremamente confiante de que ele vencerá cada um de vocês e reivindicará seu lugar de direito como Campeão Tribruxo! ”

Harry conteve a tentação de revirar os olhos, "Sim, como você diz, Sr. Diggory. Como é, entretanto, você está se intrometendo em nosso círculo social. Eu apreciaria muito se fôssemos deixados sozinhos para conversar em paz. ”

Amos gaguejou com o insulto, embora Cedrico foi rápido em intervir.

“Potter está certo, pai, você estava sendo meio rude. Vamos."

O campeão da Lufa-lufa rapidamente levou seu pai indignado para longe, olhando para trás para dar a Harry um olhar de desculpas, que o devolveu com um aceno de reconhecimento.

"Que homem orgulhoso ..." Kostya comentou.

"Ele está realmente tentando," Harry suspirou, "De qualquer forma, eu acredito que estávamos falando sobre Gabrielle ...?"

Eventualmente, as horas diminuíram para a meia hora final antes que a tarefa final começasse, e a sensação de pavor agourento novamente nublou o ar. Os Delacours e Krums desejaram boa sorte a Fleur, Harry e Viktor (Gabrielle abraçou Harry depois de sua irmã e exigiu que ele voltasse em segurança, independentemente de ganhar ou não), antes de tomarem seus lugares nas arquibancadas do campo de quadribol que cercava o adulto labirinto que se elevava sobre os campeões reunidos por vários metros.

Harry fez o possível para manter a calma na Tenda dos Campeões. Evidentemente, não estava indo bem.

"Harry, venha aqui."

O quarto ano não hesitou em deslizar-se para o colo de Viktor, o apanhador maior envolvendo seus braços poderosos em volta do namorado com força. Diggory olhou para o par de seu lugar à direita, mas não fez nenhum comentário. Fleur sentou-se ao lado dos dois amantes.

"'Como você está se sentindo', arry?"

"Eu só quero que essa porra de torneio acabe, perdoe minha linguagem Fleur," Harry murmurou.

Fleur assentiu com simpatia: “Eu entendo, arry. Mas você deve permanecer forte, estamos quase terminando. O fim está quase próximo. Em breve, você seguirá Veektor para fora desta escola horrível. ”

"Merci, Fleur."

O campeão francês apertou o ombro de Harry de forma tranquilizadora. Viktor adicionou em cima disso um beijo rápido no pescoço de seu namorado.

Então veio uma forte explosão de canhão.

“Campeões! Tomem suas posições, por favor! ”

Harry escorregou do colo de Viktor, deixando-o pegar sua mão. Cedric saiu primeiro, seguido por eles e Fleur juntos em solidariedade.

Por toda parte, os espectadores aplaudiram quando o labirinto apareceu diante deles. 

“Senhoras e senhores, bem-vindos à terceira e última tarefa do Torneio Tribruxo! Nossos campeões enfrentarão seu último teste de coragem, tenacidade, sagacidade e habilidade em sua busca pela glória eterna de ser o primeiro a conquistar a Taça Tribruxo no centro do labirinto! ”

“Fodam-se todos eles ...” Viktor rosnou enquanto a multidão rugia.

“O campeão com a maior pontuação será o primeiro a entrar no labirinto, seguido do segundo e assim por diante! Do jeito que está, o campeão na liderança é Cedrico Diggory de Hogwarts com 87 pontos! ”

Os aplausos dos alunos de Hogwarts reverberaram pelo campo, enquanto Cedrico acenava obedientemente para seus colegas de escola. Harry quase podia ouvir Amos em algum lugar nas arquibancadas se gabando de seu filho para qualquer um que quisesse ouvir.

“Em segundo lugar no labirinto está Viktor Krum de Durmstrang com 81 pontos!”

Os gritos foram visivelmente mais suaves, já que apenas o contingente de Durmstrang rugiu e bateu os pés, enquanto Hogwarts permaneceu relativamente silencioso e Beauxbatons aplaudiu respeitosamente.

“O terceiro é Harry Potter, também de Hogwarts, com 70 pontos!”

As vaias resultantes de Hogwarts ofuscaram os aplausos de Durmstrang e Beauxbatons. Harry simplesmente se virou para onde seus colegas associados estavam sentados, levantou a mão e mostrou o dedo médio a todos eles. Aqueles que entendiam as conotações trouxas engasgaram com o desrespeito flagrante, enquanto as outras escolas, Sirius e os gêmeos Weasley rugiam em aprovação. Viktor deu um beijo em Harry, enquanto Fleur acenou com o polegar para cima.

“E a última a entrar no labirinto é Fleur Delacour de Beauxbatons com 64 pontos!”

O contingente de Beauxbatons levantou-se como um só e soltou um grito alto, Durmstrang batendo palmas junto. Fleur curvou-se em agradecimento, ignorando os alunos de Hogwarts.

“Sem mais delongas, o sinalizador começará em alguns segundos! Campeão Diggory, prepare-se. ”

O prefeito da Lufa-lufa se aproximou da linha marcada com giz na entrada do labirinto. Então veio o som de uma explosão de canhão, e Cedrico correu direto para o labirinto em meio aos aplausos dos alunos de Hogwarts.

Viktor puxou Harry para um abraço apertado.

“Fique seguro, моя любов (3).”

“Você também, Viktor. Volte para mim."

O buscador maior apertou sua amada com mais força, pressionando um beijo na testa de Harry. O chamado de Bagman para que Viktor tomasse seu lugar os separou. Harry assistiu com determinação severa enquanto o canhão disparava novamente, enquanto seu amor corria para o labirinto para enfrentar o desconhecido.

Agora eram apenas ele e Fleur que permaneceram.

“'Arry.”

"Sim, Fleur?"

“Boa sorte lá. E tome cuidado. ”

“Merci Fleur, você também. Gabrielle está esperando por você. ”

O campeão francês acenou com a cabeça resolutamente.

Bagman chamou Harry para a linha de partida. O canhão disparou novamente, e Harry disparou o mais rápido que suas pernas conseguiram levá-lo para o labirinto.

Sacando sua varinha, Harry ziguezagueou pelas sebes altas, parando nas curvas e curvas para se certificar de que o caminho estava livre antes de prosseguir. Exatamente um minuto depois, ele encontrou seu primeiro obstáculo e quase teve um ataque cardíaco.

Ali deitado na frente dele, estava um Victor sem vida, seu pescoço quebrado em um ângulo não natural.

O instinto emocional quase fez Harry desabar no chão com o choque, mas uma memória do ano anterior o parou. Ele se lembrou de uma aula de DCAT em particular com Remus, enfrentando um monstro que assumiu o pior medo da vítima.

Com a mão ligeiramente trêmula, Harry gritou, "Riddikulus!"

Imediatamente, a imagem de seu amor morto se transformou nos corpos de Dumbledore, Ron e Hermione, todos com suas cabeças recém-decapitadas. Harry permitiu uma risada vingativa, antes de correr pelo Boggart na continuação. Foi também na mesma época que ele ouviu o tiro de canhão novamente, sinalizando a entrada de Fleur no labirinto.

Continuando em frente, Harry ficou cara a cara com um enxame de cães selvagens. Lembrando-se novamente de suas aulas com Viktor, Harry preparou sua varinha. Agora, normalmente um simples Knockback Jinx seria suficiente, mas Harry não estava com um humor passivo.

“Incendio Maxima!”

Enquanto carregava longe do poder incontrolável de Fiendfyre , este feitiço melhorado ensinado por seu amor liberou uma considerável rajada de fogo que disparou em direção aos doxies antes que eles pudessem se espalhar. Pequenos guinchos ecoaram quando as pragas mágicas foram transformadas em carvão. Assim que teve certeza de que todos estavam mortos, Harry continuou.

Em algum outro lugar do labirinto, a cerca de um terço do caminho em direção à Taça Tribruxo, Viktor tinha acabado de atordoar uma manada de javalis mundanos. Depois de correr um pouco, ele chegou a uma bifurcação no labirinto.

Ele fez uma pausa, levando um momento para considerar que caminho seguir.

Ao fazer isso, ele nunca ouviu o farfalhar das folhas da sebe atrás dele. Nem o encantamento sussurrado.

“Imperio.”

Harry derrapou em uma esquina e continuou correndo. Era realmente peculiar, além do Boggart e dos Doxies, ele ainda não tinha enfrentado nenhum outro obstáculo que realmente ameaçasse sua vida. Claro, ele enfrentou um enxame de Pixies da Cornualha algumas voltas atrás, mas outro Incendio Maxima pôs fim a suas existências incômodas. Ainda assim, tudo estava indo mais ou menos bem.

Até que ele encontrou algo bloqueando seu caminho.

"Ah, um campeão."

A criatura estava sentada em um pedestal de pedra. Ele tinha a cabeça de um humano e o corpo de um leão. Harry imediatamente o reconheceu como uma Esfinge.

"Será que ... você vai me deixar atravessar?"

“O que você procura não está longe daqui, guardado por um obstáculo final,” ele respondeu, “A escolha é sua, campeão. Recuse meu enigma e você poderá sair ileso. Responda corretamente e deixo você passar. Ou responda incorretamente e eu o atacarei. ”

Harry considerou suas opções. Uma pequena parte queria chegar primeiro à Taça Tribruxo, mas seu grande cinismo e desejo de acabar com este torneio sangrento anulou esse desejo rapidamente. Ele não poderia honestamente se preocupar em ganhar. Ele só queria estar de volta nos braços de Viktor.

Ele tomou sua decisão.

“Não, obrigado, grande esfinge. Não tenho interesse na glória eterna. ”

A esfinge assentiu: “Eu entendo. Você pode continuar em seu caminho. Tome cuidado, jovem campeão. ”

Harry deu uma última olhada, antes de girar nos calcanhares e continuar descendo o labirinto. Por alguns minutos, ele se contorceu e passou pelas sebes, pretendendo correr em círculos até que alguém chegasse primeiro à Taça.

Foi quando ele ouviu os gritos.

Harry começou, eles soavam distintamente femininos.

"Merda! Fleur! ”

Harry disparou em direção aos gritos. A adrenalina começou a pingar em seu sangue, empurrando-o mais rápido. Os gritos estavam ficando mais altos agora, ela não poderia estar muito longe.

Virando em uma esquina, Harry finalmente encontrou Fleur.

Ele quase desmaiou de choque.

Fleur estava no chão, convulsionando e se contorcendo de agonia, seus gritos ficando roucos. De pé diante dela com sua varinha apontada para ela, estava Viktor. 

Harry imediatamente reconheceu o feitiço - o Cruciatus . Mas o que Viktor estava fazendo, lançando uma Imperdoável em Fleur ?! Este não era o Viktor que ele amava! O que diabos estava acontecendo ?!

"Viktor!"

O buscador maior se virou abruptamente para encará-lo. Harry reprimiu um suspiro. Os olhos de seu namorado estavam nublados, envolvendo as íris marrom-escuras sob uma névoa azulada. Imediatamente, Harry reconheceu os sintomas de outra imperdoável - a maldição Imperius.

Harry fez o que precisava fazer.

“Estupefaça!”

O atordoador atingiu Viktor bem na testa, nocauteando o buscador maior. Quando ele caiu no chão, Fleur parou de gritar, mas seu corpo continuou a convulsionar com a dor que diminuía. 

Harry imediatamente correu para seus companheiros campeões, agachando-se. Ele primeiro examinou Fleur. Ela não estava respondendo, mas ainda respirava. Movendo-se para Viktor, Harry verificou os olhos de seu namorado. As íris estavam de volta ao marrom normal e, como Fleur, ele ainda respirava.

Harry não permitiu que o alívio durasse muito. Ele precisava levá-los à Madame Pomfrey imediatamente.

Ele lembrou que, antes do início da tarefa, havia instruções de que, caso algum campeão ficasse incapacitado ou incapaz de prosseguir, eles deveriam disparar faíscas vermelhas para o ar para informar a equipe de sua localização. Erguendo sua varinha, Harry lançou as faíscas para o alto. Mas como uma segunda rede de segurança, ele lançou outro feitiço.

“Expecto Patronum!”

Uma explosão de luz ofuscante e um veado majestoso apareceu diante dele.

“Prongs, por favor, chame a Professora McGonagall e Madame Pomfrey imediatamente! Vai!"

O cervo acenou com a cabeça e disparou pelo labirinto. Sem mais nada para fazer, Harry deitou-se ao lado de Viktor, agarrando as mãos de seu namorado e apertando com força.

'Por favor, venha rápido ... meu coração não aguenta muito mais.'

Harry não sabia quanto tempo passou. Pode ter sido minutos, ou mesmo horas, ele nunca saberia. Mas algo aconteceu eventualmente. Como um prédio em colapso, as sebes altas que formavam o labirinto desapareceram de repente, revelando o campo de quadribol em seu estado original. Os sons da multidão em um caos confuso encheram os ouvidos de Harry, e ele mal registrou as pessoas correndo em sua direção.

Harry olhou para o lado. Não muito longe de onde ele estava, havia um pedestal vazio no centro do campo. O instinto disse a ele que era lá que a Taça foi colocada. Alguém deve ter alcançado a Taça primeiro, sem dúvida Cedric. Mas o campeão da Lufa-Lufa não estava à vista. Onde ele foi?

Ele não teve tempo de continuar a processar essa pergunta quando passos soaram estrondosos.

"Sr. Oleiro!"

Harry se virou. McGonagall e Pomfrey chegaram. A alguma distância, os Krums e Delacours corriam em direção a eles, Sirius, Remus, os gêmeos, Luna e os amigos de Viktor logo atrás, assim como Maxime.

"Sr. Potter, recebemos seu patrono. O que esta acontecendo aqui?" McGonagall exigiu saber.

“V-Viktor,” o quarto ano sentiu suas emoções sufocarem, “e-ele estava sob o Imperius. Ele estava infligindo a maldição Cruciatus em Fleur. "

Seu chefe de casa ofegou, a mão agarrando seu coração em estado de choque. Pomfrey imediatamente se ajoelhou ao lado de Viktor, e passou a varinha dela sobre o corpo atordoado dele para lançar um feitiço diagnóstico.

"Sr. Potter está dizendo a verdade, Minerva, ”o curandeiro de Hogwarts disse severamente,“ Sr. Krum aqui está exibindo os efeitos residuais da maldição Imperius. Felizmente, além de ser nocauteado, ele terá uma recuperação completa em breve. ”

Harry ficou aliviado, mas então havia Fleur.

Pomfrey então foi verificar o campeão francês. Quando o diagnóstico veio, sua expressão sombria ficou ainda mais séria, “Exposição ao Cruciatus. Graças a Merlin não foi por muito tempo. Se o Sr. Potter não tivesse intervindo logo, o dano teria sido sério para justificar uma viagem de emergência para St. Mungos. ”

Nesse ponto, os outros já o alcançaram.

"Fleur!" Apolline gritou: "Onde ela está ?!" 

"O que aconteceu com o Viktor ?!" Radomir explodiu.

“Todo mundo para trás!” Pomfrey ficou de pé, “Seus filhos estão bem! Mas eles precisam ser transportados para a Ala Hospitalar imediatamente! ”

O curandeiro conjurou duas macas e levitou os campeões inconscientes sobre elas.

“Apenas familiares e entes queridos podem me seguir!” Pomfrey declarou, já voltando para o castelo. Os Krums e Delacours seguiram imediatamente. Sirius rapidamente ajudou seu afilhado a se levantar.

“Vá, Harry. O amor do seu Viktor. Ele vai precisar de você assim que acordar. "

O quarto ano e estava se movendo para alcançar a comitiva quando outra voz o parou.

"Oleiro!"

Moody estava mancando em sua direção.

“Professor Moody? O que você é-"

"Não há tempo!"

Para confusão de Harry, o ex-auror o agarrou pelo braço e começou a arrastá-lo para longe.

"Professor?! O que você está fazendo?! Me deixar ir!"

“Precisamos nos apressar! Não resta muito tempo! ”

“Alastor! O que você está fazendo?!" McGonagall correu atrás deles.

De repente, o ex-auror prendeu Harry em um estrangulamento, varinha apontada para sua garganta. McGonagall imediatamente pegou sua varinha, assim como Sirius, Remus, os gêmeos e os amigos de Viktor.

“Ninguém se move!” Moody rosnou perigosamente, "Um feitiço disparado e o menino Potter morre!"

O pânico correu pelos nervos de Harry e ele deixou o instinto assumir o controle.

Erguendo a perna, ele a empurrou com toda a força de volta para a virilha de Moody. O ex-auror cambaleou para trás, afrouxando o aperto quando o vento foi batido para fora dele. Harry escapuliu e imediatamente disparou um Feitiço Golpeador em seu captor, juntando-se à salva de feitiços que atingiu Moody em rápida sucessão. O homem foi jogado no chão, ostentando vários ferimentos, seu olho mágico saltou para fora da órbita e ficou inocentemente perto de onde o homem estava deitado.

Sirius imediatamente teve Harry em seus braços, "Oh Merlin, você está bem, Harry?"

"Estou bem," Harry respondeu distraidamente, "Mas ... Moody ..."

“Eu vou investigar isso, Sr. Potter,” disse McGonagall com firmeza apesar da hesitação em sua voz, “Seu namorado vai precisar de você quando acordar. Sirius, leve-o para a Ala Hospitalar. "

Sirius assentiu e fez menção de levar Harry embora. Mas, de repente, seu afilhado começou a gritar, agarrando a cicatriz.

"Atormentar?! O que está errado?!"

Harry tentou responder, mas a dor era simplesmente demais. Ele relaxou e perdeu a consciência nos braços do padrinho.

"Atormentar!"

"Harrykins!"

Continue Reading

You'll Also Like

88.7K 626 8
Contém: Sexo, linguagens fortes e violência. Boa leitura!
386K 15.6K 102
ᵂᵉˡᶜᵒᵐᵉ ᵗᵒ ᵃ ᵐᵃᵍⁱᶜᵃˡ ʷᵒʳˡᵈ! →Pedidos FECHADOS! →Não atendo pedidos que envolvam pedófilia, assédio, estupro ou qualquer outro tipo de abuso. →+16 ano...
359K 29.7K 72
Como diz nossa música: Se via com coração fechado Com medo da tristeza do passado Andando no caminho da razão Você apareceu na minha vida Abriu a por...
31.3K 1.7K 28
Padrasto. (+18) Vice= Vício. Vallie Simmons sente que Dean Lawrence é perigoso, mas não consegue resistir à paixão avassaladora. Ela terá que escolh...