Minha Nova Obsessão ( segunda...

By LeidiCotidiano

53.3K 4K 5.8K

Atendendo a pedidos essa é a segunda temporada de minha mais doce obsessão. Ao longo da história vocês irão c... More

Prólogo Kawaki e Harumi
Prólogo Boruto e Sarada
Prólogo Shikadai e Yodo ( teu beijo)
Prólogo ( Inojin e Himaware)
Último prólogo.
As meninas estão voltando
O retorno
Não vou desistir
A sala
Namorados
Chumbo trocado
Provocar
Guerra
Hashtag
The Sun (2)
Você é minha
Namoradinho ( hot)
Namora comigo?
Oi prima
Cuidar de você
Meu lado Uchiha
Sou sua mãe
A história de Araya
Mundo dos sonhos
É hora do show
Eu vou casar
Hazuki Efigênia

Paris

2.3K 180 324
By LeidiCotidiano

( Sarada on )

Finalmente em Paris! A despedida no aeroporto foi meio dramática para meu pai e tio Naruto que estavam chorando. E no fim eles decidiram vir nos deixar até a mansão que eles resolveram comprar para nós. E como viemos no jato da Uchiha corps eles voltaram no mesmo dia. Vovô Jofrey veio conosco mas para ficar. E ao entrar na casa nós deparamos com uma general uniformizada. Ela parecia ser mais nova que mamãe e minhas tias. Ela bateu continência para vovô que sorriu para ela.

_ Boa tarde general Mahina, pode descansar. Essas são minhas bisnetas que eu lhes falei. Aquelas duas ali são as piores, olho nelas._ ele apontou para Sininho e Dodô que fizeram cara de ofendidas.

_ Nem me olhem assim, vocês sabem que é verdade. Vocês são terríveis, e quando se juntam essa outra aqui tudo desanda. Bem vamos nos conhecendo aos poucos. Mas vamos mostrar os quartos de vocês._ a "outra aqui" era eu, a general saiu na frente e vovô a seguia e nós também. Os quartos são lindos e as divisões foram feitas. Doze mulheres em uma casa convivendo por muito tempo vai ser uma experiência maluca.

_ Meninas vocês podem tomar banho e descansar, preciso conversar com Mahina. Nós vemos no jantar._ Mahina nos olhou e pela primeira vez em quase uma hora de tour pela casa ela sorriu para nós.

_ Nós vemos daqui a pouco._ ela saiu com vovô e Sora maluca deu um gritinho do nosso lado.

_ O sotaque dela é tão lindo!_ nós rimos dela e suas loucuras.

_ Tá bom, então vamos tomar banho estou exausta!_ Harumi saiu levando Yodo que estava quase dormindo no corredor. Em uma hora estávamos banhadas e trocadas. Logo estávamos na sala de jantar. Mahina também trocou de roupa e me assustei com a beleza dela. Os cabelos loiros cacheados na altura dos ombros e o vestido floral. Ela é lindíssima.

_ Que bom que já desceram. O Sr Jofrey logo estará aqui. Podem sentar, vou pegar algumas coisas já volto._ nós sentamos ela logo voltava com várias travessas de comida.

_ Chouji acho que vocês o conhecem que indicou o cozinheiro que trabalha aqui. Se quiserem qualquer coisa para comer podem pedir a ele._ a comida tinha uma cara ótima e minha boca estava salivando. Yodo foi tentar pegar um pãozinho e Mahina bateu na sua mão.

_ Esperem o Sr Jofrey. Mas enquanto ele não chega devo lhes informar que a escola já mandou uniformes e os livros. Já consegui um emprego de meio período para as mais velhas._ eu, Harumi, Yodo, Hazuki e Hanabi nós levantando de um pulo!

_ O QUÊ?_ Mahina nos sorria calma.

_ Isso mesmo que as senhoritas ouviram, um trabalho de meio período em um café. As mais novas irão aprender a cuidar da casa. E quando tiverem idade também irão trabalhar._ caímos sentadas nas cadeiras meio sem entender direito. Vovô chegou e sentou na ponta da mesa.

_ Você já passou as informações para elas?_ ela só acenou concordando e logo estávamos comendo e estava uma delícia. O Sr Chouji amigo do tio Shika e pai da nossa amiga Cho Cho realmente entende de comida.

_ Boa noite meninas e não fiquem até tarde no celular e nem no computador. Tenho ordens de desligar a internet._ Mahina é de fato um general. Mas ela viu que vovô se afastou e nos olhou com um grande sorriso.

_ Deixei os chocolates preferidos de vocês nós quartos e não vou desligar a internet então fiquem a vontade._ nós sorrimos para ela que se afastou. Entrei no quarto e de fato haviam chocolates sobre a cama. É uma pena que não posso comer. Mas um não me fará tão mal assim. Comi o doce e fui dormir. Na manhã seguinte fomos conhecer a nova escola que era perto da casa, porém só começaremos a frequentar amanhã. Estávamos caminhando e os alunos nos olhavam com curiosidade. Harumi me agarrava de um lado, Yodo do outro e Hanabi segurava Hazuki que estava séria olhando para tudo. Ela com certeza não queria está aqui. Mas não podemos fazer nada a não ser aceitar.  Voltamos para casa e fui direto para o quarto e alguns minutos depois alguém bate na porta.

_ Pode entrar!_ deve ser alguma das meninas. Eu não olhei para saber, na verdade estava olhando para o meu rosto que estava com as benditas espinhas.

_ Sarada?_ olhei e vi Mahina parada de pé segurando um recipiente plástico. E ela não estava de uniforme, o que é um alívio. Me sinto no quartel com ela usando a bela vestimenta que a deixa perigosamente linda. Imagino a tia Tema usando algo parecido, e como ficaria linda. Afinal ela já tem alma de militar.

_ Oi Mahina. Está precisando de alguma coisa?_ ela pegou a cadeira que estava no canto do quarto e me deu.

_ Não preciso de nada querida. Mas sente-se, vou te ajudar._ não entendi nada mas fiz o que ela me falou para fazer.

_ O que é isso?_ apontei para a gosma que ela segurava.

_ Isso se chama aloe vera, mas algumas pessoas conhecem por babosa. Ela tem efeito clareador, calmante, cicatrizante, hidratante e anti-inflamatório. Isso porque ela é rica em em sais minerais e tem vitaminas, como cálcio, zinco, magnésio, selênio e as vitaminas A, do complexo B, vitamina C._ uau como ela sabe tudo isso?

_ Isso vai me ajudar?_ ela sorriu e fez um carinho no meu rosto.

_ É claro querida, só precisamos ter um cuidado maior com a pele do seu rosto. Vou providenciar alguns produtos naturais para você meu bem._ tive vontade de chorar com toda essa atenção que recebi dela.

_ Obrigada Mahina._ só mamãe cuida assim de mim. Sorri e ela fez a máscara estranha no meu rosto. No dia seguinte já pude ver um pouco do resultado, e era incrível. E assim nossa vida começou a mudar na bela cidade luz.

( Sarada off )

( Harumi on )

Alguns meses depois que chegamos a Paris meu irmão nasceu e meus primos também. Mamãe não veio ainda nos ver como fez nos últimos meses. Mas é compreensível, porém papai sempre está aqui e Mahina coloca seu uniforme quando ele e meus tios vêem. Mas parece que isso não se aplica a meu padrinho e ao tio Kakashi. Meio que eles se conhecem. O que é estranho porque nunca ouvimos falar dela antes. Mas isso não importa agora. O importante é eu e Dodô servirmos os cafés dos clientes. A princípio imaginei que seria um desastre completo para trabalhar já que nunca preguei um prego em uma barra de sabão molhado mas Mahina nos fez ver que podemos sim ganhar nosso próprio dinheiro mesmo sem precisar fazer isso. É cansativo estudar e trabalhar, mas isso me fez perceber como mamãe e minhas tias se viravam quando eram mais jovens e solteiras. E por coincidência ou não elas também trabalhavam em um café, mas especificamente do padrinho.

_ Harumi, quero conversar com você quando chegarmos em casa. Preciso te contar uma coisa._ Dodô estava séria me olhando. Hoje estamos eu, ela, Sarada, Hazuki e Hanabi no café. E por falar em Sarada ela está com a pele tão incrível. Mahina sabe das coisas, e está cuidado de nós com tanto carinho. Nem parece a general do primeiro dia. Mas na frente de nossos pais ela usa te um chicote se for preciso. Mas quando eles dão as costas ela é o doce de sempre. Uma vez Hanabi perguntou porque ela fazia isso e ela nos sentou na sala e explicou, que foi contratada por indicação do padrinho e que por esse motivo nossos pais achavam que ela tinha que ter pulso firme conosco e mãos de ferro. No dia o vovô tinha viajado porque os bebês já estavam nascendo e o primeiro foi Kyosuke meu irmão lindo e bochechudo que eu amo muito. Mamãe disse que logo vem nos ver e vai trazer Kyosuke junto. Não vejo a hora dela está aqui, estou com saudades. Mas nosso turno chegou ao fim e fomos para casa. Dodô saiu me puxando para o quarto e fechou a porta.

_ Qual é o problema Dodô?_ ela sentou na cama e eu na cadeira.

_ Bem, é que papai me ligou mais cedo, e me deu uma notícia. Então quero que você saiba por mim. Sei que você e meu irmão tinham uma relação muito boa e por causa daquela mulher vocês brigaram. Mas aconteceu uma coisa..._ espero que ela não fale que ele voltou para aquela vadia.

_ Fala logo Yodo tô ficando aflita!_ ela levantou as mãos para que eu ficasse calma, mas eu já estava de pé.

_ O filho que ela esperava não era do meu irmão, mas algo aconteceu com ela. Reika morreu no parto e Kawaki adotou sua filha._ cai sentada na cadeira, completamente em choque.

_ O que?_ minha voz quase não saiu.

_ Isso mesmo que você ouviu. Ele agora é pai de uma menina chamada Ayaka, e ela é linda!_ ela me mostrou a foto do bebê e quase chorei. Ela é de fato linda. Toquei a tela do celular desejando ser a mãe dela algum dia, afinal eu não esqueci o Kawaki, e sei que o amo.

( Harumi off )

( Yodo on )

Já fazia pouco mais um ano que estávamos em Paris e muito coisa boa aconteceu neste tempo. Mahina livrou Sarada das espinhas e sua pele agora é como a das irmãs, Hikari finalmente aprendeu a cozinhar sem queimar, ou nos envenenar, deixar crua ou salgar a comida. Infelizmente éramos suas cobaias, Hima vivia doente do estômago por causa disso. Mas depois da comida horrível Mahina sempre pedia pizza. Mas hoje o jantar está dos deuses. A infeliz demorou a aprender mas quando isso aconteceu foi um "bumm" de sabor. Minhas tias, todas elas sempre vêem para cá. Mas eu ainda lembro a primeira vez que elas vieram com os pequenos. Tia Tema disse que os nossos tios não poderiam vir, mas foi só ela fechar a boca que eles invadiram a casa. Olhei para as meninas e dei uma gargalhada estridente que logo era seguida por elas. Eles jamais deixariam elas saírem sozinhas e com os pequenos, eles são loucos pelos filhos e pela minhas tias.

Meus pais sempre que podem vêem também nos ver, eles vieram até para nós contar pessoalmente que Mitsuki havia passado para medicina entre os dez primeiros lugares, foi um dos dias mais felizes da minha vida, Hazuki sempre durona caiu nos prantos de tanta felicidade, ela ama o Mitsuki mais do que qualquer outra coisa no mundo e não é amor fraternal, apesar dela nunca ter afirmando e ninguém nunca perguntou para ela negar, era visível seu grande amor por ele. Meus pais nunca trouxeram minha sobrinha. Admito que quando meu pai me contou fiquei bem chocada e não sabia muito bem como contar para Sininho mas eu tive que fazer isso. Porém depois que ela viu a foto da nenê algo nela mudou. Harumi voltou a dançar já que quando chegamos ela não quis mais dançar ,e nossa Mahina a matriculou em uma academia de dança.

E alguns meses depois ela quem dava aulas as crianças que lhe adoravam e eu as assustava nada de diferente. Meus primos mais novos eram apaixonados por ela e tinham medo de mim. Parece que somos mesmo o oposto uma da outra. A garota tinha jeito de princesa de contas de fadas, e quando minhas tias vem os bebês brigam pelo seu colo. A cama dela é de casal então ela dorme com todos eles ao mesmo tempo. Como ela consegue só Kami sabe. Ela dá banho, comida e ainda coloca para dormir. Minhas tias ficam em choque porque as vezes nem elas dão conta deles.

_ Dodô me ajuda!! Tá doendo!_ Megume entrou no meu quarto com a mão na barriga e com lágrimas nos olhos.

_ O que Meme?_ ela deitou na minha cama e colocou a cabeça no meu colo.

_ Minha barriga dói muito._ coloquei a mão na sua testa e ela não tinha febre. Mas lhe olhei melhor e vi sua roupa suja de sangue.

_ Fica aqui vou chama a Mahina e já volto._ saí louca atrás dela e Mahina estava no jardim mostrando a Hima como plantar girassol e cuidar da horta e todo o resto. Esse era o trabalho de Hima em casa. Mas a natureza vai ter que esperar um pouco.

_ Mahina tem uma coisinha para você me ajudar._ ela me olhou e sorriu.

_ O que aconteceu querida?_ fiquei vermelha eu sei. Mas é ela quem conversa conosco sobre quase tudo.

_ Meme tá lá no meu quarto com cólica..._ ela já entrou na casa correndo sem me deixar terminar de falar. Todas as mais novas tiveram sua primeira menstruação quando chegaram aqui. Só faltava Megume mesmo. Hima estava regando as plantas e eu fui lhe ajudar. Ela estava com seu inseparável cachecol, mas hoje está frio então é compreensível.

_ Posso te ajudar?_ ela me deu o outro regador.

_ Você senti falta de casa Yodo?_ sempre que lembro de casa, Shikadai me vem a cabeça. Será que ainda gosto do abacaxi júnior? Espero que não, ele me magoou quando disse que gostava de mim e foi beijar aquela lá.

_ Sinto falta dos meus pais e meus irmãos. Mas metade da minha família está aqui comigo e isso incluí você._ ela me abraçou forte e percebi que ela sente muita falta de casa.

_ Bem vamos regar às plantas porque Mahina vai demorar um pouco._ fizemos o trabalho no jardim e depois entramos. Meme já estava banhada e já havia tomado remédio para cólica. Lembro quando foi comigo. Saí correndo para atrás de tia Tema dizendo que estava tendo uma hemorragia e iria morrer. Ela me abraçou e começou a rir. E assim me explicou tudo sobre a menstruação e como escolher o melhor absorvente. E depois vieram as insinuações sobre sexo seguro. Foi constrangedor, mas não tão constrangedor como o joga da banana com tia Mebuki e tia Hana. A aposta era de quem conseguia levar a banana no fundo da garganta o máximo que pudesse. Mas o prêmio valia a pena. Chocolates belgas da melhor qualidade. Hanabi morria de rir mas também participava. E isso me trouxe outra lembrança. Quando o fecho de seu colar de estimação que ela não tirava nem para tomar banho quebrou a duas semanas atrás parecia que alguém tinha morrido. Aquela menina chorava sem parar. E Mahina a levou a um joalheiro para concertar. Ela nunca nos deixou ver o que tem dentro mas disse que é importante para ela. Mas acho que tem haver com o amor, afinal ninguém se apega tanto assim a algo se não houver amor, por alguém ou pelo objeto.

_ Vamos almoçar Hima, aí depois vamos ao shopping com as meninas comprar um presente de aniversário para a Hanabi.

( Yodo off )

( Hanabi on )

E cá estou eu segurando esse colar com todas as minhas forças. O celular de Konohamaru só caía na caixa postal. Hoje é meu aniversário e eu só queria falar com ele, mas não estou conseguindo. Meus pais já me ligaram desejando feliz aniversário e disseram que vem na próxima semana me ver. Não vieram hoje porque mamãe está passando por uma bateria de exames. Mas era coisa de rotina já que ela teve câncer antes de eu nascer. Sempre olho a nossa foto e ao me olhar no espelho vejo que não sou mais a mesma garota de um ano atrás. Meu corpo ganhou algumas formas e meu cabelo está maior e mais brilhoso. Mahina mudou o meu shampoo e condicionador para produtos naturais e de ótima qualidade. Ela é de fato nossa fada madrinha. Mas hoje estou meio para baixo. A escola é tudo bem e engraçado. Sempre recebemos coisas de presente. Nossos armários sempre tem cartinhas, flores e chocolates. Mamãe sempre vem com a madrinha Mebuki, ou só tia Mebuki. Ela tem a idade de mamãe e ainda é tão bonita quando ela. Fiquei olhando pela janela até o belo sol se pôr. E logo uma música começou a tocar. E alguém começou a cantar na minha porta e corri para abrir. Era Sarada que cantava me pegou pela mão.

_ Não há memória onde não apareçam
E nem lembranças em que elas não estejam
Tanto nos dias tristes e felizes
Foi com elas que eu ri e chorei._ ela me girou e Dodô apareceu na minha frente também cantando.

_ Se estou longe as sinto por perto
Nunca ninguém vai nos separar
Elas guardam todos os meus segredos
É um tesouro a nossa amizade._ logo as trigêmeas Uchiha me puxavam pela cintura e me começamos a descer as escadas.

_ Amigas, amigas companheiras da minha vida
Amigas, com vocês eu inventei
Um mundo de carinho a dividir com vocês
Amigas as melhores que sonhei
Amigas, amigas presentes da minha vida
Amigas com vocês eu aprendi
Que juntas jamais seremos vencidas amigas
Amigas para sempre._ eu ria e chorava ao mesmo tempo enquanto elas dançavam e Mahina segurava um belo bolo com com uma vela soltando faísca. Estava tão feliz com essa linda surpresa. Acabou a brincadeira e Mahina veio até mim.

_ Faz um pedido querida!_ fechei os olhos e me veio a imagem do Konohamaru na mente. Como eu o queria aqui agora. Soprei a vela desejando de todo o coração um grande abraço dele.

_ Bem, vou pegar o seu presente agora. Te espero na sala._ ela saiu e as meninas foram atacar os salgadinhos e docinhos. Fui em direção a sala e meu coração quase parou de bater. Konohamaru estava na minha frente com um enorme buquê de flores. Corri para os seus braços e ele me segurou com tanta força. Olhei para seu lindo rosto e não resistir e lhe beijei na boca. Meu primeiro beijo de verdade. Mahina me deu o melhor presente do mundo. Ela trouxe o Konohamaru para mim.

_ Também senti sua falta Hanabi.

( Hanabi off )

( Hazuki on )

O aniversário de Hana foi incrível e Mahina trouxe seu amigo Konohamaru que passou dois dias aqui. Mas como ele havia passado no vestibular tinha que ir embora logo para não perder a matrícula. O que me fez lembrar do Mitsuki que agora é um universitário também. Fiquei tão feliz que não me contive e chorei o próprio rio Nilo. Agora como essa peste da Mahina sabia que Hana era amiga do Konohamaru Sarutobi? As vezes ela parece ser vidente ou algo assim. Credo! Mas por outro lado eu adoro ela. Mahina me levou a uma escola especial para autistas e amei o lugar, conheci a coordenadora e me voluntariei a trabalhar no lugar duas vezes na semana e aos sábados. Mahina concordou. Então passei a conhecer mais sobre o autismo e a rara condição de Mitsuki. E um ano depois já sabia como lidar com os alunos do lugar. Já tenho dezessete anos e agora mais do que nunca sei o que quero para mim. Não vejo a hora de voltar para casa. Meus pais e meus tios sempre vem com as crianças. O outros patetas nunca pisaram aqui. Mas também não fazem falta, garotos são só garotos mesmo.

_ Hazuki, vou ligar para casa você vem?_ Yodo me tirou dos pensamentos e dos livros já que quero passar de primeira no vestibular.

_ É claro, estou com saudades do Mitsuki._ só eu sei a saudade que sinto dele. Tentei não mudar muita, mas isso foi meio impossível. Acabei ganhando um corpão como minhas primas. Estaremos bem diferentes quando voltarmos. Sentei na frente do computador e Mitsuki estava com o padrinho. Conversamos um pouco e Mitsuki estava cada dia mais bonito. E disse que queria outro beijo. Fiquei roxa de vergonha e o padrinho me questionou. Desconversei e sai correndo.

_ Mitsuki não me complica desse jeito!

( Hazuki off )

( Himaware on )

Cinco anos já se passaram e Paris é nossa casa. Aqui aprendemos muito. Trabalhamos, estudamos e curtimos bastante. Apesar da nossa família está longe os laços se tornaram mais estreitos. Minhas primas são como irmãs, Mahina é uma madrinha e grande amiga. Mas as vezes ela é a general que sabemos que ela é por dentro. E hoje é dia de balada. Afinal já temos dezoito e as mais velhas já fizeram vinte. Mahina distrai o vovô Jofrey para que possamos fugir dele. Ela nos diz a hora de voltar como somos desobediente ela vai nos buscar e chega lá dançando. É constrangedor, porém a seguimos sem reclamar. Os carros já estão na porta para nós pegar. Como essa criatura nós encontra é um mistério, mas ela encontra até no inferno. Inferno é o nome de uma boate lgbt que só funciona dois dias na semana e é toda preta com vermelho. É assustadora mas Hiromi adora o lugar e é íntima da bartender, tipo bem íntima mesmo.
Mas hoje é diferente afinal eu e as outras passamos no vestibular e somos oficialmente universitárias. As mais velhas e Hanabi já estavam estudando. E hoje saiu os resultados de que também passamos.

_ Lá vem a Mahina meninas._ Hazuki estava com um drink na mão tentando não jogar na cara do homem que estava lhe cercando e falhou miseravelmente.

_ Bem ela está séria. Acho melhor irmos embora._ Yodo deu um soco no cara que quis agarrar Harumi e Mahina fez o resto.

_ Para o carro agora._ quase corremos para longe. Em alguns minutos estávamos em casa. Fomos para a sala e sentamos no sofá. Mahina andava de um lado para o outro como se estivesse impaciente.

_ Aconteceu alguma coisa?_ ela sentou e nos olhou.

_ Tenho novas ordens e por isso vamos embora para Konoha em duas semanas.




Continua...

Continue Reading

You'll Also Like

102K 6.7K 28
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
1.1M 59.1K 151
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
92K 5K 12
Sasuke Uchiha está mais sexy do que nunca, e em busca de vingança contra sua bela e jovem esposa, que desistiu de seu casamento. Quando Sakura se vê...
369K 11K 170
- continuação apartir do capítulo 99 -