A Caçada

Από KlenneLysOliver

208 13 6

Até onde pode ir um jogo? Três amigos que iniciam uma caçada,ela tem começo porem não teve fim anos depois el... Περισσότερα

Prólogo!
Capítulo I
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capitulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13!
Capítulo 14

Capitulo 15

0 0 0
Από KlenneLysOliver

Hector

Toda ação gera uma consequência, independente se estamos preparados ou não.

A montanha de lembranças e sentimentos que vem com aquele pedaço de papel, me deixa paralisado no meio da cozinha. Mais nada e pior do que a fala de Victor me dói só dele descobrindo  toda a verdade e segredos que escondemos.

Olho para Alisson e a vejo olhando para a porta perdida no seus próprios pensamentos. Ela parece tão frágil porém sei que  e tudo uma farsa, o tremor que passa pelo seu corpo, a forma que se abraça como se  espantase o frio ou como olha para o tempo perdida.Para qualquer outra pessoa ela não passaria de uma menina que passou por muitas perdas,mais eu sei que e emoção que ela sente de finalmente encontrar-lo.

Me pergunto por um momento como pude me deixar levar pelas suas ideias, onde tudo isso nos levou, as pessoas que nos tornamos, tudo por um capricho que no fim vai levar a nossa morte.

Respiro fundo tentando acalmar todos os pensamentos que me vêem a mente , de como minha vida poderia ter sido e de como eu poderia ter sido feliz.

A escolha que fiz no passado se mostra tão errada agora como naquele momentos, mal entendidos que poderiam ter sido resolvido. Palavras que não deveriam ter sido ditas, tudo poderia ter sido diferente se eu tivesse falado a verdade.

Você poderia fingir pelo menos que não está feliz - digo finalmente saindo do estupor que estava.

Por que fingiria? Pelo Victor por favor Hector você já foi menos sensível  - Alisson responde sem conter a  animação da paulinos e bate palmas, agora virando para mim com um sorriso que seria visto como contagiante se não fosse pelo fato que poderíamos morrer.

Você e louca Alisson - digo pegando a garrafa que Victor deixou e colocando na pia junto com a taça.

Eu sempre fui e você amava isso - Diz enquanto em direção da geladeira, pegando algo para comer.

Sim e isso foi o pior erro achar que amava você - digo não esperando uma resposta me retiro da cozinha.

A cada passo que dói parece que um peso se instala pelo que está por vim não a tempo de se lamentar do que poderia acontecer. Paro no último degrau da escada em frente a janela,olho para a floresta que nos cerca.
Eu sei que ele está aqui nos olhando e vendo cada passo que estamos dando, dessa vez somos as malditas presas em um jogo que e tão velho como essas infames árvores.
Me vem a lembrança de como vimos o mesmo papel na casa de Alisson, antes de tudo se iniciar e da merda acontecer.

Passado

Estava na casa de Alisson esperando mais uma vez ela terminar de se arrumar o que demorava horas, ela tinha que ter os cabelos em perfeito estado,maquiagem,roupas e até os malditos sapatos tinha que está perfeitos quando ela saia de casa.

Alisson vamos nos atrasar - grito do andar debaixo.

Hector não me apresse - ela grita de volta.

Vou está na cozinha - Grito de volta  vou em direção a cozinha para vê se acho algo para comer enquanto espero.

Sinto falta do Victor nesses momentos ele a única pessoa que consegue fazer com que Alisson sai de casa em menos de 15 minutos , nunca entendi a mágica que ele faz para isso acontecer já estou a duas horas esperando, ele deveria está aqui porém hoje é domingo deve está na igreja com os pais me estremeso só de lembrar daqueles dois.

Pego uma caixa de cereal e sento em cima da bancada, estou tão entendiado de esperar encosto minha cabeça na coluna e fecho meus olhos enquanto espero.

E os meus pensamentos voltam a ele como está acontecendo desde o beijo,a forma que nos beijamos, o cheiro dele , a forma como seu corpo se move como tudo me encanta e me deixa excitado. Não entendo os sentimentos que ele causa  em mim estou pensando em Victor e fiquei excitado coisa que vem acontecendo muito , amo Alisson não deveria está pensando nele se ela souber vai machuca-lo estou tão ocupado tentando entender o que está acontecendo que não vejo Alisson se aproximando até que ela fale.

Hummm o que você está pensando para já  está assim - Diz Alisson.

Não abro meus olhos porém posso sentir ela entrando no meio das minhas pernas, quando ela sente minha ereção esfrega os seus seios em mim e geme, abro meus olhos e a vejo me olhando com os olhos brilhando de malícia. A afasto um pouco com as minhas mãos e pulo da bancada no ato derrubo alguns papéis, porém sinto as mãos de Alisson me puxando para ela seus lábios vão de encontro a minha boca, as mãos para o meu pescoço e ela cola seu corpo ao meu.

Sinto meu coração bater mais forte enquanto , nós beijamos levo uma das minhas mãos ao seu cabelo e a outra coloco na sua cintura, uma das minhas pernas fica entra a delas a sinto se esfregar em mim, a puxo para mais perto que não seria capaz de alfinete passar entre nossos corpos, preciso parar os meus pensamos e sentimentos.

Porém enquanto a beijo imagino ele no lugar dela, então a beijo com mais força ainda a beijando me abaixo um pouco e a pego pelas coxas fazendo que as suas pernas me prendam nosso beijo não para enquanto isso a sinto puxar meus cabelos mais forte, a coloco na mesa sentada.

Nada e possível de se ouvir além das nossas respirações e os barulhos de beijos,as mãos dela saem do meu cabelo vão para as minhas costas sinto as unhas mesmo por cima da blusa me cortando, paro de beijar a sua boca e desço para o pescoço ela se inclina para eu ter mais acesso ao seu pescoço.

Somos retirados do momento pelos som do telefone de Alisson tocando, ela me afasta e tenta se acalmar para ir atender seu telefone ela me dá um selinho e desce da mesa e sai andando.

Respiro fundo tentando me recompor me apoio na mesa, que merda está acontecendo comigo quando percebo que estou mais calmo tento me arrumar me olho pelo espelho do armário e vejo que estou com os cabelos despenteados, as roupas amassadas e os lábios inchados pelos beijos.

Respiro mais um pouco e tempo me arrumar, escuto A falando com os seus pais pelo telefone da cozinha ela da tchaul para eles e desliga e volta para a cozinha.

Uau o que foi isso - ela me diz enquanto vem até mim.

Se impressionou - falo a abraçando.

Sim, por que você nunca ficou assim tão agressivo parece até que estava pensando em outra pessoa - Diz ela enquanto se solta dos meus braços e vai em direção a caixa de ceral pega um pouco e se vira para mim enquanto mastigar, me olhando com seus olhos inquisidores e desconfiados.

Em quem mais eu estaria pensando A  - Digo a encarando de volta e não deixando transparecer que ela me assusta com o seu questionamento.

Não sei , porém espero que seus pensamentos só esteja em mim Hector, você sabe que não gosto que meus meninos pensem em outra pessoa que não seja eu - Diz com arrogância e malícia, sei a quem ela se refere com os seus meninos eu e Victor não podemos colocar ninguém em primeiro lugar que não seja ela.

Alisson leva a caixa de ceral de volta ao armário, enquanto vou em direção aos papéis que caíram no chão, tento não pensar no que ela falou Alisson e assustadora posso amar ela , porém sei do que ela e capaz de fazer quando as coisas saem do seu controle.

Me foco em pegar os papel quando algo me chama a atenção , um papel diferente entre as contas ele tinha aparência de velho e só tem uma frase estranha no meio dele vejo que ele e o único.

Alisson olha que papel estranho - Digo me levantando e chamando a sua atenção , ela vem até mim.

Hum que estranho nunca tinha visto isso - ela diz pegando o papel da minha mão.

Porém sem muito interesse pega os outros e coloca em cima da bancada, como se não fossem nada.

Vamos logo Hector estamos atrasados - diz e sai andando preocupada com a sua roupa se está amassada ou não.

Olho novamente para aquele papel e tenho um sentimento ruim de como se fosse um presságio de que algo muito ruim vai acontecer e que não podemos impedir sou retirados dos meus pensamentos por Alisson me gritando e vou até ela e ó sentimento amargo vai junto comigo.

Presente

A lembrava vai embora da mesma forma que veio, eu era tão jovem e queria ser aceito que não me importei de prestar atenção naquele amaldiçoado papel.

Eu vi ele, eu sentir o presságio porém preferi ignorar, da mesma forma que ignorava a forma que Alisson tratava Victor ele não podia ter nada que ela destruía,pegava para si ele não poderia ser feliz que ela destruía.

O presságio ruim vejo hoje veio muito antes daquele papel , a nossa amizade tóxica os pais perfeitos de Alisson que escondiam muitos segredos.

Os três amigos que não eram tão amigos assim, ele viu isso, ele sentiu isso e quando não quis participar dessa relação Alisson o forçou,o destruiu tirou tudo aquilo que ele amava,por que ela queria ele, ela amava ele e ele a odiava.

A caçada e muito mais que um jogo, e quando você mata e vê amigos morrendo , os sentimentos não importa quem puxa o gatilho não importa , quem sobrevive e a única coisa que importa, você faz o que o jogo manda as regras eles criam nenhuma caçada e igual ninguém que sobrevive volta a ser o que era.

E é com esse pensamento que que vou para o meu quarto, por que nessa caçada não terá sobrevivente preciso fazer algo, não posso deixar Victor morrer.

A roda que gira o jogo precisa morrer, não vou deixar eles comandarem a minha vida novamente a sede de sangue pelo jogo não terminado tem que parar.

Dessa vez tem que ser diferente pq essa caçada e tão injusta como a anterior , teve muitas mortes, muita dor quantas pessoas precisam morrer para ficarem satisfeitos ?tenho que para-los e se eles dois querem continuar o jogo para acabar com a suas mágoas que eles morram juntos.













Συνέχεια Ανάγνωσης

Θα σας αρέσει επίσης

Lei do retorno:De nerd à Mafiosa Από MayaraCristal

Μυστήριο / Τρόμου/ Θρίλερ

399K 15.3K 97
Loren era uma menina que desde dos seus 15 anos sofreu bullying por ser nerd , ela era exculachada pelo próprio irmão e o popular da escola que no c...
Xeque-Mate Από editsx_lua

Μυστήριο / Τρόμου/ Θρίλερ

94.5K 5.9K 42
Um jogo perigoso, repleto de armadilhas. Uma disputa de poder, dinheiro e desejo. De um lado do tabuleiro, a delegada Priscila Caliari, do outro, a e...
Rei Lobo JJK+PJM Από 💜Min yoongi 💜

Μυστήριο / Τρόμου/ Θρίλερ

169K 20.1K 21
Era o ano de 1997 que tudo começou, o nascimento do príncipe jungkook, era pra ser um dia de comemorações, mas aconteceu justamente o contrário, após...
STALKER Από Natalia Verzanni

Μυστήριο / Τρόμου/ Θρίλερ

17.4K 1.3K 12
🔥CONTÉM GATILHOS ☠️ DARK ROMANCE 🔥☠️* ⚠️Atenção: Aqui só tem 12 capítulos de STALKER. 🔥LIVRO COMPLETO NA AMAZON KINDLE 🔥 Quando você percebe que...