Minha Nova Obsessão ( segunda...

By LeidiCotidiano

53.4K 4.1K 5.8K

Atendendo a pedidos essa é a segunda temporada de minha mais doce obsessão. Ao longo da história vocês irão c... More

Prólogo Kawaki e Harumi
Prólogo Boruto e Sarada
Prólogo ( Inojin e Himaware)
Último prólogo.
Paris
As meninas estão voltando
O retorno
Não vou desistir
A sala
Namorados
Chumbo trocado
Provocar
Guerra
Hashtag
The Sun (2)
Você é minha
Namoradinho ( hot)
Namora comigo?
Oi prima
Cuidar de você
Meu lado Uchiha
Sou sua mãe
A história de Araya
Mundo dos sonhos
É hora do show
Eu vou casar
Hazuki Efigênia

Prólogo Shikadai e Yodo ( teu beijo)

2.8K 254 367
By LeidiCotidiano

( Shikadai on )

Mais um dia de aula que acabou e lá vamos nos para casa. Mas ao entrar papai estava com uma mala na mão, e de longe os gritos de mamãe mandando ele ir embora e jogando coisas. Eu só olhei para Sayuri que deu de ombros. Sorri para ela e decidir tirar onda e ganhar uma grana da mesada dela.

_ Aposto 100 que ele volta em dois minutos._ papai é completamente doente pela mamãe e não vai sair de casa, ela estava com papel na mão e começou a rir.

_ Aposto 200 que ele volta em trinta segundos._ olhamos para a porta e ele entrou feito um foguete jogando a mala, só falou sem nós olhar.

_ Vão para a casa do padrinho de vocês, vou me acertar com minha esposa._ nem foi preciso ele terminar de falar nós saímos correndo, conhecemos as reconciliações deles. Eles esquecem até que tem filhos, aí se trancam o dia todo. Mas acho que desta vez é diferente.

_ Como você sabia que ele iria voltar tão rápido?_ ela deu uma risada alta enquanto atravessamos para a casa do nosso padrinho.

_ Mamãe está grávida de gêmeos, ele jamais ficaria longe dela. Ele a ama, e não vive sem ela._ chegamos na porta e ela ainda ria.

_ Como você sabe?_ tocamos a campainha e esperamos.

_ O exame dela estava sobre o aparador. E as informações diz que são gêmeos. Dez semanas. Acho que papai não fez o que disse que faria._ Sayuri corou levemente quando tocou no assunto a vasectomia do papai. Ela é um anjo de tão inocente. Se soubesse o que eu e o pessoal já sabemos morreria de vergonha. Papai ensina o que devo ou não devo fazer. Lema dele, tudo é lícito, mas nem tudo lhe convém. Temos uma boa relação entre nós. E mamãe respeita muito isso e por isso cuida da educação de Sayuri. A porta foi aberta e tio Kakashi nós olhou e deu um sorriso.

_ Briga ou reconciliação?_ nossos pais não são de brigar, mas quando isso acontece nos saímos de casa porque o tempo fecha lá em casa.

_ Reconciliação._ ele abriu a porta e nos deixou entrar.

_ Vou colocar o almoço. Podem ir se lavar._ entramos e logo vi o Mitsuki com um cubo mágico, e seu gato o Dado creio que esse é o número sete estava ao seu lado. Sayuri foi até ele e deu um beijinho na sua cabeça e Araya lhe abraçou. Mas estou sentindo falta de alguém. Araya me olhou e apontou com a cabeça em direção ao quintal. Saí como quem não quer nada e Yodo estava lá, puxando algumas ervas daninhas de seu jardim. Ela ama plantas, principalmente os cactos, que meu padrinho sempre trás para ela. E eu acho que amo a Yodo. Ela é engraçada, zangada e as vezes é ciumenta. E eu me sinto muito bem ao lado dela. Parei atrás dela e sussurrei no seu ouvido.

_ O sol está muito forte, e sua pele muito branca, você não deveria estar aqui nesse horário._ ela deu um pulo jogando terra no meu rosto.

_ Há meu Kami Dai, me desculpa. Você me assustou._ fechei os olhos para a areia não entrar nos meus olhos e logo sentia sua mão no meu rosto.

_ Não abre os olhos, vou te ajudar._ ela começou a limpar meu rosto devagar com tecido suave. E depois senti uma brisa, mas acho que é ela que está soprando meu rosto já que estou sentindo o cheiro de chocolate junto. Abri os olhos devagarinho e vi seu rosto muito perto do meu. Seus olhos azul turquesa são os mais lindos que já vi. Ela usa um brilho rosado nós lábios que exala um cheirinho de frutas. Ela parou de soprar e ficou me olhando e deu um sorriso tão bonito. Coloquei as mãos na sua cintura sem falar nada. Porque se eu falar algo irei perder a coragem. Me aproximei mais um pouco dela que só me olhava e lhe deu um beijinho, nosso primeiro beijo. Ele foi calmo e sua boca tinha gosto de chocolate e tutti-frutti. O beijo começou meio sem jeito mas depois foi perfeito. Me separei dela devagarinho. Seus braços estavam ao redor do meu pescoço, e ela me olhava sem entender nada.

_ Eu gosto de você Dodô._ ela piscou algumas vezes ainda surpresa.

_ Hã?_ dei um risada de sua cara assutada.

_ Eu gosto de você, mesmo a gente brigando o tempo todo. Eu gosto muito de você._ ainda estavamos abraçados quando o tio Kakashi apareceu na porta.

_ Pessoal o almoço está na mesa._ Yodo pulou para longe de mim com o susto e eu só me virei para ele.

_ Já estávamos indo, é que caiu areia nos meus olhos e a Yodo está me ajudando._ ele só acenou e entrou em casa novamente. Dodô estava roxa de vergonha. Acho que vou lhe dar um dia para assimilar minha confissão antes de lhe pedir em namoro oficialmente ao meu padrinho. Já que ela não me bateu creio que tenho uma chance.

_ Vamos entrar Dai..._ ela ia saindo rápido mas segurei sua mão e lhe puxei para mim mais uma vez.

_ Posso te beijar outra vez?_ ela mordeu o lábio inferior e passou os braços ao redor do meu pescoço outra vez.

_ Eu vou te beijar agora._ ela me beijou e eu só lhe abracei mais. Ela aprendeu direitinho a beijar. Esse beijo dela é lindo e eu nunca vou esquecer dele. Nós separamos e ela saiu andando mas parou e me olhou.

_ Eu também gosto de você Dai._ fiquei parado no mesmo lugar. Ela também gosta de mim!! Isso é o máximo. Corri até ela e peguei sua mão e seguimos para dentro da casa mas na porta da cozinha ela soltou minha mão e eu não lhe questionei. Ainda não lhe pedi em namoro, mas farei isso logo.  Tio Kakashi ficou me olhando quando entramos e depois virou as costas e foi nos servir. Sentei ao lado de Yodo e sempre que podia pegava a sua mão.

_ Depois do almoço vocês podem fazer a lição de casa na sala de jantar e por favor sem muito barulho, estarei em uma ligação importante. E sim isso é com você filha, não discuta com o Shikadai ao menos hoje._ ela olhou para ele com descrença.

_ Papai... E ele que começa sempre._ Yodo apontou para mi e tio Kakashi levantou a sombrancelha para ela e eu segurei o riso e Yodo me deu um beliscão na perna.

_ Imagino que sim, mas não brigue meu amor, realmente tenho que trabalhar._ ela cruzou os braços emburrada e dessa vez não deixei de rir e tio Kakashi me deu um tapa na cabeça.

_ E você também moleque, não a provoque. Ela pode arrancar seu rim a dentadas e ela não tomou vacina contra raiva._ Araya deu um gargalhada estridente e fez um toca aqui com o pai.

_ Vocês não são meus parentes ou me odeiam?_ ela realmente está irritada agora.

_ Sabe que é brincadeira amor, mas hoje é você que vai lavar a louça Araya. E você Dodô vai colocar comida para o gato e limpar sua caixa de areia e o Shikadai vai ajudar você, deixa que dos cães eu cuido mais tarde, Sayuri meu anjo você pode começar a sua lição de casa o Mitsuki também tem bastante coisa para estudar. Vão, cada um cuida da sua obrigação._ ele saiu e Araya começou a tirar a mesa. Sayuri foi fazer a lição e eu fui ajudar Yodo.

_ Dai, meu pai me perguntou se eu quero estudar em Paris, ele recebeu uma carta me convidando._ falei a primeira coisa que me veio a cabeça.

_ Não, você não pode ir._ ela estava pondo comida para o Dado e parou me olhando.

_ Por que não? A escola é boa e a faculdade é do lado._ ainda nem estamos namorando oficialmente e ela já quer ir embora? Mas eu preciso de tempo para fazer o pedido perfeito.

_ Não decide assim do nada. Pensa antes, vê as outras opções antes de decidir ir para longe. Vai simplesmente deixar seus pais e irmão assim do nada?_ ela ficou pensando nas minhas palavras e fiquei aliviado quando me respondeu

_ Você tem razão, mudar a rotina do Mitsuki assim do nada pode prejudicar seu tratamento._ fazer essa garota me dar razão é quase um acontecimento histórico, sei que não devo lhe provocar mas a tentação é muito grande, e sei que vou levar um soco.

_ É por isso que eu não sinto frio porque sempre estou coberto de razão!_ ela me olhou com a linda boquinha aberta e eu quis lhe beijar outra vez. Mas como estou falando da Yodo ela me deu um soco.

_ Você é tão idiota Shikadai Nara._ hora de fugir, ela falou meu nome completo. Saída pela esquerda.

_ Vou fazer minha lição, e te aconselho a lavar bem as mãos antes de ir fazer a sua também._ saí rindo e quase correndo antes que ela me batesse outra vez. Araya estava ajudando Sayuri que já estava terminando a lição.

_ Shikadai me ajuda com uma coisa. Preciso fazer uma apresentação amanhã na escola. É valendo nota. Vamos lá na garagem!_ dei de ombros e fui lhe ajudar. Chegamos na sua garagem e lá haviam alguns instrumentos musicais e ele já começou a ligar tudo.

_ Vai tocar?_ ele me deu um baixo e apontou para o microfone.

_ Sim, é para a aula de música. Você canta e toca baixo vou te acompanharam na bateria. Essa é a letra._ ele me deu o papel e comecei a dedilhar o baixo e quando pegamos o ritmo um do outro eu comecei a cantar. E na hora do refrão Yodo entrou na garagem e eu sorri e comecei a cantar para ela.

Teu beijo é mais lindo que o mar e o céu
Beijo é mais doce que o mel
Te abraço e o tempo parece voar
Beijo tem gosto de amor
Me beije por favor

Por tanto tempo esperei
Pra encontrar alguém como você
Mas, nem sempre a vida é fácil com a gente
Às vezes precisa lutar

Toda a minha vida rezei
Pra achar alguém como você
Demorou mas eu te encontrei finalmente
Estou pronto pra me entregar

Ela ficou me olhando o tempo todo em que estava cantando com seu irmão. Até esqueci o que tinha que fazer enquanto cantava para ela. Yodo ficou me encarando e a minha vontade foi de beija-la outra vez. Ela saiu da garagem e terminei de ajudar Araya que me olhou estranho por alguns segundos.

_ Primo, não magoe ela tá bom. E obrigado pela ajuda._ acho que ele percebeu que gosto de sua irmã. Sorri para mim mesmo e logo era hora de ir embora. Cheguei em casa, mamãe e papai estavam agarradinhos no sofá. Nem parecia que haviam brigado. Ele passava a mão na sua barriga e sorria ainda mais bobo que antes. Mamãe nós deu a boa notícia e papai estava radiante por ser gêmeos. Espero que quando a minha vez de ser pai chegar eu fiquei tão tranquilo assim e animado. Não tive mais oportunidade de fica sozinho com Yodo mas estamos indo para a escola junto todos os dias e as vezes consigo lhe passar um bilhete sem as meninas verem ou lhe dar um chocolate que me lembra seu beijo. Mas hoje parecia que tudo estava dando errado. Ao invés de atender sua ligação acabei por rejeita-la. Saí todo atrapalhado de casa e não sentei ao seu lado como pretendia ou perto dela como sempre fazia. Ela não estava de bom humor por algum motivo. Bem eu acho que sei o motivo. Mamãe ontem saiu com um taco de beisebol indo em direção ao carro mas papai a parou no meio do caminho e ouvi seus gritos sobre a namorada do Kawaki. Se bem que acho que agora é ex, já que eu o vi com três garotas diferentes nós últimos dias. Mas ao sair do carro e ir em direção a nossa sala, o Boruto recebeu mais um presente de alguma fã, e vi a chata da Akemi que é uma pedra no meu sapato conversando com Yodo. Algo me diz que devo conversar com Yodo e rápido. A aula foi como sempre e mais uma vez não falei com ela. Parece que nossos horários, não irão me ajudar, mas hoje irei falar. Vou perguntar se ela quer namorar comigo. Mas antes tenho que lidar com essa garota na minha frente.

_ O que você quer Akemi? Estou com pressa!_ o pessoal me deixou sozinho com ela. Até entendo ser dispensado na frente da turma é um pouco humilhante

_ Shikadai eu gosto de você._ aquilo não me surpreendeu nada. Uma vez que já "ficamos" e uma de suas amigas falou isso em alto e bom som.

_ Akemi, eu gosto de outra pessoa e ela também gosta de mim. Quero namorar com ela. E vou pedir hoje, então não posso aceitar sua confissão. Não é certo!_ ela olhou para mim e depois para um ponto atrás de mim.

_ Então antes de você namorar com ela você pode me dar um beijo?_ o que ela tem na cabeça?

_ Não posso!_ eu já estava decidido a ir embora quando ela me segurou pelos braços e depois me abraçou forte.

_ Por favor, vocês ainda não estão juntos então não é traição._ ela estava quase chorando. Mas acho que ninguém vai ver isso.

_ Tudo bem, e depois disso você me deixa em paz._ ela sorriu feliz e passou os braços ao meus redor e me deu um beijinho tão estranho. Não gostei do beijo dela. É babaquice falar isso mas é verdade. Me soltei dela porém ela falou algo que me fez ver o tipo de garota que ela é.

_ Eu não vou perder sem lutar Shikadai, se eu não posso ficar com você, aquela loirinha também não. Boa sorte se explicando para ela._ olhei para trás e vi Yodo caminhando para longe.

_ Você fez de propósito! Garota... Eu jamais ficarei com alguém tão egoísta e baixa como você!_ saí de perto dela e fui atrás de Yodo que já estava entrando na nossa sala. Ao menos ela estava só. Sentei na cadeira a sua frente ignorando meus amigos do outro lado da sala.

_ Eu posso explicar Dodô não é nada..._ ela levantou a mão para eu me calar.

_ Não precisa se explicar para mim, não temos nada. Boa sorte com a namorada, agora sai da minha frente, você está no lugar da minha amiga._ as meninas chegaram e eu fui para o meu lugar. Mas passei a aula inteira olhando para ela e na única vez que ela me olhou foi como se tivesse levado um soco. Eu realmente gosto dela, e desse lindo cabelão loiro que ela tem. Yodo é linda e eu quero muito namorar a minha Dodô. Espero que meu padrinho concorde com isso. A aula terminou e ela não me dirigiu a palavra nem uma vez e Boruto estava com cara de enterro ao meu lado.

_ Bolt que cara é essa?_ eu ainda não entendi porque ele falou aquelas coisas sobre a Sarada a dois dias atrás mas no momento quero pensar em uma forma de falar com a Yodo mais tarde.

_ Tá tudo bem cara. A Hima quer ir com as meninas para Paris. Pelo que eu entendi todas as Uchiha irão. Ela não quer ficar longe das amigas e como a mamãe vai ter outro bebê ela não terá tanto tempo para lhe dar tanta atenção._ espero que a Yodo não tenha decidido ir sem me ouvir antes. Chegamos no condomínio e Boruto deu um longo suspiro atrás de mim.

_ O que foi Boruto?_ Inojin perguntou e Daysuke foi para a casa com as irmãs e a minha também foi. Yodo pegou o irmão pelo braço e saiu lhe puxando para dentro de casa.

_ Eu preciso me desculpar com a Sarada. Fiz besteira, não posso deixar que ela vá sem poder me desculpar._ ainda bem que Boruto sabe que falou merda.

_ Você tá certo cara, mas agora vou para casa. Quero falar com meu pai._ é verdade quero seus conselhos. Fui para casa e ao entrar mamãe estava falando com Sayuri.

_ Filha seu padrinho acabou de ligar para avisar que a Yodo também decidiu ir para Paris. Então se você também quiser ir avisa para providenciarmos tudo logo._ a minha Dodô vai embora? Fechei os olhos absorvendo aquela informação, e o sentimento de perda.

_ O que eu fiz meu Kami?!

( Shikadai off )

( Yodo on )

Harumi pensa que me engana. Ela é louca pelo Kawaki do mesmo jeito que eu sou louca pelo Dai, mas nenhuma de nós duas vai abrir a boca para falar qualquer coisa a respeito. Mas eu e Dai somos só amigos e meus pais também me disseram que eu só posso pensar em namorar com 16 anos no mínimo, isso se eu for madura o suficiente para isso. Mas se eu não namorar o Dai não vou querer ninguém. Ao menos até essa paixão acabar. Harumi estava com uma cara tão triste.

_ Sininho o que você tem?_ ela deu um longo suspiro.

_ Acho que seu irmão me odeia Dodô. Mas eu não fiz para ele ficar mal, ela mereceu apanhar. Kawaki é meu primo e gosto dele, e quero seu bem._ meu irmão não deveria ter ficado tão irritado com o que ele viu. Ele deveria ter agradecido a Sininho por lhe defender. Papai não falou diretamente para mim, mas eu estava dormindo ou tentando quando ouvi a conversa dele e de meu outro pai. A criatura traiu meu irmão maravilhoso com tudo o que andava. Ela é uma vadia. Que meus pais não me escutem falar isso. Mas essa é a verdade.

_ Haru, deixa isso para lá. Uma hora ele vai perceber isso. E ele não gostava tanto assim dela._ isso era outra vez. Ele não ligava muito para ela. Mas era fiel a ela. Porém meu irmão é um cara do bem. Não vai para balada com frequência, estuda e se dedica ao trabalho, e faz de tudo por nós, principalmente pelo Mitsuki que o adora. Enfim o marido perfeito para a minha Sininho algum dia. Mas ele é babaca demais para notar a princesa que é apaixonada por ele. Se bem que é o sujo falando do esfarrapado. Eu sou a princesinha dos meus pais e eu e o Dai só faltamos nós matar.

_ Eu vou tentar Dodô. Mas vamos para a aula._ deixando o assunto meu irmão para depois. E tudo era normal como sempre. E os dias seguiam quase calmos porque ficamos sabendo que tia Sakura vai ter mais um filho. E tia Hina já sabia que teria um menino, tia Ino e tia Tenten também estão grávidas. E mais dois dias, e lá vou eu cuidar dos meus cactos, enquanto como um chocolate escondida do meu pai. Eu os amo, porque eles como eu! Tem espinhos mas se tiver paciência eles também dão lindas flores. Estava regando e tirando algumas ervas daninhas que insistiam em crescer aqui, quando alguém resolveu sussurrar no meu ouvido.

_ O sol está muito forte e sua pele é muito branca, você não deveria estar aqui nesse horário._ dei um pulo de susto com a voz do Dai assim tão perto que só joguei a erva para cima levando arreia direto para o seu rosto.

_ Há meu Kami Dai, me desculpa. Você me assustou._ ele fechou os olhos e eu vi o estrago. Bonito até com o rosto cheio de terra.

_ Não abre os olhos, vou te ajudar._ peguei um lenço que tinha no bolso (coisas do meu pai Kakashi) e comecei a tirar o excesso de terra do seu rosto. Mas depois soprei o pequeno grãos que ficaram. Ele foi abrindo os olhos devagar. Os olhos verdes e os lábios bem desenhados que herdou de tia Tema são realmente belos. Acabei sorrindo mesmo sem querer. Ele me segurou pela cintura e se aproximou mais um pouquinho. E me beijou, ele simplesmente me beijou sem falar nada. E era o meu primeiro beijo e foi com o menino que eu gosto. E foi perfeito porque ele me ensinou a beijar. Ele foi parando o beijo devagarinho mas não me soltei nem eu lhe soltei porque minhas pernas estavam tremendo.

_ Eu gosto de você Dodô._ pisquei algumas vezes tentando me manter de pé com suas palavras.

_ Hã?_ quase gritei de tão assustada que fiquei.

_ Eu gosto de você, mesmo a gente brigando o tempo todo. Eu gosto muito de você._ ainda estavamos abraçados quando o papai gritou me assustando.

_ Pessoal o almoço está na mesa._ soltei o Dai mais rápido do que se estivesse com dor de barriga.

_ Já estávamos indo, é que caiu areia nos meus olhos e a Yodo está me ajudando._ ele me salvou de uma longa conversa com meu pai. Estou aliviada.

_ Vamos entrar Dai..._ tentei sair correndo com classe mas ele segurou minha mão e me puxou para perto de si.

_ Posso te beijar outra vez?_ fiquei pensando se devo ou não deixar. Mas decidi quando passei os braços ao redor do seu pescoço mais uma vez.

_ Eu vou te beijar agora._ lhe beijei e mostrei que tinha aprendido direitinho como se fazia.

_ Eu também gosto de você Dai._ acabei me confessando também. Afinal ele gosta de mim e eu dele. Entramos em casa com ele segurando minha mão, mas acabei soltando quando chegamos na cozinha onde meu pai estava. Papai tinha que me provocar com a ajuda de Araya. Mitsuki como sempre nós ignorava. Mas já estamos acostumados com isso. Depois do almoço fui fazer minhas tarefas. Cuidar do gato, já que Pin e Puk estão dormindo, nossos bichinhos estão bem velhinhos. Tão velhinhos que os pelos estão brancos. Dai estava comigo quando resolve falar.

_ Dai, meu pai me perguntou se eu quero estudar em Paris, ele recebeu uma carta me convidando._ ele havia recebido uma carta com vários folhetos explicativos da escola a alguns dias atrás. As meninas também receberam os pelo que eu soube. Mas Dai chamou minha atenção para que eu pensasse bem antes de aceitar ir. E ele tem razão, as coisas aqui em casa tem que ser mudada aos poucos por causa do Mitsuki. Mas Shikadai ficou com o ego inflado e eu quis lhe MATAR. Ainda bem que e ele saiu de perto de mim. Algum tempo depois fui lhe procurar, mas ao invés de ir para a sala de jantar fui para a garagem. E ao chegar lá tive uma grata surpresa. Ele estava tocando com Araya e fixou seu olhos em mim e tive a sensação de que ele cantava para mim.
E por isso também não conseguia desviar dele. Mas eu preciso fazer minha lição de casa ou não posso usar celular e quero conversar com a sininho mais tarde. Fiz a minha lição e fui separar a roupa suja como papai pediu e vi os papéis da escola de Paris sobre a minha escrivaninha. Seria maravilhoso estudar fora. Mas será que eu consigo deixar minha família aqui? Acho que não terei. Depois desse dia meus horários e os do Dai ficaram desencontrados demais. E mais um dia de aula e lá vamos nos. Mas eu estava disposta a conversar com Dai, porém não era o que o destino queria. Akemi apareceu na minha frente como uma assombração.

_ Vai assustar o cão garota!_ já estava saindo quando ela segurou meu braço

_ Quero conversar com você._ Harumi já estava para socar a garota mas não deixei.

_ Relaxa Sininho. Daqui a pouco estou na sala, pode ir tranquila._ ela pegou sua mochila e bateu na garota, sem querer mas querendo e saiu caminhando para a sala.

_ Fala logo o que você quer criatura._ cruzei os braços com a minha marra de sempre que só duas pessoas derrubam essa minha marra. Dai e minha melhor amiga.

_ Eu quero o Shikadai e por isso exijo que você se afaste dele._ Kami da bicicletinha sem freio. O que deu nessa menina?

_ Vem cá filhote de cruz credo, desce quando sou obrigada a fazer o que você quer? O que diabos tinha no teu achocolatado hoje? Era merda? Só pode ser porque você realmente não sabe o que diz. Shikadai é meu primo sua lesada. E quer saber fica longe dele, vai que sua burrice pega._ eu já ia dar as costas quando ela falou outra vez. Não vou dizer que quero ficar com ele, não é da conta dela.

_ Você se acha não é mesmo? Filha de dois homens sem mãe o que mais você poderia ser se não uma..._ não deixei ela terminar de falar.

_ Olha aqui sua sebosa não fala dos meus pais, eles são dois homens sim e você lava a sua boca para falar deles e tenha respeito pelos homens que me deram todo o amor que sua família perfeita de pais héteros nunca te deu. E me chama de vadia que eu espalho para a escola toda o vídeo de sua mãe dando em cima dos meus DOIS PAIS e dando o número de telefone dela! Aí nós vamos ver quem é a vadia._ ela deu um passo para trás e eu um para frente.

_ Fala só mais um palavra da minha família e não sobra um dente na sua boca. E antes que eu esqueça meus pais podem pagar por qualquer nariz que eu quebrar._ saí louca rumo a sala de aula. Harumi me olhava com uma cara de que vamos falar sobre isso depois. Mas por sorte não tocamos no assunto. E isso caiu no esquecimento.
Alguns dias depois eu ouvi meu pai Kakashi conversando com meu pai Toneri sobre a ex namorada do Kawaki e corri para a casa das Uchiha. Preciso dizer isso para a minha Sininho. Entrei feito louca e Harumi estava na sala.

_ Menina você não sabe o que aconteceu!!_ eu preciso de água ou irei morrer

_ O que foi maluca?_ tomei fôlego antes de lhe contar.

_ A Reika disse que está grávida do Kawaki e fez um escândalo na porta da empresa._ ela ficou mais chocada do que eu imaginei. E tia Saky entrava neste momento cheia de sacolas ela disparou em um jato só sobre sua mãe.

_ Mamãe eu quero ir para a escola da França._ levantei a sombrancelha para ela porque ela não me deixou contar tudo. Acho que ele filho não é dele. Mas Sarada, passou pela porta mais rápido do que eu quando entrei e jogou coisas sobre sua mãe também.

_ Mamãe me manda para França não quero mais ficar aqui._ acho que titia ficou tonta com isso. Mas seu telefone começou a tocar e pelo teor da conversa era algum de meus pais.

_ Meninas eu preciso sair agora para resolver um assunto. Quando voltar nós conversamos, mas por mim vocês podem ir para Paris._ nem podemos falar nada ela só saiu como um raio. Olhei para Sarada e Harumi que estavam caladas.

_ Ok, da para falar o que aconteceu e por que essa decisão de ir para Paris assim do nada?_ Sarada sentou ao meu lado com cara de paisagem, mas notei seu lindo narizinho vermelho. Ela estava a ponto de chorar por algum motivo.

_ Você já viu o padrão dessa escola?! As aulas de dança? Eu quero ir e te quero comigo lá Dodô._ ela me abraçou de um lado e Sasa do outro. Mas a imagem do Dai veio a minha mente.

_ Eu preciso pensar meninas. Não posso simplesmente ir embora assim e deixa meus pais e meus irmãos._ Haru deu um longo suspiro do meu lado.

_ Eu não vivo sem você amiga, assim como não vivo sem minhas irmãs, você é uma irmã para nós também._ não poder dizer sim logo de cara aos pedidos dela me parte o coração. Ela também é minha irmã, como todas as Uchiha a Hima, a louca da Hazuki e sua irmã, todas as meninas são minha família.

_ Prometo pensar, mas agora eu preciso ir, manda um beijo para as meninas. Qualquer coisa me liga._ fui para casa e meu pai Kakashi já estava todo gato para sair.

_ Vai para onde pai?_ ele me deu um beijinho na cabeça antes de falar.

_ Vou fazer um favor ao seu pai. Nós vemos mais tarde amor. E não esquece a lição de casa._ ele foi embora e fui fazer a lição, da janela do meu quarto eu via toda a movimentação do condomínio e o grande terreno ao lado. Mais um dia passou e depois outro. Fui para a escola como sempre e Sayuri saiu me puxando sem me deixar entrar na sala de aula

_ O que foi Sayuri?_ ela estava vermelha deve ter corrido.

_ Aquela garota enjoada está conversando com o Dai, tira meu irmão de perto dela. Eu não gosto daquela garota._ comecei a rir porque sabia quem ela estava falando.

_ Tá bom, vou lá ver se posso ajudar seu irmão._ caminhei devagar até a entrada da escola e vi a cena. Ele estava conversando com ela, mas quando estava para dar um passo ela o abraçou. Imaginei que ele iria se afastar mas não o fez. O que aconteceu foi justamente o contrário. Ele a beijou e eu não preciso ver isso. Engoli a bola de golfe e saí caminhando de volta para sala e antes de eu sentar direito ele chegou todo agoniado tentado se explicar, mas não tem explicação e não estamos juntos, portanto ele faz o que quiser com sua vida. Harumi sentou e sorri para ela.

_ Haru, vou fazer isso dar certo, eu vou para Paris com vocês!


Continua.....

Pessoal não esqueçam de votar e comentar. Gosto de saber o que vocês estão achando da história. Lembrando que essa é uma segunda temporada de minha mais doce obsessão. Uma nova história com os filhos de protagonistas. Bjs e ótima leitura

Continue Reading

You'll Also Like

40.3K 2.1K 19
Elizabeth uma deusa bela,gentil e piedosa que se apaixonou por um demônio chamado Meliodas que era totalmente o oposto de Elizabeth, sera que isso v...
25.9K 2.2K 17
Mia só queria conseguir fugir do marido a tempo de salvar sua vida e de sua filha, entretanto um encontro estranho na calada da noite com furiosos an...
1.5K 175 11
+18 Apenas uma mensagem pode mudar completamente a vida de alguém. As palavras certas podem salvá-la, as palavras erradas podem destruí-la. Após uma...
19.4K 1.2K 16
Essas dicas e conselhos não vão só te ajudar a ter um grande glow up, como também te ajudarão a superar da melhor forma a adolescência e transformá-l...