Minha Nova Obsessão ( segunda...

Door LeidiCotidiano

53.4K 4.1K 5.8K

Atendendo a pedidos essa é a segunda temporada de minha mais doce obsessão. Ao longo da história vocês irão c... Meer

Prólogo Boruto e Sarada
Prólogo Shikadai e Yodo ( teu beijo)
Prólogo ( Inojin e Himaware)
Último prólogo.
Paris
As meninas estão voltando
O retorno
Não vou desistir
A sala
Namorados
Chumbo trocado
Provocar
Guerra
Hashtag
The Sun (2)
Você é minha
Namoradinho ( hot)
Namora comigo?
Oi prima
Cuidar de você
Meu lado Uchiha
Sou sua mãe
A história de Araya
Mundo dos sonhos
É hora do show
Eu vou casar
Hazuki Efigênia

Prólogo Kawaki e Harumi

5.8K 266 718
Door LeidiCotidiano

( Kawaki on )

Eu estava saindo da empresa Uchiha quando vi meu pai me esperando. Ele sorriu quando me viu. Eu lembro da minha época da escola. Eu quase sofri bullying na escola por ter dois pais homens. Mas quando se é sobrinho de Temari Nara, Hinata Uzumaki, Tenten Hyuuga, Sakura Uchiha e Ino Yamanaka você aprende a se defender de qualquer coisa. Aprendi das formas mais lúdicas. Elas me ensinaram a atirar e a bater. Meu pai Toneri ficou louco e meu pai Kakashi orgulhoso. Com vinte anos já sou assistente do tio Sasuke e logo serei executivo junior, mas tive que escolher entre todas as empresas. Tio Naruto me queria, tio Neji brigou, tio Sai quis cobrir a oferta do tio Sasuke, e tio Shika queria me tornar vice presidente. Mas eles tem os próprios filhos para ficarem nas suas empresas, apesar do tio Sasuke ter também, mas a empresa Uchiha é muito grande não me faltará trabalho, e se nada der certo, ainda posso ir para as outras. E meus pais me deixaram escolher sozinho.

_ Oi pai. A que devo a honra de sua visita?_ ele colocou a mão no meu ombro e seguimos para a cafeteria do outra lado da rua.

_ Quero conversar com você filho só isso._ isso é algo que podemos fazer em casa. Não
Sei porque ele se deu ao trabalho de vir até aqui.

_ Tudo bem, mas poderíamos ter feito isso em casa. Papai Kakashi provavelmente irá se chatear conosco._ sentamos e logo a garçonete chegou e fizemos o nosso pedido. Meus pais não gostam quando tomo café puro, fico muito elétrico e por esse motivo meu pai pediu um Macchiato de Caramelo para mim. E não discutir, ele acabou de chagar de viagem não irei implicar com isso.

_ Não se preocupe com o seu pai. Ele sabe que estou aqui. Mas minha visita não é social filho. Quero te mostrar uma coisa que recebi hoje._ ele me mostrou um vídeo e eu só fechei os olhos e respirei fundo. Minha "namorada" se pegando um um cara em um beco. Sua roupa estava enrolada na sua cintura e o cara metendo sem dó. Tomei meu Macchiato e esperei ele falar.

_ Preciso mesmo te dizer o que fazer filhos? Ou você vai deixar eu mesmo fazer?_ conheço os métodos de papai e no mínimo ela vai parar no hospital sem os dentes. A porta foi aberta e Reika entrar na cafeteria com um lenço no pescoço e uma maquiagem pesada. Nem parece que tem dezenove anos. Olhei para meu pai que saiu da mesa e foi para o balcão. Ela veio me abraçar e eu notei que ela mancava um pouco e meu pai deu um risinho lá do balcão. Me afastei sem lhe deixar me tocar, fiquei com nojo só de lhe olhar. Ela não tirou o óculos escuro e sentou no lugar a minha frente. Ela olhava para baixo o tempo todo me evitando. Tem algo de errado nisso.

_ Tira o óculos e esse lenço Reika. Quero olhar para você._ ela deu um sorriso amarelo e se mexeu desconfortável na cadeira.

_ Assim está bom amor, meus olhos estão ardendo um pouco, e estou com a dor na garganta, me deixa com o lenço._ estreitei os olhos para ela e tirei seu óculos sem fazer escândalo e seu lenço. Seu olho estava roxo, e seu pescoço tinha algumas marcas. Alguns chupões e arranhões.

_ Os chupões eu sei que foi esse cara._ mostrei o vídeo a ela que olhava do celular para mim.

_ Mas a surra que você levou quem deu? Eu preciso agradecer a essa pessoa._ ela pegou o celular e jogou no chão e começou a gritar.

_ Foi a vadiazinha cor de rosa. Aquela pirralha mimada de merda. E você não vai me defender? Vai deixa ela bater em mim sua namorada??_ revirei os olhos e meu pai tomava seu café ainda nos olhando.

_ Ex namorada, e se você está falando de Harumi Uchiha, preste bastante atenção no que você fala. Ela é uma das princesas Uchiha, coisa que uma pessoa como você jamais será e se ela te bateu teve seus motivos, e acho que sei bem qual foi._ ela ia partir para a agressão mas eu fui mais rápido.

_ Eu não faria isso se fosse você._ segurei sua mão e ela caiu sentada. Mas eu já sabia o que queria saber. Foi Harumi que mandou o vídeo para meu pai pelo visto. Ela não gostava de Reika e sempre que podia falava coisas e que eu deveria manter os olhos abertos com ela. Mas isso não lhe dá o direito de fazer o que ela fez. Meus problemas eu mesmo resolvo. Tirei dinheiro da carteira e deixei na mesa e sai da cafeteria. Meu pai me alcançou mas eu não quero conversar. A única coisa que preciso fazer e falar com Harumi Uchiha. Acelerei e entrei quase louco no condomínio, de raiva. Não pelo chifre, isso para mim é o de menos. Mas senti como se minha vida tivesse que ser decidida por outras pessoas. Saí com carro e com dois passos estava na casa dos Uchiha. Sarada abriu a porta e vi ela com a cara verde. É melhor não perguntar, já que ela sofre com as espinhas. Deve ser tratamento novo!

_ Cadê a sua irmã?_ ela mordeu uma mini cenoura antes de me responder.

_ Tenho quatro irmãs primo. Qual delas você está procurando?_ ela está testando minha paciência.

_ A Harumi prima, quero falar com a Harumi!_ ela deu um passo para eu entrar.

_ A Sininho está lá na sala dela._ entrei feito bala indo em direção ao que foi transformado em uma sala de dança para Harumi. Mas a cena na minha frente me fez parar e meu coração acelerar. Engoli em seco vendo ela dançar com um lindo sorriso no rosto. Era linda e encantadora.
Ela dançava lindamente, e o que me fazia lhe olhar fixamente. Harumi não percebia que eu estava lhe observando. Mas quando a música acabou ela fixou seus lindos olhos verdes em mim, e percebi que me apaixonei por Harumi Uchiha. Mas jamais poderei ficar com ela! E antes que esse sentimento se torne maior eu preciso mata-lo em mim.

( Kawaki off )

( Harumi on )

Por que não aceitei a companhia de Yodo hoje? Justo hoje quando estou bem de frente para a namorada do Kawaki que está se esfregando em um cara. Sinto meu estômago revirar sempre que chego perto dessa garota. Yodo diz que é porque sou apaixonada pelo seu irmão. Mas não é isso. Bem, sou apaixonada por ele sim, desde que era criança, e hoje com quinze anos o amo mais ainda. Kawaki é tão bonito e gentil, adorava quando ele brincava comigo. Mas hoje ele está trabalhando para o papai e tem uma namorada asquerosa, imunda que se eu pudesse matar uma pessoa na vida e não ser presa, com certeza escolheria essa garota nojenta da alma sebosa. Sarada diz que é dor de cotovelo, mas não é! Essa não é a primeira vez que a vejo com um homem que não é o Kawaki. O cara parecia está engolindo sua língua. Era ridículo tudo isso. Revirei os olhos e sai da praça de alimentação e fui comprar uma malha nova e uma sapatilha. Comprei e sai da loja indo para o ponto de táxi, mas gemidos chegaram aos meus ouvidos. Assustada achando que alguém poderia está em perigo corri para ajudar. Mas não era o que eu estava imaginando. Quis vomitar com aqui mas não farei isso. Filmei a cena por um pouco mais de um minuto e mandei para meu padrinho mas aí eu fui vista.

_ O que você está fazendo garota?_ ela puxou o celular das minhas mãos e tentou cobrir os seios que estavam para fora. O cara ajeitou as roupas e Reika me pegou pela blusa me puxando.

_ Se você falar o que viu aqui, não vou deixar barato. E seu amiguinho Kawaki, não vai mais ser seu amiguinho... Criança._ fiquei furiosa com suas palavras. Peguei sua mão que ainda me segurava e a fiz me soltar. Lhe dei uma surra tão grande que ela nunca mais vai esquecer.

_ Tá maluca garota, vai matar ela._ o macho idiota tentava ajudar a cadela que estava se debatendo em baixo de mim.

_ Ela merece, essa vadia, é namorada de um amigo meu, filho do meu padrinho. E ele não merece isso._ levantei e ela sentou no chão.

_ Sabe por que eu não aquele fracassado idiota? Se não sabe vou falar. Eu quero ser uma Uchiha, como você, vou tomar ele da sua mãe. Ainda vou ser amante do seu pai sua putinha. Vou transar como ele como a corna da sua mãe nunca transou. E quando estiver com ele vou expulsar todos vocês sem nada. Inclusive a vaca parideira da sua mãe..._ essa foi a gota d'água. Ninguém fala assim de mamãe.

_ Lava sua boca que é um depósito de esperma antes de falar da minha mãe sua desgraçada._ eu voltei a bater nela. E o cara simplesmente saiu de perto e me deixou bater nela.

_ Nunca mais chegue perto das pessoas que eu amo. Eu sei atirar e aprendi com a melhor da cidade. E posso te matar que para mim não vai dar em nada, sou menor de idade._ a deixei no beco e entrei no táxi. Deixei uma lágrima cair de raiva, e recebi uma mensagem do meu padrinho me agradecendo e dizendo que vai resolver o problema. Fui para casa e logo estava com a música tocando enquanto eu dançava. Não quero saber de nada mais. Só a minha dança, e a música. Descobrir meu amor pela dança quantos tinha quatro anos, diferente dos meus irmãos. Saori até tentou mas ela acabou torcendo o tornozelo e me disse que eu teria que continuar sem ela. Hiromi e Sahara disseram que tem dois pés esquerdos e nosso irmão achou melhor não se meter. Mas vovó Mebuki, me incentivou e até arriscou uns passos. Mas aquele que mais me apoiou além de mamãe e papai foi Kawaki. Mamãe transformou um dos quartos em uma sala de dança para mim. As vezes eu tinha aulas em casa, mas gosto de ir para o estúdio também. Apesar de papai ser ciumento, o que é bem engraçado na verdade. Se ele souber que sou apaixonada pelo seu funcionário do mês, era capaz de me mandar para fora de Konoha. Mas isso tudo está longe da minha mente agora. Só a música mas quando acabou senti como se alguém estivesse me olhando e olhei para a porta e meu coração acelerou. Era Kawaki que estava lá e sua cara não era muito boa. Com dois passos ele estava na minha frente.

_ Com que direito você se meteu na minha vida?_ abri a boca chocada com sua pergunta a queima roupa.

_ O que?_ minha voz saiu baixa e ele cruzou os braços.

_ Harumi, você não tinha direito algum de enviar aquele vídeo para o meu pai. Se tinha algo a falar viesse a mim, não ao meu pai. Sou maior de idade e sei resolver meus problemas por contra próprio._ senti o nó na minha garganta e a vontade de chorar. Ele nunca falou assim comigo. Sempre foi gentil.

_ Kawaki, eu fiz para o seu bem, aquela garota... Ela não..._ ele nem me deixou terminar de falar e deu outro grito.

_ Não importa ainda sim não te diz respeito. Quer saber, guarde suas opiniões e boas ações para você. Não se meta na minha vida e nem nos meus relacionamentos._ ele deu as costas e saiu sem me deixar explicar nada. Sentei no chão e deixei as lágrimas caírem. Eu só queria ajudar. Não era para isso ter acontecido. Fiquei algum tempo lá na sala só tentando não sentir nada. Fui tomar banho e deitei na cama. Logo Sarada entrou no quarto e eu nem me mexia.

_ Sininho a mamãe está nos chamado. Ela disse que é importante._ olhei para Sarada dei um suspiro.

_ Tudo bem, vamos lá._ descemos e mamãe já estava lá com um envelope na mão. Papai tinha uma marca vermelha na cara. Minha nossa mamãe lhe deu um soco.

_ Bem meu filhos, eu e o pai de vocês temos um comunicado para fazer._ ela sorria mas algo me diz que houve uma briga entre eles.

_ O que aconteceu mamãe?_ ela deu um longo suspiro e olhou para papai que tinha cara de culpa.

_ Vocês irão ganhar mais um irmãozinho. Agradeçam ao papai por isso._ olhei para os meus irmãos e papai olhava para o chão querendo rir. É parece que ele tem culpa sim. Uma gargalhada ecoou do nosso lado. Era Sahara que morria de rir. Ela fez um toca aqui para o papai. Essa pilantrinha já sabia disso.

_ Mandou bem pai. Parabéns mãe._ mamãe fechou a cara com raiva.

_ Você sabia?_ ela se escondeu atrás de mim. Ela sabe que não importa o quanto ela corra o chinelo de mamãe vai lhe acertar.

_ Não, eu só falei que só temos um irmão garoto. E que a tia Hina está grávida, você também poderia estar._ e com isso ela saiu correndo. Mas como eu disse o chinelo de mamãe tem um radar e lhe acertou no meio das costas.

_ E esse envelope aí mamãe o que tem nele?_ Saori é bem curiosa e mamãe abriu o envelope nos mostrando os papéis.

_ É um convite de uma escola na França. Para vocês, conversei com Sasuke e se vocês quiserem ir podem ir. As tias e o padrinho de vocês também receberam a mesma carta. Parece que querem os filhos dos ricos e poderosos de Konoha. Mas isso depende de vocês._ escola fora? Acho que não, deixar meus pais não é uma opção. Mas peguei os folhetos do lugar e parecia um castelo vitoriano. O lugar é lindo e a faculdade é ao lado. Que incrível! E tem curso de dança. Por um momento eu pensei em pedir a mamãe para ir mas acho melhor não. Ela está grávida e vai precisar de nós por perto. Duas semanas se passaram e mamãe estava feliz por não está grávida de gêmeos. Mas descobrimos que nossas tias também estão estão grávidas. Tia Tema quase se separou do tio Shika quando descobriu que era gêmeos. Tia Ino tem uma bolinha na barriga. Nem parece que já está de cinco meses. Tia Tenten está com três meses, tia Zuzu enfim vai ter o filho homem que tio Itachi quer. Se bem que Hazuki é mais macho que o Boruto, Shikadai e inojin juntos. Ela parece mais filha da tia Tema do que Sayuri que é uma flor delicada.

_ Harumi amiga, acorda!_ Yodo minha melhor amiga e filha do meu padrinho me chamou e apontou para algum lugar do lado de fora. Estamos no trasporte escolar e sim é um microônibus. Nossos pais o compraram e nos colocaram na mesma escola.

_ O que foi Dodô?_ sempre a chamei assim como tio Kakashi.

_ Kawaki!_ ela apontou e senti meu coração despedaçar com a cena. Kawaki estava com uma outra garota. Ele estava lhe dando um beijo escandaloso.

_ Parece que ele gosta de loiras._ Sarada tinha que cutucar. Mas isso não vai mais me afetar.

_ Essa aí já é a terceira em duas semanas. Ele deixou aquela garota lá na cara de fuinha. Papai só disse que ela teve o que mereceu. Não perguntei mais nada. Mas meninas, meu pai me perguntou se eu queria estudar fora. Mas disse que sem vocês eu não vou._ as palavras de Dodô estavam na minha cabeça e quando entrei em casa fui direto para a cozinha. Vovó Jofrey estava lá com vovó Mebuki. Pulei nós braços deles.

_ O que vocês estão fazendo aqui? Cadê o vovô Kizashi?_ vovó me deu um prato com bolo de coco segundo ela o preferido de mamãe e minhas tias.

_ Foi levar o Toneri ao veterinário. Sabe que o bode já está bem velhinho. Acho que é hora da eutanásia._ engasguei com o bolo e logo meu bisavô maravigood me deu uma coca gelada. Sempre que ela fala que meu padrinho é um bode tenho uma reação diferente.

_ Tudo bem vovó. Vou tomar um banho e já volto para o almoço._ beijos os dois e subi para o quarto. Tomei banho e voltei para o almoço. Dodô entrou quase correndo..

_ Menina você não sabe o que aconteceu!!_ ela estava ofegante e suada.

_ O que foi maluca?_ ela respirou fundo antes de falar.

_ A Reika disse que está grávida do Kawaki e fez um escândalo na porta da empresa._ sentei pesadamente e olhei para os papéis da escola na França. Mamãe entrava neste momento com várias sacolas nas mãos de uma loja de bebê. Ela vai ficar bem, sei disso. Mamãe vai me perdoar se eu fugir agora. Eu sei que vai.

_ Mamãe eu quero ir para a escola da França._ Yodo levantou a sombrancelha para mim e Sarada entrou feito uma bala na sala.

_ Mamãe me manda para França não quero mais ficar aqui.





Continua...

Ga verder met lezen

Dit interesseert je vast

1.2M 67.7K 84
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
23.1K 1.9K 41
LIVRO 2 ( SE VOCÊ NÃO LEU O PRIMEIRO LIVRO, NÃO LEIA A SINOPSE, CONTÉM SPOILERS ) Depois da tentativa mal sucedida de Jace salvar Clary, Sebastian...
1.8K 79 7
Meu nome é Maria sou filha do Guedes e sou melhor amiga do Henrique do Enzo do naga e do marco e através dessas pessoas eu conhecia o Louzada pra fa...
3.4K 151 51
Izabella Montenegro e uma garota simples, humilde, e inteligente que tenta ser alguém na vida, desde sua infância ela passou por muitas coisas, mais...