Vestiges of Normalcy (Traduçã...

By ___Purriry

149K 12.4K 10.9K

[Concluída] Harry Potter salva o astro do quadribol búlgaro Viktor Krum de uma morte prematura quando os Come... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
opa
opa dnv

Capítulo 7

9.4K 712 925
By ___Purriry

Não revisado

Inevitavelmente, a manhã seguinte amanheceu no terreno de Hogwarts. Mas para um Viktor adormecido com um Harry dormindo confortavelmente em seus braços, o novo dia não significava nada, enquanto eles ainda estavam na calmaria de seus sonhos.

Harry foi o primeiro a se mexer. Com as pálpebras se abrindo, ele olhou atordoado para o peito de Viktor. Piscando algumas vezes, Harry bocejou. Lambendo os lábios secos, Harry sentiu a natureza chamando-o para fazer seus negócios matinais.

O único problema era ... ele não conseguia se mover. Ele ainda estava envolto nos braços de Viktor, e o buscador não deu sinais de se levantar logo por conta própria.

Harry estava em conflito. Ele não queria acordar Viktor ainda, especialmente não queria perturbar aquela expressão pacífica. Mas ao mesmo tempo, se ele não usasse o banheiro logo, haveria uma grande bagunça na cama que Viktor definitivamente não apreciaria.

Então, Harry decidiu tristemente, ele tinha que acordar Viktor.

"Viktor ..." Harry apertou o braço do buscador, "... acorde."

A única resposta foi Viktor rosnando baixinho, e apertando seu aperto ao redor do corpo de Harry. Isso não era bom. A pressão adicional não estava ajudando no controle da bexiga, que ameaçava explodir.

“Viktor, por favor ...” Harry tentou novamente, sacudindo o braço do buscador com mais força, “... acorda. Eu preciso ir ao banheiro."

Desta vez, parecia ter passado. Viktor grunhiu, seus olhos fechados franzindo um pouco, antes de soltar e abrir.

"Atormentar…?"

“Viktor, sinto muito por te acordar, mas eu realmente preciso usar o banheiro. Você poderia, por favor, me deixar ir? "

O silêncio reinou por alguns momentos, enquanto Viktor processava as palavras de Harry. Suas pálpebras semicerradas se abriram totalmente quando ele percebeu a urgência de Harry.

"Oh, desculpe."

Viktor afrouxou os braços, permitindo que Harry se soltasse. O buscador búlgaro observou em silêncio Harry pular da cama, correr em direção ao banheiro e bater a porta atrás de si. Ouvindo um suspiro de alívio quase inaudível, Viktor olhou fixamente para seu quarto, notando a luz do amanhecer na vigia.

Os segundos se passaram, enquanto Viktor lentamente se lembrava dos eventos da noite anterior. Harry passou a noite com ele. Harry compartilhou sua cama. Eles haviam se abraçado durante o sono. Ele havia dormido com Harry aninhado em seus braços.

Um sorriso suave enfeitou os lábios de Viktor.

- Foi o melhor sono que já tive.

A meia hora seguinte passou com poucos incidentes. Depois que cada um terminou seus rituais matinais, Harry e Viktor trocaram de roupa e se prepararam para o dia seguinte.

Mas os dois não precisaram falar para entender que eles estavam em um show de merda literal quando fizeram sua presença em Hogwarts mais tarde. Apesar do que acontecera na sala comunal da Grifinória na noite anterior, Harry ainda era um aluno de Hogwarts. Ele ainda tinha que assistir às aulas e às refeições. Além disso, os dois foram campeões do Torneio Tribruxo, ambos tinham que participar. Não havia como contornar isso.

Esse foi o principal assunto da discussão entre os dois buscadores enquanto se preparavam para deixar a sala.

"Você sabe que a escola inteira não vai me aceitar bem e, por associação, você, certo?" perguntou Harry.

“Eu sou avare,” Viktor acenou com a cabeça, abotoando seu casaco de pele, “Mas eu não dou a mínima para o que eles pensam. Eu vou ficar ao seu lado, não importa o que aconteça. Se algum deles tentar ser engraçado, enfrentará minha vand e uma viagem para a enfermaria. ”

"Agradeço a ideia, Vitor," Harry respondeu, "Mas você não precisa ficar todo feliz com eles. Eu não quero te causar problemas. ”

“Só tentar aguentar não os faria parar. Na verdade, eles verão isso como você lhes dando permissão para continuar atacando, ”Viktor respondeu, virando-se para Harry com um olhar sério,“ Eles se aproveitaram de você antes, e desta vez eles vão. Devemos mostrar a eles que eles não podem nos valer. ”

Harry olhou para o lado, "Só ... não exagere, ok?"

Harry mal sabia o quão rápido ele iria engolir essas palavras.

Ao saírem do quarto de Viktor, eles encontraram Klaus e Uliana no corredor.

"Oh, Viktor, bom mo-"

As palavras de Klaus morreram quando ele ficou surpreso, sem esperar Harry ao lado de Viktor.

"Atormentar? O que você está fazendo aqui? "

“É uma longa história”, grunhiu Viktor, “vou te contar assim que Nicole e Anastazja se juntarem a nós”.

“Eles fizeram VHAT ?!”

Assim que Nicolae e Anastazja se juntaram a eles e mostraram sua surpresa ao ver Harry a bordo do navio, Viktor os conduziu até o convés superior. O buscador contou todo o incidente na sala comunal da Grifinória para seus amigos ouvirem. Para a surpresa de ninguém, todos os quatro ficaram furiosos, mas Harry ficou um pouco surpreso com o quão intensa era a raiva deles.

Klaus estava absolutamente pálido e tremia de raiva. Nicolae parecia um vulcão prestes a entrar em erupção. Uliana apareceu pronta para azarar toda a casa da Grifinória no próximo sábado, enquanto Anastazja, que apesar de parecer a mais calma dos quatro, tinha uma expressão sombria no rosto e parecia estar impedindo Uliana de pular do navio e irromper em Hogwarts para entregar justiça ardente.

“Eles expulsaram você da sua própria casa ?!” Nicolae exclamou, o que Harry acenou com a cabeça desamparado.

"Anastazja me solte!" Uliana gritou, seu sotaque soando mortal com sua raiva, “Deixe-me pegar minha varinha neles! Vou fazer com que eles paguem caro! "

"Todo mundo, está tudo bem," Harry intercedeu, levantando as mãos suplicante, "Viktor já disse que vai ficar comigo, para ter certeza de que ninguém tenta fazer nada contra mim."

“Estaremos ao seu lado também,” Anastazja respondeu, “Você tem nosso apoio, Harry. Qualquer pessoa que pretenda prejudicar você enfrentará nossas varinhas também. "

As palavras do estudante polonês foram recebidas com acenos e declarações de consentimento dos outros três. Harry se sentiu um pouco melhor, mas não tinha certeza do que enfrentaria quando voltasse para o castelo.

A caminhada até o castelo de Hogwarts foi silenciosa e um pouco apreensiva. Mas era Harry a fonte da apreensão, seus guarda-costas Durmstrang eram firmes, imóveis em seu papel de manter Harry seguro, e sempre alertas com suas varinhas prontas para lançar feitiços em algum patife para causar problemas.

O Professor Moody ficaria orgulhoso de sua “vigilância constante”.

Harry sentiu a mão de Viktor se estender e dar um aperto reconfortante em seu ombro. Harry relaxou um pouco, desde que ficasse perto de Viktor e seus amigos, ele pensou, o dano deveria ser mínimo.

Eles chegaram ao Hall de Entrada. Atrás das portas de madeira do Grande Salão, conversas podiam ser ouvidas, embora indistintamente, ecoando na câmara interna.

Harry deu um suspiro trêmulo. Com o aceno de encorajamento de Viktor, ele deu um passo à frente e abriu as portas com toda a sua força.

Apesar das portas serem bastante pesadas, eles ainda fizeram um barulho significativo ao serem abertos, atingindo o arco de pedra com um baque e o barulho de suas partes de metal. Isso fez com que toda a conversa no Salão Principal cessasse. Os alunos e funcionários, de todas as três escolas, se viraram em direção à porta, invariavelmente para o grupo de cinco alunos de Durmstrang e um Harry Potter.

Harry endureceu sua expressão em um vazio, embora ele estivesse gritando internamente com a atenção. Ele podia ver as expressões variadas nas quatro mesas das casas - calculistas dos sonserinos, olhares curiosos dos outros alunos de Durmstrang, avaliando olhares dos corvinals, desdenhosos e / ou raivosos de Beauxbatons, e o puro desgosto, ódio e outros emoções negativas nas expressões dos alunos da Lufa-Lufa e da Grifinória.

"Ei, pessoal", Klaus sussurrou para que apenas o grupo pudesse ouvir, "vamos sentar na mesa da Grifinória para irritá-los."

O grupo concordou com a cabeça. Sem dizer uma palavra, eles desceram pela porta e foram até a mesa dos leões.

"Ei!" A voz de Ron quebrou o silêncio, “Que porra você pensa que está fazendo na nossa mesa ?! Vá embora! "

"Sr. Weasley! Vinte pontos da Grifinória para você- ”McGonagall repreendeu, mas foi interrompida por Viktor erguendo sua varinha para o ruivo.

Ofegos ecoaram por todo o corredor, enquanto o buscador olhava para um Ron trêmulo com a expressão mais feroz que alguém já tinha visto. Os alunos se levantaram, tentando obter uma visão melhor, enquanto aqueles próximos o suficiente para ver a ação claramente estavam em completo choque. Até o cajado, incluindo Maxime e Karkaroff, estavam de pé, varinhas prontas para o caso de os feitiços começarem a voar. Mas até eles foram pegos de surpresa pela ação precipitada de Viktor.

"Sente-se, Veasley," Viktor rosnou, "A menos que você veja sua grande boca estilhaçada além do reparo."

A ponta da varinha do buscador brilhava ameaçadoramente, com o que parecia ser um feitiço de espancamento pronto. Ron rapidamente se sentou, encolhendo-se. Os olhos de Viktor brilharam, antes de virar sua varinha para os alunos da Grifinória sentados na ponta da mesa.

"Mover."

Não querendo enfrentar a ira do buscador, os alunos, que estavam no terceiro ano, fugiram o mais rápido possível. Abaixando sua varinha, Viktor acenou com a cabeça para Harry e seus amigos, antes que eles tomassem seus lugares na ponta da mesa. Harry sentou-se entre Viktor e Nicolae; Klaus, Anastazja e Uliana sentados em frente a eles. Novos conjuntos de pratos, utensílios e taças com suco de abóbora apareceram diante deles, levando embora os pratos anteriormente usados ​​pelos grifinórios do terceiro ano que foram forçados a sair, embora alguns deles ainda não tenham terminado a refeição.

O grupo começou a comer, ignorando os olhares que estavam recebendo. Lentamente, a conversa recomeçou entre os alunos, embora o tema da discussão fossem as ações de Viktor. A equipe também havia se sentado novamente, mas lançava olhares questionadores. Dumbledore pareceu perguntar algo a McGonagall, e ela respondeu com confusão e preocupação.

"Harry, qual é a sua primeira lição hoje?" perguntou Viktor.

“História da Magia.”

"Eu vou com você lá."

"Obrigado, Viktor."

O grupo terminou o café da manhã, levantou-se da mesa e saiu sem dizer uma palavra. Enquanto isso, duas ruivas gêmeas, cujo irmão mais novo um tanto estúpido quase teve a mandíbula obliterada, se entreolharam, assentiram e também se levantaram rapidamente da mesa.

Como parte de seu tempo em Hogwarts, os alunos de Beauxbatons e Durmstrang estavam livres para assistir às aulas de qualquer uma das 'contrapartes' de Hogwarts, com horários e horários definidos para suas próprias aulas para compensar o tempo perdido devido ao torneio.

Harry descreveu a Viktor as aulas de História da Magia como períodos essencialmente livres para recuperar o sono. Não acreditando muito na qualidade sub-padrão implícita de um assunto importante, Viktor pediu para assistir a uma aula com Harry para ver por si mesmo.

Então, depois de se despedir dos amigos de Viktor, já que eles tinham planos de assistir a uma aula de Herbologia do sétimo ano, e dar garantias de que eles seriam capazes de sobreviver por conta própria, Harry e Viktor seguiram seu caminho através do primeiro andar do castelo para a aula de História da Magia. Eles não encontraram ninguém ao longo do caminho, mas isso mudou rapidamente em um instante.

"Atormentar! Espere! Nós precisamos-"

“-Para falar com-”

As vozes se tornaram gritos, enquanto Harry girava e atirava um Feitiço Ardente em quem quer que o chamasse. Viktor não estava muito atrás dele, sacando sua varinha para ajudar Harry a se defender dos importunadores.

Que acabou sendo Fred e Jorge, o primeiro segurando seu braço onde o feitiço o acertou, seu irmão paralisado de surpresa.

"O que você quer?" Harry perguntou bruscamente, a varinha ainda erguida.

Saindo de seu estupor, George rapidamente tentou fazer algum controle de danos.

"Atormentar! Esperar! Ouça-nos! ”

“V-viemos em p-paz ...” Fred acrescentou, estremecendo de dor.

Harry apenas levantou uma sobrancelha, a carranca de Viktor se aprofundando.

"Vejo? Aqui, estamos baixando nossas varinhas ... ”

É verdade que os gêmeos colocaram suas varinhas no chão, um sinal de submissão na cultura bruxa. Harry e Viktor os observaram com cautela, enquanto os gêmeos também erguiam as mãos para mostrar que não tinham nenhuma outra arma com eles. Só então, Harry abaixou a varinha, mas seu olhar permaneceu duro, os olhos esmeralda brilhando perigosamente.

"E qual é o seu propósito em me chamar para fora?"

"Ouça Harry, ..." George começou.

“... nós só queríamos que você soubesse ...” Fred continuou.

“... em que não acreditamos ...”

“... você trapaceou para colocar seu nome no Cálice.”

"E você tem nosso apoio eterno neste torneio, Harry!" os gêmeos terminaram juntos.

Viktor abaixou sua varinha. Ele e Harry trocaram um olhar, antes de voltar para os gêmeos.

"Se for esse o caso, onde vocês dois quando o idiota do seu irmão e sua casa expulsaram Harry na noite passada?"

“Estávamos detidos então!” Fred afirmou.

“McGonagall nos pegou planejando uma pegadinha com Snape,” George continuou.

“Só descobrimos o que aconteceu quando voltamos um pouco antes do toque de recolher ...”

“... e descobri que Ronniekins estava na ala hospitalar com uma perna e nariz quebrados ...”

"... e hematomas graves no lado e no estômago."

“Os outros nos contaram o que aconteceu ...”

"... mas já era toque de recolher e não sabíamos para onde você foi, Harry."

“Mas também ficamos enojados ...”

"... pelo que Ronniekins e os outros fizeram."

"Queríamos lidar com nosso irmão estúpido ..."

"... mas você chegou antes de nós, Krum."

"Então por favor…"

"…acredite em nós!"

"E, por favor, não nos azarar!" os gêmeos terminaram juntos.

Harry e Viktor trocaram outro olhar. Viktor lançou um olhar questionador, silenciosamente perguntando ao amigo se a história dos gêmeos deveria ser acreditada. Harry devolveu um olhar vazio, o que satisfez a pergunta de Viktor. Harry então deu um passo à frente, varinha em mãos, na direção de Fred. Disse que o gêmeo Weasley se encolheu, pensando que Harry iria azará-lo novamente.

Em vez disso, Harry pegou o braço direito de Fred, examinando o local inchado onde o Feitiço Ardente o havia atingido. Harry apontou sua varinha para a ferida avermelhada.

“ Episkey .”

O feitiço de cura lavou a ferida e a vermelhidão desapareceu até que a pele imaculada fosse deixada para trás.

"O-Obrigado, Harry."

"Sem problemas, Fred."

Soltando o braço, Harry deu um passo para trás para ficar ao lado de Viktor e se dirigiu aos gêmeos juntos.

“Muito bem, vou dar a vocês dois o benefício da dúvida. Mas estejam avisados, Fred e Jorge, se vocês apunhalarem minhas costas apenas uma vez, será mais do que apenas um Feitiço Ardente que vou jogar em vocês dois, estou claro? "

"Sim, Sr. Potter, senhor!" os gêmeos responderam em sincronia, até saudando como soldados ao general.

Com um aceno de cabeça, Harry e Viktor continuaram seu caminho para História da Magia. Mas alguns passos depois, Harry parou e se voltou para os gêmeos.

“Na verdade ... Fred? George? ”

"Sim?"

"Se você vai lidar com Ron, acrescente um pouco de trauma mental enquanto faz isso."

Os gêmeos se entreolharam, sorrisos tortuosos se espalhando em seus lábios.

"Manteremos sua sugestão em mente, Harrykins."

“Até a próxima vez.”

Com um aceno, os gêmeos seguiram pelo corredor na direção oposta, deixando Harry e Viktor seguirem seu caminho.

"Tem certeza de que pode confiar neles, Harry?"

"Estou dando a eles uma chance, Viktor", respondeu o quarto ano, ajustando os óculos, "mas acho que é uma chance que eles vão valorizar totalmente."

Harry estava certo sobre a qualidade inferior do ensino de História da Magia. A monotonia monotônica do professor Binns sobre as rebeliões goblins fez com que ele e Viktor adormecessem nos primeiros três minutos da palestra. Poderia também, já que os ajudou a ignorar os olhares feios de outros alunos para Harry.

A próxima aula era Poções, e mesmo essa aula não faltou em termos de olhares e zombarias maliciosas na direção de Harry. Mas não progrediu mais do que isso, já que Viktor ficou ao lado de Harry e olhou de volta para aqueles que encaravam seu amigo com intenções nada agradáveis ​​por mais de um segundo. Viktor também foi uma ajuda imensa em manter Snape e sua voz zombeteira à distância. Parecia que o mestre de poções não esquecia o feitiço desagradável que Viktor havia lançado contra ele na antecâmara. O idiota seboso fingiu que Harry não existia e só passou uma vez para avaliar o estado de sua poção. Não encontrando falhas, já que Viktor ajudou Harry durante todo o processo, Snape não podia dizer nada de ruim sobre isso ou as habilidades de Harry. Ele foi até forçado a dar a Harry uma boa nota quando ele apresentou sua poção no final da aula.

Harry e Viktor passaram os próximos minutos depois de deixar as masmorras rindo sobre o olhar constipado no rosto de Snape enquanto ele era forçado a dar ao filho de seu adversário uma boa nota, o que parecia um destino pior que a morte para o idiota seboso.

O almoço foi o próximo. Aqui, Harry e Viktor se encontraram com Klaus, Nicolae, Uliana e Anastazja no Hall de Entrada. Entrando no Salão Principal, o grupo ocupou os mesmos lugares no final da mesa da Grifinória, ignorando os olhares dos leões.

A refeição teria transcorrido sem incidentes, não fosse por um grito repentino na mesa da Grifinória.

“AHHHH !!!! NÃO! CAI FORA! CAI FORA!!!"

Foi Ron. Ele saltou da cadeira, cambaleando contra a parede atrás dele. Seu rosto estava pálido, os olhos arregalados de medo e suas mãos golpeavam e batiam em todo o corpo como se ele estivesse sendo atacado por milhares de mosquitos.

Seus gritos atraíram a atenção de todos dentro do corredor. Comida e bebida foram abandonadas porque todos os olhos se voltaram para o ruivo aterrorizado, que agora estava dançando e se batendo ainda mais forte. Mas o estranho é que parecia que algo estava passando por cima de Ron, mas não havia nada ali.

Pelo menos, para todos os outros, não havia nada. Mas para Ron, era seu pior pesadelo multiplicado por cem.

Aranhas, pequenas, mas ainda assim aranhas, rastejavam e escapuliam de literalmente tudo. Debaixo de seu prato, sua taça, as travessas de comida, até mesmo as depressões e fendas da mesa de madeira. Os aracnídeos, para horror de Ron, estavam correndo em sua direção. Mesmo quando ele saltou para longe da mesa, as aranhas o seguiram, escalando para baixo usando suas teias e correndo pelo chão. Quando suas costas bateram na parede, o pesadelo piorou.

As aranhas o cercaram, subindo por suas pernas e por todo o corpo, metendo-se em suas roupas, cabelos e bolsos. Ron golpeou e deu um tapa nas criaturas, mas havia muitos deles, e eles continuaram vindo, esmagando-o.

“TIRE-OS! TIRE-OS! TIRE-OS !!! ”

Ron gritou assassino sangrento por Merlin sabe quanto tempo, até que parou abruptamente. Seus olhos rolaram para trás, seus joelhos dobraram e ele caiu no chão desmaiado, espumando abundantemente pela boca.

Professora McGonagall e Madame Pomfrey entraram imediatamente em cena, enquanto ruídos de confusão ecoavam pelo corredor. A curandeira da escola conjurou uma maca e levitou um Rony sem vida sobre ela, enquanto McGonagall questionava seus leões sobre o que fez a ruiva ficar completamente furiosa. Snape veio também e cheirou a taça de Ron para sabotagem, mas não conseguiu detectar nada. Os dois professores falavam um com o outro em voz baixa, antes de correr rapidamente para fora do corredor, seguindo Madame Pomfrey que já havia partido com Ron para a ala hospitalar.

O silêncio reinou no Salão Principal por um momento, até que Dumbledore se levantou, limpando a garganta.

“Parece que uma doença incomum atormentou o Sr. Weasley,” o diretor falou cordialmente, mas com uma ponta de autoridade, “Eu irei visitá-lo na ala hospitalar agora mesmo. Deixe-me assegurar-lhe que uma investigação completa será realizada para descobrir a causa de sua aflição. Nesse meio tempo, continue com sua refeição. ”

Dumbledore desceu da mesa dos professores, enquanto conversas curiosas começaram entre os alunos. Harry deliberadamente se virou para Nicolae com um olhar confuso para evitar capturar os olhos do diretor enquanto ele passava. O estratagema funcionou, o estudante romeno encolheu os ombros, também sem noção.

As coisas voltaram a uma normalidade confusa. Mais abaixo na mesa da Grifinória, Harry avistou os gêmeos, sorrateiramente dando a ele sinais de positivo. Harry retribuiu o gesto com uma piscadela discreta.

Como Dumbledore havia prometido, uma investigação foi realizada, especialmente quando Madame Pomfrey diagnosticou Rony como sob a influência de uma propriedade alucinógena. No entanto, nenhuma poção foi encontrada no sistema de Ron, e a “resposta” veio quando foi revelado que um dos ingredientes que os grifinórios haviam usado na aula de poções antes do almoço tinha um efeito colateral alucinógeno se seus vapores fossem inalados após cortá-los. Já que parecia ser a explicação mais plausível, foi decidido que foram as terríveis habilidades de fazer poções do ruivo que causaram seu pânico psicológico.

A verdade da questão estava longe da razão oficial aceita. Foram, naturalmente, os gêmeos os culpados. Mas o que eles realmente fizeram deixou Harry e Viktor rindo por um bom tempo depois que os terrores ruivos espalharam tudo para eles. A razão pela qual McGonagall os enviou para a detenção na noite anterior, em primeiro lugar, foi porque ela os pegou discutindo sobre quem eles iriam pregar uma poção que faria a vítima alucinar e experimentar seus piores medos. A vice-diretora pode ter pego eles nos estágios de planejamento, mas ela não esperava que os gêmeos já tivessem preparado a poção e a tivessem escondido no baú de Fred sob uma estasecharme. Originalmente, como os gêmeos mencionaram, era Snape quem eles queriam pregar em primeiro lugar. Mas depois de ouvir o que aquele irmão mais novo idiota que eles fizeram a Harry, seus planos mudaram um pouco.

Os gêmeos tinham um período livre antes do almoço, então eles deliberadamente foram para o Salão Principal quando não havia ninguém lá, mas com as mesas arrumadas para o almoço. Eles encontraram o assento de Ron e colocaram a poção em sua taça cheia de suco. A melhor coisa sobre essa poção é que ela não tem gosto, não tem cheiro e, quando se dissolve em um meio líquido, não pode ser rastreada por ninguém, nem mesmo por Snape. Depois de amarrar a bebida do irmão com seu pior medo, os gêmeos inocentemente voltaram para seus lugares habituais e casualmente esperaram que mais pessoas passassem e que as faíscas voassem depois que Ron ingerir a poção.

Para simplificar, mesmo que ninguém pudesse realmente provar (exceto Harry e Viktor), a brincadeira foi um sucesso estrondoso.

Embora o que não pudesse ser considerado um sucesso estrondoso fosse a tentativa dos sonserinos de humilhar Harry, uma semana depois que seu nome saiu voando do Cálice. Harry e Viktor estavam descendo para as masmorras para as poções, quando notaram a maioria dos alunos do quarto ano da Sonserina reunidos do lado de fora do laboratório de poções, algo preso no bolso do peito de suas vestes.

Imediatamente, os dois buscadores levantaram a guarda.

"Varinhas prontas, Viktor."

"Milímetros."

Com as mãos em suas varinhas para sacá-los a qualquer momento, Harry e Viktor seguiram em direção ao laboratório de poções. Eles facilmente avistaram Draco, que se virou para eles com alegria desenfreada ao ouvir seus passos.

"Oleiro! Exatamente a pessoa que eu queria ver! ”

"O que você quer, furão?" Harry perguntou monotonamente, o rosto cuidadosamente pretendido em branco.

Viktor sufocou uma risada quando Draco fez uma careta com sua experiência desagradável de ser transfigurado em uma criatura metade furão, metade polvo e bateu para cima e para baixo, à esquerda, à direita e no centro do Salão Principal. Isso foi rapidamente substituído por um sorriso malicioso.

"Veja isso!"

Draco apontou para a coisa presa no bolso da camisa de seu robe. Harry ergueu uma sobrancelha. Era um distintivo de formato circular com as palavras - Apoie Cedrico Diggory, o VERDADEIRO campeão de Hogwarts - no meio.

“Uau, me mostrando suas impressionantes habilidades de fazer distintivos, Malfoy, o que mais você tem para mostrar? Sua habilidade de se transformar em um animago pavão? Porque eu acho que vai servir muito bem para um idiota arrogante e metido como você, ”Harry respondeu sarcasticamente, desta vez Viktor falhou em impedir a risada de escapar.

Se Draco se sentiu insultado pelo golpe em seu personagem, ele não demonstrou, “E não é só isso que mostra! Basta tocar no emblema aqui e ... ”

O ponce loira bateu no distintivo, e as palavras originais giraram em uma formulação totalmente diferente. Desta vez, as palavras ditas - Potter fede! - no meio. Os outros alunos do quarto ano da Sonserina seguiram o exemplo, batendo em seus distintivos para mudar as palavras.

"O que você acha disso, Potter?" Draco sorriu, "Eu diria que é uma representação muito verdadeira de você, não é?"

Se Draco e seus companheiros sonserinos estivessem esperando uma reação de Harry, eles teriam ficado completamente confusos. Harry não disse nada, manteve a sobrancelha erguida e se virou para Viktor, como se perguntasse silenciosamente o que o buscador búlgaro pensava dessa situação.

Viktor se virou para Harry, um brilho sinistro piscando em seus olhos escuros, antes de murmurar, "Viktor, sim?"

Harry respondeu em um piscar de olhos, "Viktor sim."

Ambos assentiram, e com uma velocidade que mostrava claramente suas proezas como buscadores, eles sacaram suas varinhas e dispararam dois feitiços de banimento em Draco.

O loiro não teve tempo de reagir quando foi magicamente jogado para trás, batendo com força em Crabbe, Goyle e um Sonserino desconhecido antes que todos caíssem no chão. Ofegos chocados ecoaram daqueles que ainda estavam de pé, e varinhas foram rapidamente sacadas em retaliação.

Foi quando a merda bateu no ventilador.

Feitiços de todos os tipos voaram para frente e para trás ao longo do corredor em um todo-poderoso vale-tudo. Harry e Viktor lutaram impiedosamente, lançando feitiços penetrantes, feitiços cortantes, feitiços de espancamento, feitiços de explosão de baixa potência e outros feitiços ofensivos contra os sonserinos. Seus reflexos ultrarrápidos permitiram que eles se esquivassem dos feitiços lançados pelas cobras verdes e, simultaneamente, disparassem seus próprios feitiços. Era a final da Copa do Mundo de Quadribol de novo. Na confusão, alguns Sonserinos acidentalmente lançaram feitiços em seus próprios companheiros de casa, dando distrações momentâneas para permitir que os dois buscadores acabassem com eles rapidamente.

Em meio ao caos e aos gritos, Snape saiu do laboratório para ver o que era a comoção.

"O QUE É VOCÊ-"

Snape foi interrompido no meio de um grito quando Harry, involuntariamente, enviou um feitiço pungente de alta potência contra ele, atingindo o idiota seboso na mesma área onde Viktor o havia golpeado na antecâmara. Snape desmaiou de dor, apenas para ser atingido por um atordoador perdido na testa e cair no chão em uma pilha sem vida.

O tumulto inteiro não durou mais do que cinco minutos. Ao final, apenas Viktor e Harry permaneceram de pé, respirando com dificuldade e exibindo apenas cortes superficiais. Todos os sonserinos do quarto ano, e um Snape, estavam no chão, ou inconscientes ou com muita dor para se levantar. Draco estava mentindo, semiconsciente, com bolhas feias de cor laranja saindo de seu rosto pálido, algumas das quais já haviam estourado e escorrendo um líquido fedorento.

"Bem ... eu não tenho treinado tanto desde a Copa do Mundo quando estava explodindo Comensais da Morte," Harry comentou indiferente, endireitando as costas.

Viktor congelou e lentamente se virou para o amigo.

"Vocês ... explodiram ... Comensais da Morte?" o buscador búlgaro perguntou lentamente.

“Bem, sim,” Harry respondeu como se fosse a resposta mais óbvia do mundo, “ou eu os ataco ou sou morto por eles. Embora, em retrospectiva, ser reduzido a pedacinhos não soe como um bom caminho a percorrer. ”

Viktor empalideceu ligeiramente, "E ... quantos?"

"Eu acho que foram cinco?" Harry adivinhou, contando os dedos, “Eu sei que definitivamente destruí um salvando um Auror, e eu sei que um dos três que estavam te atacando foi morto, mas foi o feitiço cortante que fez isso. Os outros três ... Não tenho certeza, mas me lembro de ouvir explosões, então talvez. ”

Viktor parecia pronto para se juntar aos Sonserinos e Snape no chão. Justamente quando ele pensou que Harry não poderia ficar mais durão, depois de resgatá-lo de uma morte prematura e ouvir as aventuras desafiadoras da morte do garoto durante seus primeiros anos em Hogwarts, ele simplesmente se vira e casualmente menciona explodir terroristas fanáticos como alguém casualmente comentar sobre algo que leram no jornal local.

“Pelas barbas de Merlin! O que aconteceu aqui?!"

Harry e Viktor se viraram, vendo os antigos (traidores) colegas de classe encarando os sonserinos e Snape no chão em completo choque. A cor imediatamente voltou ao rosto de Viktor quando ele fez uma careta, e Harry deu a eles um olhar frio, especialmente vendo que os leões estavam usando aquele maldito emblema de Suporte de Cedrico Diggory .

"Nada que seja da sua conta, mas vamos apenas dizer que a aula de Poções está cancelada por hoje," Harry disse friamente, antes de se virar para Viktor, "Podemos dar uma passada na biblioteca? Talvez possamos encontrar algumas pistas sobre a primeira tarefa. ”

“Eu posso fazer isso. Mas primeiro…"

Viktor lançou um feitiço de invocação silencioso sobre os sonserinos caídos. Os emblemas foram arrancados de suas vestes, recolhendo-os em suas mãos. Viktor transfigurou um pedaço perdido de pedra de parede quebrada em um saco, colocou os emblemas nele e apontou sua varinha para os grifinórios, que recuaram um pouco com medo. O mesmo feitiço de invocação foi usado, e os distintivos foram arrancados dos leões também, alguns gritando indignados enquanto os distintivos desapareciam na bolsa. Harry olhou para a bolsa com uma sobrancelha levantada.

“Prova de bullying, vamos conversar um pouco com o seu diretor”, explicou Viktor em voz baixa e perigosa, encolhendo a sacola e colocando-a no bolso.

Harry acenou com a cabeça, afastando-se de seus ex-companheiros de casa e deixando as masmorras, com Viktor ao seu lado.

No final das contas, as cobras e os leões do quarto ano não eram os únicos com os emblemas. No caminho para o escritório de Dumbledore, a dupla notou mais alunos de Hogwarts, uma boa mistura das quatro casas, usando aqueles distintivos em uma tentativa de insultar Harry. Isso alimentou a raiva de Viktor, que não perdeu tempo em arrancar magicamente os emblemas das vestes, qualquer grito indignado ou raivoso silenciado imediatamente com um aviso de sua varinha desembainhada. Ele até mesmo arrancou os distintivos de um grupo de lufa-lufas ao redor de Cedrico, para grande espanto do campeão.

Depois de confiscar os distintivos de Susan Bones e Hannah Abbott, eles finalmente alcançaram a estátua da gárgula que levava ao escritório de Dumbledore. A essa altura, Viktor parecia pronto para matar alguém.

“Oh sim, você precisa da senha correta antes de nos permitir a entrada,” disse Harry.

"Para o inferno com os passvords," Viktor rosnou, enquanto sacava sua varinha novamente e a apontava para a estátua, um feitiço explosivo de potência total na ponta da língua.

A gárgula, temerosa por sua existência contínua, imediatamente revelou as escadas em espiral que levavam ao escritório propriamente dito. Abaixando sua varinha, Viktor olhou para a estátua encolhida antes de se juntar a Harry para subir. Eles chegaram à porta do escritório, mas em vez de bater, Viktor a abriu com um grande estrondo, assustando os retratos dos ex-diretores e diretoras do que quer que estivessem fazendo.

Ignorando seus gritos de afronta, Viktor invadiu o escritório, Harry ao seu lado. Eles caminharam até um Dumbledore surpreso e um Fawkes bastante irritado, que também se assustou com a porta se abrindo.

"Meu Deus, Sr. Krum, Harry, o que aconteceu que justificou uma entrada tão explosiva?"

"Isso," Viktor rosnou, puxando o saco encolhido e ampliando-o, "é o que aconteceu."

O buscador búlgaro abriu a bolsa e, sem cerimônia, esvaziou-a de todos os distintivos de Potter Fede, que ele havia arrancado com força das vestes dos alunos desde as masmorras até o escritório onde eles estavam agora na mesa de Dumbledore.

A velha cabra senil olhou surpresa para os emblemas. Ele pegou um, examinando as palavras Potter Fede nele como um historiador com textos antigos. Dumbledore bateu nele com o dedo timidamente, observando com as sobrancelhas levantadas enquanto as palavras voltavam para Apoiar Cedrico Diggory .

"Posso saber como você encontrou esses emblemas, Sr. Krum?"

“Aqueles desgraçados preconceituosos que você chama de Sonserinos usavam isso, tão bem quanto quase todos os outros estudantes abandonados por Merlin que já vi aqui em cima! Eu me recuso a permitir que as pessoas intimidem Harry de qualquer maneira, e como diretor, você deveria estar lidando com isso! " Viktor respondeu bruscamente.

Dumbledore piscou, antes de colocar um sorriso de avô e o brilho em seus olhos subir um grau.

“Ora, ora, Sr. Krum, acho que estamos nos adiantando aqui. Eu entendo que as emoções estão aumentando graças ao nome do Sr. Potter saindo inesperadamente do cálice, mas você não acha que é muito extremo lidar com desentendimentos mesquinhos como esse? Tenho certeza de que tudo será resolvido muito rapidamente, sem a necessidade de intervenção severa. ”

A resposta de Viktor foi seu temperamento explodindo. Harry assistiu com olhos arregalados enquanto seu amigo apontava sua varinha para Dumbledore, assim como todas as janelas e qualquer coisa feita de vidro no escritório explodiram com um estilhaço poderoso. O próprio Dumbledore quase perdeu o controle de suas entranhas, encontrando-se na ponta da varinha.

"Escute aqui, seu filho da puta velho bastardo senil," Viktor rosnou tão perigosamente que Harry se perguntou se um demônio possuíra seu amigo, "isto NÃO é. A. PETTY. DESACORDO!"

Viktor balançou sua varinha para a esquerda, uma luz vermelha explodindo e navegando em direção a um dos armários explodidos. As engenhocas que tiveram o azar de estar no caminho do feitiço explodiram em pó com o impacto. Dumbledore ainda estava estupefato com a escalada repentina, nem mesmo reagindo às suas posses serem destruídas.

“SEUS ALUNOS ESTÃO HARASSING HARRY POR ALGO QUE VOCÊ DEVERIA TER INTERVENÇÃO HÁ MUITO TEMPO! VOCÊ É MESMO ESSE SÊNIL PARA ACREDITAR QUE UM VIZARDE MENOR COMO HARRY PODE FORNECER UM ARTEFATO MÁGICO ?! ESTE TIPO DE COMPORTAMENTO NÃO É SÓ APENAS RECORRENTE, MAS MOSTRA QUE VOCÊ E SUA EQUIPE TÊM DESCULTO TOTAL PELAS AÇÕES DE SEUS ALUNOS E DEIXE-OS SE AFASTAR COM SUA BULLYING NOJENTO! E TUDO POR CAUSA DO QUÊ? FAMA?! GLÓRIA ETERNA ?! MIL GALÕES ?! ”

É uma boa coisa que Harry lançou um feitiço de redução de ruído em torno de si, porque Merlin, Viktor pode gritar extremamente alto! Ele certamente não sentia pena de Dumbledore por ter que suportar a ira de seu amigo.

Quanto a Viktor, ele respirou fundo para se acalmar depois de quase gritar com os pulmões para o velho bode senil. Mesmo assim, ele não havia terminado, nem sua raiva havia diminuído.

“É melhor você lidar com aqueles alunos esta noite. De outro modo, suas pequenas bugigangas não serão as únicas reduzidas a pó. ”

"M-senhor Krum ..." Dumbledore gaguejou.

“Cale a boca, Dumblefucker,” Viktor rosnou, virando sua varinha para o velho mago, “Sua negligência e a incompetência de sua equipe causaram danos por muito tempo! Você forçou Harry, um garoto que deveria estar aproveitando sua adolescência, em situações de risco de vida ano após ano. Agora ele não só tem essa farsa de torneio sobre os ombros, mas você basicamente deu a todos nesta escola abandonada por Merlin rédea solta para chamá-lo de mentiroso! Agora, você tem uma chance de fazer algo certo em todos os seus malditos anos como diretor, então é melhor você aproveitar, porque não haverá mais chances depois disso! "

Viktor finalmente retirou sua varinha do nariz de Dumbledore, enquanto Harry soltava a respiração que estava segurando. Viktor bufou de frustração e se afastou do diretor bruscamente, recuando para Harry e levando-o para longe do velho bode.

"Vamos para a biblioteca, Harry, não desejo negociar com mais ninguém agora."

“Tudo bem, apenas respire fundo, Viktor. Respirações profundas ... ”

Os dois buscadores deixaram o escritório, Viktor batendo a porta com força atrás deles. Dumbledore sentou-se congelado em sua mesa, ainda se recuperando dos gritos e quase teve sua barba cortada por uma celebridade irada do Quadribol. Fawkes, na outra ala, se recuperou muito mais rápido, balançando a cabeça em desapontamento com as ações de seu dono. Até mesmo os retratos estalavam a língua para Dumbledore.

"O destino realmente veio para bater em sua bunda, não foi, Albus?" um diretor aleatório perguntou retoricamente em profunda condescendência.

A diatribe explosiva de Viktor parecia ter funcionado. No jantar daquela noite, Dumbledore interrompeu a refeição, anunciando cansado que aqueles que usaram os distintivos deveriam servir detenções naquela noite, e para cada distintivo usado por aluno, dez pontos deveriam ser retirados de suas respectivas casas. Harry observou, intrigado, enquanto as ampulhetas das quatro casas se esvaziavam. Slytherin foi atingido o pior, seguido por Gryffindor e Hufflepuff. Apenas a Ravenclaw House escapou do destino de ter seus pontos abaixo do negativo, mas eles estavam perigosamente próximos de zero, no entanto.

'Ainda assim,' Harry pensou enquanto voltava ao seu bife, ignorando os olhares de praticamente toda a população de estudantes de Hogwarts, 'pelo menos eles agora têm uma boa chance de ganhar a Copa das Casas este ano.'

Os dias que se seguiram foram como um tenso armistício. Ninguém mais usava aqueles distintivos, mas não faltaram olhares e zombaria dirigidos a Harry ou Viktor. Da mesma forma, os dois buscadores não tiveram que azarar ninguém por tentar ser engraçado, pois apesar de seus olhares, praticamente todos estavam com muito medo de cruzar seu caminho, e Viktor lidou com os odiadores usando sua própria carranca mortal.

Os gêmeos Weasley pareciam ser os únicos se divertindo com todo o incidente. Como eles contaram a Harry no corredor na manhã seguinte, suas ações por si só nunca fizeram a Grifinória cair no negativo antes, e eles perderam a casa muitos pontos em seus anos na escola. Eles parabenizaram Harry por estabelecer um novo recorde, embora o quarto ano apenas apontasse para Viktor, como o principal catalisador por trás da queda.

Outra coisa boa de ter praticamente toda a escola saindo de seus caminhos, foi a paz tão necessária para Harry e Viktor tentarem deduzir a primeira tarefa do torneio. Suas idas à biblioteca, porém, não foram exatamente frutíferas. Quaisquer livros ou artigos sobre o Torneio Tribruxo que eles encontraram apenas pareciam falar principalmente sobre a alta taxa de mortalidade. Um desses torneios, os apanhadores descobriram, viu todos os três campeões e um bom número de espectadores inocentes, mortos quando uma acromântula ampliada que foi usada na tarefa final ficou completamente furiosa e se tornou uma violência assassina.

Pesquisas infrutíferas à parte, outro aspecto do torneio logo se apresentou com a oportunidade para Viktor continuar seus momentos de felicidade.

Uma semana depois do dia que ficaria na história de Hogwarts como a “Grande Queda de Pontos da Casa de 1994”, na aula de Poções, tudo era business as usual. Negócios sendo que Harry ainda estava sendo encarado por seus colegas.

"Você pensaria que os músculos faciais deles teriam cãibras agora," Harry confidenciou a Viktor antes do início da aula.

Harry passou a lição sem problemas, graças a Viktor que o guiou pelos objetivos e ficou de olho em qualquer um que tentasse causar problemas. O buscador búlgaro já havia impedido duas tentativas de sabotagem em sua poção, tendo um prazer oculto em atirar os objetos de volta em quem os jogou, a cada vez batendo na cabeça deles.

No meio da aula, várias batidas ecoaram da porta.

"Entre," Snape gritou imperiosamente.

A porta se abriu e um Grifinório do terceiro ano, que Harry lembrava de ser Colin Creevey, enfiou a cabeça para dentro.

"Sim?"

“Um ... s-desculpe pela interrupção,” Colin gaguejou.

"O que é, Sr. Creevey?" perguntou Snape com um sorriso de escárnio.

"Krum e Potter são necessários agora, Professor Snape," o terceiro ano de cabelo ruivo conseguiu responder.

"Isso pode esperar?" Snape rebateu com desdém.

“E-receio que não, Professor,” Colin balançou a cabeça, “Tem a ver com o torneio. Os outros dois campeões estão esperando ”.

Vendo que não tinha outra escolha, Snape assentiu severamente. Ele voltou seu olhar para Harry e Viktor, e sacudiu sua cabeça para a porta impacientemente. Harry guardou seu kit de poções, enquanto Viktor aplicou um feitiço sobre o caldeirão, que fez a poção borbulhante parecer congelar com o tempo, algumas das bolhas parando no meio do estouro.

Quando Harry ergueu uma sobrancelha, Viktor respondeu, “Feitiço de estase modificado . Para que ninguém possa adulterá-lo. ”

Assentindo, Harry desocupou seu assento, Viktor logo atrás. Eles não prestaram atenção aos olhos que os seguiam quando saíram do laboratório e se juntaram a Colin do lado de fora.

Aonde quer que fossem, a caminhada era tensa e estranha. Mesmo que Viktor agisse como uma barreira entre eles, Harry instintivamente sabia que Colin estava em uma situação desconfortável. Ele se lembrou de seu júnior ficar muito animado com sua câmera, sendo o Menino-Que-Sobreviveu e tudo mais. Mas depois do que aconteceu nas últimas semanas, Harry estava convencido de que a opinião de Colin sobre ele definitivamente se tornou questionável.

Mas, novamente, Harry já havia parado de se importar com as opiniões dos outros sobre ele. Então, por que ele deveria se preocupar com as percepções de um fanboy superexcitado?

Após cerca de dez minutos, Colin parou na porta de uma sala de aula inócua. Um único aceno curto era tudo que Harry e Viktor precisavam para saber que qualquer que fosse o torneio, aconteceria nesta sala de aula.

Sem olhar muito para o Grifinório do terceiro ano, Harry empurrou a porta e os dois buscadores entraram.

É verdade, era uma sala de aula esperando por eles. Ou ... uma sala de aula que teve todos os móveis removidos, deixando apenas uma sala vazia, exceto por uma mesa e uma cadeira no meio.

Fleur e Cedric estavam perambulando, esperando que algo acontecesse. Madame Maxime e Karkaroff estavam parados ao lado, uma lacuna perceptível entre os dois. Ludo Bagman estava aqui também, conversando com uma bruxa que deixou Viktor imediatamente segurando sua varinha, pronto para atacar. Um homem com uma câmera que parecia pertencer à época vitoriana estava ao lado da bruxa.

Ludo se virou para os dois buscadores: “Ah! Aí estão vocês dois. Bom, bom, todo mundo está aqui agora. Oh! Antes que eu esqueça, esta é Rita Skeeter, repórter do Profeta Diário. Ela está aqui com seu cameraman para cobrir o torneio. ”

"Claro," Rita respondeu, olhando Harry como um cachorro faminto para um bife, "Afinal, não é todo dia que vemos o Menino-Que-Sobreviveu em ação."

O rosto de Harry permaneceu cuidadosamente em branco, embora interiormente, ele soubesse que essa mulher não era alguém com quem ele queria estar associado.

"Por que você está aqui, Bagman?" perguntou Viktor estoicamente.

"Ai sim! Já que todos estão presentes agora, podemos começar com a pesagem da varinha ... ”

"Varinha ... pesando?" Harry repetiu com um levantar confuso de uma sobrancelha.

“Para garantir que todas as suas varinhas estejam funcionando, é claro. Não podemos permitir que falhem durante qualquer uma das tarefas! ” disse Ludo jovialmente, "O que me lembra, eu deveria buscar Dumbledore e Olivaras ..."

- Você faria isso, Sr. Bagman - interrompeu Rita. - Nesse ínterim, acho que ninguém se importaria se eu pegasse emprestado o Sr. Potter aqui por um momento rápido. Afinal, tenho certeza que nossos leitores querem saber o que está acontecendo até agora ... ”

O repórter fez um movimento para pegar o braço de Harry em seu aperto, quando de repente, ela tinha uma varinha apontada diretamente para seu rosto.

"Eu me importo, Skeeter," Viktor rosnou, "Eu sei quais são suas intenções, e me recuso a permitir que você arraste o nome de Harry para a lama como você fez por tantos outros!"

Rita pareceu atordoada por um momento, mas ela se recuperou rapidamente, colocando uma ofensiva de charme.

"Oh, não há nada para se preocupar, Sr. Krum!" ela jorrou, sem notar a ponta da varinha de Viktor começando a brilhar, "Estou apenas curiosa, assim como com o público, sobre os pensamentos do jovem Sr. Potter sobre ser selecionado para a tourna-"

Rita foi cortada de suas desculpas ao ser atingida na testa por um poderoso atordoador que disparou da varinha de Viktor como uma bala. Harry observou, a expressão vazia ainda no lugar, enquanto o repórter desabava no chão. O quarto ano ouviu vagamente um grito por trás - provavelmente Fleur - enquanto o cameraman se aproximava deles.

“Oi! O que você acha que está- ”

Viktor disparou outro atordoador, o cameraman tombou para trás desmaiado e se juntou ao colega no chão.

Seguiu-se um silêncio atordoado. Todos (exceto Harry, que apenas fez um sinal de positivo com o polegar) olharam para a brutalidade que se desenrolou bem na frente de seus olhos. Até mesmo Ludo, que tinha acabado de entrar na sala com Dumbledore e um certo fabricante de varinhas do Beco Diagonal, ficou mudo após testemunhar Viktor acertar o cameraman com o atordoador.

"V-Viktor!" Karkaroff foi o primeiro a encontrar sua voz: "O que, em nome de Merlin, você está fazendo ?!"

O buscador búlgaro abaixou a varinha e calmamente virou-se para o diretor, “A vadia Skeeter não tinha o direito de se aproximar de Harry, e o cameraman estava em posição de nos atacar. Eu estava apenas fazendo o que era esperado de mim. "

O silêncio saudou a resposta do buscador. Ludo limpou a garganta para limpar a estranheza no ar.

"B-bem ... hum ... agora então, devemos prosseguir com a cerimônia?"

Continue Reading

You'll Also Like

9K 325 43
A história conta de uma garota chamada Maria Júlia que sempre está mudando de cidade com a sua família por causa das empresas, ela não gostava pois s...
9.8K 649 15
Louise Grawths, saberia como lidar com a obsessão de dois irmão gêmeos?
1.8M 115K 145
E hoje a noite é nossa, foda-se as invejosa Elas toda montada, você toda gostosa Paparazzi, Jack Fire, flashes, gelo Bares e hotéis, nóis dois, muita...
41.6K 2.6K 63
𝐂oraline 𝐅airchild ︴Ao completar dezoito anos, Coraline e sua irmã, Clarissa Fairchild, tem tudo o que amavam e admiravam arrancado delas. Sua vi...