Vestiges of Normalcy (Traduçã...

By ___Purriry

152K 12.6K 11K

[Concluída] Harry Potter salva o astro do quadribol búlgaro Viktor Krum de uma morte prematura quando os Come... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
opa
opa dnv

Capítulo 3

9.6K 927 747
By ___Purriry

Como sempre aconteceu, a vida continuou após o ataque na Copa Mundial de Quadribol. Depois que um auror os encontrou na floresta, Harry e Viktor foram escoltados de volta ao acampamento para seus amigos e companheiros de equipe, respectivamente. Antes de se separarem, os dois prometeram escrever um para o outro e, com sorte, se encontrarem novamente no futuro. Assim que Harry voltou para a tenda Weasley, ele foi bombardeado por seus amigos. Hermione estava especialmente preocupada com o desaparecimento dele durante o ataque, e foi preciso várias garantias do próprio Harry de que ele seria capaz de se manter seguro até que o resgate chegasse.

Embora, reconhecidamente, ele tenha mantido silêncio sobre como ele, no caos, feriu quatro Comensais da Morte; matou outros cinco e tornou-se amigo do próprio Vítor Krum. Harry certamente não achou que fosse a hora certa para derramar tal informação.

Não querendo passar mais um momento no acampamento, os Weasleys, Hermione, Harry e os Diggorys (que tinham vindo para a partida), procuraram uma chave de portal privada que os trouxe de volta à Toca, onde Molly esperava ansiosamente por notícias de a segurança de sua família depois de ouvir sobre o ataque ao rádio e ver os ponteiros do relógio para aqueles que saíram para o jogo virar para 'perigo mortal'.

Lá Harry e Hermione ficaram com seus anfitriões até primeiro de setembro. E Viktor manteve sua promessa de trocar cartas quase imediatamente.

Na manhã seguinte ao retorno da Copa do Mundo, Harry foi acordado com o som de algo batendo contra a janela com cortinas. Ao lado dele, Ron ainda estava dormindo, roncando alto. Harry agarrou os óculos, foi na ponta dos pés até a janela, abriu as cortinas e viu o que estava fazendo barulho de batidas.

Era uma águia imperial oriental. Harry abriu a janela, reconhecidamente maravilhado com o quão majestoso era. A águia o olhou fixamente por um momento, parecendo examinar o humano à sua frente. Então, ele esticou uma perna. Harry imediatamente percebeu uma carta amarrada em volta dele.

"É de Viktor?" perguntou Harry.

A águia pareceu concordar. Harry imediatamente desamarrou a carta de sua perna.

"Espere aqui, você teve uma longa jornada."

A águia não fez nenhum movimento, apenas sentou no parapeito da janela em silêncio enquanto Harry desaparecia de volta no quarto. Ele colocou a carta na mesa de Ron e procurou em seu malão os ratos com os quais iria alimentar Edwiges. A dita coruja da neve foi sacudida de seu sono pelo som de seu dono cavando em seu tronco. Piscando lentamente, ela se virou para a janela aberta e fez contato visual com a águia.

Por vários momentos, as duas aves de rapina não fizeram barulho ou movimento, apenas olhando uma para a outra como uma batalha de quem-pisca primeiro. Edwiges foi a primeira a quebrar o silêncio; uma única piada silenciosa escapando de seu bico. A águia respondeu com um grito um pouco mais alto, mas não alto o suficiente para acordar um Rony que ainda roncava.

Harry finalmente encontrou os ratos mortos em uma caixa sob um feitiço de estase . Abrindo-o, ele se virou para a águia, apenas para notar que ela encarava Edwiges, que também a encarava.

“Desculpe, Edwiges. Eu acordei você?"

A coruja branca se virou para seu dono e deu um pio indiferente.

“Espero que você não se importe que eu dê à águia aqui um de seus ratos. Foi uma longa jornada me entregando uma carta. ”

Edwiges deu outra piada indiferente, voltando o olhar para a águia. Harry tirou um rato da caixa e voltou para o parapeito da janela.

"Aqui, é assim que minha coruja, Edwiges se chama, geralmente come depois de longas viagens", disse Harry, colocando o rato na frente da águia, "Não sei muito sobre águias, mas como você é uma ave de rapina , Presumo que isso seja algo que você também come? ”

A águia não fez nenhum som, apenas olhando para Harry com intenções desconhecidas. Permaneceu assim por vários momentos, e Harry começou a se preocupar por ter ofendido o majestoso pássaro ao oferecer-lhe um mísero rato como agradecimento pela carta.

Seus temores foram infundados, pois ele pegou o rato em seu bico, deu um grito um tanto abafado e voou para o quarto em cima de um guarda-roupa para comer sua refeição em paz. Olhando para a águia por mais um momento, Harry voltou à carta, e estava prestes a abri-la quando Edwiges piou para chamar sua atenção, cutucando o bico contra a porta da gaiola.

Harry abriu a gaiola, deixando a coruja branca sair. Edwiges pousou em seu ombro, beliscou sua orelha suavemente com afeto, antes de gritar para a carta.

A pedido de sua coruja, Harry quebrou o selo de cera, abriu o envelope e tirou a carta de dentro.

Harry,

Como você está? Espero que você tenha voltado para casa em segurança. Lembro-me de ter visto um empurrãozinho louco para as chaves de portal deixando o terreno antes de partirmos.

 

A Bulgária está em alvoroço. Dois de nossos jogadores de reserva foram mortos ontem à noite, e as pessoas exigiam respostas e retribuição. Posso esperar que seu Ministro fique sob grande fogo da Europa bruxa e dentro da própria Grã-Bretanha, já que pelo que ouvi, o Ministério britânico demorou muito para intervir quando os Comensais da Morte atacaram.

'Não tenho certeza sobre isso ...' Harry pensou consigo mesmo, sabendo o quão corrupto o Ministério era e como a população bruxa em geral seguiria qualquer coisa que o Ministro ou o Profeta Diário dissesse.

Eu realmente desejo que isso esclareça logo. Meu pai tem muito trabalho a fazer agora, como assessor do Ministro, para lidar com essas consequências.

Espero que esta carta chegue até você com segurança. Não é sempre que Velia, a águia da minha família, entrega cartas em todo o continente, mas tenho certeza de que ela fará a viagem. Por favor, recompense-a pelo seu trabalho árduo, ela é uma águia realmente excelente.

 

Espero ouvir de você em breve.

 

Com os melhores cumprimentos,

 

Viktor

Harry sorriu. Ele ficou feliz em saber que Viktor voltou para a Bulgária em segurança, embora seu coração tenha se sentido com as famílias dos jogadores reserva que foram tragicamente mortos no fogo cruzado. A Bulgária tinha todo o direito de ficar furiosa com a bruxaria da Grã-Bretanha, pensou ele; eles enviam seus melhores jogadores para a Copa do Mundo, apenas para voltar com vários deles mortos ou feridos.

- Bem, é melhor eu não deixar ele ou Velia esperando muito tempo.

Harry colocou a carta de volta no envelope e voltou para seu malão. Ele depositou a carta em um compartimento e tirou um envelope vazio, pergaminho, frasco de tinta e pena. Ele então voltou para a mesa e escreveu sua resposta.

Viktor,

 

Estou indo muito bem, obrigado por perguntar. Estou feliz que você também voltou para casa em segurança, suponho que você teve um bom descanso também?

 

Lamento saber que dois de seus companheiros de equipe foram assassinados. Deixe-me assegurar-lhe que meu coração está com eles e suas famílias, e que ninguém além dos Comensais da Morte são culpados por suas mortes.

 

Para ser honesto, não tenho certeza de que o Ministério britânico vai lidar com as consequências adequadamente. Eles são incrivelmente corruptos e, pelo que sabemos, eles podem apenas divulgar alguma declaração vazia de promessa de fazer justiça aos responsáveis ​​e, em seguida, varrer tudo para debaixo do tapete. Não sei como eles vão fazer isso, mas não estou tendo muitas esperanças.

Mas o que sei é que Velia é realmente uma excelente águia. Ela conseguiu descobrir onde estou atualmente hospedado, reconhecidamente chegando quando eu ainda estava dormindo. Ela é realmente majestosa, e acho que até Edwiges, minha coruja branca, também gosta dela.

 

Recompensei Velia pela longa jornada, embora só tivesse ratos de Edwiges para dar a ela. O que as águias imperiais orientais costumam comer? Na próxima vez que ela vier novamente, eu com certeza entregarei a ela.

 

Por favor, mande lembranças ao seu pai. E também espero poder ouvir de você novamente em breve. Tudo de melhor em seus empreendimentos futuros.

 

Com os melhores cumprimentos,

 

Harry

Assim que ele assinou seu nome no final do pergaminho, Harry ouviu asas batendo à sua esquerda. Velia havia terminado o mouse e pousado na mesa, esperando a resposta de Harry à carta de seu dono.

O rapaz de óculos colocou o pergaminho dentro do envelope, fechou-o e amarrou-o na perna da águia. “Aqui, Velia, leve isto para o Viktor. Por favor, mande-lhe lembranças.

Velia soltou um grito de reconhecimento para Harry, e outro, um pouco mais suave para Edwiges, antes de decolar da mesa, voando ao redor da sala uma vez e saindo pela janela ao longe, eventualmente desaparecendo de vista.

Harry olhou para a janela aberta por vários momentos, até que um bocejo bem alto trouxe sua atenção de volta para a sala. Ron havia acordado.

"Bom dia, Harry."

"Bom dia, Ron."

Como esperado, o Ministério sofreu forte reação por sua loucura no ataque da Copa do Mundo, embora isso tenha sido em parte alimentado pelas chamas sensacionalistas de uma certa Rita Skeeter. Mas, como Harry também esperava, o Ministério fez uma “promessa” de encontrar os responsáveis ​​e levá-los à justiça, mas escreveu seu ceticismo a Viktor em uma carta subsequente no mesmo dia.

Durante o resto do verão, Harry e Viktor trocaram cartas diariamente, escrevendo principalmente sobre Quadribol e vida escolar - como os professores que mais odeiam, ou a coisa mais engraçada que testemunharam, para citar alguns -, e dando a Velia bastante exercite-se. Harry aprendeu que a comida favorita da águia eram lebres, e havia muita coisa nas colinas de Ottery St. Catchpole para ele entorpecer e levar de volta para a Toca. Surpreendentemente, porém, Viktor também escreveu que Velia gostava de gnomos de jardim como lanche.

Harry achou divertido quando a Sra. Weasley começou a notar que a população de gnomos de jardim estava diminuindo constantemente, coçando a cabeça porque os pequenos malfeitores haviam parado de invadir o jardim de repente, não que ela não gostasse disso.

Além de Edwiges, ninguém mais na Toca sabia da correspondência de Harry e Viktor. Harry perguntou se ele deveria contar aos Weasleys sobre a comunicação deles, mencionando que Ron era um grande fã. A resposta de Viktor não ficou confortável com essa ideia, afirmando que ele não queria que nenhum dos dois fosse mais perseguido, quando provavelmente tinham constantes cartas de fãs e mensagens armadilhadas para lidar todos os dias. Aqui, Harry ergueu uma sobrancelha. Enquanto esperava que um buscador de celebridades como Viktor recebesse cartas de fãs, além daquela carta de Ginny no Dia dos Namorados no segundo ano, ele nunca recebeu qualquer tipo de carta de fã.

No entanto, em sua resposta, Harry não mencionou isso e concordou que era melhor manter a correspondência entre eles.

Os dias foram passando, trabalhando no jardim (que foi ficando cada vez mais fácil com o desaparecimento dos gnomos), jogando Quadribol, sozinho (que Harry aproveitou para praticar vários truques de Viktor), ou com os outros filhos Weasley, e estudando para o quarto ano (para a alegria de Hermione e consternação de Ron). Mas não importava as atividades do dia, Harry sempre encontrava tempo para ler as cartas de Viktor e escrever as respostas.

Apesar de estar em companhia relativamente boa com os Weasleys e Hermione, Harry encontrou seu maior consolo em escrever para seu amigo buscador em todo o continente e ler suas cartas. Mesmo que fossem apenas palavras, Harry sentiu seu maior vínculo com Viktor, que com o tempo, ficou mais forte e mais próximo do que Harry poderia dizer por Ron e Hermione. Claro, ele tinha passado por muita coisa com Ron e Hermione, mas como Viktor disse na floresta, eles estavam no mesmo barco e deveriam cuidar um do outro.

Harry sentiu que Viktor não poderia ter dito melhor.

Então, dois dias antes de 01 de setembro  rolou em, Harry recebeu outra carta de Viktor. Depois de recompensar Velia com pedaços de lebre picada, Harry se sentou para ler o que seu amigo tinha a dizer agora.

O assunto, parecia, era intrigante ... e preocupante.

Harry,

 

Não sei se o seu Ministério ou Hogwarts fez alguma declaração ou anúncio recentemente, mas aparentemente, há algum grande evento acontecendo este ano. Eu ouvi meu pai conversando com o ministro búlgaro sobre isso. Algo sobre um torneio entre as três escolas de bruxaria europeias - Hogwarts, Beauxbatons e Durmstrang?

 

Estou curioso para saber se você ouviu alguma coisa do seu lado. Ouvi dizer que o ministério britânico e seu diretor Dumbledore estavam em negociações sobre isso também, pelo menos foi o que ouvi de meu pai.

 

O que você pensa sobre isso?

 

Seu verdadeiro amigo,

Viktor

Harry largou a carta. De alguma forma ... ele não se sentia confortável com o que estava acontecendo. Um torneio entre Hogwarts, a escola francesa Beauxbatons e a escola de Viktor, Durmstrang? Era por isso que a lista da escola do ano incluía vestes sociais entre os livros e outras coisas comuns?

Harry caiu em um pensamento profundo. Qualquer que seja o torneio; ele sabia que algo iria acontecer por causa disso. E se o destino decidisse mexer com ele novamente, ele seria jogado no meio da briga.

Soltando um suspiro, Harry pegou outro pedaço de pergaminho e escreveu sua resposta.

Viktor,

 

Pelo que eu sei, nem Hogwarts nem o Ministério Britânico disseram nada sobre a realização de um torneio. Mas se realmente for verdade, então estou preocupado.

 

Algo acontece durante cada ano da minha educação em Hogwarts que ameaça a minha vida e a daqueles ao meu redor. Eu disse a você o que eles estavam na Copa do Mundo. Se houver um torneio acontecendo, tenho fortes suspeitas de que serei involuntariamente jogado de uma forma ou de outra, geralmente com a ameaça de minha vida.

 

Eu realmente espero que isso nunca aconteça, mas depois do que aconteceu nos últimos três anos, tenho pouca esperança de que este ano seja mais pacífico do que os três anteriores.

Espero ouvir de você em breve,

 

Seu verdadeiro amigo,

 Harry

01 de setembro  veio, e preocupação de Harry veio à luz. No Banquete de Boas-Vindas, Dumbledore anunciou primeiro o cancelamento do Quadribol do ano (que quase deu início a um tumulto no Salão Principal) e, segundo, a reintegração do Torneio Tribruxo (que rapidamente pacificou os aspirantes a desordeiros, especialmente os Weasley gêmeos).

Enquanto o resto da escola fofocava e especulava animadamente sobre o torneio que se aproximava, Harry sentiu seu estômago revirar. Mais tarde naquela noite, enquanto o resto da casa da Grifinória ainda estava conversando na sala comunal, Harry se retirou para os dormitórios, colocou proteções de privacidade em sua cama e escreveu uma carta urgente para Viktor.

Viktor,

 

Está realmente acontecendo. Este torneio de que você falou, é o Torneio Tribruxo. Dumbledore anunciou isso durante a Festa de Boas-Vindas mais cedo.

 

Eu tenho um mau pressentimento sobre isso. Só sei que de alguma forma, de uma forma ou de outra, vou me envolver neste torneio, completamente contra a minha vontade. Não importa que Dumbledore disse que haverá uma linha de idade para garantir que apenas alunos maiores de idade possam participar, estou quase certa de que isso não impediria qualquer coisa, ou quem quer que seja, que queira ameaçar minha vida neste torneio.

 

O que devo fazer?

 

Seu verdadeiro amigo,

 

Harry

Terminando a carta e selando-a em um envelope, Harry vestiu a capa de invisibilidade de seu pai, saiu dos dormitórios, cortou a ainda viva sala comunal e desapareceu pelo buraco do retrato. Ele navegou pelos corredores, passou pelo Hall de Entrada e cruzou o terreno iluminado pela lua em direção ao corujal.

Entrando na casa das corujas, Harry olhou ao redor em busca de Edwiges. Encontrando a coruja branca em uma viga, ele assobiou para ela. Edwiges, vendo seu dono, voou da viga e pousou em seu braço estendido.

"Ei, garota, posso incomodá-la para entregar esta carta a Viktor em Durmstrang?"

A coruja lançou a Harry um olhar incrédulo, como se dissesse, 'Você está me pedindo para fazer o quê ?!'

“Eu sei que é uma longa jornada, Edwiges, mas isso é importante,” Harry implorou, “Talvez você veja Velia enquanto estiver lá? E vou te dar mais bacon quando você voltar, ok? "

Edwiges examinou seu dono por mais um momento, mas a recompensa de um de seus deleites favoritos e possivelmente ver a águia imperial oriental novamente a conquistou. Pegando a carta em suas garras, Edwiges saiu do corujal para a noite.

Levaria 36 horas antes que Edwiges voltasse com a resposta de Viktor. No café da manhã, a coruja nevada se juntou às centenas de corujas que inundaram o Salão Principal para entregar a correspondência. Edwiges largou a carta no colo de Harry, antes de se abaixar na frente de seu prato. Ela piou insistentemente, bicando uma fatia de bacon. Harry empurrou as três fatias de seu prato, deixando Edwiges atacar alegremente sua recompensa. Certificando-se de que ninguém estava olhando, Harry colocou a carta no bolso, pretendendo lê-la em um lugar mais privado.

Depois das aulas matinais e do almoço, os grifinórios tiveram um período livre. Harry se retirou para a biblioteca, encontrou um local tranquilo longe dos outros alunos e tirou a carta de Viktor.

Harry,

 

Estou ciente. Karkaroff também o anunciou a toda Durmstrang ontem.

 

Mas primeiro, acalme-se. Não entre em pânico. Não sabemos de nada ainda e nada aconteceu até agora. Não somos videntes, não podemos ver o que o futuro reserva. O máximo que podemos fazer agora é nos prepararmos mentalmente para todos os resultados possíveis.

 

Além disso, nos veremos novamente em breve. Como seu amigo, prometo que ficarei ao seu lado para garantir sua segurança ao longo deste ano.

Mas, por enquanto, fique calmo. Fique forte e corajoso. Você pode contar comigo para saber que vamos superar tudo o que vier em nosso caminho este ano. Cuide-se, vejo você em breve.

 

Seu verdadeiro amigo,

 

Viktor

Harry soltou a respiração que estava prendendo inconscientemente. Seu estômago ainda estava se revirando, mas havia melhorado um pouco. Fechando os olhos, Harry levou a carta de Viktor ao peito, tentando controlar a respiração preocupada. Viktor estava certo. Nada aconteceu ainda, e ele não pode ver o futuro. Ele tinha que ser forte, calmo e corajoso, não apenas para si mesmo ...

… Mas para Viktor também.

O final de outubro veio à vista, e com ele a notícia de que as delegações de Beauxbatons e Durmstrang foram devido a chegar no 30  . As aulas foram interrompidas naquele dia em particular enquanto Hogwarts se preparava para a chegada de seus convidados estrangeiros. Mas até então, as rotinas ainda eram realizadas, mas para Harry, o status quo estava mudando.

Por quê?

Não parecia para ninguém, mas o Golden Trio começou a se desgastar. Harry estava cada vez mais irritado e exasperado com o quão autoritários Hermione e Ron pareciam ser este ano, e os direitos dos elfos domésticos e quadribol, respectivamente. Para ser justo, Harry se perguntou qual era o seu papel nessa mudança, mas ele colocou isso no fluxo da vida, e como ele encontrou um amigo melhor em Viktor, alguém que entendia seus problemas e não tentava ignorá-los com indiferença ou inundá-lo com uma racionalidade inútil que não resolve os problemas em questão. Pessoalmente, Harry não via isso como um problema muito grande.

Harry estava lentamente, mas seguramente, se afastando de Hermione e Ron, não que eles, ou qualquer outra pessoa, percebesse. Mas quando a 30  finalmente chegou, as coisas entraram em território desconhecido, embora Harry tipo de esperar que isso aconteça.

A totalidade de Hogwarts, funcionários e alunos, estavam todos reunidos fora do castelo perto do Lago Negro. O sol estava começando a se pôr e a temperatura estava caindo graças ao vento de outono. Feitiços de aquecimento já estavam sendo utilizados entre os alunos impacientes, assim como alguém avistou algo no céu.

Era uma carruagem em forma de casa enorme, pintada de azul claro, conduzida por cavalos alados nas rédeas. Era claramente a delegação de Beauxbatons. Todos os alunos de Hogwarts sussurravam entre si, excitados, enquanto a carruagem pousava com um baque constante no chão, os cavalos zunindo alto enquanto Hagrid ia acalmá-los.

A porta da carruagem se abriu e um estudante, vestido com um terno de seda azul, saltou. Ele puxou um conjunto de degraus dobráveis ​​e ficou em posição de sentido ao lado da porta. Uma mulher gigante saiu da carruagem, incitando mais sussurros dos alunos de Hogwarts. Atrás dela, estavam duas dúzias de alunos em filas organizadas.

Harry observou enquanto Dumbledore avançava com um sorriso encantador. Ele parou na frente da giganta, claramente diminuído por sua altura.

“Madame Maxime, é um prazer recebê-la aqui em Hogwarts este ano,” Dumbledore cumprimentou, beijando a mão estendida de Maxime.

“Ah, Dumblydorr,” Maxime falou, seu sotaque aparente, “encantador como sempre. Eu presumo que você está indo bem? "

"Tão bom quanto eu posso ser, Madame Maxime," Dumbledore acenou com a cabeça, "Você gostaria de ir para o Hall de Entrada primeiro para escapar do frio?"

"Zat ficaria muito grato", disse Maxime, "Mas nossos 'orses ... eles precisam de cuidados adequados."

“Não se preocupe,” Dumbledore sorriu, “Nosso professor de Trato das Criaturas Mágicas, Rubeus Hagrid, cuidará de seus cavalos imediatamente! Acredite em mim, ele é excelente com animais. ”

Maxime se virou para Hagrid, que estava acalmando um dos cavalos de forma inaudível.

“Muito bem,” a diretora voltou-se para Dumbledore e acenou com a cabeça, “mas você poderia informar a zis 'agrid que nossos' orses consomem apenas uísque single malte? Eles ficam muito temperamentais se alimentados com qualquer outra coisa. "

"Isso será providenciado imediatamente," Dumbledore assegurou.

Satisfeito, Maxime chamou seus alunos para segui-la. A delegação de Beauxbatons obedientemente seguiu, silenciosa em meio aos sussurros dos alunos de Hogwarts. Um bom número deles era realmente bonito, daí os sussurros, Harry notou internamente.

Com os alunos de Beauxbatons desaparecendo no castelo, o consenso entre os alunos de Hogwarts era sobre como a delegação de Durmstrang iria aparecer. Harry ouviu todos os tipos de teorias sendo lançadas de um lado para outro, mas ele só tinha um pensamento em mente.

Viktor. Ele iria ver Viktor novamente.

Harry sentiu que devia estar realmente animado, pois seu coração estava batendo descontroladamente e ele mal conseguia ficar parado pensando em Viktor. Sua mente estava completamente absorta com a reunião iminente, que ele mal ouviu Lee Jordan gritar algo sobre o lago borbulhando.

De fato, quando Harry e seus colegas de escola se viraram para olhar em direção ao lago, ele já foi uma superfície suave e clara ondulando e borbulhando, como se um vulcão subaquático estivesse acordando de seu sono. O borbulhar ficou mais vigoroso e Harry começou a se perguntar se Durmstrang faria sua entrada em uma explosão espetacular de água, glória e admiração.

Bem, como se viu, não era tanto uma parede de água de uma explosão abaixo da superfície e um tremendo barulho alto de glória, mas a entrada de Durmstrang ainda deixou muitos pasmos.

Algo pareceu quebrar a superfície borbulhante do lago. Parecia um mastro afiado e pontudo no início, mas Harry percebeu rapidamente que era o mastro de um navio quando mais dele saiu da água e apareceu. O mastro era seguido pela proa do navio, depois pelas três velas altas e, finalmente, pela popa.

Mais vozes animadas explodiram entre os alunos de Hogwarts, quando o borbulhar começou a diminuir e o navio navegou em direção à costa. Parou, provavelmente onde a água ainda era profunda o suficiente sem encalhar, e as âncoras foram lançadas com fortes respingos. Uma longa prancha foi vista suspensa pela lateral do navio e lançada na costa com um baque.

A fofoca ficou mais alta à medida que as pessoas começaram a aparecer descendo a passarela. Todos eles, com o homem mais alto que provavelmente era o diretor, usavam grossos casacos de pele e chapéus.

A questão geral entre muitos dos alunos de Hogwarts era onde no mundo Durmstrang poderia estar. Onde quer que fosse, devia ser extremamente frio, se esse fosse o uniforme regular dos alunos.

Todos os pensamentos sobre o tempo frio e se perguntando onde Durmstrang estava escondido, embora não estivessem presentes na mente de Harry. Ele só tinha um objetivo. Ele examinou os alunos de Durmstrang, ignorando seu diretor, Igor Karkaroff saudando Dumbledore calorosamente.

Ele levou apenas um momento. Ao lado de Karkaroff, um lugar de destaque, parecendo decididamente irritado, estava Viktor.

"Harry! É o Krum! É o Viktor Krum! Eu não posso acreditar, ele está realmente aqui! ” Ron sussurrou animadamente ao lado dele.

Harry ignorou Ron, seu coração agora trovejando como um trem-bala em alta velocidade. Com sua própria excitação crescendo, ele não podia esperar mais.

Enquanto isso, uma expressão severa enfeitou o rosto de Viktor, claramente mostrando seu descontentamento por ser exibido pelo diretor como um animal de estimação estimado. No entanto, a carranca escura foi rapidamente apagada, quando uma voz soou que silenciou todo o resto.

"Viktor!"

Imediatamente, o coração do buscador aqueceu imensamente, e não por causa de seu casaco de pele. Ele se afastou dos diretores, um sorriso se estendendo em seus lábios finos quando seu amigo por correspondência de vários meses se separou de seus colegas de escola e correu em sua direção, um olhar de alegria absoluta irradiando de seu rosto.

"Harry."

Viktor abriu os braços, bem a tempo de pegar Harry quando o homem mais baixo correu para ele, o físico forte do buscador impedindo os dois de tombarem. Os braços de Harry envolveram sua cintura, e ele retribuiu o gesto com seus próprios braços abraçando seu amigo.

Completamente alheios aos olhos arregalados e mandíbulas frouxas ao redor deles, eles estavam em seu próprio mundinho, reunidos após meses de separação.

"É tão bom ver você de novo, Viktor."

"É bom ver você também, Harry."

Continue Reading

You'll Also Like

67.4K 2.9K 64
Venha se iludir um pouquinho! Histórias diversas de vários personagens fictícios. ❤️ - Esse livro só está disponível no Wattpad, se estiver lendo em...
144K 14.2K 52
Foi no dia 31 de agosto de 2003 onde ela morreu em um acidente de avião por irresponsabilidade de uma divindade sem responsabilidades
13.9K 1.3K 22
Yan um Traficante muito conhecido no RJ, ao acordar depois de uma festa ele encontra um presente inesperado em cima dele. Com o tempo ele começa a pa...
11.2K 428 62
aqui eu vou postar headcanons e oneshorts do mundo torajo, aceito pedidos, não terá 🔞 enfim é isso