Como Seduzir Um Mafioso

By Catarina_Young

4.1M 362K 197K

Pietra Bertolazzi é uma agente especial do FBI consagrada por resolver os casos mais complexos de Chicago, co... More

Book Trailer
Capítulo 1
Capítulo 1.1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 4.1
Capítulo 4.2
Capítulo 5
Continuação 5.1
Continuação 5.2
capítulo 6
capítulo 7
capítulo 8
Continuação 8.1
capítulo 9
Continuação 9.1
capítulo 10
Continuação
Capítulo 11
Continuação
Capítulo 12
Continuação
capítulo 13
Continuação
capítulo 14
Continuação
Continuação
Capítulo 15
Continuação 15.1
Capítulo 16
Continuação 16.1
Capítulo 17
Capítulo 17.1
Capítulo 18
Capítulo 18.1
Capítulo 19
Capítulo 19.1
Capítulo 20
Continuação 20.1
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 22.1
Capítulo 23
Capítulo 23.1
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 25.1
Capítulo 26
Capítulo 26.1
Capítulo 27
Capítulo 27.1
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 29.1
Capítulo 30
Capítulo 30.1
Capítulo 31
Capítulo 31.1
Capítulo 31.2
Capítulo 32
Capítulo 32.1
Capítulo 33
Capítulo 33.1
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 36.2
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 38.1
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 40.1
Capítulo 41
Capítulo 41.1
Capítulo 41.2
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 44.1
Capítulo 45
Capítulo 45.1
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Epílogo
Considerações Finais

Capítulo 36.1

30K 3K 1.9K
By Catarina_Young

Minha música favorita da Billie, inspiração para esse capítulo... <3

_ Eu tenho a síndrome de Wolff-Parkinson-White - Ben explicou acanhado, visivelmente era um assunto muito delicado e humilhante para ele.

_Bernardo, minha mente ainda está tentando processar o "morrer a qualquer momento"!- Toni murmurou sentando no chão de carpete completamente desolada.

_ Eu nasci com essa doença, resumidamente meu coração bate rápido demais. Eu tomo remédio toda manhã mas uma vez ou outra eu sofro um ataque, sinto fraqueza, falta de ar, uma dor forte próximo ao peito e por vezes até desmaio.- ele explicou desviando o olhar envergonhado- Todas as vezes que eu saí correndo e te deixei sem explicações eram momentos em que minha médica encontrava alguma alteração nos meus exames diários e me ligava me pedindo para voltar para receber medicações ou em que eu estava começando a ter um ataque e me desesperava com medo de desmaiar na sua frente.

_ Por que não me contou? Eu podia ter te ajudado!- Pietra gritou afobada. As palavras não pareciam querer entrar em sua cabeça, não conseguia imaginar vê-lo morto. O coração da Agente custava a acreditar, não podia ser verdade...

_ Eu poderia ter uma fibrilação arterial e morrer, e sabe normalmente a gente não quer morrer na frente de quem a gente gosta- ele brincou expressando um olhar triste- Além disso eu tive medo, ninguém quer ficar com alguém instável e que pode sucumbir a qualquer instante. Por isso estive sozinho por tanto tempo, minhas ex's namoradas me deixaram assim que descobriram.

"Talvez eu seja o monstro da história" ela pensou caindo novamente no poço da hipocrisia, mentira e medo.

_ Me desculpa, eu fui um covarde. Eu devia ter te contado, nenhuma pessoa merece ficar com um fardo igual a esse, eu entendo se quiser terminar e...- Ben articulou frenético.

_ O que? Não Ben...- ela interrompeu atordoada e envolveu o rosto do rapaz com as mãos- Eu nunca faria isso contigo.

" Nós vamos terminar mas não por esse motivo..." refletiu relembrando a missão que acontecia nesse instante no jardim.

Pietra o olhou com um meio sorriso nos lábios. Bernardo estava desgastado, conseguia ver isso nos olhos dele, a rejeição, medo e dor estava explícita em cada centímetro do azul brilhoso.

Nesse momento ela olhou a cara envergonhada e acanhada de Ben e sentiu-se uma idiota, havia gritado com Ben diversas vezes quando ele apenas estava enfrentando uma barra.

O que aquela noite se tornou?

Uma confissão inesperada. O FBI no jardim de Bernardo aguardando um sinal para entrar. Sua família a pequenos passos de descobrir toda a verdade. Todos estavam prestes a descobrir a verdade.

E se...

E se...não. Não tinha opção, mesmo que no fim da noite todos a odiarem, ela poderia dormir sem o peso de um mafioso solto pela rua distribuindo drogas por toda a cidade e país.

Contudo dormiria com o peso de jogar fora toda a confiança que Ben depositou sobre ela nesses minutos assim que mirasse a arma no rapaz.

A cidade precisava que ela fosse forte. Sua família precisava seja forte forte.

Ah! Bloom!

Mais um problema, Toni não conseguia ver se chegaria até o fim do dia sem enlouquecer.

Os olhos fixos um ao outro acelerou as batidas do peito de Toni, ela sentiu as mãos geladas e macias de Ben carinhosamente pousarem em seus cabelos e acariciarem carinhosamente. Ele abaixou beijando-a, um beijo lento e expressivo. Talvez estivesse agradecendo por ela não desistir dele ou por aceitá-lo.

Ela nunca soube.

Toni não achou que fosse possível sentir arrepios piores que os provocados pelo vento de inverno mas o movimento dos lábios delicados dele causou calafrios por todo o corpo da Agente e chegou em pontos que a mesma desconhecia.

Pietra odiou a si mesma por não recusar o beijo dele tendo em mente que arruinaria a família Holfward e jogaria toda esse momento confidente com ele no lixo, mas fez pior aprofundou sua boca a dele usando as mãos dentre os cabelos espessos para trazê-lo mais para si.

Ofegante eles se soltaram e Pietra relembrou o porquê de estar ali.

Sentiria saudade da adrenalina que o beijo dele lhe causa.

_ Obrigada por não me deixar- ele sussurrou colando a testa a dela.

_ Eu temo nunca conseguir fazer isso...

_Senhor-uma moça abriu a porta interrompendo-os. Ao ver o que acontecia ela desviou o olhar ruborizando as bochechas com vergonha- Tudo está pronto!

_ Temos que ir- Ben avisou incomodado e retomando a postura séria, diferente da que ela observava agora pouco.- Tenho que cumprir as formalidades!

_ Formalidades?

_ Cantar parabéns, cortar o bolo e agradar o ego dos meu sócios- ele reclamou com uma careta engraçada.

No fundo Pietra admirava e invejava a forma como ele conseguia se manter alegre, bem disposto e seguro mesmo com o mundo desmoronando por trás.

Queria ela poder agir assim, as pernas de Toni chegavam a falhar só de saber que estava prestes a estragar qualquer momento agradável que teve na companhia dele.

Bernardo deu um passo em direção a porta mas ela o segurou suspirando temerosa.

_ Não vá me odiar, eu fiz o que achei que era certo- Toni murmurou sentindo a garganta queimar com lágrimas.

_ Do que está falando?- Ben a olhou com estranheza.

_ Nada, esquece!- Pietra acovardou e esboçou um sorriso forçado.

Rindo do delírio da Agente Ben uniu sua mão a dela e caminhou de volta ao salão principal, os olhares curioso aumentaram diante a intimidade e zelo que os dois carregavam.

Enquanto andavam até o centro do local Bernardo tagarelou sobre o carro novo que vinha desejando a meses e ele não pareceu notar a aflição e preocupação que Pietra sentia ao examinar todo o salão.

_ Sudoeste pronto!-a voz grave de Grover invadiu a escuta acordando os sentidos policiais de Toni e colocando-a novamente o impasse de pensar no que faria.

Chegou a hora.

_ Norte pronto!

_ Setor 1 pronto!

_ Setor 2 pronto!

Quando recebeu o último aviso os membros de Pietra pareciam desmanchar esquecendo-se de como faziam para viver, a visão turva e uma dor apertou o coração da moça fazendo-a questionar tudo que vinha fazendo nos últimos meses.

Pietra sabia o que devia fazer.

Darla... Darla expressou um ar aliviado e contente ao olhar a mão do filho enlaçada com a da Agente.

Mas, ao enxergar os olhos azuis olhando-a de uma forma que agradecia por ouvir e estar ali com ele as últimas migalhas de coragem que havia no corpo de Toni foram estraçalhadas

_ Sempre bela, Pietra Bertolazzi!- Kane exprimiu e caminhou com os braços abertos até ela, a arrogância exibida no sorriso chamou a atenção dos convidados. Ele caminhou até os dois admirando descaradamente a perna de Pietra aparente na fenda do vestido.

Manifestando um sorriso frio endereçado ao rapaz Pietra espiou rapidamente o salão em busca de qualquer sinal ou rosto de um conhecido da máfia.

_ Suspeito na mira!-Josy avisou recobrando o foco de Pietra.

Era agora ou nunca.

[CONTINUA]

Estão preparados para a prisão do Holfward ?

AAAAA tô ansiosa para postar o próximo trecho desse cap. 

Continue Reading

You'll Also Like

365K 32.6K 50
Os irmãos Lambertt, estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum deles. Anna esta no lugar errado na hora errada e assim que cru...
1.4M 128K 53
Serena e Noah namoraram durante o Ensino Médio, acreditando que a paixão seria eterna. O eternamente dos dois, porém, teve fim poucos meses depois, n...
197K 12.5K 34
🎭 𖥻 MANCHADOS PELO SANGUE. . . ! ( mafia book﹚ Bárbara Ferrer tem um caráter forte, e é por isso que ela conseguiu sobreviver, mesmo quando desco...
95.5K 1.2K 4
Tudo Começou quando eu fui passar as férias na casa dos meus tios então o conheci, ele era lindo pena que era um amor proibido .