Como Seduzir Um Mafioso

By Catarina_Young

4.1M 365K 198K

Pietra Bertolazzi é uma agente especial do FBI consagrada por resolver os casos mais complexos de Chicago, co... More

Book Trailer
Capítulo 1
Capítulo 1.1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 4.1
Capítulo 4.2
Capítulo 5
Continuação 5.1
Continuação 5.2
capítulo 6
capítulo 7
capítulo 8
Continuação 8.1
capítulo 9
Continuação 9.1
capítulo 10
Continuação
Capítulo 11
Continuação
Capítulo 12
Continuação
capítulo 13
Continuação
capítulo 14
Continuação
Continuação
Capítulo 15
Continuação 15.1
Capítulo 16
Continuação 16.1
Capítulo 17
Capítulo 17.1
Capítulo 18
Capítulo 18.1
Capítulo 19
Capítulo 19.1
Capítulo 20
Continuação 20.1
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 22.1
Capítulo 23
Capítulo 23.1
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 25.1
Capítulo 26
Capítulo 26.1
Capítulo 27
Capítulo 27.1
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 29.1
Capítulo 30
Capítulo 30.1
Capítulo 31
Capítulo 31.2
Capítulo 32
Capítulo 32.1
Capítulo 33
Capítulo 33.1
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 36.1
Capítulo 36.2
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 38.1
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 40.1
Capítulo 41
Capítulo 41.1
Capítulo 41.2
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 44.1
Capítulo 45
Capítulo 45.1
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Epílogo
Considerações Finais

Capítulo 31.1

33K 3.5K 1.4K
By Catarina_Young

De supetão ela abaixou ficando entre as pernas dos outros, imediatamente recebeu os olhares curiosos e inusitados dos policiais. O que seu pai estava fazendo no FBI?

Engatinhou no chão branco e pisoteado até o JOC novamente e se escondeu atrás da porta afobada. A presença do futuro presidente que oportunamente é seu pai não era um bom sinal. Sr. Bloom continuou o trajeto até o último andar entrando às pressas na sala do Sr. Evans.

Como o interior central do prédio era oco e possui vidraças transparentes no teto, os raios de sol iluminavam todos os cantos dos corredores laterais que davam acesso às salas, e formavam os andares abertos onde Pietra conseguiu observar todo o trajeto deles até o andar principal.

_ Sabe por que eles estão aqui?-a mulher que estava ao seu lado perguntou. A agente notou o pavor em seu rosto e concluiu que se tratava de uma novata, por fim decidiu tranquilizá-la mesmo que também estivesse temerosa.

_ Não sei, mas relaxa não é nada que afete vocês!- ela sorriu tentando amenizar o pânico que agora se espalhava por todos.

Ansiou por ir até a sala do Sr. Evans e perguntar o que estaria acontecendo, porém sabia que neste momento não era a primeira pessoa que seu chefe queria ver, e tentou imaginar como Sr. Bloom reagiria ao ver a filha no FBI e descobrir que ela trabalha ali.

Alcançava o início da noite quando Pietra passou ligeiramente no balcão de entrada e pela máquina de registro marcando o fim de seu expediente. Escapuliu pelo Jon's fugindo da visão de seu pai e do Sr. Evans, e dos problemas decorrentes deles.

Passou no mercado comprando algo para o jantar, odiava ir várias vezes ao mercado porém não lhe sobrava tempo para ir somente uma vez e comprar comida para o mês todo, portanto vivia nesse dilema desde que havia se mudado da casa de seus pais.

Optou por fazer o prato preferido de Bernardo já que viviam saboreando a culinária italiana improvisada de Pietra, e pensou que agradá-lo uma vez não lhe faria mal.

Agradeceu mentalmente quando adentrou o corredor do prédio e não deparou com Martín, aparentemente esse sumiço lhe parecia bom mas a deixava de certa forma desconfortável, pois sabia que isso envolvia Bernardo.

Ela se trocou colocando roupas leves e como não passava muito tempo em seu apê ele estava sempre organizado e limpo, especialmente a cozinha, visto que raramente cozinhava. Assim que terminou de preparar o frango ouviu dois toques na porta, foi até ela abrindo-a e encontrou Bernardo com um sorriso singelo e olhos cansados

Pietra deu-lhe um leve selinho voltando correndo para a cozinha onde o forno apitou irritantemente.

_ Acabei de perceber que desde que te conheci eu tenho passado mais tempo na cozinha!-ela brincou rindo- mas não se acostuma não... é a primeira e última vez que faço esse negócio- zombou se referindo a refeição caprichada posta sobre a mesa.

Deu um pulo quando seu dedo tocou a travessa extremamente quente do frango e resmungou xingamentos colocando-o embaixo d'água na pia.

_ O dia foi péssimo, meu pai está a ponto de arrancar os cabelos por causa do Kane- Ben reclamou ajudando-a a pôr os talheres na mesa- Será que ele nunca vai amadurecer?

_ Me passa os copos, por favor?- ela pediu apontando para os armários. Tocar no nome do irmão do CEO despertava um ódio na moça, ainda não absorveu o rastreador implantado no colar.- Dá um tempo pra ele, kane é o tipo de cara que leva tempo pra cair na real e tomar jeito.

_ Espero que isso não demore a acontecer- ele resmungou se sentando- Meu deus, você fez mac'n'cheese com frango?- ele brandou boquiaberto.

_ Não se acostuma, hoje eu tô de bom humor-brincou colocando o macarrão com queijo em seu prato.

_ Eu já falei que te amo?- ele exclamou embevecido com o queijo derretendo pelos lábios. Pietra levou a frase como um delírio pelo prato e apenas sorriu pronta para se esbanjar no frango assado que emanava um cheiro maravilhoso.- Como foi no trabalho?

_ Exaustivo como sempre- respondeu entre as garfadas- Ah!- exclamou se levantando animada- quero te mostrar uma coisa.

Pietra correu até o quarto pegando um envelope que estava sobre a cômoda e derrapando as meias pelos cantos do corredor retornou a cozinha abanando o sobrescrito no ar.

Ele a olhava curioso e sem entender, com as bochechas inchada e cheia pelos macarrões lhe dando um ar meigo e engraçado enquanto os olhos piscavam confusos esperando por um esclarecimento.

_OK, eu explico!-ela arfou revirando os olhos. Esperou por segundos propondo um ar misterioso antes de retirar os ingressos do envelope alargando o sorriso- Depois de te conhecer meu pai ficou me enchendo para te levar lá em casa novamente e...

O celular vibrou sobre a mesa interrompendo a Agente. Se desfazendo da explicação dela Ben puxou o aparelho olhando-o rapidamente, a carranca desapontada e o suspiro forte dizia que algo grave havia acontecido. Porém Bernardo ignorou guardando-o no bolso e voltando a prestar atenção em Toni.

_ Desculpe, pode continuar- ele respondeu tentando esconder o tom preocupado na voz- Eu adoro que seu pai goste mais de mim do que de você!

_ Idiota- Pietra resmungou revirando os olhos. Hesitou antes de continuar inquieta em saber o que ele havia lido no celular- Continuando, como sabe minha família é muito fã de Beisebol então eles...

O toque clássico e azucrinante do celular a fez parar imediatamente se aborrecendo. A animação se esvaiu dando lugar a irritação na moça, Toni guardou os ingressos sentando-se emburrada.

_ Atende logo- murmurou a Ben que mesmo hesitante atendeu o telefone saindo em direção a sala.

Atenta a ouvir qualquer parte da conversa Toni se esgueirou pelo pilar que separava a cozinha do outro cômodo, avistou o CEO andando furioso pelo tapete felpudo ao tempo que sussurrava raivosamente a quem fosse do outro lado da linha.

_ Sério? eu estou ocupado-ele brandou apertando os dedos das mãos com força- Não, eu não posso sair agora! Não tem como esperar um pouco?-ele silenciou- ok, eu chego aí em quinze minutos!

Toni correu de volta a mesa fingindo distração. Quando ele retornou vestindo o blazer, anteriormente estirado sobre o sofá, Pietra soube que estava novamente enfrentando as mentiras e teve certeza que se depararia com o sumiço do CEO.

_ Pietra eu...- Ben começou a se explicar mas parou vendo ela erguer a mão frente o rosto.

_ Nem precisa continuar- Toni murmurou apoiando a cabeça sobre as mãos e encarou o olhar encabulado do rapaz.- Me deixa adivinhar, problemas na empresa?

_Sim mas...- ele se aproximou.

_ Vai, qual é a desculpa dessa vez? Chloe não pode resolver tudo sozinha?- alfinetou exausta- eu tô cansada desse suspense todo, sempre que está comigo você surta e some.

_ Eu posso explicar!- Ben pestanejou sentando ao lado dela, por alguns segundos encarou os olhos da moça observando o quanto ela estava irritada- Chloe recebeu alguns papéis do George, aquele meu sócio, lembra? Ela precisa da minha assinatura.

Pietra gargalhou tristemente e passou as mãos sobre o rosto encarando os olhos perplexos do CEO.

_ Você não consegue nem criar uma desculpa melhor que isso?- questionou exibindo um sorriso amargo. Esperou alguma interferência dele defendendo-se mas confirmou sua teoria quando ele se manteve em silêncio, os olhos abaixados e coçava os cabelos acanhado.

Pietra levantou repentinamente derrubando a cadeira e respirou fundo olhando o CEO sentado constrangido na mesa. Queria muito acreditar que as fugas repentinas dele não estavam relacionada a máfia mas ele nem ao menos tentava se defender ou contestar suas acusações.

_ Por favor, me diz a verdade!- ela suplicou- Eu prometo que não vou ficar irritada, só por favor me diz a verdade.

_ Eu não consigo, tá? - ele vociferou se levantando frente a ele. As pupilas cercadas pelos azuis calmos agora ardiam enfurecidas, do mesmo modo que a respiração do rapaz alterada fulminava como brasa.

_ Você não consegue ou não quer?- Pietra questionou sentindo as batidas de seu peito atordoar o resto de seu corpo. Sua mente gritava para ser direta e jogar na cara dele as investigações do FBI e questioná-lo sobre a BZAEE.

_ Então vamos fingir que você não tem segredos?- Ben guinchou desafiando os esmeraldas dela. Pietra não gostava daquele Bernardo, ardiloso e enfurecido, similar a Kane- Os cortes estranhos na testa, os horários de trabalho aleatórios e as visitas frequentes naquele bar no centro da cidade?

_ Você estava me seguindo?- ela perguntou sentindo seus órgãos gelarem imobilizados- Você me seguiu?- esbravejou irritada, sua garganta ardia como se fosse arranhada por garras afiadas mas não se comparava a dor aguda em seu peito esquerdo.

_ Me diz Pietra, o que tanto você faz no Jon's? É esse o nome do bar, não é?- Ben debochou de forma sagaz.

[CONTINUA]

AAAAAAAAAAAAAAAA, estão preparados???????? pq eu não

BASTANTE VOTOS  e eu solto o próximo capítulo ainda hoje!!!

Continue Reading

You'll Also Like

289K 24.7K 48
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
2.7M 168K 24
Lívia e Scott estão de volta, ao completar seus prezados 18 anos Lívia pouco se importa em voltar para sua cidade natal enquanto a Scott esta doido p...
229K 14.2K 90
[ Concluída ]Me chamo Kimberlly Hills tenho 23 anos sou Porto Riquenha moro com meu pai em Porto Rico minha mãe morreu quando eu era pequena ele nunc...
74.3K 13.1K 117
Rebecca Armstrong, é apaixonada por Hanna Marín, mas não sabe se a mesma tem os mesmos sentimentos, então Rebecca ver com a volta de sua melhor amiga...