O Supremo Alien- *Série - Am...

Door gessica121

440K 39.4K 7.9K

O que esperar de dois seres distintos, mas ao mesmo tempo tão parecidos? Zatan, é o supremo líder do planeta... Meer

Sinopse
Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
capítulo 9
Capítulo 10
capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
capítulo 15
capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Não é Capítulo!!
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Aviso! Não é capítulo!

Capítulo 30

12.2K 950 136
Door gessica121

Deixe logo sua estrelinha para não esquecer depois.😘

Boa leitura!📖😍

*Zatan*

Nunca estive tão ansioso para chegar em meu planeta como agora. Desejo contar a todos que agora tenho um herdeiro e uma linda companheira que me ajudará a liderar o nosso povo.

Foram anos viajando pelo espaço e só agora poderei enfim descansar e dar uma melhor assistência ao meu povo e a minha tão sonhada família.

Estou na sala de controle e as coordenadas indicam que faltam pouco mais de 48h para enfim chegarmos em Akalom. E como estamos perto, tento me comunicar com alguém lá na base.

Consegui entrar em contato e foi audível a animação de todos ao saberem que estamos bem e que logo chegaremos.

Depois de deixar Zor no comando, vim resolver algo que continua me martelando a cabeça, por mais que eu saiba que estou certo da decisão que tomei.

Entro na ala da prisão e faz um bom tempo que estive aqui e esse mal cheiro logo faz meu estômago revirar.
Ando em direção as celas e paro em frente onde Kenan está.

- Não me diga que já estamos chegando em Akalom? Me sinto feliz que ao menos morrerei em meu próprio planeta.- Suspiro ao ouvir sua voz desanimada e mesmo ele merecendo tudo que aconteceu eu não consigo odia-lo.

Abro a cela e nem de longe ele parece o forte e belo guerreiro que liderava a guarda real. Permanecendo de cabeça baixa ele não me encara. Seu cabelo vermelho está ainda mais longo que antes, assim como sua barba.

- Agora entendo porque Paula não conseguiu livra-lo de sua sentença...nesse estado nenhuma fêmea que se prese iria lhe querer.- Dando um risada baixa ele passa a mão nos cabelos.

- Ela até que se esforçou, mas eu não colaborei...eu jamais usaria minha companheira para me livrar das consequências dos meus atos, ainda mais a Paula sendo a fêmea mais incrível que eu já conheci e não merece ter ao seu lado um macho covarde.- Porquê a postura dele não me surpreende? Talvez porque ele sempre agiu de forma coerente e honrosa, mas como ninguém é perfeito ele cometeu a burrice de ferir seus princípios e agir de má fé.

- Vejo que em seu caráter nem tudo esta perdido, mas creio que você têm plena consciência do que fez e o quanto de confusão isso gerou.- Dando um suspiro ele me encara.

- Sim...tenho plena consciência e assumo o quanto fui estúpido em deixar os sentimentos ruins me dominarem, e isso foi o meu pior erro...e esse tempo aqui me fez refletir bastante sobre tudo. E aproveitando essa chance peço que me perdoe em seu coração e guarde as boas lembranças ao meu respeito. Sem dúvidas foi uma honra ter sido seu amigo e ter lhe servido todos esses anos.- Ele faz uma reverência e realmente sinto verdade em suas palavras. Me aproximo e toco seu ombro erguendo ele que me encara surpreso.

- Você mas do que ninguém sabe que não perdou traidores, mas pela primeira vez vejo a necessidade de ir contra minha própria regra e em nome a nossa longa amizade e respeito que tenho por você eu lhe perdou Kenan e anulo sua sentença. Você, assim como os outros entraram de cabeça erguida em nosso planeta.- Sua ficha parece ir caindo aos poucos e com os olhos cheios de lágrimas ele se curva agarrando meus pés.

- Obrigado! Obrigado, soberano! Eu...eu prometo nunca mais lhe desapontar!...Farei o possível para servi-lo da melhor forma possível!- Seguro seus ombros fazendo ele se levantar e já de pé ele me encara com um sorriso maior que seu rosto e bate com os punhos no peito curvando a cabeça.
Sinto um cheiro doce de fêmea e ao virar vejo Paula que nos encara completamente surpresa. Talvez ela tenha ouvido nossa conversa.

- Peço desculpa por interromper a conversa...e sem dúvidas vê-lo aqui era a última das coisas que eu poderia imaginar.- Sorriu saindo da cela e do lado de fora encaro Kenan que continua de pé no mesmo lugar.

- Você pode voltar ao seu quarto ou ao dá sua companheira...a não ser que tenha gostado da cela e queira continuar aqui.- Se dando conta que está livre ele sai e recebe um abraço apertado de Paula e deixando ambos sozinhos eu sigo para fora da prisão.

- Vida longa ao Rei Zatan! Obrigada por não matar meu estúpido ogro vermelho!- Riu seguindo meu caminho, e me sinto alíviado por tomar essa decisão, pois apesar do erro dele, creio que depois desse tempo isolado ele tenha aprendido a lição.

Segui o corredor em direção ao meu quarto, mas paro no caminho ao ver minha linda companheira observando o espaço por uma das janelas. Percebo que ela esta conversando e sorrir alisando sua barriga que ainda nem cresceu.

Me aproximo cada vez mais sem fazer barulho e a observo.

- Pinguinho de gente você nem imagina o quão longe eu estou de casa...tenho que ser sincera...seu pai me sequestrou, e nesse exato momento estamos indo para outro planeta, o normal seria eu ter raiva dele, mas eu não resisti ao quão lindo e gostoso ele é...essa parte a gente pula, é proibido para menores. Mas apesar de tudo eu estou tão feliz...ter vocês dois na minha vida é mais do que eu realmente sonhei...- Não aguentando mais ficar longe eu agarro sua cintura por trás e beijo a curva do seu pescoço, ela se assusta, mas relaxa por saber que sou eu.

- Então quer dizer que você está falando mal de mim para o nosso filhote?- Rindo ela vira de frente me encarando.

- Mal, não...apenas a verdade. Ou você não me sequestrou? Talvez eu tenha aquela síndrome lá...qual é o nome mesmo? Ahh...síndrome de Estocolmo. Onde a mocinha se apaixona por seu sequestrador...não importa, apenas estou muito feliz com o Alien sequestrador que Deus me deu.- Riu apesar de estar um pouco confuso e me abraçando ela apoia o rosto em meu peito.

- Sei que errei ao sequestrar as fêmeas e prometo recompensa-las, e você muito mais por ser minha companheira e mãe do nosso filhote...então não precisa mais falar mal de mim para o nosso filho.- Ela rir e vira encarando o escuro vazio do espaço.

- Falta muito para chegarmos em Akalom? Tenho sonhado com o momento em que verei mais que apenas metal e esse escuro lá fora.- Faço um carinho em seu cabelo e fico feliz por ela está ansiosa em conhecer meu planeta.

- Falta pouco, logo chegaremos a base onde ficam as naves e de lá partiremos para o meu palácio. Você vai ver que Akalom é tão linda quanto a terra, a única diferença é que temos uma extensão aquática muito maior que a terrestre...onde temos apenas um continente rodeado por água salgada. Além disso meu planeta é muito próspero, pois somos um dos maiores exportadores de metais do mercado especial e quase não dependemos de nada dos outros planetas...

- Esse quase são às fêmeas, não é? É querido, nem tudo é perfeito. Mas espero que você pare de sequestrar as fêmeas dos planetas alheios, pois isso não é certo, e que as meninas que vieram conseguiam se adaptar e ajudem a evitar a extinção do seu povo. E chega de viagens pelo espaço, pois eu vi o quanto é perigosa e não quero ficar viúva e mãe solteira em um planeta desconhecido.- Sorriu amando o fato dela ser sempre sincera e deixar claro o que pensa.

- Pode deixar, farei o que você me pede e tenho algo para lhe contar que com certeza lhe deixará feliz...- Me olhando com expectativa ela espera que eu fale.

-Diga logo! Não deixe uma mulher grávida ainda mais ansiosa.- Sorriu pelo fato dela não esconder o quanto é curiosa.

- ...Eu perdoei Kenan e cancelei a sentença dele.- Dando um passo para trás ela leva ao mão a boca, mas é nítido sua felicidade.

- Isso é sério!? Ahh! Meu Deus! Obrigada! Zatan! Eu sabia que você não era tão perverso! Isso me faz te amar ainda mais!- Pulando em meus braços ela prende suas pernas em minha cintura e beija todo meu rosto e ver toda sua alegria não me deixa com ciúmes como das outras vezes, pois agora mais que nunca eu tenho certeza do amor que ela senti por mim.

Ainda com ela em meu colo eu ouço passos no corredor e viro na direção.
Os Aghartanos estão voltando para os seus quartos e é nítido o constrangimento das fêmeas aos nos encarar.

- Perdão por interrompe-los em seu momento íntimo. Voltaremos para os quartos em outro momento.- Nieron abaixa a cabeça não nos encarando mais, assim como os outros e não se contendo Rose desata a rir.

- Não é nada disso...podem ir para os quartos de vocês. E nós também iremos paro o nosso e ai sim vamos fazer coisas íntimas.- Rose não têm jeito mesmo, riu virando na direção do nosso quarto e sigo andando com ela ainda agarrada em minha cintura.

Deixo ela sobre a cama e me deito ao seu lado.

- Aqueles Aliens são bem esquisitos...você acha que eles são realmente confiáveis?- Cruzo meus braços atrás da minha cabeça e encaro o teto.

- Não posso garantir, mas eles se mostraram realmente gratos e vêm se esforçando para ajudar no que podem...e o que mais me surpreendeu foi o príncipe...ele é muito inteligente e não é soberbo apesar de ter ocupado um cargo nobre...

- Você é Rei e eu não te acho soberbo, pode até ser um pouco arrogante as vezes...- Viro encarando ela que faz uma expressão engraçada.

- Eu sou arrogante com quem me irrita e você sabe disso porque já me irritou bastante.- Ela rir e se deita no meu peito.

- Eu posso ser um pouco insuportável as vezes, mas você conseguiu me aturar, então, eu estou satisfeita, mas e quanto as fêmeas de cabelo branco, elas vão passar pelo teste também?- Me encarando com seus olhos curiosos ela espera uma reposta.

- Lerk colheu o sangue delas e ambas foram compatíveis com apenas dois dos meus irmãos, porém, uma delas está grávida e a chance de um macho assumir o filhote de outro é muito baixa, mas a outra está apta a ter um companheiro, agora ele terá que ter a aprovação do irmão dela e isso é um problema dele.- Me encarando com uma expressão de dúvida ela se senta.

- Eu conversei com elas e pelo que uma delas falou sua gravidez foi meio que forçada, além de tudo não amava o seu companheiro e como se não bastasse o seu bebê seria sacrificado...tenho dó dessa garota, tomara que o macho que foi compatível com ela lhe aceite e cuide também desse pequeno serzinho que não têm culpa de nada. Ahh...me diz qual dos Aliens foi compatível com ela?- Eu saiba que ela iria me perguntar isso. Sempre tão interessada na vida alheia.

- Quem você imagina que foi?- Colocando a mão no queixo ela pensa.

- Se ela tiver um pouquinho de sorte o melhor companheiro seria o Lerk, já que ele é médico e poderia cuidar muito bem dela...- Sorriu por ela ser tão esperta.

- Mentira! É o Lerk!? Que sortuda!- Fecho a cara, pois não vejo nada de mais ser companheira de um médico.

- Ah, meu amor, não faça essa cara...eu prefiro você, mas ela é sortuda de mais, pense comigo...ela está grávida e teve a sorte de ser compatível com o único macho médico dessa nave.- Em partes ela têm razão.

- Talvez ela não seja tão sortuda assim, lembra que eu disse que os machos do meu planeta não costumam assumir filhos de outros, e Lerk provavelmente irá rejeita-lá, mesmo ele tendo esperado tanto por encontrar uma fêmea compatível.- Me assusto ao vê-la ficar de pé na cama e me encarar de cima com as mãos na cintura.

- Que babaquice sem tamanho é essa!? Pelo visto seu planeta é ainda mais machista que a terra! Onde já se viu rejeitar uma mulher porquê ela têm filhos, pois se Lerk fizer isso ele perdeu toda admiração que eu tinha por ele! Zatan, uma mulher com filhos ela continua sendo uma mulher, e merece o mesmo respeito e consideração que qualquer outra, talvez até mais já que agora ela possui uma responsabilidade a qual terá que cuidar enquanto viver!- Fico sem palavras, já que todos seus argumentos são bem embasados. Seguro sua mão e mesmo irritada ela se senta em meu colo me olhando de frente.

- Não se estresse por causa de problemas alheios, tenho certeza que Lerk saberá como conduzir essa situação e tomará a decisão que melhor for para ambos.- Suspirando ela deita em meu peito enterrando o rosto em meu pescoço.

- Acho que estou mais sensível em relação a tudo, e pior quando sei que alguém está na mesma situação que eu, porém, no caso dela é bem mais complicado. Vou torcer para que dê tudo certo.- Acaricio os seus cabelos e ela se aconchega ainda mais em meu pescoço.

Oi amores!!! 😍😍😍😍

Sigam a conta lá no Instagram (@autora.gessy.)🤗🤗🤗

Gente eu criei uma conta no Instagram para postar tudo sobre minhas histórias e poder ter um contato melhor com vocês. Me sigam lá @autora.gessy aí vocês vão saber mais sobre quando vai ter capítulos e novas histórias.

Deixe seu comentário e estrelinha.

Ga verder met lezen

Dit interesseert je vast

3 0 1
O povo Athennys morreu após a primeira guerra trolls ,eles lutaram bravamente com o poderoso Merlin , o povo Athennys era um povo de elfos meio dragã...
97.5K 6.9K 76
Doctor WHO é uma série britânica lançada em 1963,que chegou ao Brasil em 2008com os atores principais o Doctor: Matt Smith e Amélia pond: Karen Gill...
124 12 7
História baseando-se na obra original só que com novos deuses é humanos, com algumas alterações na história
315 47 2
[EM BREVE] ❝ 𝐌𝐈𝐍𝐔𝐈𝐓 ❞ ⚡️ • • • • ❝ 𝖧𝖠𝖱𝖱𝖸 𝖯𝖮𝖳𝖳𝖤𝖱 ❞ ❝ 𝘕𝘰𝘴𝘴𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰𝘴 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘮𝘢𝘴...