Prisioneira do Tráfico (Livro...

By PatriciaMeloSousa

200K 14.2K 2.7K

Um romance hot intenso!!! More

O começo do fim...
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Comunicado importante
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capitulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Próxima história...
Capítulo 32
Capítulo 34
Capítulo 35
⚠️Comunicado Importante⚠️
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Enquete
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Final
Epílogo
Agradecimentos
Livro novo Oliver

Capítulo 33

2.7K 211 60
By PatriciaMeloSousa

Entramos no quarto abraçadinhos, parecendo um casal de adolescentes apaixonados, antes disso, passamos no quarto de Rebeca que estava dormindo como uma anjinha.

— Que tal tomar um banho?

— Uma boa ideia, já que não posso chupar você salgado por causa da pressão.

Ele balançou a cabeça sorrindo com safadeza, fomos ao banheiro e ele encheu a banheira, colocou aromatizantes, tirou minha roupa e me ajudou a entrar.

— Vou só tirar o excesso de sal e areia no chuveiro e já volto.

E com a velocidade da luz, ele fez tudo isso, surgindo nu, com seu membro duro como Rocha. Não pode ser normal, minha boca chega a salivar vendo esse homem nu.

— Por que esses olhos tão grandes? - Ele brincou.

— Para poder te ver melhor.

— E pra que essa boca tão grande?

— Pra poder te chupar melhor!

Ele gargalhou, mas vi seu pau pulsar forte, já o imagino todo dentro de mim.

— Lindo, gostoso, vem cá vem?

— Você não vai acabar com a nossa noite romântica.

— Eu só quero acabar com você, apenas isso.

Ele se acomoda atrás de mim, meu corpo se arrepia inteiro ao sentir sua ereção.

— Garota malvada. - Passa a esponja suave pelos meus ombros. — Tão gostosa que minha na mente está gravada como é bom estar dentro de você... cada pedacinho dessa pele lisa, macia... - Ele passa a língua no meu pescoço e o meu corpo todo se aquece. — Você não sabe o prazer que eu sinto quando estou todo dentro de você, eu lutei muito para não sentir o que sinto, mas eu perdi essa luta de nocaute, porque sou louco, fissurado, loucamente apaixonado por você sua ruiva linda, esses olhos verdes me encantam profundamente, me perco neles quando vejo você se derramar de prazer.

Ai merda! Ele estava com um braço envolta dos meios seios, e a outra mão, tocava meu ponto sensível. Gemi...

— Essas sardas parecem pinturas no seu corpo perfeito. Você conseguiu ficar ainda mais linda gestante, eu penso dia e noite mergulhar nesses seios deliciosos, eles estão tão cheios, pesados, deliciosos... e essa bunda Sara? Eu fico hipnotizado quando olho para ela, aperto essa bunda e cravo minhas mãos nessa pele macia, eu sei que é insano, mas amo te ver marcada com as minhas marcas de amor.

— Não aguento mais Léo, eu preciso de você. - Minha voz saiu melosa, cheia de tesão.

— Shi.- Ele pediu para eu calar, eu virei a cabeça na sua direção e os seus lábios capturaram os meus, começou um beijo doce terno, carinhoso. Nossas línguas brincavam entre si, ele chupou meu lábio inferior, deixando uma leve mordida no final. — ah, Léo! - Choramiguei.

Foi o suficiente para ele perder o restante de sanidade que ainda tinha. Virou-me de frente, puxou meus cabelos pela nuca, e o beijo mudou completamente, luxurioso. Eu enlacei pelo pescoço, nossos sexos se tocaram me deixando ensandecida,

— Leonardo Martínez, eu preciso tanto de você ...

— O quanto você precisa, meu bem? - entre uma mordida e outra ele me perguntou, isso me fez voltar ao tempo e relembrar a época que nos conhecemos.

— Meu bem? - Soltei nossos lábios e colei minha testa na dele.

— Você sempre foi meu bem, mesmo que naquela época eu não soubesse, você trouxe luz para minha vida, trouxe paz e ao mesmo tempo inquietação. Voce é brasa, inquietação, ao mesmo tempo traz uma paz absurda para o meu coração, quando está dormindo abraçada em meus braços. Você fez eu me transformar num ser humano melhor, eu fiz isso não apenas para te agradar, mas para ser digno de você, da nossa família. Eu te amo Sara, e eu acredito que fomos feitos um para o outro, nada explica o que aconteceu conosco, que não seja amor do mais intenso possível. Nos amamos desde a primeira vez, mesmo que nós não nos déssemos conta disso. Eu te amo minha ruiva, minha princesa, meu amor, minha vida...

As lágrimas desciam sem parar, mas não eram de tristeza, e sim de emoção, de felicidade, de saber que todo o amor que sinto por ele é correspondido.

— Eu que te agradeço meu amor, tudo começou tão errado, tão imoral... mas ao mesmo tempo eu sentia que você era o meu coração fora do meu peito.

— O dono do seu segundo melhor sorriso?

— É...

— Estou achando que a minha colocação vai cair consideravelmente depois que essas duas coisinhas lindas nascerem. Mas eu não me importo sabia? - Ele rir, e seu sorriso brilha sua alma. — Eu sou o homem mais feliz desse mundo inteiro sabia? Eu tenho uma mulher linda, gostosa, cheirosa, quente, me ama, que deu uma filha linda e dois meninos que completam minha felicidade. Eu nem sei se mereço tanta felicidade Sara. Obrigada meu amor, por tudo, por tanto, por ser minha vida inteira.

Entre lágrimas, eu o beijo até perder o fôlego, ele também é meu mundo, minha vida, meu tudo. Agora eu sei o verdadeiro significado da palavra felicidade.

Ele se levanta comigo no colo, não sei como ele aguenta, estou bem pesada, mas ele é forte, tão lindo. Anda devagar, pega a toalha, chegamos no quarto ele me põe no chão, me enxuga e me deita na cama. Dá a volta, abre as janelas e porta da sacada e a luz da lua entra na suíte, iluminando toda a cama.

— Uau! - Exclamo.

Ele volta e vem como um predador, mas seu olhar é diferente, eu diria que até terno. Posiciona-se no começo da cama e pega meu pé direito, beijando até a panturrilha, repete a mesma coisa com o outro pé. Abaixa-se e beija minhas coxas, meu corpo impulsiona para cima, ele chega ao ponto máximo de desejo.

— Abre ela para mim meu amor.

Eu obedeço, e ele suga com todo carinho, eu gemo quando os ataques se intensificam, os toques mais exigentes. A língua se move com maestria no meu clitóris, ela treme no meu ponto sensível, eu agarro nas cobertas. Ele continua, me levando ao delírio, me sinto sem chão quando ele introduz um dedo no meu canal quente e escorregadio.

— Léo...

— Eu te amo Sara...

— Eu também... oh!

Sou interrompida por uma onda avassaladora de orgasmo que faz meu corpo explodir em mil partículas. Meu corpo todo vibra, treme, me sinto fraca e ao mesmo tempo forte. O amor dele me preenche. Ele sai da minha boceta e beija minha boca.

— Eu te amo, tão linda gozando, nada é mais lindo que você minha princesa rubra, eu te amo tanto.

Ele se posiciona na minha entrada, e entra dolorosamente devagar, preenchendo cada espaço da minha boceta, sou impedida de abraçá-lo forte por conta dos frutos do nosso amor no meu ventre, mas ele dá um jeito de me possuir e de me beijar, repetindo sempre que ama, que não consegue viver sem mim. Sinto-me a mulher mais amada e sortuda do mundo. As investidas começam a ficar mais intensas, eu quero soltar seus lábios mas sou impedida por ele, que continua me comendo forte, porém sem perder o romantismo.

Meu corpo simplesmente explode no orgasmo mais intenso de toda minha vida, sou impedida de gritar porque ele continua me beijando intensamente, segundos depois é ele quem chega ao ápice, urrando, gemendo e gritando meu nome. Olho encantada a perfeição que é esse homem gozando, devia ser uma pintura, na verdade essa obra de arte me pertence, está gravada para sempre na minha mente, no meu corpo e no meu coração.

— Eu amo você. - Falamos juntos.

— Para sempre.

— Para sempre.

*****************
O final de semana passa rápido demais, e como tudo o que é bom dura pouco, já é segunda-feira. Foi o final de semana mais perfeito que já passamos em família. Tudo foi incrível, uma sintonia perfeita. Até as briguinhas bestas de Amadeo irão fazer falta, as crianças brincaram tanto, se divertiram pra valer, agora estavam praticamente desmaiadas não suíte da aeronave.

— Estou me sentindo renovada com esse final de semana, me sinto maravilhosa.

— Maravilhosa você já é meu amor, é bem comida também.

- Amadeo! - Ela protestou e Oliver o fuzilou com o olhar.

— Vou massacrar sua irmã.

— Respeita minha irmã.

— Eu respeito muito né amor.

— Seu ogro! A

Impossível não rir da sandices dele, Léo está com as nossas mãos entrelaçadas e a leva aos lábios depositando um beijo.

— Eu gostaria de ter ficado mais uma semana.

— Nem pensar. - Ele responde eu bufo.

— Ele tem razão Sara, nessa fase da gestação todo cuidado é pouco, ainda mais se tratando de uma gestação gemelar.

— Esta vendo teimosa?

Sei que é complicado, mas me sinto tão em paz naquele lugar, não consigo explicar a paz que ele me traz.

O tráfico aéreo está muito intenso e não temos permissão de aterrisar no aeroporto da capital, sono redirecionados à um hangar próximo.

Léo está estressado e cheio de assuntos da empresa para resolver. Basta chegar na capital que o clima pesado se instala.

Desembarcamos e seguimos para os carros.

— Eu deixo vocês em casa e vou para o trabalho.

— Não senhor, são caminhos completamente opostos, o motorista nos leva, quando chegar em casa te ligo.

— Não gosto de deixar você só.

— Me polpe Leonardo!

— Sara, você me dá uma carona? Vou passar em casa antes de ir para o hospital.

— Claro que sim! Está vendo? Estamos seguras, não tem com que se preocupar.

Ele me abraça forte, beija o topo da minha cabeça, em seguida me dá um beijo intenso nos lábios.

— Foi o final de semana inteiro trancado no quarto, o fogo miserável esse! - Amadeo chega abraçando Olívia. — Joga água Olívia.

— Ora vá se foder Amadeo, eu amo minha mulher e já estou com saudades dela.

- Eu ein! Tchau minha loira linda, te vejo mais tarde para acabar aquela conversa que estávamos tendo. - Ela fica vermelha, imagino o teor da conversa. Eles se beijam e Olívia vai me esperar no carro.

— Eu te amo, te amo muito. Obrigada pelo final de semana maravilhoso que me proporcionou.

— Eu te daria a lua se você me pedisse.

— Bobo! - Abraço-o novamente e trocamos mais juras de amor, aquele lugar é mágico, foi lá que nossos filhos foram gerados, foi lá que tudo começou.

Léo me leva até o carro, dá um beijo em Rebeca que está dormindo no colo de Olívia.

— Eu te amo.

— Eu também te amo.

Depois de infinitos beijos ele se vai, a contra gosto mas vai.

— É tão lindo o amor de vocês, parece conto de fadas.

— De conto de fadas não tem nada, pode apostar.

Sorrio boba, vamos conversando amenidades, o caminho é um pouco longe, passa por uma grande área verde. O celular toca, e não me surpreendo quando vejo a foto de Léo surgir no visor.

— Já está com saudades? - Atendo com um sorriso bobo.

— Muita, você não sabe o quanto. Pensando seriamente em tirar uns cinco anos de férias, o que você acha.

— Eu acho maravilhoso!

De repente um barulho estrondoso e um clarão surge, parece bombas, um atentado, ou coisa parecida, vejo algo voando alto. Eu grito de susto!

— O que vou Sara? - Léo grita desesperado do outro lado da linha.

— Eu não sei...

Outro estrondo e esse consigo ver bem, o carro que fazia nossa segurança foi explodido, assim como o da frente. Carros explodidos! Algo surreal, que só acontece em filmes de ação!

— Léo, estamos sendo atacados! - Tento não surtar, falho miseravelmente, passo a mão na barriga, olho para o lado e vejo Olívia abraçada com Rebeca que ainda dorme, alheia a qualquer barulho.

— Sara, não entre em pânico!

Mas ele mesmo já estava apavorado, assim como eu. Olívia me olha tentando demonstrar calma , mas vejo que ela está tão assustada como eu. Tiros foram disparados enquanto o motorista tentava desviar dos ataques, os pneus estouraram e ele perdeu a direção, batendo numa árvore.

— Léo, nós batemos numa árvore, o motorista desmaiou. - Grito! O meu controle foi para o espaço, estou desesperada, morrendo de medo, por mim, pelos meus filhos, por Olívia, por tudo que posso perder!

— Sara, pegue a arma dele.

— Eu pego Sara. -Olívia respondeu, ela tira Rebeca dos braços e eu a pego, minha anjinha dorme o sono dos anjos, não é possível não acordar com tanto pânico e barulho.

Mas antes que ela levantasse para pegar, a porta do carro foi aberta abruptamente e monstro que aterrorizou minha vida surgiu como um capeta na minha frente.

— Peguei você! — Diogo Martínez sorrir diabólico para mim, fazendo todo meu sangue congelar.

Deixo o celular cair da minha mão com o susto, mais ainda posso ouvir os gritos desesperados de Léo pelo telefone...

***************

Chegou a parte que temia escrever, só posso dizer que Roberto foi um "anjo" comparado ao Diogo!

Por favor não me odeiem, por isso demorei tanto a escrever, queria está inspirada para escrever daqui por diante!

Preparem seus corações, sábado tem mais, coitadinha da Sara 😢😢😢😢

Ps: adicionem "Desconhecido amor" na biblioteca de vocês ❤️

Continue Reading

You'll Also Like

68.9K 5.5K 72
Essa mina rouba minha brisa, Acelera o meu coração...
1.2K 176 24
A história de vida de "Falcão" é marcada por uma série de eventos traumáticos que moldaram sua personalidade. Em 15 de abril de 2007, ele experimento...
18.8K 512 11
Vivendo cada segundo como se fosse o último. Segundo livro de Uma Malukinha Apaixonanda Sophie é uma adolescente que morou grande parte da sua vida n...
1.2K 189 35
Eu tinha um sonho de me formar em direito mas minhas notas eram péssimas e eu tinha que passar para poder me formar , comecei ater aulas com um profe...