Prisioneira do Tráfico (Livro...

By PatriciaMeloSousa

200K 14.2K 2.7K

Um romance hot intenso!!! More

O começo do fim...
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Comunicado importante
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capitulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Próxima história...
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
⚠️Comunicado Importante⚠️
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Enquete
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Final
Epílogo
Agradecimentos
Livro novo Oliver

Capítulo 32

2.8K 208 29
By PatriciaMeloSousa

Não precisa dizer que as crianças estavam altamente alvoroçadas. Elas não cabiam em si tamanha a felicidade, os carros pararam em frente ao portão principal da casa e já vimos André saindo apenas de sunga, pulando de alegria e admirado por tudo da a beleza que estava vendo, Rebeca quando viu o amiguinho com roupa de banho ficou agitada.

— Mamãe eu também quero tomar banho na praia! Preciso vestir meu biquíni.

— Não Bebeca, nós iremos tomar banho na piscina.

— Não quero papai, já tomo banho na piscina todo dia! Eu quero tomar banho na praia! Por favor papai!

Eu fiz cara de "te vira". Léo estava entre a razão e a emoção. O sol já estava quase se despedindo do sol, o clima estava agradabilíssimo para um banho de mar, eu só não iria por estar muito cansada, mas os demais poderiam tranquilamente cair na água e aproveitar os últimos raios solares.

— Sara... - ele me consultou.

— O dia está lindo Léo, eu queria...

— Não, você não! Hoje não. Sua barriga está imensa, já fez muito esforço, melhor não arriscar.

— Eu posso pelo menos terminar minha frase senhor possessivo.

Ele se aproximou e me deu um beijo no meu rosto, que não estava nada agradável, abraçou carinhosamente.

— Desculpa minha insanidade, até eu me considero um chato quando o assunto é você, mas eu tenho tanto medo que algo ruim aconteça que eu acabo exagerando na super proteção.

— Vou te dá um desconto por causa da noite maravilhosa que tivemos. Mas por favor, não tome decisões por mim como se eu fosse uma inválida que não pudesse tomar qualquer decisão, ou uma irresponsável que não tem cuidado comigo e com meus filhos. Eu me desdobro em dez, para ser uma boa mãe, filha, patroa e esposa. Tudo bem, estou numa posição privilegiada por ter dinheiro, mas não me faz menos importante.

— Não foi isso que eu quis dizer meu amor... sinto muito, eu vou com Rebeca. Eu vou tentar não ser um filho da puta controlador. Elis, troque a roupa da Bebeca que iremos dar um mergulho no mar.

As crianças gritaram em pavoroso, eufóricas com banho de mar. Léo começou a tirar a blusa, meus olhos encheram de luxúria.

— Vai ficar nu mesmo na frente de todo mundo?

— Está com ciúmes ruiva?

— Um pouco. - ele desabotoou a bermuda.

— Você não vai ficar só de cueca aqui Leonardo Martínez! Eu te proíbo! - Ele deu uma sonora gargalhada, atraindo os olhares de todos.

— Está rolando uma DR aí Léo? Porque aqui também está! - Amadeo, o mexeriqueiro se intrometeu.

— Nada que eu não possa contornar. Respondeu a Amadeo e voltou- se para mim, passando o dedo no meu rosto. - Depois só eu que sou ciumento e possessivo.

Engoli em seco, ele tinha razão, só tinha família, mas eu estava com ciúmes! Merda! De cueca não!

— Você tem razão amor, somos todos da família aqui. Estou exagerando. - Ele deu um sorriso triunfal, mas antes que falasse qualquer coisa eu continuei. — Vou aproveitar esses últimos raios solares, tirar esse vestido e ficar de lingerie e tomar uma banho de sol, sob a maresia do mar do México.

O sorriso presunçoso morreu no mesmo instante e os olhos escureceram.

— Você não seria nem doida Sara!

— Por que não meu amor? Direitos iguais.

— Eu estou com short de banho por baixo da bermuda. Eu sabia que provavelmente Bebeca iria querer tomar banho quando visse a praia e já me precavi.

Tento não rir da cara de desespero que ele faz, mas falhou miseravelmente e caio na gargalhada, ele me abraça furioso, mas aos poucos também não aguenta e se rende rindo como uma criança.

— Eu tenho certeza que vou infartar antes dos quarenta.

— Aí meu Deus! A cara que você fez foi impagável.

— O último a chegar é a mulher do padre!

Amadeo, passa como um raio correndo em direção ao mar seguido por André. Léo me solta e tira a bermuda na velocidade da luz, pega Rebeca no colo e e sai em disparada.

— Cara, esses homens definitivamente não tiveram infância. - Olívia se aproxima sorrindo, só então olho para trás e vejo que todos entraram para a mansão, ficando apenas nós duas e os seguranças.

— Definitivamente não! - Sorrio. - Que acha de sentarmos próximas a praia e repararmos nossos "bebezões"?

— Acho uma ótima ideia.

Os seguranças trazem cadeiras e nos acomodamos nas mesmas, olhando o pôr do sol e nossos amores divertindo-se como crianças.

— Quando você me viu pela primeira vez no hospital passando mal, imaginava que depois de alguns meses sua vida daria um giro de 360 graus?

— Sinceramente, quando pus os olhos em você, eu sabia que nossas vidas iam mudar, por todo o contexto que te levou a Austrália. Mas, fico imensamente feliz por está errada, pois foram mudanças boas, apesar de vários percalços, no geral tudo se resolveu.

— Que bom amiga, eu fico feliz que no meio de tanta tragédia algo bom tenha surgido. - Aperto sua mão, estamos ambas ligeiramente emocionadas.

— Atrapalhamos? - O restante da trupe chega pronta para o banho.

— Vocês nunca atrapalham, não sendo no meu quarto, o resto está de boa.

— Irmã tarada essa que eu tenho, pelo amor de Deus não quero ouvir. - George reclama e sai puxando Diana em direção ao mar. Timidamente May vai com Oliver, que está um espetáculo com roupa de banho levando uma bola para brincar com a crianças, vai ser ridicularizado por conta dessa bola de futebol americano, tenho certeza disso.

— Esse seu irmão precisava ser tão lindo assim? - Olívia sorrir.

— Ele é lindão demais, sempre foi. Que bom que hoje vocês se dão bem, que a nossa família se tornou uma só, acho que ele está com o objetivo fiel de entrar para sua família.

— O Léo morre de ciúmes dele. - Confessei. — O que é bastante compreensível, ele é deus tamanho a sua beleza. Ainda tem pessoas que não acreditam no amor. Depois de toda aquela covardia que Léo fez, seu irmão apareceu como um anjo salvador na minha vida. Não nego que me senti atraída por ele, impossível não se sentir, mas o amor que tinha e tenho por Léo venceu, não vejo a minha vida longe dele, é um sentimento tão louco que não consigo explicar. No começo eu pensei que fosse apenas sexo, aquele sexo delicioso que nos faz revirar de ponta a cabeça. Mas o tempo foi passando e vi que não era apenas isso. Eu era sua "prisioneira", mas passávamos tanto tempo juntos... nas pequenas coisas que percebemos o quanto éramos importante um para o outro. Assistindo tv juntos, cozinhando, passeando... quando me dei conta eu estava mais envolvida que gostaria.

Quando terminei estava chorando como uma boba, Olívia limpou meu rosto e eu encostei minha cabeça em seu ombro.

— O amor de vocês é lindo demais, é transformador. Léo errou feio com você, mas ele conseguiu reverter o a monstruosidade que te fez, te dando uma família linda, na qual eu tenho muito orgulho de pertencer. É lindo como vocês se encaram apaixonados, como se não existisse mais ninguém no mundo, é perfeito o cuidado que ele tem com você e com os bebês, o amor de pai que tem pela Rebeca, ninguém acreditaria que ela não é filha biológica dele. Eu não o conheci antes de você, mas vivi no meio de muita gente ruim, e tenho certeza que ele mudou por você, porque ele te ama, ama mais do que tudo e esse homem faria qualquer coisa por você Sara.

— E eu faria qualquer coisa por ele...

Olho em sua direção e seus olhos estão cravados nos meus, como se sentisse que estávamos falando dele, esse homem foi a minha perdição, mas é também a minha rendição.

*******

— Vão virar peixinhos? - Falei enquanto observava os homens brincando bola. Depois de terem acertado a bola de Oliver na cabeça do mesmo, eles arrumaram outra bola e estavam jogando futebol.

O dia já tinha ido embora a bastante tempo e improvisamos um luau na beira da praia privativa. O ruim de estar grávida é não poder ingerir nenhum pouco de bebida alcoólica, enquanto que os outros se esbaldavam. Hoje teria sexo louco para todos os casais, bom, eu acho, pelo menos para gente teria com certeza. Os olhos do meu moreno não negam, só não sei se terei fôlego para acompanhá-lo, esse homem bebido é o rei do sexo e não se cansa nunca.

Um arrepio de excitação percorre minha coluna só de pensar nas noites quentes que tivemos levemente alcoolizados, sinto um líquido quente escorrer do meu centro, meu olhar procura o dele, e como um bom caçador, ele me olha como uma presa.

— Meu "sereio"... — Sussurro, e as meninas acham graça.

— Que moreno! Com todo respeito Sara.

Eu nem sei qual foi a engraçadinha que falou, pois meus olhos estão como imãs no olhar dele, eu o quero tão loucamente que chega a doer.

— Está escorrendo a baba aqui no canto Sara. - Olívia brinca enquanto as outras riem, sou despertada do nosso flerte.

— Eu sei o que vou babar...

— Meu Deus! - Deu até um calor aqui! — Diana se abanou.

— George ainda não lhe mostrou do que o sangue brasileiro é capaz de fazer? - Perguntei-lhe chocada.

— Eu ainda não tive coragem, e digamos que o seu irmão tem gostos bem peculiares...

— Ele não gosta de fio terra não né?

— Não! Claro que não! Pelo amor de Deus! Vocês são loucas! - Embora esteja escuro, a luminosidade da fogueira, nos faz ver o quanto ela ficou vermelha.

— Não me diga que ele é um Christian Grey? - Perguntei chocada e pela expressão que ela fez, bingo na certa.

— Apanhar não é comigo! - Olívia deu uma golada no coquetel.

— Deve ser interessante... olha vou confessar uma coisa, depois de umas boas chupadas, Léo pode fazer o que bem quiser comigo, se eu não gostar, coisa que eu acho difícil, eu apenas digo para parar.

— É doida! Muito doida! Está explicado o olhar de predador daquele homem. — Olívia a santinha fala.

— Vai me dizer que nunca levou umas boas palmadas na bunda enquanto fode de quatro Olívia? Se não fez, recomendo largar o Amadeo e procurar um homem de verdade.

— É diferente de masoquismo Sara! Completamente diferente. Está defendendo porque é seu irmão! Se fosse o meu eu também o defenderia.

Meu olhar vai direto para May, que cospe toda a bebida que estava ingerindo e fica roxa de vergonha.

— Se ele te machucar, eu arranco as bolas dele! - Falo entredentes.

— Pimenta no cu dos outros é refresco! - Diana gargalha.

— Eu quero que a minha irmã goze, goze muito! É muito bom bom gozar! Sexo é vida! Mas May é inexperiente, diga não ao que você não quiser fazer Mary Williams!

— Isso é muito constrangedor...

May responde baixinho, tenho quase certeza que minha irmã era virgem quando começou a se relacionar com Oliver, mas tanto ela como George são muito fechados, quase incomunicáveis.

— Você não deve fazer nada que não tenha vontade irmãzinha. Se quiser dar o seu buraco traseiro, pode dar, eu recomendo, é muito gostoso! Mas só se quiser, não faça nada que se sinta obrigada ou para agradar macho.

— Sara você é louca de pedra!

Os homens chegam e abraçam suas respectivas mulheres, o contato da pele fria do Léo com a minha, fez todos meus pelos se eriçarem.

— Meu boto voltou.

— Boto?

— Sim, é uma lenda da Amazônia, os homens que saem dos rios para seduzir mocinhas indefesas como eu.

Ninguém consegue segurar a risada e eu fico ofendida.

— Qual é? Sou muito inocente né meu bebezão? - Passo as mãos pelo seu peito musculoso, seus olhos brilham, ele me levanta da cadeira, se senta e me põe no seu colo, posso sentir o quão ele está duro.

— Prefiro não comentar.

Ficamos mais algum tempo rindo, comendo, conversando, ouvindo as piadas sem fundamento do Amadeo. As implicâncias do time do bolinha com o time da Luluzinha. Me sinto tão relaxada, como há muito tempo não sentia, sem medo, sem receio de ser apenas feliz...

— Senti falta do Gabriel.

— Aquele porra louca faz falta mesmo. Vou convida-lo para passar uns dias conosco antes dos bebês nascerem.

— Ficaria imensamente feliz meu amor.

— Só por isso? - Ele fala no meu ouvido.

— Ter você enterrado todo em mim agora me deixaria extasiada.

Sinto seu membro vibrar no meu bumbum. Remexo minha bunda e ele geme baixinho no meu ouvido, acariciando minha barriga.

— Quero você agora. - Ele murmura no meu ouvido.

— A noite foi maravilhosa, mas eu estou cansada e já vou me retirar com meu boto da México.

— Sei o quão cansada você está sua dissimulada.

— Olívia você já foi mais discreta e muito mais educada.

— É a convivência com o ogro do Amadeo meu amor.

— Meu pau!

Saímos abraçados e sorrindo, olhamos para o céu e observamos a lua linda, gigante e brilhante no céu estrelado de Acapulco.

— Nunca fui romântico na minha vida, mas gostaria muito de fazer amor com você olhando as estrelas, a luz da lua banhando essa pele de porcelana, o prateado contrastando com acobreado desse cabelo de fogo que me enlouquece e me fascina.

— Eu te amo amor, faremos o sexo mais romântico de toda nossa vida...

*************************************

Sou covarde sim tá?
Me julguem!

Decidi prolongar a lua de mel deles!

Amanhã eu volto!!

Beijos princesas 👸❤️

Tem capítulo novo, da história nova! Adicionem na biblioteca de vocês! Desconhecido amor!
Capítulo forte e pesado!😢

Continue Reading

You'll Also Like

758K 49.8K 67
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...
1.9K 109 18
Essa historia conta sobre um romance vindo atraves de uma lucura, um romance totalmente proibido causado por uma menina totalmente boba e nerd > Clar...
43.8K 2.6K 34
Júlia e Marcos agora com um filho, Bernardo um garoto responsável, e com objetivos de vida, vivem o drama de Léo, que terá sua filha Isadora, nas mão...
6.5K 1.2K 46
🚫Maiores de 🔞 PROIBIDO QUALQUER ADAPTAÇÃO OU CÓPIA.. 🚫 PLÁGIO É CRIME. .... Os anos passaram e mais uma vez o destino irá se opor diante de quatr...