Papai Gosta De Você! - Changj...

By ShippFlopado

26.9K 2.6K 2K

JeongIn é um lindo menino de olhos castanhos e bastante curiosos, cabelos castanho, lisos e macios. Ele é sem... More

Planinho em ação
Jeongin Gosta Muito De ter Binnie Aqui!
Sorrisos Bobos
Não Foi Dessa Vez
Dá Uma Ajudinha Aí
Jeongin Ajuda
Please Kiss
Véu E Grinalda
Qual É O Plano Da Vez?
Sofá
Um Natal Especial
SURTANDO
Café Da Manhã
Ano Novo
Olha quem deus as caras
Dia Difícil Part 1
Passado de dor
Família
Dia difícil part 2
O perdão
No Es Cap
Novidades e ultimo aviso!
Grupo

Presente de aniversario

963 93 39
By ShippFlopado

 Alguns meses tinham se passado desde o ano novo, e com isso veio o aniversário de Hyunjin, o mês começou tenso, ainda mais com várias tentativas de planejamento de festas surpresas falhas, todos já estavam frustrados e se questionavam como o Hwang sempre descobria sobre os preparativos, por esse motivo acabaram desistindo de fazerem uma festa e escolheram fazer somente um jantar para comemorar o aniversário de Hyunjin.

O dia 20 tinha começado agitada, pela manhã Jeongin acordou seu pai pulando em sua cama enquanto Changbin aparecia no quarto com um pequeno bolo em suas mãos, cantaram parabéns e ainda sentados na cama comeram o bolo, e gastaram boa parte da cobertura melando o rosto em uma brincadeira que não saberiam dizer quem iniciou. Depois de se limparem e Hyunjin se arrumar foram encontrar Minho e Jisung no shopping onde compraram muitas coisas, algumas bem desnecessárias.

—Para onde vamos agora? - Jeongin perguntou animado fazendo os mais velhos rirem.

—Vamos encontrar o tio Chan e o tio Lix – Jisung respondeu pegando o pequeno no colo e girando.

Todos seguiram em direção a saída do shopping rindo com as coisas que Minho falava ou das brincadeiras de Jisung com o pequeno Innie. Ao entrarem no carro todos se calaram a sentir o cansaço se apossar de seus corpos, seguiram caminho para casa de Minho, onde fariam um jantar para comemorar o aniversário do Hwang.

—Papai eu posso dormir na casa do tio Sungie?

—Não sei Innie, você tem que perguntar primeiro para ele filho.

—Titio, eu posso?

—Claro, eu já estava até sentindo falta de você lá em casa.

Jisung e Jeongin começaram a comemorar porque passariam a noite e provavelmente o dia juntos no outro dia e Hyunjin fingiu estar com raiva, mas logo riu ao sentir Changbin fazendo cócegas em si. Eles começaram a cantar as músicas que tocavam na rádio e ficaram assim até chegar na frente da casa dos mais velho. Eles desceram do carro rindo e Minho correu para abrir a porta, Jeongin pediu colo para o pai alegando esta cansado, fazendo todos entrar na casa primeiro que o Hyunjin.

Hyunjin entrou na casa tão despreocupado, que acabou levando um susto quando confetes voou em si, e um coro de "parabéns" foi gritado, mas ele precisava assumir que por aquela ele não esperava e foi por isso que se juntou aos outros cantando a típica música de aniversário. Depois ele apagou as velas do bolo que colocaram em sua frente e depois sujou seus hyung com o glacê, Hyunjin se sentiu especial de uma forma que nunca se sentiu antes, mesmo que ele tivesse sua família, só aquela que ele tinha escolhido o fazia feliz de verdade, e ele percebeu que era todas as pessoas que estavam naquela sala era quem ele queria para todo seu futuro.

—O que tanto pensa Jinnie? - Changbin perguntou ao sentar perto do namorado.

—Nada não amor. - Abriu um sorriso e puxou o Seo para um abraço.

—Certeza?

Hyunjin concordou com a cabeça e deu um beijo na bochecha de Changbin, e ficaram abraçados por um bom tempo.

(...)

—Está na hora de irmos embora Hyunjin, até o Innie já foi com o Jisung.

—Dorme lá em casa Binnie – Changbin concordou e Hyunjin abriu um sorriso.

—Só aceito porque ainda preciso te dar meu presente – Hyunjin olhou sugestivo para Changbin e levou um tapa no braço.

Os dois se levantaram e foram até o casal Chan e Minho, mas se arrependeram no mesmo momento ao ver os dois se pegando, gritaram um "tchau" e saíram quase correndo de dentro da casa dos amigos. Ao entrarem no carro, se encararam e trocaram um selar rápido e seguiram para casa de Hyunjin . O caminho foi calmo, falaram sobre o dia que tiveram e Hyunjin questionou o mais velho sobre como eles conseguiram fazer a festa surpresa sem ele descobrir e Changbin contou entre risada que tinha sido ideia do Hwang mais novo e que ele e os outros só tinham ajudado.

Chegando na casa, o casal foram para cozinha onde beberam água e depois seguiram para o quarto do dono da casa. Hyunjin ficou sentado na cama enquanto via Changbin ir até onde sua mochila que se encontrava no chão, o Seo pegou uma caixinha preta e voltou para perto de Hyunjin onde estendeu a caixinha, o moreno mais alto pegou a caixinha e sorriu para o namorado, mas invés de abrir a colocou no chão e estendeu a mão para Changbin, que mesmo sem entender nada segurou. Hyunjin puxou Changbin até que estivesse em seu colo.

—Binnie eu não preciso de presentes, mas agradeço por ter me dado um, mesmo que eu já tenha ganhado o melhor presente de todos – Hyunjin encostou sua testa na do namorado e fechou os olhos sentindo a respiração dele se misturar com a sua. - Você e o Jeongin são os melhores presentes que já ganhei em toda minha vida.

Ele abriu os olhos e sorriu, levou sua mão até o rosto de Changbin onde deixou uma carícia, e secou as lágrimas que fazia um caminho na bela face do Seo, com a outra mão segurou a outra mão de Changbin e a levantou até chegar perto do seu rosto onde deixou um beijo.

—Eu te amo Binnie!

Hyunjin grudou seus lábios aos de Changbin, ele não movimentaram as bocas, somente curtiram a sensação de terem suas bocas juntas. Mas eles precisavam de mais, Changbin levou uma das suas mãos até a nuca do castanho e entreabriu os lábios, deixando que Hyunjin explorasse a sua boca, o beijo foi calmo, eles tentavam demonstrar tudo que estavam sentindo um pelo outro, porém também precisavam sentir um ao outro, e com delicadeza Hyunjin retirou a camisa de Changbin admirando sua pele, se levantou assustado o Seo que abraçou o namorado, Hyunjin riu com a atitude do namorado e levou um tapa no braço mas o baixinho acabou rindo também. O Hwang deitou Changbin na cama e o encarou, fazendo mesmo corar.

—Você fica lindo assim amor – Hyunjin sussurrou como se fosse um segredo somente deles. – Eu já falei que te amo?

—Já sim – Changbin levou suas mão até a nuca do castanho. – Eu também te amo Jinnie.

Os dois voltaram a se beijar, mas dessa vez as mãos deles exploravam o corpo um do outro, trazendo novas sensações. Changbin querendo sentir mais do corpo do namorado levou sua mão até a barra da camisa do mesmo a retirando, ficando assim os dois com seus troncos nus, e ter suas peles se tocando era umas das melhores coisas.

—Ame meu corpo hoje Hyunjin, me faça seu.

Hyunjin não respondeu com palavras, ele distribuiu selares pelo pescoço de Changbin, fazendo o mais baixo soltar arfares, mas os selares se tornaram mordidas e chupões, fazendo o Seo se contorcer de baixo do Hwang procurando por mais contato, e Hyunjin entendeu aquilo, levou suas mãos até a cintura do namorado onde deixou um aperto, que fez Changbin gemer baixinho e começou a fazer uma trilha de beijos até o mamilo do Seo onde passou a língua e depois chupou, escutando Changbin gemer mais alto, fez o mesmo com o outro mamilo adorando ouvir Changbin gemer, não ficou muito tempo nisso e longo continuou a sua tinha de beijos até o cós da calça do moreno, onde puxou a peça junto com boxe preta as retirando do corpo do mesmo, olhou para a imagem de Changbin com a boca entreaberta, os cabelos bagunçados e seu corpo nu, Hyunjin o assemelhou a uma obra de arte. Ele voltou a subir na cama, ficando entre as pernas do Seo, deixando um selar em cada coxa branquinha, com mão pegou o falo de Changbin e movimentou sua mão lentamente ouvindo mais um gemido sair entre os lábios do amante, mesmo gostando de torturar o moreno daquela maneira, movimentando sua mão lentamente, Hyunjin não continuou e decidiu seguir para o próximo passo.

Changbin colocou a mão na boca para abafar o gemido ao sentir seu membro ser abrigado pela boca de Hyunjin, era tão bom sentir a boca do castanho subir e descer em seu falo, Changbin tentou olhar para o namorado, mas estava sentindo tanto prazer que só conseguia gemer e agarrar o lençol com força, era tantas sensações que ele sentia, sem contar no seu coração que batia rapidamente, não só pelo prazer, mas sim por saber que quem estava ali e Hyunjin, o amor da sua vida, o cara que ele quer construir uma família e ter um futuro.

—Hyunjin...

Changbin gemeu ao sentir que gozaria a qualquer momento, Hyunjin entendendo, cessou os movimentos e se esticou até o criado-mudo perto da cama e pegou um potinho dentro da gaveta que Changbin logo identificou ser lubrificante.

—Não precisa me preparar Jinnie

—Mas vai doer amor.

—Não vai.

Hyunjin olhou incerto para Changbin, ele estava com medo de machucar o mais velho só que acabou confirmando com um aceno positivo, encarou os olhos daquele que ele ama, enxergando todo carinho e amor, e sentiu que estava tudo bem e que ele não iria machucar o mais velho. Ele selou seus lábios ao do namorado, então com cuidado penetrou Changbin, gemendo entre o beijo por causa da sensação, se manteve parado, desceu seus beijos para o ombro do moreno.

—Jinnie...

Hyunjin entendeu o que Changbin queria e se moveu com calma, gemendo junto ao namorado. Para muitos aquele momento poderia ser visto como algo só carnal, somente prazer, mas para Hyunjin e Changbin e muito mais, enquanto tocavam no corpo um do outro, sentiam seus corpos grudados e faziam promessas silêncios quando seus olhares se trocavam, eles estavam ali, se amando, sentindo que pertenciam um ao outro, e quando se beijaram, eles demonstraram que amor não precisa ser dito, porque só sentir já é o suficiente.

Eles se amaram a noite inteira, conheceram o corpo um do outro, descobriram o limite, e foram felizes, porque era isso que sentiam, felicidade, por estarem juntos, por saber que tinham uma história e que eles ainda estão só no começo. E quando gemeram em sincronia e chegaram ao ápice juntos, descobriram que eles eram um encaixe perfeito e que isso fazia parte deles, mas a melhor parte foi poder dormir abraçando um ao outro,dividir o mesmo lençol, saber que quando acordasse no outro dia ainda teriam um ao outro e teriam a confirmação que não vivem mais um sem o outro, porque cada momento que estavam vivendo era uma parte deles para todo sempre, porque mesmo que já tenham dormido várias vezes juntas, aquela era primeira noite deles juntos, e uma das mais especiais.

—Obrigada!

—Não entendi, obrigada por quê?

—Por me fazer o homem mais feliz, por ter entrado na minha vida, por ser essa pessoa maravilhosa e que me conquista cada vez mais e por ter aceitado fazer parte da minha família.

—Eu que agradeço, você me mostrou o amor novamente e me deu mais um motivo para ser feliz, e por me dado um filho, Jeongin faz parte de mim agora também.

—Ele e nosso filho papai Binnie.

Changbin abriu um sorriso ao ouvir a da fala do namorado, Hyunjin sorriu também e fez um carinho na bochecha de Changbin e deixou um selar em sua testas, então os dois se deixaram ser vencidos pelo sono e dormiram abraçados.

"Que passem os minutos, dias e anos...

Todas as estações do tempo!

Que eu viva, qual tolo, todas as ilusões

pueris de sentimento...

Amar-te-ei, em todas as épocas,

em todo momento

Que passem as águas por muitas pontes

e que debruce a saudade por muitas

serras e montes, amar-te-ei,

como se fosse a primeira vez e única,

apesar das tantas aventuras!

Ainda além deste céu, nas alturas.

Eternamente...

Ainda que outro alguém o tenha

entre lençóis confidentes,

mesmo que os beijos sejam molhados

e quentes,

à parte, nossa alma vaga enamorada,

sobre qualquer prazer da carne ou qualquer

entrega fugaz.

Eternas, apaixonadas"

Desconhecido



Esse seria o ultimo o capitulo, não vai ser mas sinto em dizer que não tem mais tanto capítulos, posso dizer que estamos entrando na reta final.

Peço desculpas pela demora, mas foi necessário,como ainda não estou 99%, o capitulo pode não ter agradado vocês, eu tentei juro que tentei, então espero que ainda tenham gostado nem que um pouquinho. Escrevi um cap maior para compensar vocês por minha demora:)

Até o próximo cap

Continue Reading

You'll Also Like

532K 28.1K 101
• DARK ROMANCE LEVE 𝐎𝐍𝐃𝐄 nessa história intensa e repleta de reviravoltas, Ruby é um exemplo de resiliência, coragem e determinação. Ela é uma pr...
78.5K 8K 41
❌ Esta obra é um Dark Romance. ❌ "Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho ver...
667K 20.1K 29
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
223K 10.7K 60
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...