Proibida Pra Mim

By vsilveira01

5M 369K 227K

Annie Thompson tinha apenas algumas certezas na vida. Uma delas é de que o amor verdadeiro existia, e outra e... More

INTRO + CAST
CAPÍTULO 1
CAPÍTULO 2
CAPÍTULO 3
CAPÍTULO 4
CAPÍTULO 5
CAPÍTULO 6
CAPÍTULO 7
CAPÍTULO 8
CAPÍTULO 9
CAPÍTULO 10
CAPÍTULO 11
CAPÍTULO 12
CAPÍTULO 13
CAPÍTULO 14
CAPÍTULO 15
CAPÍTULO 16
CAPÍTULO 17
CAPÍTULO 18
CAPÍTULO 19
CAPÍTULO 20
CAPÍTULO 21
CAPÍTULO 22
CAPÍTULO 23
CAPÍTULO 24
CAPÍTULO 25
CAPÍTULO 26
CAPÍTULO 27
CAPÍTULO 28
CAPÍTULO 29
CAPÍTULO 30
CAPÍTULO 31
CAPÍTULO 32
CAPÍTULO 33
CAPÍTULO 34
CAPÍTULO 35
CAPÍTULO 36
CAPÍTULO 37
CAPÍTULO 38
CAPÍTULO 39
CAPÍTULO 40
CAPÍTULO 41
CAPÍTULO 42
CAPÍTULO 43
CAPÍTULO 45
CAPÍTULO 46
CAPÍTULO 47
CAPÍTULO 48
CAPÍTULO 49
CAPÍTULO 50
CAPÍTULO 51
CAPÍTULO 52
CAPÍTULO 53
CAPÍTULO 54
CAPÍTULO 55
CAPÍTULO 56
CAPÍTULO 57
CAPÍTULO 58
CAPÍTULO 59
CAPÍTULO 60
CAPÍTULO 61
CAPÍTULO 62
CAPÍTULO 63
CAPÍTULO 64
CAPÍTULO 65
CAPÍTULO 66
CAPÍTULO 67
CAPÍTULO 68
CAPÍTULO 69
CAPÍTULO 70
CAPÍTULO 71
CAPÍTULO 72
CAPÍTULO 73
CAPÍTULO 74
CAPÍTULO 75
CAPÍTULO 76
CAPÍTULO 77
CAPÍTULO 78
CAPÍTULO 79
CAPÍTULO 80
CAPÍTULO 81
CAPÍTULO 82
CAPÍTULO 83
CAPÍTULO 84
CAPÍTULO 85
CAPÍTULO 86
CAPÍTULO 87
CAPÍTULO 88
CAPÍTULO 89
CARTA PARA ANNIE
LIVRO II - NOCAUTE

CAPÍTULO 44

45.2K 3.3K 863
By vsilveira01

ANNIE

- Posso entrar? - pergunteio depois de bater na porta do quarto do Andrew -

Nossa relação não havia voltado ao normal e nós ainda estávamos brigados, mas depois dos últimos acontecimentos, e considerando que eu estava emocionalmente destruída, eu precisava do abraço do meu irmão.

- É claro. - ele me olhou com surpresa, largando o livro que lia em cima de sua cama de casal - Algo de errado? - questionou quando me sentei ao seu lado -

- Pergunte o que está certo se quiser uma resposta mais curta. - eu ri sem humor -

- O que houve, pequena?

- Eu sou uma idiota. - falei, me aninhando em seus braços compridos -

- Com isso eu concordo. - ele caçoou, me fazendo rir por alguns instantes - Quer conversar sobre algo? - questionou, enquanto fazia cafuné em meus cabelos -

- Só me abraça. - pedi, e ele me apertou num abraço de urso -

- Deixa eu adivinhar o motivo de tudo isso. Lucas Reed. - ele supôs -

- Não diga "eu avisei". - pedi -

- Não vou. - ele garantiu - Ei? - ele me chamou e eu olhei para ele - Me desculpe pela forma que agi com você. Você estava certa em ter ficado puta da vida comigo.

- Está tudo bem. - garanti - Já passou. Mas agradeço por você reconhecer isso.

- Continuo não achando o Luke o cara certo pra você. - ele prosseguiu - Mas não sou eu quem tem que achar nada e sim você. E se você o ama, é o que importa.

- Agora é meio tarde pra isso. - lamentei - Não estamos mais juntos.

- Aconteceu alguma coisa?

- É complicado, Andy. - desconversei -

- Sempre é. - ele garantiu -

- E se for... mais que complicado? - questionei - Sabe... inacreditavelmente complicado. - ele riu -

- Não tenho a resposta para todas as suas perguntas, Annie, mas posso te dizer uma coisa. - falou enquanto me olhava - Se não for complicado... provavelmente ele não é sua alma gêmea.

- Não sei se acredito nisso de alma gêmea. - informei - Nem sei mais se acredito no amor. O Luke não me ama, então por que devo acreditar nisso?

- A vida é engraçada às vezes. - ele me interrompeu - Pode ser barra pesada, como quando se apaixona por alguém mas esse alguém esquece de te amar de volta. Quando puxa o gatilho ou acende o fogo e não pode voltar atrás. Quando a sua namorada e seu melhor amigo te deixam sozinho, como eu estou hoje. - ele brincou, nos fazendo rir por alguns instantes -

- É tudo tão doloroso quando se trata do amor. - lamentei - Eu acho que sei tudo sobre o amor, mas sempre meto os pés pelas mãos. Sou uma completa idiota.

- De vez em quando as pessoas se superam, se tornando mais corajosas com elas mesmas. Às vezes, elas te surpreendem e te machucam como você nunca imaginaria que pudesse ser machucado. Mas se você tiver fé, e se tiver sorte... - ele fez uma pausa - Digo, se você for a pessoa mais sortuda desse planeta.. a pessoa que você ama decidirá te amar de volta.

Eu sorri, achando beleza nas palavras dele. O Andrew sempre sabia o que dizer - e por isso eu costumava brincar que ele tinha uma alma velha em um corpo novo.

- Como faço pra reconquistar a confiança de alguém? - questionei. Ele me olhou por alguns segundos enquanto pensava -

- Bom, não sou um expert no assunto, mas acho que o primeiro passo pra isso é reconquistar a confiança em si mesma. - ele garantiu -

Decidida a colocar minha vida nos eixos, eu entrei no meu carro e comecei a dirigir.

O Andrew estava certo, eu precisava resolver alguns assuntos pendentes comigo mesma antes que pudesse tentar reconquistar a confiança e conquistar o amor de alguém. Era difícil pra mim admitir isso - mais difícil ainda fazer o que eu estava prestes a fazer, mas era necessário.

Algumas das dores que eu sentia eram decorrentes do meu passado e eu estava cansada de me sentir assim. Estava cansada de viver com medo, na sombra de fantasmas que me intimidavam. Precisava de um desfecho e não conseguiria isso parada, chorando pelos cantos.

Estava na hora de fazer algo por mim. E por mais que esse algo me assustasse, eu tinha convicção de que eu era maior do que aquilo.

🎶 Ding-Dong 🎶

Ouvi o som logo após apertar a campainha. Observei a maçaneta dourada da grande porta de madeira girar, e atrás dela, uma feição surpresa ao notar minha presença.

- Oi, Ethan. - falei com firmeza - Precisamos conversar.

Continue Reading

You'll Also Like

160K 11.5K 53
Juliana, uma menina que acaba de se mudar de país para estudar... Mas acredite, não é aqueles clichês que eles irão se esbarrar e se apaixonar, com c...
8.9K 313 17
Soraya adora uma festa e principalmente quando o quesito "beber todas" está no seu vocabulário. Mas tudo muda quando ela se vê pelada e desorientada...
941K 64.8K 106
O amor transforma e até os mais fechados corações são capazes de amar. Maya tem apenas 17 anos, é uma menina com sentimentos intensos. De tanto fica...
10.5K 350 10
[ * em revisão * ] "Estava tudo normal, até eu ir naquela floresta...." Maria Luiza é uma adolescente comum que acabou presenciando algo aterrorizant...