•He Don't love me•

By _ohunnie

65.9K 4.3K 906

"O Melhor amigo do meu irmão, gosta de mim? Mas é claro que não. " Infância pode ser um começo de uma paixão... More

Capitulo 1;
Capítulo 2;
Capitulo 3;
Capítulo 4;
Capítulo 5;
Capítulo 6;
Capítulo 7;
Capitulo 8;
Capítulo 9;
Capítulo 10;
Capitulo 11;
capitulo 12;
capitulo 13;
capítulo;14
capitulo;15
capítulo 16;
capítulo;17
capítulo 18
capitulo 19;
Capítulo 20;
Capítulo 21;
capitulo 22;
capítulo 23;
capitulo 24;
capitulo 25
capitulo 26;
capitulo 27
capitulo 28
capitulo 29
capitulo 30
capitulo 31
capitulo 32
capitulo 33
capitulo 34
capítulo 35
capítulo 36
capitulo 37
capitulo 38
capitulo 40 (final)

capitulo 39

559 31 5
By _ohunnie

The prime

Algumas semanas se passaram, a viagem dos ganhadores do show de talentos havia acontecido. Todos estavam feliz porque estavam de férias, mas faltava um único evento que todos ainda não haviam participado. A formatura dos meninos do último ano.

A tão chegada formatura, e o último adeus para os meninos que estavam em seu último ano na escola, talvez isso seja uma alegria para alguns, mas para outros irá deixar saudades.

- Taemin anda logo, se você perder sua formatura, eu juro que te mato. - Gritava BoA das escadas, chamando Taemin.

- Ele já tá descendo mãe, foi retocar a maquiagem porque estava chorando. - Disse Julie passando pela mãe e soltando um pequeno riso.

- Chorando? - Disse BoA indo atrás de Julie. Nesse meio tempo Taemin sai do quarto e desce as escadas, ele estava indo para o lugar que nunca iria mais, e aquilo doia para ele.

Ele machucou algumas pessoas daquela escola, fez com que algumas pessoas ficassem bravas com ele, mas afinal das contas ele fez grandes amizades, e foi simplesmente um garoto excelente. Ao final das brigas, todos estavam juntos novamente como amigos, como nos velhos tempos.

-Todos prontos? - Perguntou U-know indo em direção a porta. Todos disseram que estavam e saíram juntos com U-know. Em poucos minutos, estavam na escola.

BoA saiu andando com U-know em procura de bons lugares. Julie e Taemin foram procurar seus amigos, que logo os encontraram. Taemin conversou rápido com eles e foi procurar aonde ele pegava a sua beca.

-Alguém viu o Jongin? - Perguntou Julie para os amigos.

- Ele está ali, perto do diretor e daqueles caras engravatados.- Disse Baekhyun apontando para o diretor, e Jongin estava ao lado dele. Julie foi até lá, porém ficou um pouco distante, mas diretor pediu para que ela se aproximasse. Ela se aproximou e ficou ao lado de Jongin.

-Então meus queridos, essa aqui é minha segunda filha. - Todos olharam para o diretor e Julie arregalou os olhos olhando para Jongin que segurava o riso.

- Ela é namorada do Jongin, hoje a considero como minha filha, já que ano que vem não terei meu filho para encher o saco, ela será minha vítima. - Disse o Diretor que fez Julie sorrir. Os homens engravatados fizeram reverência cumprimentando Julie, e ela fez o mesmo. Logo os homens estavam se despedindo do diretor e saíram andando.

-Tomou susto, né? - Disse Jongin para Julie, a mesma riu e concordou com a cabeça.

-Diretor não faça mais isso, o susto foi grande agora, vai que os caras eles falassem alguma coisa ao senhor, eu ia me responsabilizar pela brincadeira. - Disse Julie sem parar.

- Eles são meus amigos de anos, então claro que levariam a brincadeira. Bom vou deixar vocês aqui e vou entrando, daqui 20 minutos começa a cerimônia de graduação então não demore. - Disse o Diretor e o mesmo saiu andando e cumprimentando alguns alunos e pais que estavam chegando.

- Então dona Julie, o que a senhora está fazendo aqui? Veio me parabenizar pela formatura, ou para falar que eu fico bonito de beca? - Disse Jongin olhando para Julie.

- Ah eu vim só para te dizer Oie, deixei o pessoal me esperando lá. Depois a gente se fala. - Disse Julie se virando e fingindo que ia embora, ela segurou o riso para não estragar sua atuação. Jongin segurou em seu braço e a puxou para um abraço.

- Eu sei que você veio me ver, e fique aqui durante esses 20 minutos. - Disse ele abraçando Julie, a mesma sorriu e retribuiu o abraço.

- Você fez um ótimo trabalho esses três anos, merece essa formatura. - Disse ela   acariciando as costas dele enquanto o abraçava. Ele mesmo ao escutar isso sorriu e deixou um beijo na cabeça de Julie.

-Vem vamos, preciso receber meu diploma. - Disse ele saindo do abraço e puxando a Julie para dentro da escola.

Os dois entraram na escola. Julie foi para perto de seus amigos e familiares, enquanto Jongin foi junto com os formandos. Estavam todos animados pela formatura.

Depois de basicamente uma hora, a cerimônia havia acabado, todos formados e felizes. Todos saíram com seus familiares e foram tirar fotos e foram embora.

-Como é a formatura desses três príncipes, hoje o restaurante estará a disposição de vocês. Já conversei com os pais de todos, e todos estão convidados. - Disse BoA abraçando Taemin.

-COMIDA. - Gritou Yeri e Julie saindo correndo em direção ao carro. Todos riram e foram em direção a elas.

Ao chegarem no restaurante tudo estava arrumado, tinha algumas plaquinhas com o nome dos meninos, parabenizando eles. Quando eles entraram no restaurante foram recebidos por palmas dos funcionários.

-Bom podem ficar a vontade, logo os pratos serão servidos. - Disse BoA. Logo ela mostrou o caminho das mesas para os pais de Chanyeol, e de Jongin.

-Meus bebês estão formados. Tô tão orgulhosa dos dois. - Diz Julie pulando em Jongin e em Taemin.

-Estamos todos orgulhosos de todos. - Disse Yeri cutucando Baekhyun que ficava trocando olhares com Chanyeol, que fazia o mesmo.

- Sim, sim, estamos todos orgulhosos. É isso, ai... Me bateu uma fome. - Diz Baekhyun saindo de fininho e indo até a mesa.

-Vai que é seu Chanyeol. - Diz Julie puxando as amigas até a mesa.

O jantar foi servido, e que jantar. Eram os pratos mais famosos do restaurante de BoA. Estavam tão cheirosos segundo Julie, e bonitos que não tinham vontade de come-los só por conta da beleza, porém Julie estava com fome e foi a primeira a se servir.

A comida estava boa, o ambiente estava bom, o papo estava bom, estava tudo as sete maravilhas. Todos estavam felizes e contentes.

-Quero a atenção de todos rapidamente. - Disse U-know se levantando, todos os olharam e pararam de conversar.

-Primeiramente, quero parabenizar os meninos pela a formatura, todos mereceram isso e tem uma carreira muito bonita pela frente e eu estarei monitorando um por um, como se fossem meus filhos. - Disse isso e os pais de Chanyeol e Jongin sorriram e riram logo após.

- Olha tenho mais dois irmãos? Uia top, posso zoar a Julie com vocês. - Taemin disse isso e Julie logo jogou o guardanapo em seu irmão, o fazendo rir.

- Sim Taemin, sem tretas. E quero parabenizar as novas integrantes da empresa também. Sejam muito bem vindas Yeri e Seulgi. - As duas sorriram e agradeceram, Julie ficou olhando com cara que não estava entendendo nada, foi aí que ela olhou para as amigas e elas arregalaram os olhos.

-A gente ficou sabendo hoje pelo seu pai, a gente ia te contar, só que você não parava quieta. Aí ele meio que contou agora. - Disse Seulgi. Julie fez uma carinha de triste, mas logo esboçou um sorriso.

- Olha se meu orgulho fosse tão pequeno, eu não ia conseguir distribuir para cada um nessa mesa. Minhas crianças cresceram tão rápido. - Julie diz fingindo chorar. Todos riem da atuação da mesma.

O tempo passou tão rápido, que eles nem perceberam que já estava quase amanhecendo. Eles já haviam terminado de comer, e só estavam jogando conversa fora, nem parece que eles ficaram ali por um bom tempo.

Todos se levantaram e começaram a sair do restaurante. O grupo de amigos saiu primeiro para se despedirem e talvez conversarem um pouco, mas eles saíram sem duas pessoas, por conta que essa duas pessoas já haviam saído.

- Meu casal deve estar se pegando ali atrás. - Disse Julie abraçando o braço do Jongin enquanto saia do restaurante.

- "se pegando". - Disse Yeri ao lado de MinHo.

- Vocês também estão enrolando para dar uns pegas. - Disse Seulgi para Yeri e MinHo.

-A gente já deu uns pegas meu anjo. - Disse MinHo deixando Seulgi e Julie de boca aberta.

-COMO QUE É O NEGOCIO AI? - Disse Julie um pouco alto.

- A gente tá namorando faz um mês, você já sabe disso Julie, sem chilique. - Disse Yeri se escondendo atrás do MinHo.

- VOCÊ ME CONTOU QUE VOCÊS ESTAVAM SAINDO, E NÃO NAMORANDO. - Disse Julie saindo correndo atrás de Yeri, Seulgi foi logo atrás.

-Essas meninas. - Disse Jongin rindo e fazendo os amigos rirem.

- COMO ASSIM SE ACEITA O PEDIDO DE NAMORO DO MEU IRMÃO E NÃO ME CONTA? - Disse Julie berrando e correndo atrás de Yeri. Até as duas pararem ao ver uma imagem. Seulgi que vinha correndo parou do lado delas.

A imagem que elas viram, para elas era o sonho das três. As duas começaram a gritar e dar pulinhos de alegria. A frente delas estava Baekhyun e Chanyeol de mãos dadas.

- MEU CASAL É REAL. AAAAAA OXIGENADO TA NAMORANDO. - Gritava Julie e Yeri enquanto sai correndo novamente igual uma louca.

Ela estava tão feliz que o melhor amigo dela havia encontrado a cara-metade dele. Ele estava com um sorriso tão bonito no rosto, isso a deixava mais feliz ainda, ele estava feliz, algo que ele não ficava a anos depois do término com a Taeyeon.

-Julie menos, menos. - Diz Baekhyun gritando e rindo.

- Meu casal aaa. Pera aí - Disse Julie chegando bem perto do Chanyeol, ele a olhou assustado, Baekhyun também a olhou assustado.

- Se você machucar o meu oxigenado, você tá na minha lista negra. Sofrerá as piores coisas que nunca sofreu, e seus colegas de empresa ajudaram. - Disse ela com uma voz ameaçadora. Jongin, Taemin e MinHo começaram a rir lá de trás, Baekhyun segurava o riso e Chanyeol também.

- Sim senhora dona Julie, prometo cuidar do seu "oxigenado" e não machuca-lo ". - Disse Chanyeol, e logo após riu, fazendo Julie rir também.

- Só quero que sejam felizes. Só de ver meu oxigenado sorrindo, já fico feliz demais. - Disse ela sorrindo, Baekhyun sorriu junto.

-vamos crianças, vamos embora. - Disse BoA fechando a porta do restaurante.

- vão se despedindo aí, porque se for por mim agora vocês não se veem mais. - Diz U-know e logo após o mesmo ri.

- Brincadeira de mal gosto em pai. - Disse Julie. Ela se reuniu com os amigos e eles se abraçaram.

- Olha só como crescemos cara, todos estão realizando seus sonhos e estamos juntos sem um faltando e assim seremos. - Disse Julie. Logo todos gritaram em comemoração.

Cada um foi para o carro de seus pais, para irem embora. Julie foi acenando para cada um enquanto ia embora, até para Jongin que a abraçou e foi puxado pelo seu pai, que fez Julie soltar uma risada fraca. Ela acenou mais uma vez, e ele já havia ido.

- Vamos embora dona pequena. - Disse MinHo abraçando a Julie de lado.

- Não quero papo com você, você não me disse que estava namorando a Yeri. - Disse ela se afastando de MinHo.

- Se tá namorando a Yeri? - Perguntou U-know.

- É... eu tô. - Disse MinHo sem jeito. U-know pulou no filho e abraçou o mesmo.

- Meu pequeno desencalhou. - Disse ele todo alegre fazendo todos rirem.

- Vem vamos, em casa vocês discutem sobre essa felicidade. - Disse BoA entrando no carro.

Todos entram no carro e vão direto para casa. Ao chegarem lá, U-know se reúne com Taemin e MinHo para conversar sobre o namoro do MinHo. Julie se despede dos pais e vai para seu quarto. Hoje foi um dia bem cansativo, Julie quando chegou em seu quarto acabou capotando na cama, mas capotou feliz, por conta de ter passado o dia inteiro com sua família e amigos, as pessoas que mais lhe agradavam.

{}

Penúltimo capítulo, estamos agora mesmo na reta final e eu estou começando a ficar triste aaaa.

Bom, esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado!!

Até a próxima, e preparem o coração para o último capítulo!!

View em Bomb bomb do KARD

Continue Reading

You'll Also Like

537 74 19
um vírus ataca daegu,a últimas esperança e sair dessa cidade e acharem um abrigo novo, conseguem sobreviver?
48.6K 4.2K 8
ɢɪʟʙᴇʀᴛ ᴇ ᴀɴɴᴇ ᴛᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴍɪsᴛᴇʀɪᴏsᴀ ᴄᴏɴᴅɪçãᴏ ᴇᴍ ǫᴜᴇ ɴãᴏ ᴅᴏʀᴍᴇᴍ ʜá ᴍᴇsᴇs. ᴇʟᴇs só ᴘᴏᴅᴇᴍ ᴅᴏʀᴍɪʀ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇsᴛãᴏ ᴊᴜɴᴛᴏs.
250K 11.7K 123
e se você debutasse em um girl group de kpop? Concluida
9K 329 21
Aqui haverá varias historinhas sobre Camilo,angst,fluffy,ABDL. Basta pedir